Tanto esforço pra nada



Harry acordou no dia seguinte feliz, por incrível que parecesse, ele seria padrinho do filho dos seus melhores amigos, isso era realmente muito bom. Ele não procurava pensar que Gina seria a madrinha, nem no acontecimento da noite anterior com ela.

Bocejou se espreguiçando preguiçosamente, levantou, correu as cortinas para deixar a claridade entrar e olhou no relógio. Já era meio-dia, não se importou muito, férias são férias. Colocou uma camisa qualquer de ficar em casa, e continuou com o short que havia dormido. Depois de lavar o rosto e escovar os dentes ele se jogou de costas na cama só para pensar um pouco antes do café da manha, foi quando Jack - como sempre - o interferiu.

- Bom dia cinderelo! Disse o loiro adentrando no quarto sem cerimônia somente com uma toalha enrolada na cintura. – Ou seria belo adormecido? Terminou ele enrugando ligeiramente a testa. – Ah, tanto faz! Até que enfim acordou!!

Harry levantou ligeiramente a cabeça para o amigo e deitando-se de novo disse calmamente.

- Você esta de cueca por debaixo dessa toalha né Jack?

- Claro que não, acabei de sair do banho. Porque?

Harry sentou-se rápido na cama.

- Jack depois que você botar uma roupa decente você volta aqui ta? Vaza!!

Jack começou a rir.

- Vai Jack, vai... se essa toalha cair eu vou me traumatizar pra sempre!

E vendo que o amigo ainda ria escorado a porta, Harry pegou uma almofada que se encontrava na cama, e tacou em cheio na cara de Jack fazendo o loiro sair irritado.

- Ta bom, ta bom.... até parece que a minha toalha ia cair! Ia dizendo o loiro enquanto saia pelo corredor.

Logo depois Harry escutou um grito agudo.

-AHHHHHHH!!!

Harry sentou-se na cama novamente no momento em que Dobby entrava no quarto.

- Não se preocupe meu senhor, Winky veio visitar Dobby, e a toalha do senhor Stuart caiu senhor, Winky apenas assustou-se. E depois completou baixinho. – Ela nunca viu ninguém sem roupa meu senhor. E saiu em disparada pela porta.

Harry riu pra não chorar, Jack parecia uma criança.

Deitou-se novamente na cama, queria perde-se em seus pensamentos. Ele desejava do fundo de seu coração saber o motivo pelo qual Gina o deixara, ele precisava saber.
Se ela o queria agora, não era possível que tivesse deixado de gostar dele de verdade na época da escola. Será que se ele tivesse uma conversa séria com ela, ele conseguiria saber o por quê? Ou será que ia se magoar ainda mais lembrando de uma época tão feliz que foi quando ficou livre de Voldmort, e tão triste porque Gina o deixara?
Harry estava confuso, sua cabeça girava quando pensava em Gina, como ele não conseguia saber o que ao certo sentia por ela?? Mas de uma coisa ele tinha certeza, só amizade não era.

Decidiu que daria uma volta, não queria comer em casa, perdera a fome, quem sabe não comeria algo na rua. Trocou-se e foi saindo do quarto andando para a porta da sala.
Jack tentava se desculpar – já vestido – em vão com Winky, que mantinha a cara escondida pelas mãos e choramingava. E Dobby não parava de eferecer-lhe o café da manha, Harry ia saindo e apenas disse a Dobby antes de fechar a porta.

- Nao tenho hora pra voltar Dobby, cuide de Jack sim? Disse ele risonho e bateu a porta.

Harry andava sem rumo, tinha posto um boné e uns óculos escuros para não ser facilmente reconhecido, no momento o que não queria e nem precisava, era fugir de paparazzis. As ruas estavam bem movimentadas, afinal sábado muita gente não trabalhava, foi quando ele a viu, linda e ruiva. Gina.

I know how it feels
To wake up without her
Lying here all alone
Just thinking about her

Ela saia de uma loja de roupas, que com o conhecimento de Harry viajando por esses anos, era uma grife muito cara. Saiu rindo e segurando umas cinco sacolas grandes. Vestia uma calça jeans e um sapato de salto, e uma blusa bege com uns detalhes dourados, provavelmente não trabalhava no sábado, Harry não sabia dizer. Ele havia estacado na calçada.

I can't believe
Her hold on me
it's something indiscribable
I know she knows
But won't you please


Ela abriu a mala do seu New Beatle para botar as sacolas, e quando fechou a mala olhou na direção em que Harry estava. O sorriso que estava em seu rosto foi apagando-se, claro que ela não se deixaria enganar por conta de um boné e um óculos. Eles ficaram se encarando pelo o que pareceu a Harry mais ou menos um dia inteiro, mas foi no máximo um minuto.

