Quem saberia...



CAPÍTULO 1
TÍTULO: QUEM SABERIA...

Faziam três anos. Como aqueles três anos passaram rápido... Hogwarts tinha acabado, Harry vencera Voldemort. Agora Harry estava casado com Gina. Ron e Hermione... triste história, porém... no final todos entenderam do que estou falando. Ron estava sentado em sua casa comtemplando o fogo, lágrimas escorriam de seu rosto. Ah sim, aquele calor lembrava Hermione. Porém Hermione não estava mais presente, por um simples ato de coragem pra defender Ron, tirou a vida dela... Ron não se conformava com a perda de Hermione, aquela garota, segundo ele a mais linda de todas, pelo qual ele não tinha só sentimentos de amizade. Ron continuava observando o fogo se movimendo claramente...
“Se Hermione estivesse aqui...” Pensava Ron tristemente – “Se ela estivesse...” – caiu novamente de seu rosto uma lágrima, como aquelas lágrimas eram dolorosas, lembrar a dor que sentira – “Por que Hermione fez aquilo? Era eu pra ter morrido...”
Era tudo tão simples, tão doloroso para Ron, que a três anos estava angustiado pela perda de sua mais que amiga.

“You took my hand, you showed me how
(Você pegou minha mão, Você me mostrou como)
You promised me you'd be around
(Você prometeu que ficaria por perto)
Uh huh, that's right
(Aham, tá certo)…” (…)


“…If someone said: "Three years from now
(Se alguém dissesse há três anos atrás)
You'd be long gone
(Que você desapareceria)
I'd stand up and punch them up
(Eu levantaria e socaria todos eles)
Cause they're all wrong
(Porque eles estariam errados)
I know better
(Eu sei melhor que eles)
'Cause you said "forever and ever"
(Porque você disse "para sempre e sempre")
Who knew?
(Quem saberia...)…”

