Treinamento
Treinamento
Cap. 7
Dumbledore aparata no quintal da Toca onde se dirige para o interior da casa, assustando todos os Weasley’s, mas os tranqüiliza informando que não aconteceu mais nenhum ataque e explica o motivo de sua ida para a Toca.
-Como levar meu Roniquinho para um treinamento? Ele é apenas uma criança Alvo, você acha mesmo necessário isso? –Fala a Srª. Weasley não contendo as lágrimas em seu rosto redondo.
-Uma criança? Eu já sou de maior ou a senhora acha que sempre vai poder me proteger na vida? E quando os comensais aparecerem e a senhora não estiver por perto, como eu faço para me defender, me diga mamãe, pois se a senhora sabe uma maneira de me defender sem treinamento, ou melhor, sem a sua ajuda, me diga! Assim não precisa que o professor Dumbledore me ensine nada. –Fala Rony indignado com a atitude da sua mãe e deixando uma senhora Weasley completamente sem graça ao escutar os argumentos do filho.
-Não, meu filho, não tem uma maneira de te proteger 24hs por dia, eu bem que queria, mas não posso. Está certo, você precisa de treinamento e já que vai ter que aprender, porque não aprender com Alvo Dumbledore, o maior bruxo e todos os tempos. –Fala a Srª. Weasley ainda com lágrimas escorrendo no rosto.
-Você tomou a decisão certa Molly, o jovem Weasley não é mais uma criança e precisa aprender a se defender, então acho melhor você ir arrumar suas coisas Sr. Weasley. –Fala Dumbledore para uma Srª. Weasley chorosa e, terminando, olha diretamente para Rony que não pensa duas vezes e sai da sala acompanhado de sua namorada.
-Eu também quero ir, tenho que aprender a me defender também. –Fala Gina indignada por ninguém ter incluído-a nesse treinamento.
-Não mocinha, você eu consigo proteger 24hs, sempre vai ter alguém ao seu lado quando precisar. –Fala a Srª. Weasley de modo sério e de quem não volta atrás.
Gina subiu a escada indignada e foi direto para o quarto do irmão para ver como Demelza estava reagindo à partida do namorado.
-Ronald Weasley, como você vai para Hogwarts sem ao menos tentar me levar junto? Sou sua namorada! –Fala Demelza furiosa.
-Se fosse para você ir, Dumbledore teria te chamado, não me adianta insistir quando já sabemos que é perda de tempo, mas não se preocupe não, porque, vai passar super rápido, Demi. Você sabe que eu te amo e eu mais do que ninguém a quero todo o tempo do meu lado. –Fala Rony agora se aproximando e a beijando apaixonadamente.
-Não querendo interromper, mas já interrompendo o lindo casal, eu queria dizer que não adianta mesmo você tentar Demi, pois eu tentei e não deu em nada, mas se preocupa não, falta praticamente um mês para retornarmos a Hogwarts e isso passa rapidinho. –Fala Gina serena e recebendo uma confirmação de Demelza.
Após arrumar as suas coisas, Rony desce acompanhado de Gina e Demelza, onde recebe um abraço apertado de sua mãe que quase o sufoca e informa ao garoto que mandará seus novos materiais diretamente para Hogwarts juntamente com os materiais de Harry e Hermione, quando se despediu de todos Rony e Dumbledore aparataram da Toca deixando para trás uma Srª. Weasley chorosa.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Harry e Hermione estavam no salão comunal da Grifinória quando o retrato da mulher gorda dá passagem a um Rony eufórico, que corre em direção aos amigos e abraça os dois de uma só vez.
-Harry, Hermione, eu estava louco para ver vocês! Eu quero que me contem tudo o que aconteceu nessas férias, mas antes o professor Dumbledore nos espera na passagem da Câmara Secreta. –Fala Rony empolgado.
-Então deve ser lá que vamos treinar. –Fala Hermione também empolgada.
-É, é lá mesmo, mas vamos logo que como o Rony disse, Dumbledore nos espera. –Fala Harry já se dirigindo para fora do salão comunal.
Os três se dirigiram para o banheiro da Murta que Geme onde fica a passagem para a câmara secreta, aproveitando o caminho pra relatar para Rony tudo o que tinha acontecido, menos é claro à parte em que Hermione teve que cuidar, ou melhor, limpar o Harry, pois Rony não os deixariam em paz com suas piadinhas. Ao chegarem, Dumbledore já os esperava e deu as honras a Harry para abrir a câmara, o que fez prontamente.
-Bem, meus jovens, já está mais do que na hora de começarem a treinar, mas antes deixa-me avisar que lancei um feitiço na propriedade que dá a vocês em vez de um mês, um ano de treinamento. –Fala o Professor percebendo a alegria dos garotos e trata de acrescentar.
-Vocês estão felizes agora, mas quando eu começar o treinamento vão querer que fosse apenas um mês ao invés de um ano. –Fala Dumbledore seriamente dessa vez, mas não deixando de dar um sorriso para os garotos que se entreolharam seriamente.
-Antes de começar o treinamento, eu tomei a liberdade de convidar uma pessoa para nos ajudar, completamente capacitada, não é mesmo Professora Minerva. –Fala Dumbledore se voltando para a entrada da câmara juntamente com os três garotos que viram a professora se aproximar.
-Isso mesmo Alvo, mas os garotos podem ter alguma dúvida sobre a minha capacitação, afinal sempre me viram em transfiguração não fazendo nada de extravagante, não é mesmo garotos. –Fala McGonagall de modo sério para os garotos esperando uma confirmação.
