Prólogo - Minha Insanidade men

Prólogo - Minha Insanidade men



Prólogo – Minha deficiência mental.


Meu nome é Lilly Evans. Tenho dezesseis anos e estudo no sexto ano da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Não digo que eu sou normal, porque definitivamente isso é tudo o que eu não sou. Claro que eu gosto de coisas normais tipo Madonna, Michael e The Police; também adoro chocolate, apesar de não ser fã de coisas doces; amo roupas bonitas;e estudar. Eu sei, esse último me tira um pouco da linha de “pessoas normais”, mas para esse eu ainda tenho uma explicação: Passar de ano e virar monitora (Mesmo já sendo uma!) para sacanear os estudantes daqui. É algo sádico a se fazer, mas... Ao ver aquelas carinhas de “eu me ferrei” estampada no rosto dos outros... WOW!

Enfim, enrolei, enrolei, e não falei o porquê de eu não ser normal. Estou apaixonada pela pessoa mais-que-diferente-de-mim possível... Sabe aquele tipinho irresponsável, mas com notas altas, sacana com tudo e todos só porque pode, arrogante, prepotente, metido, imaturo, enfim um completo imbecil? É por um ser desses que estou apaixonada.

Para variar isso foi decidido pelo meu coração sem o consentimento do meu cérebro e, falando sinceramente, essa é a única parte pensante do meu corpo. Era, na verdade. O maldito está começando a entrar em acordo com o traidor-mor do meu corpo e apoiá-lo nessa campanha maluca. Agora a pergunta... Por quem? Ah! Ótimo questionamento... Mas então, como eu falava anteriormente eu queria muito me tornar monitora, sabe? Já falei daquelas carinhas de ferrados deles? Sim, sim, é sádico, mas fazer o que? É tão divertido vê-los implorar para você não fazer nada... Juro que eu me sinto uma deusa ao fazer isso e...Ok, ok, eu falo quem é! A embromação aqui foi só para vocês entenderem mais um dos motivos de eu ter virado monitora... James Potter. Felizes? Ele é o cara por quem eu me apaixonei e um dos motivos de euzinha aqui resolver virar monitora... Adoro ver a cara de cachorro pidão dele quando dou uma detenção nele...E vê-lo limpar os troféus com aquela bundinha gostosa dele! É um pecado. Aliás, bundas como a dele, deveriam ser proibidas.

Ei! O ponto não que a bunda dele seja tesuda, que convenhamos, é REALMENTE gostosa. Enfim, o importante é que eu me apaixonei por esse completo idiota. E me odeio por isso... MUITO.

E em pensar que tudo começou quando eu dei um fora no Potter... Se uma criatura pensante como eu, tivesse agido rápido, teria dito um “sim” àquela mula ambulante e tudo teria terminado. Mas Lilly Evans não é garota de listinha de galinha, não. E quem estava me pedindo para sair era o James, pelo amor de Deus! Que tipo de pessoa acompanharia-o à um passeio à Hogsmeade? Certo, 97% da população feminina de Hogwarts, já que 1% namorava, e o resto se dividia em garotas com que ele nunca pensaria em convidar – preconceituoso imbecil. Não é porque uma garota é feia que ela não tem conteúdo. MO-O-N-GOOO! - e o resto era de amigas dele. Ótimo. Sou a representante do 0,000000000000000000000000000000000000000000000001% da população feminina pensante, resumindo, a única que não sairia com ele.

Apaixonada não é sinônimo de retardada, desculpe dizer isso para os que acharam que eu aceitaria sair com o James Potter algum dia da minha vida. Sinto decepcionar, só que o Potter não vale nada...Por mais legal que seja, ainda é um galinha sem coração que tem duas cabeças, assim como eu. E uma delas é absolutamente diferente do traidor-mor, a dele é a debaixo, sabe? A debaixo. E o incrível é que o funcionamento dela se resume a...Funciona toda hora na verdade. Ainda farei uma tese sobre essas “cabeças pensantes”. E será chamada de “Por que homens só pensam em sexo?”, já tenho até um roteiro e comprovações anotadas no meu diário.

Concluindo tudo, vejo que tenho que explicar muita coisa.E de preferência, desde o início. E eu farei isso com toda a sinceridade possível. Não posso confirmar que serei breve no meu relato, porém serei sucinta e não seguirei nenhum partidário. – Céus, o que eu estou falando??? – Resumindo, começarei a contar a desgraça da minha vida. Por favor, preparem seus corações que essa história é realmente cabeluda.




N.A. Oi gente ^^
Essa é a minha primeira fic publicada XD o que acharam? Confuso? Estranho? Ruim? Legal? Que eu sou totalmente maluca? XD

Enfim, eu gostei de escrever essa fic. Ela é muito divertida, modéstia à parte! A única coisa que não gostei tanto assim foi esse prólogo...Na verdade, uma introdução, nem pode ser chamado de prólogo O.o

Acho que é quase impossível alguém escrever um final legal ou um início fodástico. Droga. Espero que pelo menos o final seja decente o.o


Ahn...só isso mesmo XD
Mentira...quinta-feira tem mais \o/ Espero que comments sinceros =P

Bjins, Aelle M. ;D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.