***Início do Flashback.***

Harry disse aos amigos para não ajudarem ele a encontrar as horcruxes, mas os amigos o ajudaram. Só faltava a última, Harry descobrira que a última só poderia ser destruída com a morte de Voldmort. Harry tinha se perdido de Ron e Hermione. Nesse momento enquanto Harry lutava contra Voldemort, Ron e Hermione estavam perdidos em algum lugar... O lugar parecia um imenso jardim abandonado, estava com cerração, não se enxergava quase nada, Hermione e Ron estavam juntos procurando como sair dali.
- Onde nós estamos Mione? – perguntou Ron
- Não sei... esse lugar é tão estranho... esquisito... e frio...
Ron e Hermione pararam de andar, quando ouviram passos quebrando os plátanos congelados se quebrando com o andar dos pés de alguém.
- Mas o qu... – cuchichava Hermione
- Shh! – Ron silenciou Hermione – Fica quieta Mione – susurrava Ron
Os passos se aproximavam. Por trás da cerração, estava aparecendo um rosto de aspecto carrancudo, Ron ía dar um palpite, mas ficou quieto para ver se era mesmo quem ele estava pensando. Era àquela pessoa que Ron tinha pensado. Víctor Krum. Estava com o rosto pálido e seus olhos estavam muito claros, parecia que ele tinha sido enfeitiçado.
- Herm-on-nini? – a voz era rouca, mas parecia que era uma voz meiga forçada.
Hermione deu um passo pra trás, só que com um estalo, um galho quebrou. Aquilo bastou para saber onde Hermione estava, mas Víctor continuava:
- Herm-on-nini, onde você estarr? – Víctor foi caminhando em direção a Hermione, e a achou – Herm-on-ni... – Víctor parou e viu que Mione estava abraçada em Ron, esta estava morrendo de frio e de medo. – O que esse sujeito fá-zaqui? – Krum observava Ron com frieza
- Víctor... oii... é o Ron...
- O que ele está fazendo aqui com vocêr?
- Nós... – Hermione se auto-avaliava para ver se falava ou não... – ...nos perdemos do Harry...
- Hahaha – Krum deu uma risada maléfica sem emoção – Mas o que esse perdedor está a fazerr aqui?
- Ele não é perdedor – se iritou Ron
- C-como?
- O Harry não é perdedor! – disse Ron novamente
- Hahaha – Krum voltar a dar sua risadinha maléfica sem emoção para Ron – Entón o amiguinho estár preocupado com Hér-rri-zinho (Harryzinho, pra quem não entendeu)?
- Você pegou ele! – acusou Ron
- Nooon, reservemos pra ele coisa piórr...
- O QUÊ? – se indignou Hermione
- O que você fez com a Harry??? – perguntou Ron irritado novamente
- Nada.. Vold-de-momort estar a cuidarr dele...
- Harry está correndo perigo Ron! – Hermione sacudia desesperada Ron – Precisamos ajudá-lo!
- No, no, no... no será nec-cessário...
- O QUÊ VOCÊS VÃO FAZER COM ELE? – gritou Ron para Krum
- Nón te enterresssa pirralho! – falou Krum com superioridade
- O Ron não é pirralho coisa nehuma,Krum! – agora fora Hermione que tinha se indignado com Víctor.
- Má ele ser sim Mio-nini!
- Não é não! – repetiu ela, Hermione achou uma boa desculpa para deixar Víctor sem ação por alguns segundos, e assim ela e Ron tentarem fugir dele – Então Víctor...
- Siiim Mion-nini
- Você também me acha pirralha? – Krum parecia que tinha levado um soco no rosto quando Hermione dissera isso
- Nón! Claro que nón! Nónca Mion-nini!
- Pois não parece...
- O que você tá fazendo Hermione? – perguntou Ron
- Nada Ron, nada, espe...
- Ah tá bem! – Ron interrompeu Hermione,e continuou – Não precisa Hermione! Já entendi tudo! Você está jogando seu charme pra cima dele – Ron parecia decepcionado – Okay, já entendi, não precisa explicar!
- RON! Não é nada disso! – Krum percebeu a chance que tinha para provocar Ron
- É isso sim Herm-on-nini! – Hermione olhou perplexa para Víctor quando ele dissera isso. É óbvio que Víctor estava mentindo. Ron que estava dando as costas para os dois parou. se virou para Hermione.
- É verdade né Hermione? – perguntou Ron furioso para Hermione
- CLARO QUE NÃO RON!
- Não precisa mentir Hermione! – falava Ron agora mais irritado para Hermione
- RON! Não é nada do que você está pensando!
- Deixa Hermione, não precisa mentir pra mim, eu acreditava em você, mas...
- RON! Mais nada! – Hermione correu para os braços de Ron e o beijou.
- HERM-ON-NINI!!! Non faça mais isso! – do nada despertou uma fúria dentro de Krum, e que fúria... – Esse pirr-ra-lho vai verr!
- Você não vai fazer nada com o Ron! – disse Hermione para Krum. Uma corrente de ar frio começava a passar por ali. – Nada Krum! Ouviu?
- Hermione... – Ron ainda estava todo bobo depois do beijo que Hermione tinha lhe dado.
- Deixa que eu falo com ele Ron! – falou Hermione. A corrente de vento estava cada vez mais forte. As folhas de platános começavam a cair e tudo estava começando a congelar. A varinha de Ron foi sendo levada pelo vento, Ron foi correndo buscar sua varinha que tinha sido levada com o vento pela força do vento. Krum percebeu a chance que tinha no que queria fazer, quando Ron pegou sua varinha a meio a neve que se acumulava no chão e ficou de pé para chamar Hermione em meio a tempestade de neve. Krum gritou:
- Avada Kedavra!
- NÃO!!! – Hermione se atirou na frente de Ron, Hermione foi atingida pela maldição, Hermione caiu no chão imóvel. Ron ficou desesperado:
- HERMIONE! HERMIONE! – Ron sacudia Hermione para ver se ela ainda estava viva. Encostou seu ouvido na boca de Hermione para ver se tinha ainda respiração. Hermione falava mal e mal:
- Ron... – falava Hermione numa voz muito fraca.
- Fala Mione! Fala comigo! Fala!
- Eu... eu.... – era dificil falar para Hermione, sua voz estava muito fraca – só quero que você saiba...
- Sim Mione, fala, eu faço tudo por você!
- Eu... eu... te... amo... - as palavras foram fracas mas sinceras
- Eu também Mione, você sempre soube disso.
Hermione sorriu para Ron, e fechou os olhos. A respiração de Hermione se foi.
- Hermione! Hermione! Fala comigo, por favor! – Hermione não podia mais falar. Ron chorava, não queria que Hermione tivesse morrido, era ele que tinha que ter morrido, não ela. Por que Ron tinha duvidado de Hermione? Se ela disse que não era verdade, é porque não era... Ron secou as lágrimas e olhou em volta procurando Krum, estava pronto para soqueá-lo e se você preciso até matá-lo. Como Krum pudera tirar o bem mais precioso da vida de Ron? O amor da vida de Ron? A razão para acordar de manhã e ver uma morena lendo livros e mais livros, ajudando nos deveres, enfim, tudo.
Krum não estava mais ali, fugiu. Parecia que até mesmo Krum não gostou do que tinha feito. Agora estavam ali no meio da “tempestade de vento”: Hermione caída no chão, imóvel. E Ron chorando e morrendo de raiva ao mesmo tempo.
- Como eu vou fazer pra a gente sair daqui Hermione? – Falava Ron para Hermione que estava morta. – Eu não vou deixar você aqui sozinha, vou levar seu corpo pra um lugar onde possam cuidar de você, não vou te deixar aqui...
Ron pegou Hermione, e começou a andar por aquela tempestade, o lugar estava deserto. Depois de andar muito Ron achou uma caverna. Resolveu entrar ali, poderia estar mais quente. Ron entrou na caverna, parecia uma caverna de uma família de gigantes, mas parecia abandonada a caverna. Os móveis enormes totalmente surrados, quebrados (também com aquele peso que os gigantes tem ^^”). Ron resolveu aparatar. Não era muito bom em aparatação. Mas lembrou das palavras de Hermione.
“ – Ron, é só se concentrar, feche os olhos e se concentre.”
Ron conseguiu, pensou em Hogwarts. Não era muito seguro em tempo de guerra. Mas quando Ron chegou a Hogwarts o céu estava limpo, o sol estava reluzente, a árvores verdes, bonitas, os passarinhos cantando. “Essa é Hogwarts?” pensou Ron. Afinal, tudo parecia tão normal, tão calmo, tão tranqüilo... “É óbvio! Harry ganhou na luta contra o Voldmort! Só pode ser isso!” deduziu Ron, e era verdade, Harry tinha vencido Voldmort e assim destruindo todas as horcruxes. (...)

