A Grande Novidade
- Eu fiquei tão assustada... Eu pensei que eu ia morrer! Eu vi a vovó e o vovô, e eles disseram que não era minha hora ainda! – Disse Lily, e voltou a chorar compulssivamente.
- Calma meu amor, você já esta bem... – Disse Harry sorrindo. – Nunca mais me dê um susto desse, ouviu bem? – Completou olhando para a filha, que assentiu e sorriu.
- Vovó e vovô disseram que estão muito orgulhosos de você, e que ficam muito felizes por você finalmente ter uma família! – Disse Lily segurando o choro, mas com lágrimas nos olhos.
- Ela tem que repousar e eu tenho que fazer alguns exames... – Disse Luna sorrindo. – Você me ajuda Jasmine?
- Claro... – Disse a ruiva um pouco assustada por já ter uma responsabilidade tão grande nas mãos.
- Vocês podem levar ela para o meu quarto, ela dorme lá hoje! – Disse Thomas finalmente saindo do choque.
- Eu não vou dormir no seu quarto Thomas! Eu quase morri, mas não fiquei doida ainda... – Disse Lily olhando rancorosa para o loiro.
- Eu não vou dormir com você Lily... – Disse Thomas revirando os olhos. – Eu durmo na sala... – E completou por pensamento “Como se fosse a primeira vez que dormiriamos juntos...”, deixando que a morena os lê-se.
- Não precisa querido, acho que Harry consegue aparatar com a Lily em casa... – Disse Mione sorrindo para o loiro. – Obrigada por ter salvo a vida da minha filha! – Completou abraçando Thomas.
- Ele me salvou? – Disse Lily com cara de nojo, se apoiando no pai e em James. – Fez respiração boca a boca? Eca! – Completou, fazendo todos rirem.
- Ok, senhorita engraçadinha! – Disse James. – Vamos embora então...
- Eu vou com você, caso vocês precisem de alguma coisa. – Disse Draco acompanhando-os.
- Ah! Eu também quero ir... – Disse Anne com cara de cachorro pidão para o pai.
- Entao eu também vou! – Disse Thomas se levantandando.
- Oba! Festa na casa dos Potter! – Disse Rony, fazendo com que todos rissem.
- Vamos todos então! Assim ninguém fica nervoso! – Disse Sol rindo.
---------------
A sorte era que a casa dos Potter era enorme, porque caso o contrário o ambiente estaria desagradável. Lily estava sentada no sofá ao lado da lareira, sendo examinada por Luna e Jasmine, e observada de perto por Harry e Mione. Anne e James sentados de mãos dadas no sofá a frente destes, porém somente Sol e Lua haviam percebedido, e os olhavam com um sorrisinho de canto de lábios, que os dois corresponderam também sorrindo.
Thomas estava apoiado na lareira olhando de longe Lily, que lhe lançava de vez em quando olhares magoados. Draco, Ginny e Rony conversavam em outro canto da sala. Irvy, Arthur, Sirius, Kevin, Jason e Dan entraram desesperados e gritando, querendo saber o que tinha acontecido, acompanhados de seus pais.
- Lil’... – Disse Luna olhando séria para a “sobrinha”. – Você tentou se suicidar?
- Não tia! Eu nunca faria isso... O que eu fiz foi um ato de desespero! – Disse Lily se referindo ao fato de estar sem conseguir dormir e raciocinar normalmente.
- Então você tentou fazer um aborto? – Perguntou Luna simplesmente.
- ABORTO? – Gritaram Thomas e Lily ao mesmo tempo.
- Você esta grávida de algumas semanas Lily! Você não sabia? – Disse Jasmine olhando para a morena, assim como todos os outos presentes na sala, que estavam boqueabertos.
- Porque você não me contou? – Perguntou Thomas ajoelhando aos pés de Lily.
- Eu não sabia! – Disse Lily levando as mãos a cabeça em um ato de desespero. – Eu nunca tentaria matar o meu bebê...
- E porque ela te contaria? – Perguntou James ciumento.
- Porque é meu filho! – Disse Thomas olhando para o ventre de Lily.
- Não! Não é! – Disse Lily levantando-se.
- Como assim seu filho Thomas? – Perguntou Harry mantendo a calma.
- Lily e eu, nós... – Disse Thomas, porém foi interrompido por Lily.
- Não foi nada sério! – Disse Lily olhando para os presentes.