If you see my girl
Just tell her i miss her smile
Tell her I'm counting the minutes
Gonna see her in a little while
But I know when she
Holds onto me
She's the one thing that i could never live without
Tell her I love her


Gina vendo que Harry não tomaria nenhum tipo de atitude foi andando lentamente até ele, mas mesmo ardendo por dentro ao ver a ruiva se aproximando não ia se dar por vencido, cruzou os braços em um gesto despojado, e fez cara de desentendido. Isso fez Gina estremecer, como ele conseguia ser tão seguro de si nesses momentos enquanto ela estava gelada por dentro?

The way that she moves
You know what it does to me
When I catch her eye
I can hardly breathe


- Oi Harry, tudo bem? Ela tentou ser o mais natural possivel, mas sua voz não escondia a sua insegurança. E Harry adorava senti-la insegura, porque isso não acontecia sempre, Gina sempre fora a mais segura de si mesma, dentre todas as pessoas que ele conhecia.

- Tudo ótimo Gina, e você também me parece bem, fazendo compras?

-Sim, aproveitando meu final de semana! Disse a ruiva dando um sorriso involuntário, como aquele moreno a tirava do sério.

Harry não disse nada, apenas a olhou disfarçadamente de cima em baixo, e quase a agarrara logo depois, ela estava linda.

Still can't believe
Her hold on me
She's just so indiscribable
I know she knows
But won't you please


- Gina eu acho que precisávamos conversar, você aceita?

Ela ficou sem reação e logo depois abriu um sorriso, então ele queria conversar? Queria entender o lado dela para quem sabe perdoa-la pelo abandono? Ela podia criar esperanças? Claro que podia.

- Ótimo...quer dizer.. Disse tentando esconder a felicidade. – Pode ser!!

- Tudo bem então! Aonde vamos? Perguntou o moreno. Ele havia a excitação dela para conversar com ele.

- Bom, esta um dia lindo, poderíamos ir para o jardim da biblioteca nacional, é um ótimo lugar para encon... conversas!! Disse rápido. Quase dissera encontros.

Harry sorriu. – Ótimo, vamos?

Every time that I'm around her
I just fall to pieces right there softly to the ground
So proud I found her
I know how it feels


Eles foram no carro dela, não era tão perto para ir andando. Chegando lá Harry sentiu-se muito bem, muitas flores e arvores, era realmente um lindo lugar, Harry com certeza não lembrava de já ter ido lá, não conhecia muito da Londres trouxa. Ele olhou para Gina, ela sorria enquanto pegava uma flor e cheirava. Ele não teve duvidas, ela era mais uma flor daquele jardim.

If you see my girl
Just tell her i miss her smile
Tell her I'm counting the minutes
Gonna see her in a little while
But I know when she
Holds onto me
She's the one thing that i could never live without
And tell her I love her
Tell her I love her
Jesse McCartney – Tell Her

**********************

- Winky, fique calma sim!

- O senhor é um desavergonhado! Repetia ela inconformada.

- Não fale assim do senhor Stuart, ele é um homem bom, não fez por querer!! Dobby tentava defende-lo em vão.

- Deixe Dobby, tente acalma-la, vou dar uma volta! Se Harry voltar antes de mim fale que não tenho hora pra chegar, ele esta com síndrome de pai, pensa que sou filho dele! Se demorar fala que ficou preocupado “Que falta de consideração Jack!” Disse o loiro tentando imitar a voz de Harry, fazendo Dobby soltar um risinho. – Eu escutei isso Dobby! E logo depois saiu batendo a porta.

- Ele brigou com você? Perguntou Winky sentada na cadeira da cozinha olhando para Dobby.

- Não, ele esta com mau humor desde que levou um fora de uma tal de Kibby, ele chama ela durante a noite! Os dois elfos calaram-se por alguns segundos, e depois desataram a rir.

*******************

- Hoje é um ótimo dia para passar mal, ir ao St. Mungus... e quem sabe por pura coincidência eu não vejo a Kibby por lá!! Dizia Jack andando pelas ruas de Londres com um sorriso maroto.

Jack foi andando até chegar em frente a uma loja chamada Purga & Sonda Ltda. Ela estava acabada, feia e suja como sempre. Os manequins caindo aos pedaços e descascando. Chegou perto de uns dos manequins tomando cuidado para que trouxas não achassem suspeito, e disse com a cabeça bem próxima ao vidro:

- Vim para uma consulta, não me sinto bem!

