Uma Voltinha ao Passado
Harry andava pela grama indo em direção ao vestiário do campo de quadribol, era o garoto mais feliz de Hogwarts, o seu 7° ano já estava terminando, pelo o que tinha calculado tinha se dado bem nos N.I.E.Ms, e tinha destruído Voldmort logo no começo do 7° ano. Uma coisa que ele se orgulhava, pois estava livre da profecia, mas não gostava muito de lembrar. Agora podia ter uma vida normal, e tinha um futuro brilhante como auror, afinal quem não daria emprego para o bruxo que derrotara o Lord das Trevas? Só uma coisa ainda o decepcionava, quando a guerra acabou, há uns 11 meses atrás, ele tentou voltar com Gina, pois mais nada o impedia de ser feliz com a garota que amava, mais ela orgulhosa não quis Harry de volta, e ele lembrava disso como se fosse ontem, a dor ainda o consumia.
****Mini Flash-back dentro de um Flash back gigante (N/A:gostaram neh?!?..rs)
Tinham se passado duas semanas desde a derrota de Voldmort, e Harry se encontrava sozinho no salão comunal da Grifinória ás três da manha, pensando em como seria feliz dali pra frente, tinha sua liberdade nas mãos, e ainda era famoso. Mais ele não se importava com isso, muito pelo contrario, Harry nunca gostara da fama. Quando uma menina ruiva ”que não era mais tão menina assim” pensava Harry, desceu as escadas do dormitório feminino, e se sentou no confortável sofá ao lado dele.
- O que faz acordado a essa hora? Pensei que daqui pra frente teria boas noites de sono.
- Aí que você se engana Gina, agora não tenho mais pesadelos, mais ficar pensando na felicidade que me espera quando eu sair de Hogwarts é bom demais. – disse o garoto animado sentado no sofá, e no instante seguinte virando-se para encarar Gina e segurando-lhe a mão.
- Harry eu...
- Não Gi, não precisa falar nada, é claro que meus momentos felizes incluem você! Você é o mais importante deles! – disse o moreno rindo e com os olhos brilhando.
Gina tinha uma expressão indecifrável no rosto, Harry não conseguia saber se a garota estava triste ou feliz. Ele estava começando a ficar nervoso.
- Harry eu não sei o que dizer...- disse a ruiva olhando para suas mãos, que estavam envolvidas pelas de Harry.
- Só diga que aceita Gi, eu tenho um bom futuro como auror, vou estudar bastante para os N.I.E.Ms, e logo depois que você terminar Hogwarts podemos nos casar!
Gina tinha certeza que Harry explodiria de felicidade a qualquer minuto, e não queria mais prolongar aquela conversa.
- Harry, eu não quero me casar com você!
- Ta Gi, tudo bem, nós podemos esperar mais, você termina Hogwarts, terminamos o curso de auror e...
Mais Gina não deixou ele terminar.
- Harry você não ta entendendo, eu não quero casar mesmo, nem agora nem mais tarde, agente não tem mais futuro, nossa historia acabou, aliás nem devia ter começado.
Aquelas palavras estavam perfurando o coração de Harry como uma flecha, ele não conseguia acreditar, uma lágrima silenciosa caia enquanto ele escutava aquilo tudo, e ele ainda segurava as mãos de Gina.
- Harry a verdade é que eu não te amo mais. – disse a ruiva tirando as suas mãos de dentro das de Harry, que agora estavam frias. E se levantando. –Espero que você me entenda, é melhor eu dormir, boa noite!
Ela ia subindo a escada devagar, e olhava para Harry de esguelha, ele nem se mexia, parecia petrificado. Gina continuou subindo, mais dessa vez sem olhar pra trás.
“Agora já não sei se alguma felicidade me espera, é difícil pensar na minha vida sem a Gina” pensava ele atônito, enquanto varias lagrimas caiam sobre seu colo.
****Fim do Mini-Flash Back
Mas isso tinha quase um ano, e Harry tentava ao máximo esquecer. E ele voltou a falar normalmente com Gina 2 meses depois, mas não tinha certeza se tinha ou não esquecido a garota, enquanto sua cabeça dizia que sim, seu coração dizia que não. Mas agora ele queria somente se concentrar no último jogo do ano, Grifinória X Sonserina.
Enquanto ele entrava no vestiário e colocava seu uniforme, ouvia a conversa de Rony e Gina falando sobre um olheiro da Liga da Inglaterra que estaria lá, ou algo assim. Harry não deu importância.
