O reencontro



Para o espanto de Harry, no saguão estavam muitos centauros, provavelmente todos que viviam na floresta proibida.
Ele então pensou: como conseguimos ajuda dos centauros que nunca nos apoiaram e nem se meteram.
- Venha – Disse Minerva. Indo por um caminho que provavelmente levaria até a antiga sala de Dumbledore. E não havia se enganado, Minerva chegou até a Gárgula e para o espanto de Harry ela disse:
- Pirulitos de sangue.
Minerva parecia ter lido seus pensamentos e respondeu:
- Sabe... para manter a tradição – E Harry percebeu uma lagrima escorrendo no rosto da diretora.
- Harry. Temos assuntos sérios a tratar com você.
- Hummm. Que tipo de assunto?
- Primeiramente vou ler o techo do testamento em que ele deixa coisas a você:
“E para Harry, deixo lhe a lista abaixo:
1º Minha penseira, sei que lhe será muito útil.
2º A liderança da Ordem da Fênix, Harry sei que não quer aceitar isto, mas saiba que a ordem será de grande ajuda em sua jornada.
3º Minhas anotações que estão no armário lacrado de minha antiga sala, você poderá abri-lo sem problemas.
4º A espada de Griffyndor, o anel de Servolo e o medalhão de Slytherin, sim sim o verdadeiro medalhão, para saber mais, leia minhas anotações.

- Alguma pergunta Potter? – Perguntou Minerva.
- Humm, não professora.- disse Harry à professora, porém seus pensamentos estavam acelerados, pensava na liderança da ordem e como ele poderia ter o medalhão original? Porque então ele tinha se sacrificado se já tinha o medalhão, como.
- Então se me permite, vou cuidar de outras coisas e você poderá ir com seus amigos para a sede. Depois eu lhe entrego o armário de que Dumbledore fala e você poderá ficar a sós e ler as anotações. Mas antes precisamos estender um pouco mais nossa conversa. Sobre os Centauros, eles estão aqui porque partidários de Lord Voldemort procurou-os para eles se aliarem a eles. Mas como você sabe eles não se aliam a lado nenhum, até aquele momento, pois recusaram a oferta deles, e por isso os comensais começaram a lançar maldições, que ricocheteavam na pele deles, que são resistentes como as de um dragão ou um gigante, mas então eles começaram a atacar os comensais, e foram bem sucedidos pois restou apenas um que de acordo com eles, disse: “logo o lord das trevas estará aqui, se não retornassemos em uma hora ele viria pessoalmente, e com certeza vai matar todos vocês mestiços imun....” Essa foi sua ultima frase pois os Centauros o pisotearam logo após ele dizer isso. Então eles vieram para o castelo onde apenas eu Hagrid e seu irmão estavam, e pediu a nossa ajuda prometendo que lutariam do nosso lado contra o mal. Depois nos contaram a história rapidamente e percebi que você-sabe-quem em pessoa estava vindo. Então tomei uma decisão rápida: decidi que Hogwarts se tornaria um quartel general, pois precisávamos de muito espaço. Corri até os portões e encantei toda propriedade com todas as magias que Dumbledore me ensinou. E assim nós precisamos renovar diariamente toda segurança, pois ele sabe que estamos aqui, mas não pode entrar.
- Eu não poderia ver essas anotações professora? Preciso muito delas.
- Harry, sei que deve ser uma coisa importante mas o armário não está aqui, quando eu pega-lo digo a Dobby para levar para você. Por favor não insista neste assunto. Mais alguma pergunta?
- Sim, aonde estão Rony e Hermione?
- Eles estão na nossa sede da Ordem dentro do castelo, você não pensou que iríamos expor nosso trabalho para todos estes guerreiros não é? Seria muito arriscado. A nossa sede foi uma idéia genial que foi dada pela Granger, nós estamos usando a sala precisa, e além de toda segurança que ela já tem, colocamos vários feitiços de proteção, e amanhã pretendemos colocar o Fidellius, mas é claro apenas se você quiser ser o fiel do segredo. Você é o mais indicado. A e quanto a sala precisa, você precisa pensar em, quero uma sede para a ordem da fênix. Do jeito que você sabe, os feitiços de segurança não vão querer impedi-lo.
- Hummm, tudo bem, se não tem mais nada eu vou indo para a sala precisa, tchau.
- Tchau.

E assim ele foi até a sala precisa mergulhado em pensamentos que estavam muito acelerados, era tudo muito confuso.
Pronto cheguei, pensou ele. Preciso de uma sede para a ordem da fênix. Preciso de uma sede para a ordem da fênix. Preciso de uma sede para a ordem da fênix.
Uma porta com um desenho de uma fênix surgiu. Ele girou a maçaneta e ficou espantado. Aquilo não era uma sala, mas sim uma espécie de quartel-general-sede.
Tinha tudo: Cozinha, alojamentos, sala.
- Harry é você? Desça Rony desça. Há quanto tempo que saudades. – Era Hermione, sua melhor amiga. Ele também estava muito feliz, finalmente se reencontraram. Nesse mesmo instante Rony também apareceu.


N/A: Espero que tenham gostado, qualquer erro posta lá nos comentários, por favor gente comenta e vota lá, assim vocês me incentivam a continuar.
por favor deem sugestões nos comentarios

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.