Chegada n'A Toca



Quando chegou do lado de fora Grampo já o esperava ao lado do vagonete.
-Vamos rápido Grampo eu tenho muita pressa.
-Com certeza senhor.
Ao chegar ao banco todos os duendes estavam em pé se escorando uns nos outros e fazendo o máximo esforço para não dormir, a cena era tão engraçada que Harry teve que fazer muito esforço para não rir.
-Muito bom, que bom que vocês não dormiram, ele olhou para o relógio e viu que eram quatro e meia da manha, podem deixar que amaná eu converso com o chefe de vocês, os duendes tremeram, sobre o dia de folga que vocês terão.
Os duendes o olhavam incrédulos.
-Muito obrigado por manterem o banco aberto para mim e até mais. E dizendo isso ele sumiu reaparecendo em frente “A Toca”.
Ele olhou para a casa percebendo que todas as luzes estavam acesas, provavelmente todos estavam esperando por ele, ele colocou a capa que ganhara e foi caminhando em direção a porta.
Quando chegou a porta ele podia ouvir as pessoas falando coisas como: “se ele não estava em casa onde ele esta?” ou então “ai Meu Merlin será que os comensais pegaram ele?” se arrependendo muito por causar toda aquela preocupação ele abriu a porta e a primeira coisa que ouviu foi:
-ESTUPEFAÇA! E dois jatos de luz vermelho acertam em seu peito se desfazendo em fumaça.
“A capa funciona” pensou Harry, e percebendo que todos olhavam para ele com espanto ele diz:
-legal, eu resolvo voltar e a primeira coisa que fazem quando eu entro é tentar me estuporar, e vendo que quem tinha lançado os feitiços tinham sido os gêmeos ele completa, acho que Fred e Jorge precisa de mais umas aulas sobre estuporamento.
Com isso todos acordam do transe em que se encontravam por ver dois feitiços fortes se dissolverem ao acertar Harry e começam a falar ao mesmo tempo.
Rony comemorava a volta do amigo, Sra. Wasley e Hermione xingavam-o por deixa-las preocupadas com ele, Sr. Weasley perguntava sobre a capa que ele estava vestindo, os gêmeos pediam desculpas por tentar estupora-lo, e Gui e Carlinhos perguntavam onde ele estava, apenas ela estava quieta e olhava para ele de uma forma muito triste.
-CHEGA!
-Mas Harry...
-Depois Mione!
E nem devagar nem rápido ele foi indo em direção a Gina, parando próximo dela ele diz:
-Oi Gina.
-oi...
-Gina?
-hum?
Ela não olhava para ele mais, olhava para o chão, como se os pés dele fossem a coisa mais interessante do mundo, até que ele fez algo que ela não esperava, que ninguém na sala esperava, ele caiu de joelhos, como se não tivesse mais forças para ficar em pé, com os olhos cheio de lágrimas como ela nunca havia visto.
-Gina, por favor me perdoa!
Ela não conseguia entender, o que ele havia feito de tão grave para estar assim, pedindo perdão dessa forma completamente humilhante?
-Pelo que?
-Por terminar com você, por deixar meu grande amor de lado, por, por algumas horas ter pensado em seguir sozinho e deixar você aqui, por acreditar que você ficaria melhor longe de mim, por isso te peço que me perdoe.
Enquanto falava lagrimas caiam de seus olhos, as pessoas ao redor olhavam aquela cena com muita surpresa, nunca tinham visto Harry daquela forma, sabiam que alguma coisa havia acontecido nessas horas que ele ficou desaparecido, queriam sair dali, sabiam que aquilo era algo particular, mas não conseguiam.
Gina finalmente havia entendido, ele a queria de volta e dessa vez ele parecia estar pedindo para ela voltar para sempre. Ela se abaixou até ficar na altura dele e disse:
-Promete que nunca mais vai fazer isso? Disse ela sorrindo
-Pela minha vida, pelo seu coração que eu carrego aqui, ele coloca a mão no peito, e pelo meu coração que está aqui, e coloca a mão no peito dela. Ele diz isso ainda com lágrimas nos olhos, mas dessa vez sorrindo.
Nesse instante eles se beijam. Hermione e Sra. Weasley tinham lagrimas de emoção nos olhos mas os irmãos de gina diziam para que ele parasse de agarrar a irmã deles na frente deles e coisas do gênero e Harry desejou que ele e Gina fossem invisíveis, e pode ouvir as pessoas falando:
-Pra onde eles foram?
-Será que Harry aparatou com ela daqui?
-Eles devem ter aparatado pro quarto, vamos lá!
E Rony e os gêmeos voltam logo em seguida com cara de aborrecidos
-Não estão lá!
-Onde será que foram?
Nisso Harry deseja que ele e gina fiquem visíveis de novo e eles reaparecem ainda se beijando. Todos olhavam para eles que estavam parando finalmente de se beijar. E Rony se adianta:
-Posso saber onde vocês foram?
Antes que Harry pudesse responder gina responde:
-Deixa de ser idiota Rony a gente ficou o tempo todo aqui se beijando e se a gente tivesse ido a algum lugar seria óbvio que você não ia poder saber onde foi.
Enquanto ela ia falando ele ia assumindo vários tons de vermelho ao final seu rosto estava da cor dos cabelos. Mas quando ele ia responder Harry fala.
-PAREM! Eu explico. Todos olham para ele que caminha ate a outra capa que havia trazido na mão e que diferente da dele que era vermelha por dentro e preta por fora essa era azul por dentro.
-Mas primeiro, Gina vista essa capa, é um presente para você.
-Obrigado Harry
-Agora confie em mim.
-Eu sempre confiei. Ele sorriu e a beijou de leve, deu alguns passos de distância e puxou a varinha.
-Apenas fique parada.