O jogo havia sido ótimo, ou melhor, Harry nunca jogara tão bem. Ia saindo aos poucos do meio da multidão que gritava com a vitória da Grifinória, e tentando se libertar dos abraços apertados que recebia. Quando pensou que tinha conseguido se afastar, sentiu uma mão no seu ombro, e uma voz rouca e idosa:
- Harry Potter, você tem futuro, parabéns meu rapaz! Disse o senhor.
- Obrigado Senhor....
- Oh Claro, que indelicadeza da minha parte, meu nome é Robert, Robert Cupper! Disse o senhor dando uma das mãos para Harry apertar.
- Bem, muito Obrigado Sr. Cupper! Disse Harry timidamente aceitando o aperto de mão, e logo depois se virando para ir embora. Ele estava muito cansado, e só queria cair na cama e dormir a tarde inteira.
- Meu jovem, espere!
- Sim! Disse Harry virando-se para o senhor, que agora reparando melhor, lhe parecia um tanto engraçado. Tinha grandes bigodes grisalhos que quase lhe tapavam a boca, usava uma boina de lado preta cobrindo um ralo cabelo igualmente grisalho, usava uma calça quadriculada e com uma blusa branca de botões por dentro da mesma.
- Bem, eu sou o técnico e olheiro da liga da Inglaterra, e realmente fiquei impressionado com a sua atuação neste jogo. Você já pensou em se tornar jogador profissional meu jovem? Disse o senhor com rosto de indagação.
- Bem, eu já cheguei a pensar vagamente, mas agora já tenho minha profissão definida, vou me tornar auror.
- Não creio, ira desperdiçar esse talento caçando os vastos bruxos das trevas que sobraram no mundo? Meu jovem, não acha que já contribuiu demais para a segurança do mundo bruxo? Você acabou com a maior ameaça de todos os tempos, agora é questão de tempo para que todos os que sobraram sejam capturados.
Harry ainda estava ali próximo ao campo de quadribol, mas agora poucos se encontravam ali, a maioria já tinha ido comemorar no salão comunal, e Harry começava a pensar seriamente para que ele iria se tornar auror se já tinha destruído Voldemort, mas não importava, ele iria ser auror.
- Bem Sr. Cupper, sempre foi meu sonho ser auror, e...
- Meu jovem Harry, eu só lhe peço que pense no assunto, ou você acha que eu não vi como você fica feliz jogando? Pense no assunto Harry, e me mande uma coruja comunicando sua vinda para a liga!
- Mas eu ainda não sei o que vou fazer senhor, eu ainda não pensei e...
- Não se preocupe Harry, sei que irá mudar de idéia, sei disso.
E dizendo isso, ele se virou e foi andando deixando Harry pensando no que faria de sua vida, e espantado com a certeza daquele senhor de que ele mudaria de idéia. E pensando bem, seria um ótima chance de tirar Gina de uma vez da sua cabeça, afinal ela também queria ser auror, e se ele se tornasse auror certamente trabalharia com ela.
É, ser jogador profissional da Liga da Inglaterra até que não era uma má idéia.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Oi gentiiii....e ai, o q acharam??? Esse cap. foi pra explicar como e pq ele entrou pra liga da Inlgaterra tah!! A gina foi tão má com ele néh?!? Rss
Espero q tenham gostadu!!! ; ) e continuem comentandu, qnt + coments, mais rápido o prox cap..e o 3° jah ta prontu!!
*Leo : Desculpa os caps estarem pekenus...mais de acordo com o decorrer da historia eles vão aumentar tah!!..rs bjux
*Leo Potter: eu sei q nem todu mundo gosta de comentar, mais pelo menos o pessoal q quer mesmo continuar lendu a fic tem ki comentar neh?? Rs.. e vlw pelos seus coments e pelo toque do H/G..rss eu tinha eskecido, assim ki li seu coment eu botei... ; ) bjinhux
*MarciaM: Cara, vc eu nem sei o q flar...ta me dando mta força nessa e na minha outra fic...vlw mesmo.. ; ) e essi cap respondeu akela sua pergunta d pq o Harry tinha viradu jogador neh?? Rss Vlw miga...bjuxx
*Molly: vlw pelo coment, e pelos elogios... ; ) rs e ta ai o cap ki responde sua pergunta...esperu ki tenha gostadu...bjuxx
Bom genti é isso..se vcs tiverem reclamações, perguntas, ou só elogios mesmo..rss eu respondo aki nu final dos caps. Tah?? E eu ameeeeiii todus os coments mesmo...continuem comentandu, e votandu...
Bjinhuxxx e até a próxima!!
Monique Felix
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!