LEMBRANÇAS!
CAPITULO III
Rony aparatou na Toca logo após o almoço e foi recebido com muito entusiasmo pela Sra. Weasley.
-Roniquinho, meu Deus, que saudade – disse Molly aos prantos, dando um super abraço, daqueles bem apertado no filho.
-Eu também mamãe, eu também, mas agora fico de vez aqui, aí a senhora vai poder me esmagar desse jeito todo dia.
-Ah, Rony você continua o mesmo de hein, só que peraí, meu filho como você está magro, não anda se alimentando direito Ronald Weasley.
-Mãe eu estou ótimo, cadê o papai?
-Está no Ministério, deve chegar mais tarde.
-E a senhora fez o que pedi?
-Sim, está tudo ok para o jantar, todos virão menos Carlinhos, Gui e Fleur que estão na França, também já pedi para Gina convidar Harry e Hermione.
O jantar era para receber Rony de volta a Toca, todos da família Weasly sabiam e estavam muito felizes, Rony pediu pra ninguém falar nada para o Harry e a Mione porque queria fazer uma surpresa para os dois, afinal faziam 4 anos que não se viam, somente se falavam por cartas, foi raro as vezes que Rony pode visitar a família nesses 4 anos, mas nunca via nenhum dos dois amigos por lá. Parecia que as vidas dos três sempre pregavam empecilhos para não se verem.
-Nem vejo a hora de ver o Harry e a Mione, principalmente a Mione – dizendo isso Rony parou de repente ficando muito vermelho.
-Er... eu digo porque... – falou Rony ainda mais vermelho, olhando para o chão – Você sabe né mãe eu......
-Eu sei sim Rony e já passou da hora de você tomar uma atitude eu não consigo entender.....
-Mãe por favor, eu vou tomar uma atitude sim – falou Rony que parecia que ia explodir de tão vermelho – Só não quero falar disso agora ok?
Molly olhou surpresa para o filho com sua atitude.
-Tudo bem então, agora leve suas malas para seu quarto.
Rony não pensou nem duas vezes para desaparatar direto em seu quarto, que continuava do mesmo jeito que deixara antes de ir para Bulgária.
Olhando seu quarto começou a lembrar quando se despediu de Harry e Hermione ali mesmo.
*** Flash Back ***
Rony estava parado de frente para Harry e Hermione que estava se esforçando o máximo para não chorar, ele não sabia que atitude tomar, estava tenso, desde seus 11 anos quando conheceu seus amigos no Expresso Hogwarts, nunca tinham se separado, e agora ali chegada a hora da despedida.
Rony não sabia o que fazer, o que falar, ele gostava muito dos dois, principalmente de Mione, estava super feliz pela oportunidade que tivera de se tornar um profissional de quadribol, mas ao mesmo tempo sofria muito por ficar longe de duas pessoas tão importante em sua vida, afinal de contas tinham passado por muitas emoções juntos ao longo desses anos de amizade.
A ligação entre os três era muito forte, afinal foi graças a essa amizade sincera que os unem, é que o Lord das Trevas foi derrotado, mas a vida às vezes nos pregam algumas peças, e agora chegou o momento deles construírem suas vidas, era claro que nunca iam deixar de ser amigos, porém agora teriam que aprender a viver alguns momentos longe um do outro.
Foi pensando nisso tudo que Rony começou a falar, quebrando o gelo entre eles.
-É, bem ta quase na hora né.....
-Boa sorte cara, você merece tudo isso – disse Harry dando um abraço apertado no amigo – e você sabe que pode contar comigo sempre, espero que não esqueça de mandar corujas pra gente.
-Pode deixa cara.....
-Bom vou esperar vocês lá com todo mundo – falou Harry, no que ficou evidente que estava dando uma desculpa para deixar os dois amigos sozinhos.
Hermione continuava ali parada olhando para o chão prestes a chorar, Rony ficou olhando-a por alguns minutos antes de se aproximar, quando Hermione percebeu que Rony se aproximava dela, começou a tremer e ficou ainda mais nervosa.
Então sentiu a mão de Rony em seu queijo, erguendo suavemente sua cabeça para que ela olhasse nos olhos dele, ficaram assim olhando um pro outro um longo tempo, elevados por suas emoções, até que se abraçaram.
Era um abraço que parecia durar a eternidade para os dois, esse abraço forte refletia tudo que sentiam.
-Mione...eu vou sentir muito sua falta – falou Rony suave ao seu ouvido no que fazia Hermione chorar mais ainda.
-Não quero que você fique assim por mim hein – disse por fim se separando um pouco da garota a fim de olhar seus olhos castanhos que tanto gostava.
-Me dói muito te ver chorando, e ainda mais por mim.
-Mas é que Rony eu...Eu também vou sentir muito sua falta – dizendo isso Hermione, que já havia diminuído um pouco o choro, se aproximou de Rony e encostou seus lábios nos dele e de repente desaparatou.
Rony abriu os olhos assustados num momento tinha a boca macia de Mione na sua e agora ela sumia assim sem nem conversar direito, ficou ali parado um longo momento com sua mão na boca, não estava acreditando nem entendendo nada o que havia acontecido, Hermione sempre foi um mistério para Rony ele nunca conseguia entender aquela garota, e isso fazia com que ele gostasse ainda mais dela, queria descobrir seus segredos, queria descobrir a chave para seu coração.
-Por que? Por que Mione? Por que você fez isso comigo?..........
*** Fim de Flash Back ***
Durante algum tempo Rony pensava que Hermione o beijou porque o amava assim como ele a amava, só que nas cartas de Mione ela nunca falava nada, era como se nada tivesse acontecido entre eles, como se aquele beijo não tivesse existido, Rony sentia muita vontade de falar sobre isso com ela, mas não tivera coragem, tinha medo da reação dela, então foi deixado as coisas como estavam, suas esperanças de que ela o amava foi se esgotando ao longo do tempo, e acabaram de vez quando ficou sabendo que Mione estava namorando um inominável do Ministério.
Rony durante muito tempo ficou com muita raiva dela, pensava que ela estava brincando com os sentimentos dele quando o beijou. Então decidiu nunca mais falar com ela para esquecê-la de vez, mas a cada dia que passava sem responder a nenhuma das cartas dela, foi percebendo que não podia ficar sem falar com ela, que amava aquela garota cada vez mais, assim resolveu apagar aquela raiva toda e voltar a falar com ela.
Agora Rony voltará disposto a conquistar Hermione, foi com esses pensamentos que Rony desfez suas malas.
##########################################################################
BOM PESSOAL ESSE CAP TAH GRANDINHO ESPERO QUE KURTAM E POR FAVOR COMENTEM KERO SABER COMO ESTOU SAINDO NA MINHA PRIMEIRA FIC
BOM FINAL DE SEMANA P/ TODOS ATÉ ++++++
BJOSS PRA TODOS
SoPHie W.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!