A conversa com Dumbledore



N/A: Oi pessoas que lêem a minha fic dessa vez eu não demorei tanto (pelo menos eu acho que não)tenho 1 aviso muito importantes para dar:esse cap vai ser só no tempo da lily e o cap seguinte só no tempo da Gina
No mesmo dia à tarde Gina acorda com muita fome sem nenhuma tonteira. Levanta e procura sua varinha não acha, mas vê que na mesa de cabeceira tem uma varinha ela pega a varinha e conjura um sanduíche de mortadela e um suco de abóbora depois de comer se levanta e sai da ala hospitalar vai andando pelo castelo torcendo para não ver ninguém, para sua sorte não vê ninguém pelo caminho até a gárgula de pedra, se lembrava que Harry havia comentado que a senha era sempre algum doce trouxa ou bruxo começou a falar:
-Muffins, varinhas de alcaçuz, sapos de chocolates, feijãozinhos de todos os sabores, tortinhas de abóbora, chicles de bola, acidinhas, balas de goma... - Nessa hora a gárgula se abriu para o lado revelando uma escada em espiral Gina subiu a escada quando chegou até a porta bateu três vezes nela e ouviu:
-Entre Gina - entrou cautelosamente,e dumbledore disse:
-Ola senhorita Evans você não deveria estar na ala hospitalar?
-Bom, é que eu precisava falar com o senhor.-Disse Gina.
-Então sente-se.
-Você pode achar minha historia meio maluca, mas é que eu vim do futuro lá tem um bruxo das trevas querendo atacar trouxas e sangue-ruins eu fui atingida por um feitiço de um dos seus seguidores desde que eu acordei estou assim no corpo da Lílian. – explicou ela rapidamente.
-Então no seu tempo você era nascida trouxa por isso que você trocou de corpo com outra nascida trouxa?
-Não eu sou vinda de famílias inteiramente bruxas, mas dizem que minha família é uma traidora de sangue.
-Não acho que isso seja o suficiente para você trocar de corpo com a Srta. Evans, não sabe de alguma coisa que possa ter feito você trocar de corpo com ela? - Nesse momento Gina parou e refletiu o porque dela estar ali, e não chegou a nenhuma conclusão, as únicas ligações que ela podia pensar era que as duas eram ruivas e Harry.Vendo Dumbledore encaramdo-a com aqueles olhos azuis cintilantes por trás daqueles óculos de meia-lua decidiu falar a verdade disse:
-Bom... –começou hesitante - A única ligação que eu consigo pensar é que eu estou namorando o filho dela... Ah!E nós duas somos ruivas.
Dumbledore sorriu e disse: -Eu vou pensar sobre isso e em uma solução, vá para torre da Grifinória e tente agir da maneira mais parecida com a srta Evans que conseguir.
Gina saiu de lá pensando em que ano Lílian estava e em que parte.Sabia que no fim do 7º ano ela havia começado a sair com Tiago, o resto do tempo em Hogwarts ela o odiava.Decidiu perguntar para as amigas de Lílian quando chegasse no dormitório.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.