Acabou!!!!
Gina saiu correndo pelo castelo, precisava falar com Harry, ele sabia dos sentimentos da amiga e nunca contará nada pra ela. Ele não confiará nela e nem em seu amor. Hermione também não confiará na amizade dela. E era isso que a deixava muito triste e magoada. Sinceramente ela não estava se importando tanto por sua amiga estar apaixonada pelo seu namorado. O que estava machucando era nenhum dos dois ter confiado nela. Ela entrou no salão comunal sem dar importância para quem estava lá, a única coisa que fez foi perguntar a Rony se Harry estava lá.
- Ele ta no dormitório, quer que eu vá chamá-lo?
- não deixa que eu subo. E se encaminhou para as escadas.
-Você não pode subir no dormitório masculino.
- Eu já disse que vou lá. Falou com uma mágoa e determinação.
- Mas Gina...
- Depois conversamos Hermione. Ela falou e subiu correndo as escadas.
Gina entrou no quarto assustando Harry
- Gina o que você está fazendo aqui?
- Por que vc não me contou Harry? Por que vc não me disse que a Mione é apaixonada por vc e que por isso ela vai embora. Falou a ruiva com raiva
- O que? Quem te disse isso Gina?
- Não se faça de inocente, eu sei que vc sabe de tudo. Porque não confio em mim.
- Foi a Mione que te falou isso? Gina sacudiu a cabeça negativamente tentando controlar as lagrimas.
-Então só pode ter sido o Rony.
- O Rony sabia. Por Merlyn pelo jeito eu era a única que não sabia dessa história. Disse chorando.
- Quem te contou Gina?
- Não te interresa. Por que vc não me contou? Continuou chorando.
- E será que vc entenderia Gina? Como eu iria dizer a minha namorada que a minha melhor amiga tinha me dito que era apaixonada por mim? Me diz Gina? Como eu iria fazer isso sem vc se sentir traída ou ter um ataque de fúria?
- Vc deve me achar a pessoa mais infantil do mundo não é Harry? Falou chorando mais ainda. Vc me julga incapaz de entender uma coisa dessas. Eu jamais iria me sentir traída, pois eu sei que nem vc nem a Mione iriam me trair. Falou segura, mas essa segurança vinha da culpa que sentia por estar se sentindo envolvida por Draco.
Harry ficou olhando para a Ruiva a sua frente, gostava dela mas não sabia se a amava, mas tinha certeza q ela gostava dele e confiava nele. Sentiu-se mal por vê- la assim sofrendo. Ele se aproximou dela e a abraçou.
- me desculpa Gina, eu deveria ter confiado em vc e fique sabendo que eu não acho vc infantil. A ruiva o olhou e com lagrimas nos olhos perguntou
- Harry desde quando vc sabe dos sentimentos da Mione?
- Desde o final da guerra.
- foi ela que te contou?
- sim. Harry resolveu contar tudo para a namorada já não fazia sentido esconder nada. A Mione me contou um pouco antes da batalha final contra Valdemort. Ela me disse que só estava me contando, pois estava com medo de que um de nós morresse. Foi antes de começarmos a namorar. Ela me pediu q caso sobrevivêssemos não deixasse nada mudar entre a gente e foi o que fiz. Então Harry contou a história toda para Gina inclusive os beijos trocados. Gina chorou muito ao saber, mas não sentiu raiva muito pelo contrario sentiu-se aliviada, já não precisava se sentir culpada por ter beijado Draco.
- Harry o que vc sente pela Hermione?
- sinceramente não sei, ela é minha melhor amiga e não quero que ela vá embora. Não consigo imaginar minha vida sem ela por perto. Essa última frase magoou Gina. Nem no auge da paixão Harry disse não imaginar a vida dela sem ela.
- Harry vc gosta da Mione não só como amiga. Falou a ruiva triste
- não Gina. A Mione é minha amiga e eu gosto dela como se deve gostar de uma amiga.
- Droga Harry admita que vc sente algo mais forte pela Mione. Falou a ruiva irritada. E pelo que eu saiba não se sai por ai beijando amigos na boca. Terminou.
- Já te disse esses beijos não foram propositais e adoro a mione mais como amigo.
- vc está tentando se convencer disso Harry? Por que se está não ta conseguindo. Harry vc ouviu o que vc me disse a pouco? Vc não consegue imaginar a vida sem a Hermione. Por acaso vc consegue imaginar a sua vida sem mim? Ou melhor, vc consegue imaginar a sua vida toda ao meu lado?
Harry ficou quieto. Gina tinha razão não era ela que ele queria convencer sobre o que sentia pela amiga era si próprio. E realmente ele não conseguia imaginara sua vida sem a Mione com ele. Mas e sua vida sem Gina ele imaginava? Não sabia o que responder, ou melhor, tinha medo da resposta.
- Então Harry me responda? Consegue imaginar? Responde-me?
- Eu não sei o que te dizer. Falou triste.
- nem precisa o seu silencio já disse tudo. A menina se levantou e se encaminhou para a porta .
- Gina. Chamou Harry.
- acabou! Falou a ruiva com lagrimas nos olhos. É o melhor pra nós dois Harry
- Mas Gina, precisamos conversar.
- Depois agora não. Falando isso a menina saiu sem olhar para trás. Deixando Harry parado no meio do quarto sem saber ao certo o que pensar e o sentir.
*****************************************************
Mais um capitulo postado!!! ta eu sei que eu to demorando muito para postar, mas é que eu to meio sem tempo. esse capitulo tava pronto só q em outro pc ai tive que refazer acho q ficou melhor!!! vou tentar postar mais rapido!
beijos!!!
por favor comentem!!!!
Quero agradecer as pessoas que estão comentando!!! Thaís, Munique,Manu, cecilia. muito obrigada pelos comentarios!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!