Ato IV - Cena III - Flashback



________________________________________


Ato IV – Os Objetos


________________________________________



Cena III – Flashback – As Calças


“Confusão de mãos, pés, braços, vozes e risos.

James sentia-se sufocado e enojado pela presença de Bellatrix, Lucius e Severus em cima dele, agindo como loucos. Num ato de desespero, o rapaz sempre tinha os braços a proteger o rosto – mais precisamente os lábios –, enquanto se debatia e chutava qualquer parte alcançável do corpo dos outros três.

Passado algum tempo, os avanços cessaram. James não pensou duas vezes antes de se virar de bruços e arrastar-se pelo chão a fim de fugir daqueles maníacos, olhando para trás de quando em vez, a fim de notar se eles já tinham parado de brigar entre si. Sentiu sua mão bater no pé de alguém e deu um pulo, pensando que seria o quarto louco a enfrentar.

-Potter, você está bem? – Lily disse num tom sério, mas podia notar uma sombra de divertimento em seus lábios. Ele suspirou, aliviado.

-Eles estão loucos, não estão? – ele falou, enquanto ela se abaixava e o ajudava a se levantar.

-Eu não sei, mas, ao que tudo indica, eles estão sobre o efeito de Amor...

James piscou, incrédulo, quando um vulto escuro passou por ele e empurrou Lily para longe. Olhou para o lado e viu Bellatrix em cima da ruiva, praguejando coisas ininteligíveis e puxando os rubros cabelos dela.

O rapaz se levantou para ir a socorro da ruiva, mas, antes mesmo que desse mais um passo, sentiu alguém agarra-lo pelos pés. James pendeu para frente e Lucius – aparecendo não se sabe de onde – abriu os braços para recebê-lo, os lábios estrategicamente entreabertos. James esboçou uma feição comicamente desesperada, quando ele retirou a varinha e estuporou o loiro, no exato momento em que forçara o corpo para o lado e caia de mau jeito no chão.

O rapaz gemeu de dor, rogando a Merlim por estar num pesadelo e acordar, a qualquer momento, no chão do seu quarto. Mas, as mãos que se insinuavam sobre a sua perna lhe indicavam que aquilo era muito real.

James começou a se debater, esboçando um ar de desespero ante a feição quase tarada que Severus exibia. As mãos dele estavam muito próximas... cada vez mais perto...

Arrancando toda a força que tinha dentro de si, o rapaz desferiu um murro certeiro no nariz do rapaz, fazendo-o gemer de dor e cair para o lado. Levantando-se de qualquer jeito, o rapaz correu ao encontro das duas garotas – que ainda estavam brigando. Alguns garotos soltavam exclamações satisfeitas e alguns comentários maliciosos, enquanto Lily e Bellatrix ainda rolavam pelo chão.

James sorriu um pouco, também se divertindo com a situação – principalmente quando viu Lily desferir um belo soco no rosto vermelho e suado da sonserina –, mas logo depois resolveu apartar a briga – já que Bellatrix acabara de inverter as posições e agora estava por cima.

-Black, acabou a brincadeira. – ele disse de modo firme, a segurando pela cintura.

A garota soltou um novo “James” escandaloso e, num gesto rápido, girou para cima do rapaz e jogou-se nos braços dele.

James sentiu as costas protestarem diante de tantas quedas e, com os olhos ligeiramente arregalados, sentiu as mãos de Bella passeando abertamente pelo seu corpo e apertarem um local nem tão agradável assim, enquanto ele ainda mantinha as mãos em sua cintura.

-Você, definitivamente, não está no seu estado normal. – ele disse, rouco. Mordeu o lábio inferior, sentindo-se um pouco mole.

-Mas o que raios está acontecendo aqui? – a voz de Slughorn fez com que James tivesse um leve sobressalto e encarasse algum ponto entre ele e Bellatrix.

Sorrindo um tanto quanto constrangido, o rapaz mirou a sonserina a sua frente, apertando as mãos de forma inconsciente sobre a sua cintura, mantendo-a ainda junto a si. A morena soltou um risinho e inclinou a cabeça para o lado, agora, acariciando os cabeços dele num gesto amável.

Lily, num revirar de olhos, puxou Bellatrix de cima de James, ao que ele se sentou no chão de forma brusca. O professor ainda pedia explicações para os presentes, enquanto Lily tentava segurar uma Bellatrix que tentava, a todo custo, voltar para cima de James.

O rapaz ainda permanecia no chão, o olhar por completo pensativo.

-Amortentia... – a palavra chegou até os ouvidos do rapaz e ele estreitou os olhos.

-Sirius Black... – James murmurou, adquirindo um ar sério.”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.