Me entende por favor?



Jack chegou em casa triste e cabisbaixo, Harry ainda não havia chegado e ele só queria deitar na cama e sumir. Se sentiu inútil quando lembrou que nem um bruxo bom o bastante para fazer um feitiço de sumiço ele era, sentiu falta da liga, sentiu falta de ser o astro novamente. Mas quando ele pensava na Kibby nada disso importava, ele não era o melhor goleiro, ele era só ele mesmo, o Jack atrapalhado, e que nunca conseguia fazer nada certo. Não precisava manter a pose na frente dela, não precisava tentar impressiona-la a todo momento, pelo ao contrário, Kibby se divertira muito mais com ele nos momentos que ele tentou ser ele mesmo.

Decidiu tomar um pouco de água antes de hibernar. Foi na cozinha onde Dobby e Winky se encontravam. Assim que entrou os elfos que riam muito, pararam de rir. Ele franziu a testa e não ligou, seus passos eram seguidos pelos elfos. Ele bebeu a água devagar, botou o copo na pia enquanto os dois ainda o observavam, quando ele botou o pé pra fora da cozinha escutou risadas, voltou botando a cabeça na porta, Winky parecia achar interesse nas próprias unhas, e Dobby limpava a mesa que já brilhava de tão limpa, os dois mantinham cara de paisagem. “Como fingem bem esses elfos traíras!!” pensou Jack quando mais uma vez saia da cozinha e escutava risadas. Será possível que até os elfos riam dele?? Em vez de sumir agora ele queria se matar, e um veneno não era um poção tão difícil assim. “Puta merda Jack, se apaixonar não!” Foi a última coisa que ele pensou antes de cair no sono.


**************************


Harry estava sentando no banco do jardim olhando o céu, e Gina ao lado dele achando os próprios sapatos muito interessantes. Ela não agüentava mais aquilo, mais de meia-hora em silencio.

- Então Harry, não vai falar porque viemos aqui? Disse a ruiva virando-se para o moreno.

- Eu? Disse ele fingindo-se de inocente. – Ah sim, claro...viemos conversar não é??

- Sim Harry, viemos!! Falou a ruiva perdendo mais um pouco da escassa paciência. Como ele gostava de enrolar.

- Então como você esta? Disse ele virando-se pra ela, aquilo era um avanço, ele largou o céu de lado.

- Posso responder pela vigésima vez que estou bem? Disse ela sarcástica, enquanto ele sorria sem graça desarmando-a.

- Você não sabe o quanto é difícil te perguntar isso Gina, não sabe o medo que eu tenho de escutar o que eu não quero.

Ela amoleceu, não suportava vê-lo com aquela carinha de cachorrinho abandonado.

- Logo você Harry? O bruxo que derrotou você-sabe-quem, que é o maior apanhador de todos os tempos? Do que você tem medo?

- De ser rejeitado Gina! Disse ele sério surpreendendo-a. – Acho que é a única coisa que sinto medo, de sofrer por amor! Saiba que eu só quero uma explicação, não pretendo...

- Voltar comigo?

- Que?? Ta maluca Gina, não temos mais nada a ver um com o outro! Ele sabia que mentia feio para si mesmo.

- Como assim não temos mais nada um com o outro? Enlouqueceu Harry? Eu nunca desisti de você!

- Não diga tamanha asneira Gina! Disse o moreno já nervoso corando levemente.

- Não estou falando asneira Harry, falo apenas o que sinto aqui dentro! Disse a menina colocando a mão sobre o coração.

Harry a olhou com carinho, foi se aproximando, se aproximando.... até que viu Gina já de olhos fechados e se afastou.

- Se você quer se redimir Gina, conte-me o que aconteceu! Disse o moreno virando de costas para a Gina.

Ela abriu os olhos e estava sem entender. Ele iria beija-la e agora estava ali de costas para ela exigindo explicações, explicações que ele ia pensar se levaria em conta ou não.

- Ok Potter! Disse ela raivosa.

