Derepente!



Harry realmente precisava ficar sozinho, saber que sua melhor amiga iria embora de Londres por sua causa mexeu muito com ele. Harry não sabia até que ponto, mas desejava que isso não fosse verdade.
Ao contrario do que disse a Gina, o menino não foi atrás de Rony, ele resolveu voar um pouco, o vôo sempre o acalmava, o ajudava a pensar. Ele não sabe quanto tempo ficou voando, mas de repente decidiu descer, era como se precisase voltar para terra firme. E quando desceu no campo ele viu alguém que estava sentada na arquibancada levantando e vindo em sua direção. Ele tinha certeza que não era Gina. Só podia ser uma certa morena que de uns tempos pra cá estava atormentando a sua cabeça.
- Harry. Chamou a menina
- Mione, como me achou? Perguntou se aproximando.
- A Gina me disse que você foi atrás do Rony, mas eu estava com ele. E sei que você gosta de voar quando precisa se acalmar pensar ou tomar uma decisão. Qual dos casos é? Perguntou bem próxima ele, e essa proximidade fez Harry estremecer. O que está acontecendo comigo, pensou o menino.
- Você realmente me conhece, sorriu, eu to querendo me acalmar. Disse o menino olhando nos olhos da amiga. Como nunca percebera quão belo era os olhos dela.
- E por que se acalmar? Perguntou Mione tirando o menino de seus pensamentos.
- Porque minha melhor amiga me disse hoje que vai embora, e eu sei que é por minha causa. Falou o menino encarando-a
-Ah! Harry eu não queria que você se sentisse culpado. Ninguém tem culpa de nada. Falou a menina com lagrimas nos olhos.
- Não chore Mione. Ele se aproximou mais ainda dela e essa proximidade estavam realmente mexendo com seus sentidos. Ele tem um perfume tão bom. Pensou Harry enquanto secava a lagrima no rosto da menina.
A cabeça e o coração de Hermione estavam a mil. Por que ele era tão lindo, doce e encantador. Pensava a menina enquanto sentia o toque das mãos em seu rosto. Seria tão mais fácil esquecê-lo se ele não fosse tudo isso. E ficaram assim por alguns segundos mergulhados em seus pensamentos até que ele quebrou o silencio.
- Mione
- Harry você não tem culpa se eu te amo. Ela falou isso mergulhando novamente naqueles olhos verdes. Hermione se esquecera o porquê de ter vindo atrás de Harry. Ela só queria ficar ali olhando pra ele. O mundo poderia parar nesse momento, pensou a morena.
Harry não conseguia dizer nada. Ela acabará de dize que o amava de novo, como na noite em que ela o beijará. Ele se pegou desejando aquele beijo. Porque ele não conseguia tirar os olhos dos lábios da menina.
- Harry eu... Mas antes que pudesse completar seu raciocínio, Mione foi interropida de uma forma que nunca imaginara. Harry a puxou e beijo-a de forma intensa, cheio de desejo.

Draco saiu e deixou Gina ali sozinha no salão. Seu namorado tinha dito que ia atrás de Rony, mas ela sabia que ele queria ficar só. Ele estava sofrendo com a decisão da amiga. Mas não era isso que a incomodava.
A noticia que Draco iria embora pro longe dela tinha realmente mexido com a ruiva. Uma parte dela sentiu necessidade de falar com ele, tentar convencê-lo a não tomar essa decisão. Mas onde ele estaria, pensou a ruiva se levantando. Ela andou por todo o castelo e não o encontrou.
- Gina o que você está fazendo? Perguntou para si. – ele já deve estar dormindo ou coisa parecida e além do mais você tem namorado, você sempre quis o Harry. Por Merlin eu to igual à Mione falando sozinha. Pensou sorrindo.
Quando deu por si Gina estava em frente a sala precisa. Resolveu então entrar e pensar um pouco, porém mais alguém havia tido a mesma idéia.
- Gina o que você está fazendo aqui? Perguntou um certo loiro de olhar triste sentado em uma poltrona.
- Draco o que faz aqui? A ruiva não imagina ou imaginava.
- Eu acabei de lhe perguntar isso-sorriu com charme. Por Merlin ele sabe como ser sedutor quando quer pensou a ruiva. E ficaram se olhando por alguns segundo que para ambos foi uma eternidade.
Até que Gina resolveu quebrar o silencio.
- Eu queria pensar um pouco e aqui é um ótimo lugar. E voc? Perguntou à ruiva se sentando a sua frente.
- eu também queria pensar e como você mesma disse aqui é um ótimo lugar.
Um silencio caiu novamente entre eles. Draco não tirava os olhos da Ruiva. Por que fora se apaixonar por ela. Gina mantinha o olhar de Draco sem entender porque ele a olhava assim e porque ele estava mexendo tanto com ela. Esses pensamentos estavam martelando em sua cabeça.
- Posso te fazer uma pergunta? Draco falou tirando Gina de seus pensamentos.
- O que?
- Eu posso te fazer uma pergunta?
- Já perguntou. Falou sorrindo. Draco também sorriu e perguntou algo que no momento Gina não saberia responder.

************************************************
Mais um capitulo \o/ espero que gostem!!!
por favor comentem nem uqe seja para dizer q está horrivel!!
beijos
ps: logo posto o capitulo nove!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.