A loucura e a dedução



N/A: Olá gente! Eu sei q eu demorei muito para postar o capítulo. Mil perdões. Eu prometo que a partir de agora vou postar mais rápido. E vou colocar a Lily e a Gina narrando (obviamente a Gina narra no tempo da Lily e esta no tempo da Gina). Não irei responder os comentários aqui, porque respondo na parte de comentários, no menu da fic. Quem comentou pode ir lá ver.Comenten plix se não, não tem próximo cap ........................................
(Tempo da Gina)
Acordei. Ainda estava meio zonza pelo ataque do balaço. Foi quando olhei para baixo e vi Potter deitado em cima de mim. Para acordá-lo falei:
- Potter, acorda Potter.
Nada dele acordar então eu berrei:
- POTTER, ACORDA!!!
Ele abriu os olhos e calmamente foi saindo de cima de mim.
- Potter o que você está fazendo em cima de mim? – falei.
 - Gina, você acordou! Estava esperando e acabei adormecendo. Desde quando você me chama de Potter?
Ok. Ele está louco porque ele me chamou de Gina. E ainda por cima perguntou desde quando eu o chamo de Potter. Eu sempre chamei ele assim.
- Potter você ta bem? – perguntei.
-É serio Gina, me diz porque você está me chamando de Potter. Foi porque eu te deixei sozinha em Hogsmead?
Alguém se aproximou de nós.
 - Como se sente Srta. Weasley? – Madame Pomfrey me perguntou. Ok, ok. Estava todo mundo louco ou eu que ouvi mal? Vamos ver.
- Você pode repetir, por favor? – pedi.
 - Como se sente Srta. Weasley? – ela repetiu.
- Bem. Tirando o fato de que está todo mundo louco... – respondi. A enfermeira me olhou com curiosidade.
- E porque acha isso Srta. Weasley?
- Primeiro, porque o Potter está me chamando de Gina quando meu nome é Lílian. Segundo, ele perguntou desde quando eu o chamo de Potter e eu sempre chamei ele de Potter. Terceiro, você está me chamando de Srta. Weasley, quando meu sobrenome é Evans. Bom, é só por isso que eu acho que está todo mundo doido – falei no tom de voz mais calmo que eu podia – o que não era muito. (Tempo da Lily)
Acabei de acordar zonza, mas com uma visão maravilhosa Harry (N/A: obvio que não era o Harry, mas ela achava que era, então para ela era uma visão maravilhosa, mas voltando para a fic) estava deitado em meu colo, provavelmente me esperando acordar.
 - Harry, acorda Harry. – falei. Nada. Que sono pesado tem esse menino. Comecei a sacudi-lo. Assim ele acordou.
- Jeito carinhoso de acordar alguém em ruivinha.(para quem não notou ele estava sendo irônico) – falou.
- Claro. É assim quando alguém não quer acordar. – respondi o olhando em seus olhos. Vi algo estranho. Eles não estavam verdes, como de costume, estavam castanhos esverdeados.
 - Seus olhos... – comecei.
- Que que tem eles ? – ele me interrompeu.
- Estão castanhos esverdeados. – continuei.
- Eles sempre foram assim. Você está bem Lily? – questionou. Eu balancei a cabeça afirmativamente. Meu cérebro estava trabalhando a Mil. Porque Harry a havia chamado Lily? Porque os seus olhos tinham mudado? Porque ele dizia que não tinha? Só conseguia pensar em uma resposta: aquele comensal tinha jogado um feitiço que havia feito com que eu voltasse no tempo. Aquele não era Harry e sim Tiago que estava achando que eu era a Lily. Decidi me olhar no espelho para ver se continuava normal.
 - Me dá o espelho, por favor. – falei. Tiago me deu o espelho, me olhando como se eu pudesse desmaiar a qualquer momento. Peguei o espelho e para meu espanto meus olhos estavam verdes. Aparentemente, eu ainda não havia me curado completamente do feitiço, porque estava com muito sono. Decidi dormir e quando acordasse iria ver Dumbledore.
N/A: E aí pessoinhas que lêem a minha fic? Gostaram do cap? Eu sei que demorei um pouquinho é que sabe como é né? Aula de futebol, violão, inglês etc. Tudo que eu tinha para dizer eu disse no começo então Bye bye

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.