A manequim mal cuidada fez um aceno com a cabeça e Jack atravessou o vidro. Logo se encontrava do lado de dentro do hospital que conhecia tão bem, como Jack vinha de uma família respeitada de bruxos puro sangue, ele freqüentava o St. Mungus muito frequentemente em sua infância. Na maioria das vezes era por causa dos feitiços que seus primos mais velhos lhe lançavam, fazendo com que suas mãos inchassem, ou suas orelhas virassem gelecas. Mas ele também tinha ido muitas vezes para visitar parentes adoecidos, seus avós, e alguns tios.

Aquilo não mudara nada, pessoas gemendo, outras defeituosas esperando para serem atendidas. Foi até a fila para a bancada de informações, e depois de uns 10 minutos na fila foi atendido:

- Eu queria saber em que setor posso encontrar Kibby Effer!

A mulher olhou para ele e sorriu, parecia muito simpática, e devia ter uns 60 anos.

- Claro, só um momento!

Ela folheou alguns livrou empoeirados, e logo depois de passar os olhos por uma grande lista respondeu:

- 2° andar, vírus mágicos! Só não sei te informar a sessão exata meu jovem, mas é só você procurar alguém por lá e perguntar!

- Obrigado senhora, já me ajudou bastante! Disse Jack sorrindo.

- Nada meu jovem!

Jack saiu andando e trombando com algumas pessoas de vez em quando e pedindo desculpas, o lugar estava apinhado de gente. Entrou no elevador e quando uma voz avisou que chegara o 2° andar ele desceu olhando para os lados. Logo avistou algumas pessoas de branco andando pelos corredores parecendo apressados. Jack iria parar um deles para perguntar se eles sabiam de alguma Kibby, estava esperando ver algum que parecesse estar mais desocupado, mas como todos passavam depressa, resolveu para o próximo que viesse.

- Por favor.. com licença!! Disse ele tentando parar um dos curandeiros que passavam apressados. O curandeiro o olhou com cara de poucos amigos e disse pó fim.

- Não me parece com algum tipo de vírus, em que posso ajuda-lo?

- Não estou doente, só preciso saber sobre uma moça que trabalha aqui!

- Então pergunte lá em baixo nas informações! E ameaçou voltar a andar, mas Jack se meteu na frente.

- A senhora da informação não soube me dizer, por favor, você conhece alguma Kibby Effer, responsável por um desses departamentos, não sei ao certo qual.

O homem bufou e disse rápido:

- Sim, a Srtª Effer é responsável pelo departamento que estuda os escrofúgulos mas...

Jack não deixou ele terminar, saiu correndo e gritou um “brigado” ao homem. O curandeiro por sua vez saiu resmungando. – Nem espera eu terminar de falar.. esses garotos!! E saiu andando rápido na outra direção.

Jack parou em frente a uma sala que dizia: Setor de tratamento e pesquisa ao escrofúngulo.

Ele não sabia se podia entrar, mas entrou. Logo viu uma moça que parecia trabalhar lá, e resolveu perguntar e ela mesmo, já que ele não estava vendo Kibby por ali.

- Você sabe onde eu encontro Kibby Effer?

- Nesse momento em sua residência presumo! Respondeu ela simpática, parecia bem jovem, e era bonita, mas Jack não ligou.

- Como?? Perguntou Jack.

- Hoje é a folga dela, só vira amanha!

- Ah merda! Esbravejou ele alto fazendo com que varias pessoas o olhassem feio. – Me desculpem! E saiu de lá.

Enquanto ele saia do hospital pensava tristemente: tanto trabalho pra nada!!
Mas ele não ia desistir agora, não quando ela não saia de sua cabeça, mas cedo ou mais tarde, ele ia conseguir. E no fundo preferia que fosse mais cedo.

*********************************


Meus amoressss, me perdoemm a demora!!!
Eu to mto embolada, e pior... to d castigo...! Aff... to podendo usar o pc mto rarament, e issu dificulta mto, vcs sabem!! Por isso não me condenem, nem queiram me matar.. rss
Eu posso postar com um bom espaço d tempo agora *triste*, mas peço q vcs não me abandonem e continuem me incentivando e comentandu.. pq nd me dexa mais inspirada do q um coment!! Rss
Brigada pela corrente dos inúmeros atualiza, atualiza.... rss amei!!
Mts bjuxxx e não me matem se o proximo cap demorar pra sair!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.