Constatação!!
Capitulo 15
Harry ficou ali parado no quarto sem saber o pensar e o que sentir. É claro que ele gostava de Gina senão não a teria pedido em namoro, mas ele nunca pensou nessa coisa de passar a vida toda ao lado dela, se isso acontecesse não seria algo planejado, até por que Harry não costumava planejar nada. Mas ele conseguia imaginar Hermione por perto pelo resto da sua vida. Mas isso para ele era normal, pois ela era a sua amiga, nada mais normal do que estar sempre por perto, ou não? Isso começou a incomodá-lo. Será que Gina tinha razão e o que ele sentia pela morena era mais do que uma grande amizade. Tudo bem, que ele já se sentia atraído por ela, mas claro a Mione é muito bonita e sensual também. Pensou o menino, que começava a dialogar com a sua própria consciência. - Por Merlin! Não é normal achar uma amiga bonita sensual e sex? Perguntou-se em vos alta. - Claro que não Harry. Respondeu para si também em voz alta.
- Acho que Gina tem Razão, eu sinto algo pela Mione.
- Até que enfim admitiu Harry, isso já tava na cara. - Por Merlin eu devo ta enlouquecendo para estar dialogando comigo mesmo.
- Falando sozinho Harry? perguntou Rony entrando no quarto.
-Eu estava conversando comigo mesmo. Falou sem pensar.
Rony riu do amigo - você é mesmo auto-suficiente! Mas me diga o que a minha irmã queria que não quisesse esperar te chamar e subiu aqui?
- ela sabe sobre a Mione.
- Sabe? Como? Quem contou a ela? Cara foi você que contou? perguntou o ruivo ansioso
- calma Rony uma pergunta de cada vez. Eu não sei quem contou, ela chegou aqui me acusando de não ter confiado nela, me perguntando o porquê de eu não ter contado a ela.
- Putz cara! Mas o que ela queria que você fizesse?
- foi o que eu disse, ai ela me perguntou desde quando eu sabia então eu resolvi contar tudo.
- E depois? como ela reagiu ao saber de tudo, ela gritou, te xingou?
- não, quer dizer, ela se alterou um pouco quando eu disse que não queria que a Mione fosse embora e não conseguia imaginar a minha vida sem ela.
- Cara eu não acredito que vc disse isso a sua namorada? Vc disse que não imagina a sua vida sem uma mulher que não é ela cara. Sabe o que isso significa?
- Mas a Mione é nossa amiga, vc também não quer que ela vá embora, certo?
- claro que não, mas é diferente dizer que não quer que alguém especial vá embora e que não imagina sua vida sem essa pessoa. Minha irmã deve estar arrasada. Pode se preparar que vem coisa pior.
- acho que não. Rony o olhou sem entender.
- como assim? Não sei se a gina vai te perdoar cara. E além... Mas foi interrompido
- ela terminou comigo.
- Nossa, minha irmãzinha é fogo.
- Ela me perguntou se eu imaginava minha vida sem ela, ou melhor, se eu imaginava passar o resto da minha vida ao lado dela.
- Me dá até medo de perguntar, mas vamos lá, o que vc respondeu?
- Eu na respondi, não consegui dizer nada.
- Como assim Harry vc nunca imaginou passar o resto da sua vida ao lada da minha irmã. Vc nunca pensou em se casa com ela Harry? Perguntou Rony indignado
- não é isso cara, adoro a Gina, mas realmente nunca pensei em casamento até por que somos muito novos.
- ta certo cara, minha irmã é mesmo muito nova. Mas e agora o que vc vai fazer?
- Não sei pelo menos to com um peso a menos já que não to mais escondendo nada da Gina. Mas ela me deixou mais confuso do que eu já estava.
- como assim?
- ela disse que o que eu sentia por Hermione é mais que uma grande amizade e que eu to tentando enganar a mim mesmo. Ela disse isso, terminou o namoro e saiu sem me dar nem uma chance de argumentar. Concluiu com tristeza.
