Há uma esperança
Hermione não esperava que Harry a beijasse, foi pega de surpresa. Aquele estava sendo o melhor beijo de sua vida. Harry a beijava com intensidade, desejo, como ela nunca pensou que ele pudesse beija-la.
Harry colocou todo o desejo nascente que estava sentindo naquele beijo. Ele não beijava a amiga e sim a mulher que ela se transformara. No inicio Hermione tentara resistir ao beijo, mas não deu certo e se entregou completamente aquele momento.
Foi um beijo profundo que só acabou quando ambos estava quase sem ar. Eles se afastaram mas continuaram mergulhados um no olhar do outro. Para Hermione aquele momento poderia durar para sempre, mas Harry começava a tomar conciencia do que fizera. O beijos fora um impulso de um forte desejo nascente e ele sabia que isso poderia fazer a amiga sofrer.
Draco se aproximou e olhando nos olhos da Ruiva e perguntou.
- Você tem certeza que o Harry é o homem da sua vida? Draco precisava saber disso. A resposta de Gina poderia dar- lhe novas esperanças.
A pergunta realmente surperndeu Gina. Essa era a duvida que a muito se instalara em seu coração e que ela sinceramente não sabia como resolve-la e nem o menos o que responder ao louro em, sua frente.
- Então Gina, você tem certeza? Por que ela não responde pensava o menino.
A menina olhou nos olhos dele, pensando como poderia responder essa pergunta se nem ela sabia a resposta. Então respirou fundo e respondeu com toda a sinceridade.
- Não sei, relamente eu não sei Draco. Disse com um sorriso triste nos lábios o que segundo Draco dava a ela um certo ar angelical.
Draco se sentiu feliz com a resposta da ruiva, apesar de não ter sido um não definitivo também não era um sim.
Mione sabia que Harry tinha beijado por impulso, mas tinha realmente amado aquele momento.
- Mione
- Não Harry, não diga nada por favor, não me peça desculpa e nem diga que foi um erro.
- Eu não vou pedir desculpas, mas eu quero que você saiba...
- Não Harry , disse Mione tocando o rosto do amigo, eu sei o que aconteceu.
Ela deu um beijo leve no rosto dele e saiu deixando-o sozinho no campo. Hermione sabia que o beijo foi um impulso, mas era o impulso de um desejo que ela despertava nele. Isso significava que algo mudou nele. Ela caminhava para o castelo com um sorriso nos lábios. Há uma esperança para o seu amor.
Draco ficou olhando para aquele ruiva que ele tanto amava de uma forma que nunca pensou que fosse capaz de amar alguem, ainda mais alguem tão diferente dele. A menina não conseguia se desvencilhar daquele olhar. Ela desejava fugir mas seu corpo simplismente não obedecia.
-Draco... ela ia dizer alguma coisa mas ele colocou o dedo nos labios dela em um pedido muda para que ela nada falasse. Ele pode sentir a respiração dela ofegante antes de beija-la de forma apaixonada.
Quando o beijo terminou Gina se afastou sem deixar de olha-lo, ela estava muito confusa com tudo o que estava acontecendo.
-Eu preciso ir Draco, falou abaixando os olhos.
-Gina
- Eu preciso ir. Ela saiu deixando ele só na sala precisa.
Draco estava feliz. Há uma esperança para o seu grande amor.
***********************************************
Mais uma capitulo!! espero que gostem, ele está mais curto que o último, mas tinha que ser assim. espero q curtam a forma que eu adotei de escrever um capitulo com duas histórias!!! por favor comentem!!!
beijos e até mais!!!!!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!