Já sei um lugar perfeito
Cap.4 – “Já sei um lugar perfeito”
Mione fixava Gina com um olhar de arrependimento, ela não entendia porque havia brigado daquela maneira com Gina, ainda mais o assunto sendo Rony e Harry “mais...” -pensou ela – “deve ter isso como um tipo de acerto de contas, levando em consideração todas as vezes que Rony a havia defendido contra Malfoy...”.
Rony vivia defendendo Mione nos tempos de Hogwarts, Mione nunca se esqueceu do dia em que ele fora enfeitiçado por sua culpa.
*********Flashback*********
Harry, Wood, Fred, Jorge, Alicia, Angelina e Katie estavam no campo de Quadribol prestes a treinar quando aparece o time da Sonserina, com uma carta do prof. Snape que dava permissão aos Sonserinos de treinarem naquele mesmo dia no campo, para necessidade de treinarem seu novo apanhador, Draco Malfoy, para sua partida de estréia que se aproximava, quando de repente Rony e Mione chegam na parte do gramado onde se encontravam Sonserinos e Grifinórios, para verem o que estava acontecendo.
_O que é que está havendo? – perguntou Rony a Harry – Por que vocês não estão jogando? E que é que ele está fazendo aqui?
_Olhava para Draco, reparando nas vestes de quadribol com as cores da Sonserina que o garoto usava.
_Sou o novo apanhador da Sonserina, Weasley – disse Draco, presunçoso – O pessoal aqui está admirando as vassouras que meu pai comprou para o nosso time.
Rony olhou, boquiaberto, as sete magníficas vassouras diante dele.
_Boas não são? – disse Draco com a voz macia. – Mas quem sabe o time da Grifinória pode levantar um ourinho e comprar vassouras novas, também. Você podia fazer uma rifa dessas Cleansweep 5; imagino que um museu talvez queira comprá-las.
O time da Sonserina dava gargalhadas.
_Pelo menos ninguém do time da Grifinória teve de pagar para entrar – disse Hermione com aspereza. – Entraram por puro talento.
O ar presunçoso de Draco resolveu oscilar.
_Ninguém pediu sua opinião sua sujeitinha de sangue-ruim.
Harry percebeu na hora que Draco dissera uma coisa realmente ofensiva, porque houve um tumulto instantâneo em seguida as palavras. Flint teve que mergulhar na frente de Rony para impedir que Fred e Jorge se atirassem contra ele. Alicia gritou com voz aguda:
_Como é que vocês se atrevem? – e Rony mergulhou a mão nas vestes, puxou a varinha e gritou:
_Você vai me pagar! – e apontou a varinha, furioso, para a cara de Draco, por baixo de Flint.
Um estrondo muito forte ecoou pelo estádio, e um jorro de luz verde saiu da ponta da varinha de Rony, atingiu-o na barriga e o atirou de costas na grama.
Harry e Hermione tiveram de levar Rony à cabana de Hagrid, pois no momento em que ele falava, em vez de sair o som da fala de sua boca, varias caiam de sua boca.
*********Flashback*********
N/A: É, como todo mundo sabe, a paixão deles começou cedo =D e é tão fofa a relação deles que eu achei legal lembrar essa parte do livro, que eu achei muito bacana o que o Ron fez.
Gina observava Mione, e esta estava imersa em seus pensamentos, foi ai que Gina resolveu quebrar o gelo entre elas:
_Ei Mione, eu tive uma idéia dum ótimo lugar para a gente passear! – disse a ruivinha feliz.
_Ai que ótimo Gih!!! Aonde?
_Ah! No centro de Londres tem um prédio bem bonito, de uns quatro andares aproximadamente, todo mundo chama de Shopping Center, é tipo o Beco Diagonal, e o melhor é que da para a gente aparatar lá, porque o fluxo de pessoas lá é bem grande.
_Gih, você já se esqueceu que eu conheço Shopping? – risadinha – eu nasci trouxa lembra? Tudo bem que eu sempre morei em cidade pequena, mas eu já fui nas várias viagens que eu fiz com meus pais.
