De volta à Toca
Entre uma piscada e outra Harry já se vira na Toca, onde a Sra. Weasley já o esperava de braços abertos. Com um abraço apertado, e verificando se não faltava nenhum pedaço de Harry, a Sr. Weasley só o soltou porque Gina pediu. Mesmo gostando da Sra. Weasley como se fosse sua mãe, Harry agradeceu em pensamento por Gina ter falado isso. Harry não havia reparado, mas havia muitas pessoas na casa da Sra. Weasley, de longe Harry cumprimentou os gêmeos, Gui e Fleur, que ele percebeu como que a Fleur estava nervosa, parecia mais atrapalhada do que a Tonks. Os membros da Ordem também estavam presentes. Harry saiu cumprimentando todos, e pelo que notou, havia novos membros agora, pessoas que ele jamais vira na vida.
Tonks junto ao Lupim, estavam mais felizes do que nunca. Harry, olhando aquele casal, e vendo que mesmo todos os riscos que Tonks corre, eles estão juntos. Mais felizes do que estariam se tivessem separados. Isso fez Harry sentir um movimento estranho no estômago, queria proteger Gina, mas estaria muito mais feliz se estivesse com ela. Logo Harry fez esse pensamento sair da tua cabeça, já estava confuso demais, e quem sabe com uma pontada de arrependimento?
Rony que estava ao seu lado o cutucou. O chamava para ir ao quarto, onde poderiam conversar mais. Harry, na mesma hora chamou Hermione e Gina, que quase estavam tendo um ataque de ver Fleur e suas esquisitices de nervosa.
No quarto, Rony começou a falar.
-Harry, preciso te cont...-mas parou na mesma hora quando percebeu que Gina e Hermione viam logo atrás.
Harry percebeu qual seria o assunto. Desde o ano passado viu o comportamento de Rony com Hermione. O que mais ele queria era que a garota o notasse de alguma forma. Mas ficou quieto ao ver o quanto que as orelhas de Rony estavam vermelhas, já quase rechiando.
Mas foi Gina quem começou a falar.
-Vocês viram como a Fleur estava? Não sei como mamãe pode se acostumar com ela. Pra mim ela sempre será a Fleuma. E naquela sala, tem Fleuma demais pro meu gosto! Sem contar no vestido dourado ridículo que ela quer que eu vista. Só porque não ela que vai usar; o vestido é ridículo. Depois da cerimônia eu vou correndo trocá-lo por um da minha preferência. Um preto muito mais bonito.
Hermione concordava com tudo. Por algum motivo Hermione parecia ainda mais nervosa que Gina. E as duas passaram um tempão xingando a Fleur e Rony tentando defendê-la sem muitas chances.Enquanto Harry só achava graça nisso tudo.
Após muitos minutos de Fleuma, Hermione e Gina se cansaram de xingar, concordando que Fleuma era Fleuma.
Hermione e Gina saíram do quarto, pois a Sra. Weasley já os alertava para irem se trocando para o casamento. Gina saindo do quarto murmurando algumas palavras como “vestido”, “Fleuma”, “dourado” e “deixa só ela..”. Deixando Harry e Rony sozinhos, para poderem se trocar. Harry muito curiosa para saber o que seu amigo queria falar, mas que na frente das meninas não teve coragem, perguntou:
-Então Rony, o que você precisava me contar?
Rony passara de um tom pálido para um vermelho, e depois para pálido novamente.
-É, Harry, é que...sabe a Hermione?
-Não, nunca ouvi falar nela Rony, nem imagino de quem você está falando- disse Harry tirando sarro dele.
-Harry, é sério!
-Uh...desculpa! Mas me diga, o que tem Hermione?
-Não sei cara. Faz quase um ano que tento mostrar a ela que eu existo, mas acho que ela não está nem aí...
-Rony, Rony...você tem certeza disso???Acho que não foi a toa que Hermione ficava abalada com a presença de Lilá. Ou você acha que ela simplesmente não simpatizou com a cara dela e pronto?- nesse momento os olhinhos de Rony brilhavam tanto que Harry já não conseguia olhar pra ele.
-Então você acha que eu tenho alguma chance com ela???
-Se você for sincero com ela...acho que sim!
“Porque você não aproveita a festa de hoje? Já está no clima mesmo, e quem sabe até peça ela em casamento hein?!? Hahaha”
-Há há há ...você é realmente engraçado Harry...-dizia ele que mesmo não gostando da piada se sentia radiante- Harry, tenho outro assunto pra te falar...é sobre Gina. Nesse meio tempo ela parecia estar bem chateada. Às vezes acho que ela perdeu a vontade de viver. Ela não quer transmitir isso, mas eu conheço a minha irmã, e sei que ela não parece bem. Sei seus motivos Harry, para não querer estar com ela. Você quer protegê-la, mas veja vocês dois. Estão infelizes. Isto está escrito nos seus olhos! Olhe a Tonks e o Lupim! Ele sempre quis protegê-la, mas se você ver, ele está muito mais feliz com ela do que sem ela. Da mesma forma que eu vou correr atrás da minha felicidade, você também deveria nesta noite. É uma ótima oportunidade cara. Pense nisso!
Harry, não respondera nada de imediato. Não sabia o que pensar, o que dizer. Em partes Rony estava certo. Mas por outro lado, nesses últimos tempos, a caça de Voldemort tornara-se Harry, e ele não teria dó nem piedade de fazer mal as pessoas que Harry mais amava.E se alguma coisa acontecesse a Gina?Ele não saberia o que fazer, simplesmente, enlouqueceria! Não saberia viver sem ela.
Mas o que ele não sabia era que Gina do jeito que é decidida, não ficaria em casa, enquanto o seu amado e seus amigos corriam algum risco. Iria com certeza com eles, mesmo que fosse escondida.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!