A carta anônima



Nem Harry, nem Rony conseguiram dormir tão cedo naquela noite.
Rony por finalmente ter se entendido com Hermione, e Harry por não saber o que fazer em relação a Gina.
Sabia que em todos os lugares ela estaria correndo o mesmo o perigo. Mas junto a Harry ela seria uma isca fácil para Voldemort. E longe dele ela estaria mais protegida, pois estaria com o pessoal da Ordem.
Já ouvindo os acostumados roncos de Rony, Harry virou para o lado e tentou dormir. Demorou a conseguir, mas finalmente adormeceu depois um tempo.
Enquanto dormia, Harry sonhava que estava mais uma vez na antiga casa dos Riddle. Nesse sonho, uma pessoa gritava, como se estivesse sendo torturada. Harry conseguiu ver quem era, e reconheceu ao ver que era um garoto de cabelos muito louros e tinha uma cara pálida. Era Draco Malfoy. Harry não teve reação alguma, pois ao mesmo tempo em que queria ver aquela sena, porque foi culpa de Malfoy que hoje Dumbledore estava morto, queria também gritar e fazer quem estivesse fazendo aquilo, parar.
Em uma mistura de gritos e uma voz fria, Harry acordou. Estava todo suado, e se sentia sujo. Mais uma vez penetrara na mente de Voldemort, e sabia que Draco Malfoy estava tendo seu castigo por não cumprir por inteiro a tarefa que seu senhor lhe dera.
Harry olhou para o lado e viu que Rony ainda dormia profundamente, e tentar acordá-lo seria muito dificil. Olhou pela janela e viu que ainda estava escuro e deduziu que todos ainda estavam dormindo. Foi até a cozinha tomar um copo d’água, e ver se relaxava um pouco, pois se sentia estranho, estivera mais uma vez na mente do seu inimigo e ainda parecia sentir pena de Malfoy.
Sabia que Malfoy recebia o que merecia. Mas era horrível, vendo Malfoy ser torturado.
Quando chegou na cozinha, percebeu que estava enganado ao pensar que todos estavam dormindo. Gina estava sentada com um copo de leite na mão. Estava com um ar triste e cansada, parecia não ter dormido.
- Gina?-disse Harry, anunciando sua presença na cozinha.
-Ah, oi Harry- disse a ruiva olhando para o copo sem encara-lo- Também não consegue dormir?
-Não- disse o garoto vendo que a ruiva tentava secar as lágrimas dos olhos- Tive um pesadelo. Aliás, entrei novamente na mente do Voldemort.
- Nossa, que estranho. Fazia tempo que você não entreva na mente dele.
- É, isso é verdade. Parece que eu só me ligo a ele quando ele está com raiva ou feliz, se é que ele sabe ser feliz!
- Acho que a única felicidade para ele é a satisfação. Ele não conhece os sentimentos humanos, apenas os sentimentos inferiores- dizia Gina sem encarar Harry.
Durantes minutos eles ficaram em silêncio. Harry pensando em todas as suas tristezas por culpa de Voldemort. Gina ainda encarando o copo, agora com um olhar diferente. Era um olhar de fúria, que Harry já mais vira. Ele sabia o porque dessa fúria, era é que sua felicidade estava sendo empacada por causa dele, por causa de Voldemort. O que mais Harry queria era acabar logo com essa guerra, mas não sabia por onde começar. Não sabia onde estaria a próxima Horcruxe e nem tinha certeza do que era. Mas resolvera pensar nisso mais tarde, porque queria aproveitar o momento que estava com Gina. Mesmo sendo um momento de apenas amigos, Harry queria aproveitar. Mas antes que começasse a falar alguma coisa, foi ela quem disse primeiro.
-Então Harry. Como foi seu sonho?- disse Gina agora encarando Harry.
Harry lhe contou o sonho que teve. Disse dos grtos de Malfoy e a voz fria de Voldemort. E como os gritos de Malfoy o encomodava tanto.
-Sabe Harry, você tem um coração bom. Você é uma pessoa que luta da vida de todos. Até mesmo das pessoas que você não gosta. Malfoy errou, mas acredito que na mesma noit ele se arrependeu, porque se não ele mesmo teria matado Dumbledor e não Snape.
-È talvez você tenha razão Gina. Mas se não fosse Malfoy, hoje Dumbledore estava vivo...
