CONFUSÕES E DESCOBERTAS
Harry e Gina haviam acabado de entrar no quarto, Harry caminhou ate a cama e sentou-se pensando em tudo o que havia ocorrido e principalmente no conteúdo daquela pequena caixinha que estava no bolso de sua calça.
-Em que você esta pensando? Era Gina quem perguntava, parece tão serio, tão concentrado, completou sentando-se ao seu lado na cama.
Por um instante Harry refletiu se deveria contar a ela em que estava pensando, o que dizia a profecia, tudo. Mas vendo seu rosto tão feliz com a presença dele, resolveu não preocupa-la e deixa-la ter mais uma noite tranqüila.
-Amanhã; e dizendo isso deu um abraço nela que durou por vários minutos.
Ainda com um olhar de grande carinho os dois se afastaram e Gina disse que iria ao banheiro pois precisava colocar o pijama, mas antes que ela chegasse a porta Harry percebeu sombras de pés atrás da porta e percebeu do que se tratava.
Fazendo gestos com as mãos chamou Gina para perto de si e a fez sentar-se ao seu lado, e falando um pouco mais alto do que de costume disse:
-Sabe Gina , tive uma idéia, por que você não troca de roupas aqui no quarto mesmo?
-Mas, e você?
-Eu fico aqui, sentado na cama, tenho certeza que você deve ficar ainda mais linda sem estas roupas todas.
A cada palavra dele ela ia ficando mais e mais vermelha, por alguns instantes ela parecia incapaz de falar, ate que parecendo despertar de um devaneio ela abriu a boca para responder, mas foi rapidamente silenciada pelo dedo indicador de Harry sobre seus lábios.
Ela olhava para ele sem entender, o que era aquilo? Ele estava agindo muito estranho. Então ele puxou do bolso do jeans a varinha e entregou para ela, depois se virou para a porta e disse:
-E eu estava certo, você fica linda sem essas roupas.
Antes que ela pudesse perguntar do que ele estava falando e por que ela estava com a varinha dele a porta se abre com uma velocidade incrível e entram desembestados por ela Fred, Jorge e Rony.
Mas a cena que encontraram não era a que esperavam Harry estava na cama `as gargalhadas e Gina estava de pé com uma varinha na mão e parecia realmente furiosa.
-Maninha, lembre-se que você não pode fazer magia fora da escola ainda, dizia Fred enquanto recuava com os irmãos em direção a porta
-Maninho, se meu namorado me deu a varinha dele para que eu cuida-se de vocês eh porque ele sabe que eu posso fazer isso sem receber nenhuma coruja. Gina dizia isso enquanto avançava em direção a eles com a varinha apontada a frente.
-VOCÊ FICOU LOUCO? ELA VAI FAZER PICADINHO DA GENTE, SEGURA ELA. Gritou Rony na esperança de que Harry fosse ao socorro dele e dos irmãos.
-Sugiro três coisas, primeiro não ouçam mais atras da nossa porta, segundo não entrem mais sem bater no nosso quarto, se estivéssemos realmente sem roupas teria ficado chato, quando Harry disse isso os quatro Weasley ficaram levemente vermelhos, Gina de vergonha e os irmãos de raiva, e por ultimo e talvez o mais importante para vocês, corram.
-Como?
-Corram, porque se ela pegar vocês, vocês estão ferrados.
Por um instante os três olharam para ele, depois se olharam, e em seguida se atropelavam na porta tentando sair, e com apenas um feitiço de Gina os três estavam desmaiados no chão do corredor.
Ela então volta para o quarto como se nada tivesse acontecido, larga a varinha, junta suas roupas e com um sorriso sai para o banheiro para se trocar.
Harry esperava Gina voltar para ir para a cama dele que era logo ao lado, enquanto isso estava deitado de costas na cama dela, com as mãos atras da cabeça, e foi assim que ele adormeceu.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gina havia se vestido para dormir e agora voltava para o quarto, ela pulou por sobre os irmãos, abriu a porta, entrou e fechou novamente, fez tudo isso sem nem ao menos olhar ao seu redor. Então ela olhou, Harry deitado na cama dela, ainda com as roupas do dia, dormindo profundamente.
“E agora? Ele estava tão cansado, não é justo eu acorda-lo.”
Ela chegou então na única decisão que lhe parecia possível naquele momento, dormir na cama que ele deveria estar dormindo, porém levou apenas alguns minutos para perceber que isso seria impossível.
“Como ele dorme nessa cama? É muito dura.”
Ela então sentou na beira da cama e observou Harry por alguns instantes.
“Nunca tinha percebido como minha cama é grande”
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
O primeiro pensamento de Harry ao acordar foi: "Preciso cortar meu cabelo, já está caindo na boca..." e o segundo pensamento dele nao aconteceu, pois ele percebeu que aqueles eram os cabelos da Gina, que havia dormido a noite toda com ele e nesse momento estava agarrada nele com uma perna jogada por cima das dele.
No susto de acordar e dar de cara com Gina agarrada daquela forma nele, ele acabou se mexendo (na verdade foi mais um pulo), e ela acordando.
-Bom dia!
-B... B... Bom dia!... Por que você dormiu comigo? prguntou Harry depressa
-Se você nao percebeu essa é a minha cama. E aquela cama é muito dura, como você conseguiu durmir todos esses anos nela?
-Se eu consigo dormir com o Rony roncando daquele jeito do meu lado, nao vou deixar de dormir por causa de um colchão duro.
-humm, realmente... Disse ela entre risos. Mas voltando ao assunto do duro... tem alguma coisa dura embaixo da minha perna. Enquanto falava ela indicava a perna jogada sobre Harry.
-Não é o que você está pensando. Respondeu depressa enquanto ficava muito vermelho.