***Fim do Flashback.***


Ron continuava ali sentado em sua poltrona lamentando a perda de Hermione. Cansado de observar o fogo, se levantou da poltrona e resolveu dar uma volta pelo jardim d’Toca. Ron andava a meio das árvores com frutinhas que a Sra. Weasley fazia como tempero para a comida. Harry e Gina, casados. Luna e Neville também. Ron lembrava-se da carta que Gina e Harry mandaram contando do seu filho, o nome do filho dos dois era James ^^, Harry tinha dado esse nome em homenagem a seu pai. Todos estavam felizes, se Hermione estivesse ali presente com ele, poderiam até estar casados, tendo uma casa só pra eles como Harry e Gina...

“…I'll keep you locked in my head
(Eu te manterei trancada em minha mente)
Until we meet again
(Até nos encontrarmos novamente)
Until we, until we meet again
(Até nos... Até nos encontrarmos novamente)
And I won't forget you, my friend
(E eu não te esquecerei, minha amiga) {só amiga? ^^}
What happened?
(O que aconteceu?)....”

Ron continuava andando a meio ao seu jardim, Hermione fazia taaaanta falta pra ele, o dia parecia mónotono sem ela, sem brigas, sem colar os deveres dela, sem ela falar incompussivalmente sobre o que lia nos livros, sem as mãos erguidas nas aulas, para responder a todas as questões, sem aquele perfume...
Ron chutou um balde que estava no jordim, sim, tinha tanta raiva de Krum, não se conformava com o que Hermione tinha feito. Tinha vezes que até parava pra pensar se aquilo mesmo tinha acontecido. Dava uma dor tão forte no peito...


“…If someone said Three years from now
(Se alguém dissesse há três anos atrás)
You'd be long gone.
(Que você desapareceria)
I'd stand up and punch them out
(Eu levantaria e socaria todos eles)
Cause they're all wrong
(Porque eles estariam enganados)
And that last kiss I'll cherish
( E aquele último beijo que eu apreciarei)
Until we meet again
(Até nos encontrarmos novamente)
And time makes it harder
(E o tempo torna tudo mais difícil)...”

- Se eu pudesse pelo menos te rever só mais uma vez... – falava Ron para si mesmo – Uma única vez, a última...
Uma ‘anja-bruxa’ apareceu na frente de Ron ,mas Ron não percebeu, e continuou andando cabisbaixo...

“..I wish I could remember
(Eu queria poder me lembrar)
But I keep your memory
(Mas eu mantenho sua memória)
You visit me in my sleep
(Você me visita em meus sonhos)
My darling, who knew?
(Meu querido, Quem saberia)
Who knew?
(Quem saberia…)…”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.