-Não Harry, você está enganado. Isso tudo foi culpa de Voldemort. Ele está por tras de tudo. Malfoy apenas foi mais um de seus seguidores. Foi apenas mais um idiota em acreditar conseguir a amizade e confiança dele. Coitados... perdem a vida achando estar fazendo a melhor coisa, só porque segue um ridiculo como Voldemort. Para quê? Para no final ser castigado por um único erro? Para morrer na mão de Dementadores ou auros? Se Voldemort não tivesse seguidores como tem,não estáriamos vivendo todo esse pesadelo hoje. Estaríamos felizes ao lado das pessoas que amamos e não longe delas.
-Gina eu preciso te falar que...
-Não Harry, você não precisa. Sei o que você vai dizer... entendo a sua decião mas é dificil de aceitá-la, principalmente porque não consigo colocar na minha cabeça que você tem razão. Para mim dá na mesma aqui ou em qualquer outro lugar.
-Gina, por favor...
-Que isso Harry, você não precisa se desculpar. O único que tem culpa nisso tudo é Ele, aquele que está infernizando não só a nossa vida, mas a de todos. O que eu quero que você saiba Harry- disse a ruiva agora levantando da cadeira e se dirigindo a escada- é que nessa luta eu não vou ficar parada, esperando que tudo aconteceça e sofrer quieta. Vou agir, ao seu lado ou sozinha-Gina agora subia as escadas, deixando um Harry ainda mais preocupado do que nunca.
Harry continuou sentado na cozinha, pensando em como tirar essa idéia maluca da cabeça de Gina. Ela não poderia fazer isso com ele. Mas Harry sabia e conhecia Gina,sabia que ela não falava da boca pra fora.
Mas como? Como fazê-la ficar com seus pais? Não poderia trancá-la na Toca. Harry estava decido no dia seguinte conversar com a Sra. Weasley sobre Gina, dessa forma ele não conseguiria procurar as Horcruxes em paz. Não se concentraria por inteiro em sua missão. Será que Gian não entendia que aqui teria várias pessoas para protegê-la? Parecia que não.
Mas outro assunto que Harry não conseguia esquecer era por onde começar a procurar as Horcruxes.
Decidira que naquela semana iria a Godric's Hollow, e depois começaria a procurar pistas sobre as Horcruxes.
Subira para o quarto decido dormir, pois no dia seguinte seria um dia dificil e agitado. Harry sentia uma sensação estranha relacionado ao dia seguinte. Mas concluiu que não era hora de pensar sobre isso. O que queria mais que nunca era uma cama onde pudesse recuperar as energias.
Quando Harry acordou noa dia seguinte, recebra uma visita agradável. Uma coruja veio entregar uma encomenda a Harry.
Harry ficara surpreso, a tempos não recebia nada de ninguém de fora, a não ser dos Weasley e de Hermione.
A coruja lhe trazia além de uma carta, uma bolsinha azul marinho, ao qual se encontrava uma correntinha dourada com um pingente, que parecia ser uma bolinha com vários símbolos que Harry não entedia o que significavam.
-Será alguma coisa perigosa?-perguntou ele.
-Não poderia não é mesmo? Todas as correspondencias são verificadas pelo ministério antes de serem entregues.-disse Hermione.
Harry tentou abrir a bolinha mas não conseguiu, nem usando a força humana nem usando feitiços. Curioso para saber quem lhe enviara, abriu a carta.
Era uma caligrafia fina e inclinada, que Harry não tinha certeza se conhecia mesmo.
Na carta dizia:

"Lhe entrego esse presente que pertencia a tua mãe Lily. No momento certo, o segredo que há dentro dessa esfera revelará. É muito poderoso e ao longo dessa jornada vai lhe servir muito bem. Nuca se esqueça Harry, o caminho para vitória é o amor."

Harry leu e releu a carta a procura de algum outro sinal de identificação. Sentia que era Dumbledore o remetente da carta. Não só pela calicagrafia, mas também de como ele dizia da importtancia do amor.
-O que você acha?- perguntou o garoto ao Rony, que agora parecia tão confuso quanto ele.
-Não sei, essa carta parece como aquela que você ganhou no natal do primeiro ano em Hogwarts. Daquela vez era a capa, e era do seu pai. Agora essa é um colar e é da sua mãe. Você acha que são a mesma pessoa?
-Não sei se seria possível. Antes foi Dumbledore, e agora? seria ele mesmo? Acho um pouco dificil...
-Mas não impossivel!- disse Rony.
-Rony, seria quase impossivel. Nós vimos no ano passado Dumbledore morto! Não pode estar vivo!
Harry não respondia nada, apenas pensava. Era dificil pensar em uma possibilidade de seu antigo diretor estar vivo sem se emocionar muito ou criar muitas espectativas. De repente a porta abriu, era Gina. Parecia eufórica, Harry na hora se preocupou.
-O que aconteceu Gina?
-Hagrid! Ele está lá embaixo! - dizia a gorata animada.