-Humm... Eu tava pensando que era alguma coisa que você tinha no bolso, mas agora estou ficando preocupada. Disse ela com um sorriso maroto e assumindo um tom um pouco mais vermelho.
-Ok, Ok... Era exatamente o que voce estava pensando, agora a senhorita sairia de cima de mim para eu poder tomar um banho?
-Tudo bem, vou descer para tomar café e te espero lá embaixo para conversar-mos
-------------------------------------------------------------------------------------------
Harry já estava no banheiro quando lembrou-se dos anéis e resolveu guarda-los, ele pega a caixinha do bolso e decide dar mais uma rápida olhada neles.
Ao abrir a caixinha percebeu que o anel que possuia a pedra vermelha estava brilhando de uma forma incomum, emitindo uma luz avermelhada.
Harry ia pega-lo na mão quando uma chama surgiu no chão, por um segundo a única coisa que Harry podia ver era o fogo a sua volta, em todos os lugares, mas por incrível que pareça ele não estava sentindo calor nenhum. Então, tão rápido como começou, tudo acabou. Mas aquele não era mais o banheiro da Toca. Harry levantou os olhos e viu, sorrindo para ele, lá estavam eles. Mas era impossível, ele não havia sentido nenhuma sensação característica de estar aparatando ou usando uma chave de portal. Mas não restava dúvidas, ele de alguma forma fora transportado até lá. E lá estavam os dois sorrindo para ele.
-------------------------------------------------------------------------------------------
-Que bom ver você novamente querido!
-Como eu vim parar aqui? Foi a única coisa que Harry conseguiu responder
-Eu te trouxe. Respondeu ele.
-Por quê? Eu estive qui ontem, e além do mais tinha que voltar com a Gina para poder abrir aquele armário. respondeu indicando o armário que estava um pouco afastado.
-Porque nós esquecemos de contar algumas coisas querido. Falava aquela mulher no quadro, sua ancestral.
-E era tão importante que não podiam esperar eu voltar com a Gina?
-Era importante que você soubesse antes de entregar o anel para ela. Disse o quadro do homem. Eu e Rowmena depois que nos casamos colocamos um símbolo mágico nos dois anéis.
-Que símbolo? Interrompeu Harry
-Amor eterno! respondeu o homem com um sorriso
-Foi o presente mais doce que eu ganhei de você Godric.
-Espera um pouco!! Disse Harry fazendo com que os dois olhassem para ele. O nome de vocês é Godric e Rowmena? Godric Grifyndor e Rowmena Ravenclaw? Eu sou descendente dos fundadores de Hogwarts?
-Sim, para todas as perguntas. Respondeu Godric.
-Mas isso nao é possível, por que então eu não carrego o sobrenome de vocês?
-Porque nosso filho decidiu que era um peso muito grande carregar esse sobrenome, muito perigoso para quem estivesse usando-o. Então os filhos dele carregavam apenas o nome de sua esposa, Potter. Respondeu Rowmena.
-Vamos voltar ao assunto, por favor. Cortou Godric ao perceer que Harry ia perguntar mais alguma coisa. Onde eu estava mesmo? Ah, sim, o símbolo mágico... Se você colocar o anel e ela também, será para sempre. Amor eterno...
-Mas é só um símbolo...
-Não querido, é um símbolo mágico, vai ser como um contrato mágico, voces ficarão juntos para sempre.
Harry havia entendido, isto seria um problema, não sabia se ela iria aceitar, nao iria ser um simples anél de namoro, ficou imaginando como Gina iria reagir a idéia, mas foi retirado do seu devaneio pela voz de Rowmena chamando-o.
-Harry querido, não se preocupe pelo que eu ví nas suas memórias, ela vai adorar a idéia.
Mesmo ainda tendo algumas dúvidas Harry se sentiu um pouco mais confiante e deu um sorriso para ela.
-O resto das coisas que queria te contar também tem relação com o anel. Disse Godric.
Isso fez com que Harry levantasse a cabeça e olhasse atentamente para ele.
-O anel tem mais dois poderes que esqueci de citar, o seu controla o fogo e o outro controla o vento e o outro poder é fazer esse transporte que você veio para cá, com a diferença que o outro anel é com vento e não fogo. Completou Godric.
Quando ele disse o primeiro poder Harry se impressionou, e com o segundo teve certeza que precisava se sentar para nao cair, entretanto continuou de pé, não havia cadeiras alí.
-Como foi que vocês esqueceram de citar dois poderes como esses? Disse Harry exasperado.
-Bem... É que estamos tão acostumados com eles que esquecemos de citar... respondeu Godric um pouco corado.
-Como vou explicar tudo isso para a Gina? Vou levar uma semana contando tudo...
-Querido, está vendo aquele livro? Disse Rowmena indicando um livro pequeno de capa preta um pouco mais atrás de Harry.
-Sim...
-Pegue-o, aponte sua varinha para ele e diga: "memorium"
E harry assim o fez, o livro brilhou por alguns segundos e depois voltou ao normal.
-Para que serve isso?
-Dê esse livro para ela, ele contém agora as suas memórias, todas memórias de sua vida, e tudo que ela perguntar o livro vai responder com a verdade.
-Ela não vai gostar disso, vai ficar com receio por causa do diário de Ridle, este livro até parecido com ele é...
-Diga para ela confiar em você.
-Ok...
-Agora aparate de volta porque você já está aqui a muito tempo e ninguém sabe que você está aqui.
-Droga, Gina deve estar preocupada, certo, eu volto outro dia, adeus.
Harry se concentrou na sala da Toca e aparatou no meio de uma grande confusão.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acabei o capitulo
deixem coments poxa... quero opiniões!!!
Próximo semana que vem...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!