Ele estremeceu escutando seu sobrenome assim tão frio saindo dos lábios de Gina.

- Se você quer realmente saber porque eu te larguei no seu sétimo ano eu vou falar, mas não me julgue agora, pense e reflita sobre as minhas atitudes naquela época, e leve em consideração que eu só tinha 16 anos! E eu não vou me redimir, porque na verdade eu.... bom, esquece.

Ele virou-se de fronte para ela novamente.

- Eu.. eu.. não sei por onde começar!! Disse a menina parecendo confusa e gaguejando levemente. – Foram tantas coisas...!!

Ele segurou as mãos dela carinhosamente e disse:

- Comece do começo Gina, quero saber tudo! Mas no fundo não sabia se queria saber de tudo mesmo.

********************************


Kibby acordou muito tarde para o que ela estava acostumada, levantou assustada com o adiantado da hora. Morava sozinha em um apartamento muito simpático e bem decorado um pouco afastado do centro. Era pequeno, apenas um quarto, sala, banheiro, cozinha e uma varandinha. Mas para ela já estava bom demais.

- Meu Deus!! Nunca acordei tão tarde!! Já são duas horas da tarde!!

Lembrou-se da noite passada, tinha bebido um bocado com Jack. Tinha gostado da companhia dele, um pouco exibido ela reconhecia... tá ta.. muito exibido!! Mas era divertido, e Kibby sempre adorou ser rodeada de gente divertida e engraçada, ela achava que era por ser tão tímida. Tomou uma xícara de café para não perder a fome, ia almoçar com os pais hoje que era sua folga. Tomou banho, colocou um vestido florido e aparatou. Esperava que sua mãe tivesse atrasado com o almoço. “Qual foi a última vez que eu perdi a hora??” pensou a garota assim que chegou na casa dos pais, enquanto um loiro convencido não saia de sua cabeça.

********************************

Hermione andava sozinha em casa de um lado para o outro, estava com fome mas não sabia o que comer, sentia sede mas nada na geladeira lhe agradava.

- Cadê o Rony?? Devia ser proibido um marido trabalhar e deixar uma mulher grávida em casa, proibido. Repetia a morena.

O bebe chutava muito, e ás vezes chegava a doer.

- Calma filho.. mamãe vai parar de ficar andando, vou sentar e ficar quietinha aqui. Disse ela enquanto se sentava no sofá da sala.

Meia hora depois ela levantou irritada.

- Vou sair, e não importa o que Rony diga, não é ele que fica preso dentro dessa casa com um filho chutando na barriga. Essa criança vai se agitada feito o Rony, Merlin me ajude.

E subiu para trocar de roupa.

Quando saiu de casa, estava vestindo um vestidinho branco de alcinha muito bonito, mas ela não tinha muitas opções, seu guarda-roupa estava lotado de vestidos. Fez uma nota mental de dar todos assim que o bebe nascesse. Como ela se garantia resolveu aparatar mesmo, quem era Rony para falar o que faria mal ou não?? Ela sempre fora mais inteligente que ele.

Aparatou sem problemas no caldeirão furado. Comprou um tortinha de abóbora já que estava lá mesmo, e resolveu sair para ver as ruas.

****************************


- Eu tive medo de ser deixada pra trás, medo de você se encantar por outras garotas e me esquecer! Dizia Gina com um semblante nervoso.

- O que?? Você me deixou por medo da rejeição Gina, você foi covarde! Eu não acredito no que eu estou ouvindo, isso não é motivo!!! Ele levantou e começou a andar de um lado para o outro em frente ao banco onde Gina continuava sentada. Ela tinha sorte de estarem em um lugar tão lindo, com tantas flores e cores diferentes, se não ele teria dado um ataque muito maior.

- Não é motivo Harry?? Você sabe que eu não era a garota mais bonita de Hogwarts, que eu nunca tive muitos atrativos, comecei a atrair olhares de verdade quando terminei meu sétimo ano!! Ela já estava vermelha.