Os quatro na hora desceram as escadas. Hagrid estava muito diferente, pensou Harry. Parecia haver ter perdido alguns quilos e sua expressão não era das boas. Estava pior do que quando Rita Skeeter escrevera uma coluna do gigante o deprovando para milhares de bruxos.
-Hagrid!-Harry foi ao encontro dele. E o abaçou proximo aos cotovelos, onde era o máximo que conseguia alcancar.
-Harry, Rony, Mione!-dizia ele tentando disfarçar sua tristeza- Como vão? E você Gina?
-Estamos indo...- Harry respondera sem muito animo.
-Que bom. Que bom...
-Hagrid, peciso te perguntar uma coisa...
-Teria chances de Dumbledore estar vivo?
-Harry, não. Infelizmente não. Mes mo Dumbledore sendo o bruxo que era, não poderia combater contrar o Avada Kedavra-Hagrid parecia que a cada palavra ficava mais triste- Por quê, Harry?-perguntou ele agora com uma cara mais séria.Usando o mesmo tem que usava quando sabia que alguma eles estavam aprontendo.
-Nada. Apenas curiosidade- Harry ficara um pouco decepcionada. Mesmo não querando, uma sementinha de esperança estava a nascer em seu peito, mas sua raíz foi arrancada antes de florecer.
Os amigos e Hagrid ficaram por um bom tempo conversando sobre a Ordem, e as possibilidas dos afazeres dos Comensais.
Apenas quando Hagrid fora embora, Harry voltara a falar no assunto que lhe pertubou o dia inteiro. Dumbledore.
Agora no quarto de Rony Harry conversava com Mione, Rony e Gina.
- Não se, mas estava pensando aqui com meus botões e acho que há sim uma possibiolidade de Dumbledore estar vivo- Hermiione já abrira a boca pr falar, mas antes Harry fez um sinal com a mão e ela esperou- Vejam, Dumbledore adimirava as fênix, ele poderia ser um animago. Assim como so marotos ele não é registrado no Ministério. Ele sempre se escondia e ninguém o encontrava, mesmo tendo os melhores bruxos a sua procura. Será por que ele se transformava em uma fenix? E o túmulo dele? De repente pegou fogo, e não sei se eu vi direito, mas daquele fogo uma fênix saiu, e as fênix renascem das cinzas.
-Harry, você não foi o único que viu- agora era Gina quem falara- Também vi isso. Não apenas coisa da sua imaginação.
- Mas como? Eu não vi nada!- Rony olhava pra os dois espantando, procurando uma explicação.
- Nem eu! Vocês tem certeza do que viram?- Hermione finalmente falava.
-Seria muita coincidencia eu e Harry vermos vocês não acham? A fênix, como na camara secreta só vio ao encontro de Harry porque ele fora muito leal à ele. Talvez seja essa a explicação.
-Faz sentido isso. Mas onde Dumbledore estaria esconddo?!
-Pra mim, Hagrid sabe de alguma coisa. Aquela cara que ele faz quando está mentindo, foi a mesma de agora a pouco...Não sei...pra mim, eu acho que ele está mentindo.
-É, Hagrid nunca foi um bom mentiroso.
-Pois é. Vamus esperar até a proxima reunião da Ordem... Quem sabe eles deixam escapar alguma coisa?
-Então não precisaremos esperar muito-dizia a ruiva- esta noite terá uma reunião. Ouvi mamãe dizer ao Hagrid.
-Ótimo!- disse Harry, com o sorriso que sempre fazia quando sabia que iria dar certo. Parecia que havia tomado a poção da sorte, sentia o mesmo entusiasmo de que tudo daria certo.



*********************************
Pronto!!! Me matem!!! Ficou horrível esse capítulo...eh q eu comecei num dia e terminei apenas uma semana depois...assim acabou meio q fugindo tds as minhas idéias...Mas é q eu tava em falta aqui...e tava devendo esse capítulo...pensei em fazer O CAPÍTULO, maããsss naum deu... Sorry!!!!
Da proxima eu vou tentar fazer um melhor...Tbm qria q vcs dessem opnião sobre oq vcs qrem q aconteçam no 7° livro..oq vcs esperam...e oq vcs achama da minha fic, se eu tenhu q mudar alguma coisa se tenhu q add mais alguma coisa...e tals....por favor naum esqueçam de dar sua opnião...pode ser pelos coments msm ou pelo email..preferiria pelo email...assim vai ser mais surpresa...q aí ngm vai saber oq pode acontecer...
certo????
Bjinhuxx para tds...e agradeço os coments de até agora...vou tentar melhorar no proximu!^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.