_Ah!! É mesmo Mione, é que você sabe muito mais de bruxaria do que muitos outros bruxos que às vezes eu até esqueço que você nasceu trouxa, e não bruxa.
_Hehe – riu Mione – Mais bem que eu acho ótimo a gente dar uma passeada, porque to mesmo precisando dar uma espairecida, ando muito atordoada com toda essa historia e ELE – à menção da palavra “ELE” Mione fuzilou o porta-retrato com um olhar raivoso – será ótimo ir a um lugar com bastante gente bonita e bacana.
_Beleza, então eu posso ir tomando banho? – perguntou Gina com um olhar de pidão.
_Ta bom Gih, mas vai logo – apressou-a Mione.
Mais do que depressa Gina conjurou uma toalha limpa, uma mini-saia que conforme pensou Mione de muito bom gosto, um par de meias de lã, um par de botas, uma blusa combinando com a saia e um sobretudo neutro, porque fazia muito frio lá fora e nevava. A garota se diriou o banheiro e ligou o chuveiro na água fervente. Ao ouvir o som da água quente caindo no piso frio do banheiro na qual sua amiga se encontrava tomando banho, a garota sentou calmamente na cadeira da mesa da sala de jantar e sentiu lagrimas quentes molharem-lhe a face e, quando a garota se deu conta estava novamente pensando em Ron.
**************
Rony não havia dormido nada bem, não conseguia tirar Hermione de seus pensamentos, estava muito triste por ter terminado com a garota, da terna e delicada companhia para lhe acolher nos momentos difíceis, quando o garoto se deu conta estava com as faces molhadas e sentia as lágrimas queimarem lhe o rosto, estava sofrendo demais e teria que de um jeito ou de outro esquecer a garota.
Foi ao banheiro, apoiou os cotovelos na pia, tombou o rosto sobre as mãos e ficou ali, naquela mesma posição por aproximadamente cinco minutos, pensando em todos os momentos felizes ao lado de Mione, de todo o romance vivido entre eles, do ciúme que a garota sentia de Lilá ao vê-la na companhia de Rony, a reação de Mione ao ver os dois andando de mãos dadas ou entrelaçados na poltrona da sala comunal, ela reagia com total ciúme, às vezes até lançava feitiços em Rony e Lilá, na qual achava o garoto que era por faze-la ficar com tanto ciúme.
O garoto levantou o rosto das mãos, abriu a torneira da pia e molhou o rosto, se dirigiu então até a banheira, abriu a torneira e enquanto a banheira enchia, ele se dirigiu até a sala pegou o telefone e voltou à banheira, que estava quase cheia, despiu-se, entrou na banheira e sentiu a umidade do vapor quente queimar-lhe o rosto, colocou o telefone no granito da banheira e esperou que ela enchesse por completo.
Quando a banheira encheu por completo ele desligou a torneira, tomou um banho relaxante, para ver se conseguia se aliviar do estresse do dia-a-dia, ainda na banheira, mas após ter terminado de se lavar, Rony pegou o telefone e ligou para Harry.
***********************
Giovanna estava na casa de Harry, assistia TV esperando o garoto chegar, foi quando ouviu o telefone tocar:
TRIN TRIN TRIN.
_Ai meu Deus! Quem será que ta ligando pro Harry – disse garota se levantado do sofá em que se encontrava e colocando o controle remoto e a pipoca na mesa de centro. Quando Giovanna o telefone e já estava prestes a atender com um “Alô” animado, pois estava muito feliz, ouviu uma voz desesperada e ao mesmo tempo transmitia certa confiança de que a pessoa que estava atendendo ao telefone, no caso como Rony achava: Harry Potter, a garota conseguiu entender poucas palavras do que era lhe dito, pois tal era a vontade de desabafar com alguém que ao falar ele sempre atrapalhava se com as palavras:
_Oi Harry, é o Rony... Então tenho que me encontra com você... Três e meia no Palace Bar... – click, Giovanna ouviu o telefone sendo desligado do outro lado da linha.