- Peraí peraí.. agora é beleza?? Caiu fora porque não era a mais bonita?? Não estava dentro do meus padrões senhorita Weasley?? Eu era muito para uma menina pobre e que não era perfeita?? Me poupe Gina, eu ti amava, pra mim você era a menina mais perfeita daquele lugar, droga como você foi idiota! Harry não agüentou e começou a chorar, resolveu sentar-se ao lado dela no banco de novo.

Vendo a frustração no rosto dele a ruivinha também não agüentou e começou a chorar, mas ainda tinha muito o que falar.

- Você não sabe o que eu passei senhor Potter!! Sabe o que é receber cartas todas as manhas te ameaçando e falando pra você se separar do namorado que tanto ama?? Vendo as garotas cochichando o quanto você era lindo, gostoso e maravilhoso?? Isso quando elas cochichavam, porque na maioria das vezes elas gritavam aos quatro ventos, e apostavam quem ia conseguir tirar sua virgindade primeiro!! Gina agora soluçava de tanto chorar. – Eu agüentei meses e meses Harry, mas a cada dia um pedaço de mim ia morrendo junto com as piadinhas, eu não merecia ser humilhada todo dia!! Depois que você subia pro dormitório eu chorava sozinha no salão comunal juntando forças pra mais um dia, mais um dia de humilhação, mais um dia de lagrimas.... Mas sabe o que me fortalecia Harry, sabe?? Harry balançou negativamente também soluçando agora, ele não sabia que ela tinha passado por aquilo tudo. – Era eu acordar no dia seguinte com um “eu te amo” seu, era eu saber que eu podia não ser a mais bonita, mais que não importava porque era comigo que você queria ficar, porque era eu sua namorada não as que cochichavam e me humilhavam.. e até hoje eu lembro Harry, o lixinho de sardas do Potter!! Esse era meu apelido!! A garota não conseguiu falar mais nada, chorava desesperadamente e perdia o choro algumas vezes.

Harry não sabia o que falar, estava chocado e também chorava. Percebeu que palavras não importavam ali, e abraçou-a. Ela continuou chorando, mas parou de soluçar. Harry acariciava as costas dela com carinho dando forças para a garota, ele só queria remediar todo o mal que involuntariamente tinha feito a ela.


*******************

Hermione passou na porta de um restaurante famoso por suas massas em Londres, ela mesma já havia comido lá muitas vezes, e essa seria mais uma delas. Entrou, sentou-se, e pediu a comida. Estava esperando quando viu um homem ruivo adentrar no restaurante, não podia ser, Rony??? Ela ficou só observando. Como ele podia fazer isso com ela?? Depois de tanto tempo juntos?? Depois de tantas juras de amor??

Como ele podia almoçar naquele restaurante no horário de almoço e não levar nada de lá pra ela comer em casa??? Aquilo era o fim da picada.

Quando ele estava procurando uma mesa ela gritou.

- Ronald!!

Ele virou-se procurando da onde vinha aquela voz, foi aí que viu Hermione sentada em uma mesa. Primeiramente sorriu surpreso, mas depois que se ligou que ela não parecia amigável, e tinha saído de casa escondida. Onde ela estava com a cabeça??

- Hermione?? O que tem na cabeça?? Não pode sair de casa assim!!

- Eu estou doente Rony?? Me acha uma mulher incapaz?? Ela estava vermelha, e ele começou a ficar com medo, Hermione tinha ficado imprevisível depois da gravidez.

- Claro que não querida, nunca!! Mas o medico disse...

- O médico também disse que você tem que realizar todos os meus desejos Ronald Billius Weasley!! Mas não é isso que você tem feito não é??

Ele franziu a testa.

- Como assim mione??

- Ah agora é mione, mas pra levar comida daqui pra mim jantar em casa você não leva né??

- Mione eu.... eu não pensei nisso!!

- Claro Ronald, em mim você não pensa!! Só na sua própria fome seu egoísta!! Almoça aqui todos os dias no horário de almoço??

