Rua dos alfeneiros nº 4
Lá estava ele mais uma vez na Rua dos Alfeneiros nº 4, o lugar que mais odiara em toda sua vida, mas desta vez ele estava lá por Dumbledore.
Não havia tirado nada de seu malão pois não teria o trabalho de arruma-lo novamente quando fosse partir, desde que chegara não tinha saído de seu quarto e usava o mesmo jeans e camiseta.
- Venha jantar moleque.
- Já estou indo.
Desceu jantou e subiu.
*********
Acordou com bicadas de uma coruja-das-torres, tirou a carta da perna dela e olhou o brasão que colava o envelope, era de Hogwarts:
“Por ordens do Ministério da magia, nossa escola não irá reabrir este ano devido ao bruxo das trevas que conhecem e seus seguidores esperamos que compreenda os motivos, pedimos desculpas por não poder reabrir.”
“Minerva Mcgonagall, Diretora substituta de Hogwarts.”
Quando foi amassar o envelope notou que havia mais uma carta dentro:
“Harry iremos buscá-lo esta noite, você corre perigo após a meia-noite deixe tudo pronto não iremos usar vassouras, seria muito arriscado, por isso teremos que aparatar. A ordem tem uma nova sede explicarei mais disto quando você chegar. Hermione sua família e todos Weasley já estão aqui.
Também haverá a abertura do testamento de Dumbledore e seu nome consta nele.
Não direi mais nada por hora.
Minerva Mcgonagall.”
Como pude me esquecer, não tinha pensado em como sairia daqui. E mergulhado nestes pensamentos passou o resto do dia sem comer, até ele dormir.
- Vamos aparatem.-disse um bruxo de rosto ofídico para 5 encapuzados. E assim fizeram. Acordou com a cicatriz ardendo, pensou em seu sonho e ficou alarmado. Olhou para o relógio que tinha concertado, era 12:01 o feitiço de sua mãe tinha sido desfeito há 1 minuto. E sabia que os comensais logo chegariam ali.
CRACK CRACK CRACK CRACK CRACK. Harry levou um susto.
Tonks, Lupin, Moody, Esturgio, Quim, apareceram.
- Oi Harry – disseram os cinco ao mesmo tempo.
- Os comensais acabaram de aparatar pára cá acabei de sonhar com isso. – disse Harry
- Chegamos em boa hora pelo que posso entender rapaz.-disse moody que sacou sua varinha e com um movimento sumiu com o malão de Harry e a gaiola de Edwiges.- Mais alguma coisa para levar??
- Não.
- Segure no meu braço, rapido. E no instante seguinte ele e Moody estavam em Hogsmead. Harry então pensou: estão a sede é Hogwarts.
Instantes depois os outros quatro apareceram ao lado deles.
- Corram para o castelo o mais rápido que puderem, os comensais chegaram bem na hora em que despachamos seus tios para a casa da velha Figgy.-Disse Arthur a Moody.
Correram até os portões onde Minerva, Hagrid e seu irmão esperavam aflitos.
Minerva retirou as correntes com um movimento de varinha, todos entraram rapidamente e instantes depois as correntes estavam fechadas, mas mesmo assim Minerva murmurava encantamentos em uma língua desconhecida de Harry. Depois disso Minerva disse:
- Agora ninguém entra e ninguém sai daqui, Dumbledore me ensinou alguns feitiços que nunca havia ouvido falar, acabei de usa-los, rápido vamos até o castelo.
Chegaram até a porta e entraram. Harry tomou um susto.
N/A: espero que tenham gostado, ainda não tem ação pois no primeiro capitulo seria demais. Espero que gostem, amanhã ou hoje eu posto um novo capitulo. por favor comentem se não eu~não terei motivo pra posta +
aaa e corrigi erros na historia
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!