-OK.
Ele apontou a varinha em direção ao peito dela e ninguém acreditava naquilo, o que ele ia fazer?
-PETRIFICUS TOTALUS! EXPELIARMUS! IMPEDIMENTA! ESTUPEFAÇA!
Os quatro raios voavam velozmente em direção ao peito de Gina, se eles a acertassem ela provavelmente acordaria no St. Mungus, mas harry havia dito para ela não se preocupar, e ela não iria. Mas o mesmo não acontecia com sua família. Quase todos com exceção de Rony e Mione puxaram as varinhas e apontaram para Harry, a Sra. Weasley havia desmaiado ao ver Harry lançar os feitiços. Fred ainda mirando Harry gritou:
-ELA CONFIOU EM VOCÊ!
-E ainda confio! Respondeu uma voz, era Gina, ela estava parada no mesmo lugar, como se nunca os feitiços tivessem voado na direção dela e olhava para todos com uma cara de poucos amigos. Agora posso saber por que estão apontando as varinhas para o Harry? Disse ela furiosa.
-Ele lançou feitiços em você!
-Você viu algum deles me acertar? Eu não sei porque mas nenhum feitiço pôde acertar em mim. O que você fez Harry? É algum tipo de proteção que você lançou em mim?
-Não querida, essa é uma das funções da sua capa, ela te protege de qualquer feitiço, os únicos que podem passar por ele são as maldições imperdoáveis, mas para acertarem você com elas teriam que me matar antes.
Todos sorriram com aquela declaração exceto Rony que fez uma cara ainda mais emburrada e disse:
-Tá, ta, mas você ainda não explicou onde você levou a minha irmã quando vocês sumiram.
-Rony seu legume insensível, isso é assunto particular deles. Disse Mione
-Não é não, ela é minha irmã.
-Eu já disse que a gente ficou o tempo todo aqui se beijando na frente de vocês, vocês estavam vendo como podem dizer que eu fui a algum lugar? Disse Gina
-Querida, chamou Harry, na verdade eles não podiam ver.
-Como assim?
-Quando nós desejamos essas capas nos deixam invisíveis e quem estiver conosco também. E na hora eu desejei que nós dois ficássemos invisíveis.
-humm... Então deixa eu testar... E sumiu, todos olhavam para os lados procurando por ela mas Harry sabia onde ela estava, ele podia vê-la, ela lentamente caminhava em sua direção e quando foi passar do seu lado harry desejou ficar invisível e a agarrou pela cintura dando-lhe um grande beijo, então reapareceram ainda se beijando. Quando se separaram do beijo ela,ainda um pouco sem fôlego pelo beijo roubado, olhava para ele intrigada. Ele rindo responde a pergunta silenciosa dela.
-Sim, você estava invisível, mas sua capa não funciona comigo, assim como a minha não funciona com você.
Ela sorrindo responde:
-Que bom, agora você não vai mais poder fugir no meio da noite de mim.
Ele olha rapidamente para os irmãos dela que acompanhavam cada palavra do diálogo e com um sorriso maroto responde:
-Não, mas ainda posso fugir no meio da noite com você!
-EEIII!!! Foi o grito que se ouviu dos cinco irmãos de Gina.
-Mas afinal Harry onde você estava e onde conseguiu essas capas? Perguntou Sr. Weasley
-No meu cofre e as capas foram presente dos quadros dos meus, como eles disseram, muitas vezes avós.
-Objetos poderosos, eles devem ter sido grandes bruxos, você ganhou mais alguma coisa deles?
-Sim, mas amanha eu mostro, disse enquanto dava uma rápida olhada em gina que junto com Mione examinavam a nova capa
-Sra. Weasley?
-Sim querido?
-Gostaria de pedir uma coisa.
-Claro, fale.
-Gostaria de dormir no mesmo quarto que Gina.
A reação foi imediata, Fred que começava a subir as escadas errou o degrau e quase caiu, Jorge que jah estava subindo realmente caiu, Gui e Carlinhos faziam cara de espanto, Mione que estava segurando uma ponta da capa de Gina deixou ela escorrer entre os dedos e olhava incrédula para ele, assim como Rony que tinha as orelhas tão vermelhas que era difícil distingui-las dos cabelos, gina o olhava com um misto de espanto e felicidade e a Sra. Weasley estava sem reação. Quem respondeu foi Sr. Weasley.
-Por que você quer dormir no quarto de Gina, Harry?
-Porque eu tenho muitas coisas ainda para contar para ela, uma vida inteira para ser mais exato, e dois pedidos a fazer para ela.
-Dois pedidos? Se você tivesse dito um pedido eu diria que gina é muito nova para casar, mas dois acho q você não vai pedir as duas mãos dela em casamento vai? Tudo bem Harry você pode dormir no quarto dela.
Com um grande sorriso Harry abraçou gina.
-O QUE? VOCES VÃO DEIXAR ELE DORMIR NO MESMO QUARTO QUE ELA?
-Que foi Rony? Não confia mais em mim? Pergunta Harry
-Em você eu confio não confio na Gina.
-O que você disse? Eu estou preocupada é com a mione que vai dormir no seu quarto. Mas pelo menos dessa vez quando você chamar o nome dela nos teus sonhos, ela vai ta por perto pra responde.
Depois deste comentário os dois ficaram extremamente vermelhos e não disseram mais nada.
Todos subiram as escadas cansados demais para conversar, fora uma longa noite.




bem, o proximo capítulo vai ser bem interessante, mas talvez demore alguns dias para sair pq ele ainda tah todo dentro da minha cabeça.
deixem comentários sobre o que estão achando da fic, nao vou postar mais rápido, nem vou deixar de postar se nao deixarem, mas vou ficar realmente feliz de sabera opinião de voces.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.