- Eu acho que ela tem razão sobre o que vc sente pela Mione.
- eu também. Falou pesaroso. Só não sei o que vou fazer, eu gosto do meu relacionamento com a Gina, mas também não sei se ela me ama de verdade e não gostaria de viver longe da Mione.
- Cara vc ta mal hem! Não queria estar em seu lugar, o ano está terminado e falta menos duas semanas parta a nossa formatura e depois disso a Mione vai embora. Sinceramente vc precisa se decidir.
- eu sei, mas não sei pelo o que. Como eu queria um dos conselhos cheios de certeza da Mione.
- Mas com certeza essa é uma decisão que vc vai ter que tomar sozinho Harry. Mas saiba que estarei aqui cara e pode contar comigo.
- valeu Rony. Acho que vou procurar a Gina para conversarmos, eu jamais pensei em magoá-la.
- então Harry desiste, pois ela desceu com uma cara e chamou a Mione para dar uma volta, por isso subi, pois achei que vocês tivesse brigado, mas nunca imaginei que era isso.
- ela foi falar com a Mione? Espero que não a culpe por ela sentir o que sente.
- A Gina não faria isso. Primeiro por que ela adora a Mione e depois ela sabe que a Mione não deixou isso acontecer para magoá-la. Ela pode ser precipitada e até infantil, mas tem bom senso.
- eu gostaria de saber quem contou para Gina, pois pelo que ela falou não foi a Mione e nem vc.
- ela deve ter descoberto sozinha. Falou Rony
- Não sei não, pelo que disse, ela não descobriu sozinha, ela estava irritada por nunca ter sequer imaginado.
- será que alguém além de nós sabe dessa história?
- isso que eu ia te perguntar, vc contou para a Lilá?
- não, jamais iria contar isso, é uma historia sua e da Mione.
- mudando de assunto Harry e agora com quem vc vai ao baile se a Gina não é mais a sua namorada.
- Não sei, mas penso ainda ir com ela acho que não vamos virar inimigos e ainda podemos voltar. Falou sem convicção.
- não sei não. Harry ignorou o comentário de Rony. - eu queria saber como será essa conversa entre as duas
- vc ta adornado ser o centro não Harry Potter? Brincou Rony
- não sei como vc consegue brincar ma hora dessas, falou Harry. Rony apenas riu da cara do amigo.
- eu vou dar uma volta quem sabe encontro elas, vem comigo?
- Não vai dar fiquei de ir ajudar a Lilá em uma pesquisa.
- vc pesquisando, em que mundo estamos. Brincou Harry.
- pra vc ver o que o amor faz com a gente.
Rony saiu e deixou Harry ainda no quarto sentando em sua cama. Ele não queria que as coisas chegassem onde chegaram. Mas fazer o que são coisas da vida pensou. Levantou decidido em dar uma volta, queria espairecer e quem sabe depois conversar com aquelas duas lindas mulheres. Ele saiu em direção aos jardins tentando se distrair mas só conseguia pensar no que admitira para si próprio agora a pouco. Hermione não era só a sua melhor amiga que o amava era uma linda mulher agora com17anos e ele realmente sentia algo a mais por ela. Mas no que isso iria dar era a pergunta do momento em sua cabeça. E ainda tinha Gina de quem também gostava muito. Ele se distraiu com seus pensamentos voltando a si só quando se esbarrou em alguém, na realidade deu um super esbarrão em alguém. Alguém que lhe contaria algo que influenciaria muito em sua decisão.
**************************************************** Mais uma capitulo postado, dessa vez fui mais rápida, espero que gostem!!! quero ver se eu posto o capitulo 16 segunda feira, quando vou poder entrar na internet de novo!!! Eu sei que eu disse que queria terminar essa fic no capitulo 16 mas ainda não deu!!! acho que essa fic vai até o capitulo 20!!! comentem please!!!!! obrigada pelos comentarios!!!!!!!!!!!!!!! beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!