Prólogo
Prólogo
E lá se vai novamente mais uma noite de sábado na grandiosa cidade de Londres, com inúmeros restaurantes, cinemas, museus, discotecas, pubs, lanchonetes, e apartamentos. Entre eles o North Plaza London (nem me pergunte de onde eu tirei esse nome!!!) onde a maioria das pessoas se encontrava fora, por entre as ruas da cidade, a movimentação.
Talvez não fosse a única a estar sozinha, trancada em um apartamento, em uma situação pateticamente lastimável, definitivamente de dar dó! Talvez muitas outras pessoas também estivessem em sua situação, e tão deprimidas quanto ela própria! Sim...esse era um bom pensamento maléfico e reconfortante.
Suspirou enquanto apertava o controle remoto consecutivamente, e inutilmente tentava prestar atenção em qualquer baboseira que estivesse passando na televisão.
“Impressionante! Por mais que eu tenha trocentos cds e quinhentos mil canais além dos normais da tv aberta, nada me interessa! E nessa maldita cidade não se tem nada pra fazer! Ahhhhh, eu vou pirar aqui...” já virara normal falar com as paredes, ou melhor, com seu “eu-interior” desde que fora morar longe da casa de seus pais, sozinha, na grande cidade, a qual prometia inúmeras atrações todos os dias durante as 24 horas, o que não era bem verdade.
Então a campainha tocou, para o espanto da ruiva que estava sentada no sofá, de pijamas, pantufa, cabelo preso e comendo comida chinesa, sem deixar de mencionar, procurando um bom programa de televisão. Não esperava ninguém àquela hora, mas uma companhia a essa altura do campeonato não lhe faria mal. Isso foi o que ela imaginou...
N/A: Oieee...prólogo pequenino mas...não desanimem, pleaseee!!! =D
Beijõesss
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!