- Quatro anos não foi nada sério Lil’? – Perguntou Thomas, gritando com a morena.
- Não pra você pelo menos... – Disse Lily com a voz carregada de rancor. – Nunca te impediu de ficar com outras...
- E pra você também parece que não foi... – Disse Thomas olhando incrédulo para Lily. – Se você afirma que este filho não é meu!
- Calma ai gente! Quatro anos? Porque vocês não contaram pra ninguém? – Disse Anne surpresa.
- Nós combinamos que ia ser assim... – Disse Lily sentando-se com o rosto entre as mãos.
- Mas no domingo eu pedi para que nós contassemos pra todo mundo, que ficassemos juntos de verdade, e ela não quis! – Disse Thomas triste, olhando para Lily.
- Eu não nasci para ser feita de idiota por nenhum homem Thomas! Eu sei muito bem quem você é! – Disse Lily olhando com raiva para o loiro.
- E é por isso que você esta se vingando de mim? Você quer me tirar o meu filho? – Perguntou Thomas cruzando os braços, sério.
- Ele não é seu filho! – Gritou Lily em resposta.
- CHEGA VOCÊS DOIS! – Gritou Ginny se colocando entre os dois. – Nós não estamos discutindo sobre uma mercadoria. É uma criança!
- A Gí esta certa! – Disse Rony. – E isso tem que ser discutido pelas duas famílias, então pessoal, vamos todos embora. - Todos começaram a rumar para a porta e saiam um a um ainda impressionados com a novidade.
- Agora que estamos só nós aqui, - Disse Mione sentando-se ao lado de Harry, que olhava para o chão. – vocês podem nos explicar realmente o que aconteceu?
- Já explicamos madrinha. – Disse Thomas buscando os olhos de Lily, que estavam fixos em Harry.
- Pai, me desculpe! Por favor, não fique assim... Eu não quero que você tenha raiva de mim! – Disse Lily abraçando o pai, e sendo abraçada de volta.
- Eu não estou com raiva, princesa... Mas é que você é tão nova, tem tanto ainda pra viver... – Disse Harry sorrindo para a filha tristemente.
- Diz pra ela parar de ser cabeça dura e assumir que o filho meu, padrinho! – Disse Thomas nervoso.
- Se ela diz que não é seu, não é! – Disse Harry calmo. – Mas eu realmente acho que vocês tem que dar tempo ao tempo. Vocês são muito jovens, não pensam antes de agir...
- Mas Harry... Esta óbvio que o filho é dele! – Disse Draco olhando para o amigo.
- Por que? Só o Thomas podia sair com outras pessoas? Nós nunca namoramos! Ele sempre saiu com outras garotas... E eu também saia com outros caras!– Disse Lily debochada.
- Você esta tentando se vingar de mim... Isso não se faz! – Disse Thomas com os olhos cheios d’água.
- Thomas... – Disse Lily tentando se acalmar, e decidindo mudar de tática. – Por mais que... Por mais que eu te ame, eu não posso aceitar ir contra tudo o que eu sempre defendi... Ir contra os meus ideais! Ia ser muito fácil dizer que este filho é seu, mas ele não é!
- Me prova! – Disse Thomas simplesmente. – Quem é o pai?
- É verdade... Quem é o pai? – Perguntou James de repente.
- Eu não vou dizer... – Disse Lily virando-se calmamente e subindo as escadas. A conversa havia realmente terminado.
--------------------------------
- Bom dia... – Disseram Irvy e Anne entrando na casa dos Potter’s receosas.
- Bom dia! – Disseram James, Lily, Mione e Harry, que ainda não havia retornado para Hogwarts.
- Tudo bem com você? – Perguntou Anne ajoelhando-se perto de Lily, e dando um beijo na amiga.
- Tudo ótimo! Acho que eu nunca fiquei tão feliz em toda a minha vida... – Disse Lily sorrindo, e recebendo sorrisos de Harry, Mione e James.
- Que bom! Porque é a melhor coisa que podia ter te acontecido! – Disse Irvy sorrindo e alisando a barriga inexistente de Lily. – Quem sabe assim você não cria um pouco e juízo?
- Ai você já esta pedindo demais... – Disse Mine rindo, e fazendo com que James e Harry rissem também.
