UM CONVITE!
CAPITULO II
Londres
Hermione levantara atrasada, era a primeira vez em 4 anos que iria chegar atrasada no hospital St. Mungus, estava irritadíssima por isso.
- Ai meu Deus, isso tinha que acontecer justo comigo, e esses sonhos que não param... Tenho que parar de sonhar com Rony, isso já está se tornando perturbador, tenho que esquecer esse amor, sou apenas A M I G A dele e é assim que ele me vê e nada mais, mas como esquecer o Rony se nem ao menos consigo manter um relacionamento.
Desde que Rony foi para Bulgária, Hermione só teve um namorado, e não durou nem quatro meses, no começo ela estava até entusiasmada com Peter, mas logo foi percebendo que quando estava perto dele só pensava em estar com outra pessoa Rony. Hermione era uma medi-bruxa brilhante e trabalhava cada vez mais para esquecer Rony e ficar longe de Peter. Desta forma foi impossível ficar com Peter, ela não consegui ficar com uma pessoa pensando em outra, foi sincera ao terminar com Peter e disse tudo o que sentia. Quando Rony descobriu que ela estava namorando não mandou nenhuma carta para ela durante um ano, e Hermione não conseguia entender o por que isso aconteceu, eles eram amigos e só, não conseguia entender essa mágoa toda do Rony, ficou furiosa com esse episódio e sofreu muito com as ausências das cartas de Rony, mas também não deu o braço a torcer, não ia ficar implorando por cartas de uma pessoa que a fazia sofrer tanto, mas que amava ao mesmo tempo. Hermione, viu bichento dar voltas nos seus pés miando agudo então despertou de seus pensamentos e começou a se arrumar o mais depressa possível.
- Ai tenho que chamar o Harry , por minha culpa ele também ta atrasado.
Hermione morava num prédio bruxo e seu vizinho era seu amigo Harry Potter, que tinha se tornado um auror e trabalhava no Ministério. Todo dia de manhã batia na porta do apartamento de Harry para acordá-lo, senão ele sempre se atrasava.
Harry acordou com frenéticas batidas em sua porta, porém muito além do normal, abriu a porta e se deparou com uma Hermione irritada.
- Harry me atrasei hoje, anda logo que você também esta atrasado, e vê se não enrola aí, que droga é a primeira vez em 4 anos de profissão que vou chegar atrasada.
- Calma Mione, também não é.....
Harry nem terminou de falar quando Hermione desaparatou.
- Tem coisas que não mudam mesmo Mione continua a mesma de Hogwarts.
Quando Harry entrou viu Pandora, a coruja de sua namorada Gina Weasley, logo pegou a carta e começou a ler.
“Bom dia amor, to enviando Pandora porque mamãe pediu para eu convidar você e a Mione para jantarem aqui na Toca, tem uma surpresa pra vocês, já que não vou ver Mione hoje no hospital avise ela sim, e não vamos poder almoçar junto tenho muito trabalho, vou ficar aqui no hospital na hora do almoço.
Até de noite....
Beijos, de sua Gina”
Harry se sentiu um pouco desanimado ao acabar de ler a carta, isso parecia rotina ultimamente, sempre quando ele e Gina marcavam um programa acontecia alguma coisa ou era Harry que tinha que adiar o programa por causa do Ministério ou era Gina por causa do hospital, ela era curandeira trabalhava no mesmo hospital que Hermione, mas muitas vezes nem se cruzavam.
O desanimo de Harry passou logo tomado de uma certa curiosidade que surpresa será aguardava ele e Mione hoje, bem teria que esperar até a noite para descobrir.
BOM PESSOAL, ESPERO QUE GOSTEM DA FIC, OS CAPITULOS AINDA ESTÃO PEQUENOS, MAS PROMETO QUE LOGO IREI AUMENTAR CONFORME O ANDAMENTO DA FIC.
BJOS PRA TODOS
SoPHiE W.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!