Começou a olhar para as fotos que Harry tinha de todos seus amigos. E agora? O que fazer? Giovanna não tivera tempo de avisar à que Rony que quem estava ao telefone era ela e não Harry, ela não via outro jeito de não poderia deixá-lo no Palace esperando por Harry que obviamente não iria se encontrar com Rony, ela resolveu ir até o bar se encontrar com o garoto. Só que para saber quem era ele, ela teria de fazer um esforço tremendo para conseguir se lembrar da noite passada em que Harry havia lhe mostrado a foto e todos seus amigos, pois memória não era nem um pouco o seu forte, disso ela tinha certeza.
********Flashback********
Harry quem é essa? – Giovanna perguntou apontando para um porta-retrato bruxo no meio de vários outros porta-retratos também bruxos, nessa foto que Gi havia mencionado Harry e Gina estavam se beijando, o garoto a agarrava e a beijava.
_Ah, é a minha ex, a Gina, um dia você vai conhecê-la, ela é muito gente boa – ao mencionar Gina, Harry olhou para a foto com um olhar de solidão.
_Se ela é tão gente boa como você diz, por que você terminou com ela?
_Pergunta isso pra ela, porque foi ela quem terminou tudo só porque eu tava conversando com uma ex minha – Harry lembrou se do momento em que eles haviam terminado e lhe bateu certa tristeza.
_Quem é a sua ex entra as fotos? – perguntou Gi.
_Essa aqui – respondeu Harry apontando para uma foto de Cho sorrindo - o nome dela é Cho... Cho Chang – completou Harry.
_Am, ela parece bem simpática – quis ser gentil Giovanna, e continou andando observando as fotos – e essa aqui? – perguntou ela apontando pra uma foto de Mione abraçada cm Harry, semelhante a foto que o profeta diário havia tirado deles no 4° ano – também é sua ex?
_Não – espantou-se Harry – ela é só minha melhor amiga, eu ela e o Ron éramos muitos apegados nos tempos de Hogwarts – ao ouvir a menção do nome Hogwarts, a garota fez uma cara de quem não estava entendendo nada – desculpa Gi, eu sempre me esqueço que você não é uma bruxa. É que você se adapta tão bem com as coisas bruxas que isso a torna uma meia-bruxa.
_E esse aqui quem é? – perguntou a garota indicando uma foto de Ron – parece com aquela ruivinha, a tal da Gina, e ele até que é bonitinho.
_Ah, esse ruivinho é meu cunhadinho, hehe, é o Rony, meu melhor amigo também, é amigo da Gina sabe, e esta livríssimo.
Nesse momento a garota corou e deu uma gostosa gargalhada.
********Flashback********
“Então esse é o Rony?” pensou Giovanna. A garota se apressou em direçã ao banheiro para tomar um bom banho, e tinha que ser rápida, pois já era quase 15h 30 min. Pegou roupas limpas que estavam em sua bolsa e correu para o banheiro tomar um banho.
*****************
Hermione ouviu a água do chuveiro parando de correr e percebeu que Gina havia acabado o banho, rapidamente limpou as lagrimas, pois não queria que a amiga a visse chorando novamentet, conjurou roupas limpas e ficou na porta do banheiro esperando Gina sair. Quando Gina saiu do banheiro deu de cara com Mione.
_Mione! Que susto.
_Desculpa Gih, to indo tomar um banho rapidinho.
_Ta em, vou estar na sala assistindo TV.
A garota entrou rapidamente no banheiro, tomou um banho relaxante enquanto Gina a esperava na sala de TV, quando sais do banho e já estava vestida, foi até o quarto colocar suas bijuterias e passar maquiagem.
Quando voltou à sala estava deslumbrante, as duas então resolveram ir, pois já estava ficando tarde e aparataram rapidamente.
CRACK.
CRACK.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!