- Vocês é que pensam... Eu passei a noite toda pensando, e já fiz as contas... Quando eu terminar o meu curso de Trato de Criaturas Mágicas eu vou estar com oito meses de gravidez, vou ter as férias escolares para o resguardo e o bebê vai estar com quatro meses quando as aulas de Hogwarts começarem, então eu vou poder começar a dar aulas! – Disse Lily enumerando os fatos nos dedos das mãos.
- Então vamos senhorita futura mamãe e professora! Nós temos um longo dia pela frente... – Disse Irvy sorrindo.
- Me esperem, eu vou com vocês... – Disse James levantando-se e dando um selinho em Anne.
- Ei! Que novidade é essa? – Perguntou Lily assustada.
- Nós estamos juntos... – Disse James abraçando Anne por trás e sorrindo, assim como a loira.
- E quando isso aconteceu? – Perguntou Irvy sorrindo.
- Ontem... A gente não escondeu de ninguém! Mas sabe como é, né? Esse pequenininho ai é um Potter... – Disse Anne apontando para a barriga da amiga. – E os Potter sempre causam muita polêmica, e chamam muita atenção! Por isso ninguém percebeu...
- Eu estou muito feliz por vocês dois! – Disse Mione sorrindo. – Eu sabia que vocês iam ficar juntos algum dia... Quando vocês eram menores eu e Ginny sempre diziamos que vocês iam se casar... Nunca comentamos sobre o Thomas e a Lily porque... Bem, eles sempre se odiaram!
- Merlin me livre e me casar com o Thomas... Ele é bonito, inteligente... Mas ninguém merece casar com ele! – Disse Lily saindo de casa.
- Mas ter um filho com ele tudo bem né? – Perguntou Arthur, que estava na varanda esperando as meninas.
- Ai tudo bem... – Disse Lily sem perceber. – Quer dizer, este filho não é dele! Eu já disse...
- A quem você quer enganar Lily? – Perguntou Sol que chegava acompanhada de Lua, Dan e Sirius.
- Vocês vão ver... Quando o MEU filho nascer, ele não vai ter um só fio de cabelo loiro... – Disse Lily sorrindo vitoriosa. “Nem que eu tenha que mudar a cor do cabelo dele com mágica!”, pensou rindo.
--------------------
N/A: Oláááá!! Olha eu aqui de novo! Terceira vez na semana, que orgulho hein...rs Tem autora melhor??? Num tem né? huahauaauahauahauahau
Tudo bem, eu acho que minha paixão por Sirius Black afetou minha personalidade... Gente vocês gostaram da novidade? Bombastica né? E agora fic fica ainda melhor (pelo menos eu acho!). Vcs não sabem as loucuras que o Thomas vai fazer, a Lily vai aprontar muito também... James e Annne vão ser o casal fofo da fic, mas claro que tb terão problema... Afinal isso aqui é vida real!! (huahauahaua) E não fiquem muito felizes com o romance de portão Sirius/Jasmine, pq vai ter confusão também...
Tem gente reclamando pelos outros casais... Tudo ao seu tempo gente... Mas o capitulo onze já vai chegar outro casal, e este é daqueles romances bem atribulados... NÃO FALO MAIS NADA *Autora tapando a própria boca para evitar contar surpresas*.
Recadinhos:
Gih - Comigo tá tudo ótimo!!!!! Meus bichinhos de nome estranho tb estão muito bem, e me ando muita dor de cabeça tb! Mas o que me á mais dor de cabeças são os meus DNA's... Eles são safadinhos!!!!! E vc como esta? Tomara que tenha se ado bem na prova de matemáica, se preciar e ajuda... Eu sou muito boa em matemática (Por Merlin, eu sou realmente uma black... que ego!). Bjokas e até seu coment!!!!
Aninha - É obvio que vc poe usar Kiss me pro seu vídeo Nath e James... SEm sombra de úvidas... Eu vou amar, afinal foi uma sugestão minha!!!! *Sorriso trinta e dois dentes*. E além o mais, eu amo esta música... Nunca tiro ela no meu Mp3 e no meu estojo de cd do carro tem uns três cd's com ela...hauahuaahua Bjokas!!!!
Beijos especiais para:
Sy_, Lila_G, Carol, Thalita, Ana Granger, Ju_Candy, Thamy, Julia B., udinha e Monique Felix.
Bjos pra ts que passaram por aqui tb, pra quem vota e.... Sei lá! hauahuahau Bjokas
Carol PAD
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!