Enfim, adeus aos Dursley!
é bem legal o vídeo.... ^^
Quem quiser assistir....fique avontade!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=EFQ4_pSEp_4&eurl=
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Harry acordou cedo aquele dia de verão. Pois era o dia do casamento de Gui, irmão de seu melhor amigo, e como não poderia ir sozinho à Toca, porque ainda não podia aparatar, combinou com o Sr. Weasley de se encontrar na casa dos Dursley, próximo a lareira.
Antes mesmo dos Dursley pensarem em acordar, Harry já estava na cozinha preparando seu café. Mas diferente dos outros anos, ele preparou apenas o seu café, já que seria a última vez que estaria naquela casa, ou assim desejava.
Dentro de semanas ele completaria a maioridade bruxa, assim não precisava continuar na casa dos Dursley pra o resto da tua vida. Harry também tinha muitos planos, ir a Godric’s Hollow, ir a busca das Horcruxes, encontrar um jeito de matar Voldemort e tentar de alguma forma, pensar o menos possível em Gina, o que parecia ser a mais difícil de todas.
Dando exatamente nove horas da manhã, os Dursley, assim como Harry já estavam prontos. Os Dursley para tomar o café da manha que graças ao Harry não estava pronto, e Harry pronto para partir, com todas as suas coisas no malão, e Edwiges na gaiola. De repente, um barulho ensurdecedor veio da lareira, os Dursley na mesma hora se enfiaram debaixo da mesa, onde o Duda já ocupava a metade de todo o espaço, por causa da tua imensidão, que desde o ano passado parecia que engordara quase quinze quilos.
Harry desatou a rir. Era engraçado ver os Dursley parecerem umas criancinhas, sempre se fazem de durões, e só tocar na palavra ‘magia’ que se borram todo.
O Sr. Weasley, como sempre, fitava tudo como uma criança vendo uma loja de doces. Agora percebendo que Harry estava a tua frente ele o cumprimentou, todo encantado, como sempre ficava. Logo atrás dele, vinham Rony, Hermione e para o aperto no coração de Harry, vinha Gina também, mais doce do que nunca, e com o seu cheiro dominando o todo o local. Harry viajava intensamente naquele perfume, quase se esquecera do que estava acontecendo na sala dos Dursley. Só retornou a terra quando sentiu uma cutucada, que ao ver era de Hermione.
-Harry! Que saudade! Como que você está? Foi bem tratado-ele só conseguia ver uma juba de cabelos castanhos na sua frente, mas percebeu uma certa de cara de ciúmes de Rony e principalmente a de Gina. Hermione o abraçava. Por um instante, Harry achou que Hermione passara muito na casa de Rony, pois estava agindo da mesma forma que a mãe de Rony, a Sra. Weasley agia para com ele.
-Hermione, assim você vai sufocar o Harry!-disse Rony que pareceu dar graças quando Hermione soltou Harry- E aí cara, beleza?
-‘Tô bem e você?-Harry, por mais que tentasse não conseguia tirar os olhos de Gina, e ela não conseguia disfarçar que estava tão sem graça quanto ele.
Mas quando os seus olhos se encontram não tiveram escolha, tiveram que se cumprimentar. Mas mesmo antes de Harry poder pensar nisso, ela já tomara atitude, como sempre, ela era uma garota decidida, e não adiantava teimar com ela que ela sempre saía na razão.
-Olá Harry?-disse Gina com um belo sorriso em seus lábios.
-Oi Gina...como você está?- foi dizendo Harry, tentando deixar aquele momento menos constrangedor possível.
-Estou indo. Levando a vida, e empurrando-a coma barriga. Não é assim uma gíria trouxa?
-É, é isso mesmo- disse Harry agora rindo.
Harry e Gina se olharam intensamente. Aqueles olhos castanhos que apenas Gina tinha, chamava Harry para mais perto, como se fosse um ímã, que o atraia cada vez mais sem pensar ao menos nas conseqüências futuras. Mas antes que Harry começasse a se debater de
Pensamentos sobre o que era certo ou não o Sr. Weasley os chamou.
-Então crianças, vamos? Temos muita coisa para preparar para hoje a noite. Harry, suas coisas já estão arrumadas?
-Sim sr. Weasley. Este tudo lá em cima.
-Ótimo!- então o Sr. Weasley murmurou algumas palavras, e todas as coisas de Harry veio flutuando até a sala.- Então vamos garotos! Uma ótima tarde para vocês Dursley.
Os Dursley não reapoderam, apenas guincharam com medo debaixo da mesa.
-Bom, então tchau para vocês. E quem sabe até um dia.
Assim como fizeram com os Sr. Weasley, os Dursley não responderam nada. Simplesmente fingiram que nada e ninguém fizeram um barulho.
O Sr. Weasley já ia falar alguma coisa, mas antes disso, Harry fez um gesto de que não estava ligando, pois estava feliz demais para que isso o abalasse.
Depois de entrar na lareira a última visão de Harry foi a sala de estar dos Dursley, as fotos gordas do Duda, e as da tia Petúnia, cheio de caretas. Com um suspiro leve ele viajou pelas lareiras. Mesmo com a sensação horrível de estar sendo puxado pelo umbigo, ele estava feliz, muito mais que feliz. Nunca mais agüentaria nenhum tipo de tortura dos Dursley.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!