- Sim almoço!! Disse ele firme. – Mas também não pode comer coisas gordurosas todos os dias Mione!!

- O médico disse.. começou ela.

- O médico disse para realizar o seus desejos culinários sim mione, desde que você não passasse dos limites!! Agora controle-se sim, não quero que se irrite!!

Ela bufou e disse.

- Só não levanto e vou embora porque ‘to com muita fome, e ia acabar me arrependendo pro resto da minha vida!!

Ele sorriu e se apoiou na mesa beijando-a docemente nos lábios.

- Desculpa amor! Disse ela logo depois de retribuir o beijo. – Eu devo estar intragável esses dias!

- Nada não amor!! Você é tudo que eu sempre pedi pra merlin!! Ele ia dar outro beijo nela, mas a comida chegou no mesmo momento.

-Depois amor!! Disse a morena empurrando ele levemente. - Tenho que comer!!

Ele riu divertido, e se serviu também. Eles eram feitos um para o outro.



N/A: Pessoas lindass da minha vidaaa.. aff finalment hein.. rsss DISCULPAAAA.. mas eu tinha explicado q estava de castigo (ahn.. ESTAVA no passado??) extament.. passadoo.. nao estou mais... ehhhhh rss
Devo voltar a mais perfeita paz e organização... 1 cap. Por sábado.. ou domingo neh... rss

Mto obrigado pelos ATUALIZAAA... todos eles.. ^^ e pra quem comento elogiando e dando idéias.. ^^ não que criticas não sejam bem vindas.. desde que sejam construtivas.. =]] mas graças a deus eu ainda não recebi ninhuma.. vcs são mto bonzinhuss cumigo lindoss!! ^^ Agora vou fazer uma coisa q eu estava com saudades.. agradacer e responder alguns coments .. se eu não responder o seu ai embaixo.. e vc quiser q eu t de uma moral e pare de ser uma autora má.. rss me da um toque q eu respondo... = )) pod fala msmo ( pow monique sempre comento e vc não liga.... kkk ou algo assim) pq pod não parecer.. mas não tem pessoa mais desligada q euzinha akee!! Uauahuaha bjus e vamos aos coments... ^^


Manu Riddle : que coment foi aquele ?? vc nao é boa me coments?? nuss vc quase me faz chorar minina!! rss Brigada brigada brigada msmoo!!
olha nao fica triste... manda o link da sua fic q eu vo lah tah?? bjOOO

Lilah_Potter : a melhor?? *olhinhus brilhandu* brigada lindaa!!!
esperu q tenha gostadu do cap.!! bjOO

-=|J䣡ñë G¡£¡ö†¡|=- : ta ai moçaa..!!!! e thanks pela força.. mas graças e deus e mto estudo.. eu sai do castigo!! ehhh!! rss
Bjuss e mais bjuss!!

Lilah_Potter : apronta?? eu?? maginaa!! rssss
mas jah sai do castigo..!! =]]] bjoss lindaa!!

lamarck : brigada pelas dicass moço!! =]]] eu t dexei curioso??? odeio fazer issu!! rsss
bjosss!!!

Babi Black : enche meu saco?? eu amo seus comntss!! =]]]
é .. a kibby é boa gente.. q bom q vc gosto dela..!! e ai ?? gosto desses cap??
bjOOO

Vivis Black : janta eu?? *se escond debaxo da mes* rsss
axo ki nao vai ter sopa d monique hj na sua casa neh moça?? rs ta ai o cap.!! bjuss

Bjinhuss para: Pontas Black e Tonks Butterfly , Molly , Paula Potter e Babi Weasley, Thalis McGrane , tayza , Evinhas Kipz , Leo Potter , Adriana Roland , BruNoO e Guida Potter !!

Eskeci d alguem??? pérdoem-me!!!

Obs: mta gent pede pra mim visitar fic.. e eu to mto perdida ainda... por issu.. podem mandar os links.. q eu prometo q eu vo visitar a fic d vcs!! e desculpa qualqr coisa!! =]]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.