Vida Nova
Cap. 1
Harry estava em uma de suas viagens de avião a trabalho, às vezes eles escolhiam o avião por ser o mais novo meio de transporte bruxo, agora os bruxos o usavam muito frequentemente, já que pra lugares muito longes e que envolvam fronteiras existia uma certa dificuldade para aparatar. Já existem varias linhas de avião para bruxos, que é claro bem mais rápido que o normal, fazendo uma viagem pela metade do tempo.
O trabalho de Harry é o trabalho mais fácil e divertido do mundo na opinião dele, desde quando jogar quadribol é trabalho? Agora era.
E que jovem Inglesa não queria se casar com ele? Harry Potter além de ser o apanhador da Liga da Inglaterra mais famoso e bem pago do mundo bruxo, era lindo e perfeito da cabeça aos pés. E já se esquecera de quantas cartas com pedidos de casamento já recebera, cartas que ele guardava como recordação por serem até muito engraçadas. Harry tem um grande carinho por suas fãs.
Ele é sem pestanejar o jovem de 22 anos mais cobiçado de toda a Inglaterra, e com certeza de outros paises também. Ele não usa mais aqueles cabelos despenteados e rebeldes, ele usa um charmoso penteado tipo “porco-espinho” com os cabelos arrepiados, que o deixa com um charme irresistível, e não usa mais seus óculos redondos, graças a uma cirurgia trouxa sua miopia desapareceu, mas seus lindos olhos verdes e brilhantes continuaram os mesmos, e claro que 5 anos na equipe da Inglaterra tinham o deixado com um belo físico.
– Guerra de bolinha de papel, todo mundo tacando bolinha no Harry.
– Hey Harry, você não é o apanhador? “Apanha” todas essas bolas de uma vez! Dizia um amigo de Harry, um garoto loiro muito bonito goleiro da equipe chamado Jack Stuart, que não conseguia parar de rir.
– Ah Gente assim não vale!!
Harry dizia rindo e tentando se esgueirar de uma tempestade de bolinhas que voavam pra cima dele.
– Também o que vocês queriam? Que um monte de garotos ficassem parados em uma viagem de 5 horas de vôo? Não mesmo!
Dizia o velho treinador da equipe, Sr.Cupper, para o comissário de bordo, enquanto sua equipe quase destruía o avião. Estavam vindo da Austrália, lá tinha sido a final da Copa Mundial, que claro Inglaterra tinha ganho de 220 a 130.
–Sr. Cupper eu sinto muito, mais se eles estragarem alguma coisa o senhor vai ter que pagar.
– Ahh por favor meu garoto, não se preocupe, um bruxo tão novo com tantas preocupações. Além do mais eles não vão estragar nada, não é garotos?
– Sim Sr.Cupper! Disseram todos em coro, fazendo o velho rir.
– Vocês me pagam! Dizia Harry fingindo raiva e cuspindo uma ultima bolinha de papel que estava em sua boca.
Logo depois ele fez com que sua varinha virasse um canhão de bolinhas de papel, fazendo os colegas terem que correr e se esconder atrás das poltronas.
– Eu falei que vocês iam me pagar. Dizia Harry com um grande sorriso no rosto, e mirando na cabeça de qualquer um que ousasse botar a cabeça por detrás das poltronas.
– Aquele é meu orgulho, a estrela do time. Dizia o treinador orgulhoso mirando o dedo na direção de Harry, que agora lutava com um outro colega que fizera a mesma coisa que Harry fizera na varinha.
– Eu o conheço senhor. Dizia o comissário de bordo. – Aquele é Harry Potter, o melhor apanhador de todos os tempos, o Senhor teve sorte de consegui-lo na sua equipe, fiquei sabendo que muitas equipes o queriam.
– Nem fale filho, mas como é mesmo o seu nome?
– John senhor, John Gilmore. Dizia o jovem sorridente, que já parecia ter esquecido da preocupação com o avião.
Enquanto isso Harry parecia ter cansado da brincadeira com bolinhas, ele se sentou em sua poltrona, pegando no chão a sua frente uma mochila que ele havia trazido como bagagem de mão. Abriu um bolsinho lateral da mochila e retirou uma foto.
Na foto havia muitas pessoas sorridentes jogando Harry para cima e o pegando de novo, dentre elas estava Rony, que parecia sorrir mais que todos. Hermione estava em um canto meio tímida, porem também sorrindo, e Gina perto da multidão levantava, abaixava, e voltava a levantar o braço direito em sinal de vitória, com um sorriso magnífico no rosto. Aquela foto tinha sido tirada por Colin no último jogo do último ano de Harry na escola, um último ano cheio de acontecimentos. Harry sentia muita falta dos amigos, não tanto de Rony e Hermione, pois tinha apenas um ano que ele não os via. Mas muita falta de Gina, pois Gina entrara para escola de aurores, e quando Harry saiu da escola, nunca mais havia visto a garota, afinal ela morava na escola, e vinha pra casa raros finais de semanas, que claro eram reservados a família, e quando ela terminou a escola, Harry viajou para a copa mundial, e ficara um ano sem noticias. Seria o destino não querendo que eles se encontrassem? E ainda se perguntava se depois de tanto tempo sentiria alguma coisa quando a visse. Mais estava voltando, e queria rever todos, inclusive Gina, mas ela não devia estar tão mudada, afinal 5 anos não é muito tempo, ou é?
– Então meu caro John, desejaria saber como eu consegui o disputado Harry Potter na liga da Inglaterra?Afinal o mais difícil não foi consegui-lo na minha equipe, foi fazer com que ele desistisse da pirada idéia de se tornar auror, vê se pode! Dizia Sr. Cupper animado.
– Mas é claro que eu desejo saber senhor! O tal John Gilmore parecia que ia desmaiar de tanta empolgação.
– Então vamos a historia meu filho, vamos a historia, tudo começou quando ...
**
E ai??? O q vcs acharam??? Por favor eu quero coments tah, e sincerussss!! Rss
Bom dependendo do q vcs acharem e botarem nos coments eu continuo a fic...se não tiver coments...: ( vo dexa de lado!!
Mas eu espero q gostem... ; )
Bjinhuxxx
Monique Felix
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!