-Que isso professora, não temos dúvida alguma sobre sua experiência em DCAT, confio completamente na sua capacidade. Até porque senão o professor Dumbledore não a teria convidado para nos ajudar com o treinamento, ou o maior bruxo de todos os tempos estaria enganado com a capacidade de um de seus professores? –Fala Harry de modo sério, comovendo a professora.
-Obrigado Harry, por suas palavras e por sua confiança em mim, prometo que não irei decepcioná-lo. –Fala a professora recuperando o ar sério.
-Bem Minerva, como já havíamos combinado, você por enquanto cuidará do Sr. Weasley e da Srtª. Granger enquanto eu cuido do Harry. –Fala Dumbledore e recebe a confirmação de Minerva que se retira para uma parte afastada da câmara com os dois garotos.
-Agora somos nós dois, não é mesmo Harry? Está preparado para iniciarmos o treinamento? –Pergunta Dumbledore aguardando a confirmação do garoto que logo dá um aceno com a cabeça.
-Primeiro, só para saber até onde você tem o controle dos seus poderes, ou melhor, até onde você os conhece, eu quero que você me ataque com tudo o que tem e, eu é claro, irei revidar aos seus ataques. Você além de atacar vai ter que se defender, caso haja a necessidade de parar a qualquer momento, é só levantar as duas mãos para o alto. Outra coisa, antes que eu me esqueça, eu vou utilizar a varinha você não, pois primeiro quero testar seus poderes mentais, ok? –Explica Dumbledore, mas o garoto logo confirma e coloca sua varinha no chão.
-Ok Harry, então vamos começar logo. –Dumbledore fala se afastando e recebe a confirmação de Harry para começarem.
-Bem como o Professor Dumbledore mesmo falou, vou cuidar nesse momento do treinamento de vocês, mas não se preocupem, pois não vou pegar nenhum pouco leve com os dois. –Fala Minerva de um modo sério, mas dando um pequeno sorriso para os garotos que ficam mais aliviados.
-Primeiro quero ver o nível de magia de vocês, ou seja, quero duelar com cada um para ver o que já sabem, então vamos começar logo isso. O que acha de ser o primeiro Senhor Weasley? Mas não vamos fazer um duelo convencional, pois um comensal não vai deixar você se recuperar de seu ataque e nem vai perguntar quando pode te atacar, vamos fazer como se eu fosse um comensal e você um Auror, vou explicar, assim vamos tomar certa distância depois quando o senhor achar que está pronto pode me atacar com tudo o que sabe e não tenha dó, pois eu não terei. -Explica a professora fazendo com que Rony engolisse em seco, mas se recupera logo e confirma com a professora que podem começar e imediatamente a professora toma distância e Rony já levanta sua varinha em direção a professora para dar início ao duelo.
Na hora que Harry confirma que podem começar, o garoto fecha os olhos e se concentra, Dumbledore continua parado sem nenhuma reação, mas de repente bloqueia um feitiço lançado por Harry que nem mesmo moveu os lábios para pronunciá-lo e no mesmo momento o garoto lança outro feitiço, mas também bloqueado pelo professor, só que agora com mais dificuldade, pois os feitiços começam a ficar mais poderosos e cada vez mais rápidos e em um movimento atrevido de Harry, o teto explode em cima de Dumbledore, que precisa se mover rapidamente para não ser esmagado pelos escombros, o garoto aproveita esse momento de distração e lança um feitiço que arremessa Dumbledore alguns metros a frente, colidindo com os escombros que havia caído, provocando um grande estrondo. Harry nesse momento entra em pânico achando que exagerou no seu golpe, mas de repente Dumbledore sai da nuvem de poeira sem nenhum arranhão e com um feitiço, atinge Harry que levanta com várias dores pelo corpo, mas dá um grande sorriso ao vê que o professor está bem, e esse retribui o sorriso.
Rony lança um feitiço estuporante na professora que defende com um simples protego e ao mesmo tempo lança um feitiço em Rony, que se não tivesse pulado para o lado, acertaria em cheio. Ainda caindo, Rony grita Expelliarmus e a varinha da professora voa de sua mão e cai alguns metros de distância para sua surpresa, nesse exato momento Rony lança um Levicorpos, mas com um movimento brusco da professora que se joga atrás de uma pedra o feitiço passa sem atingi-la, e pronunciando um feitiço a varinha voa até sua mão, e no mesmo momento lança um feitiço em Rony, atingindo-o em cheio e fazendo-o cair metros a frente, não conseguindo se levantar. A professora chega onde o garoto se encontrava e percebe que ele não está mais em condição de continuar, então apontando sua varinha pra ele fala Rennervate, o que faz uma luz dourada ir ao encontro do garoto restabelecendo suas forças. Nesse momento é ouvido um grande estrondo que assustou os três e perceberam que vinha da parte da câmara que Dumbledore e Harry treinavam, mas a professora ignorou e informou que isso é normal e que não era para Rony e nem Hermione se preocupar e que agora seria a vez de Hermione duelar, onde a garota confirmou e Rony se dirigiu para um lugar afastado para olhar o duelo das duas.
Harry está cada vez mais envolvido no duelo com Dumbledore, agora os dois pararam um em frente ao outro e nesse momento Harry fecha seus olhos e abre os braços, um vento muito forte começa a circulá-lo e de repente o garoto começa a levitar, com os olhos ainda fechados ele para tudo, fica o mais absoluto silêncio na câmara e, justamente nesse momento, Harry abre os olhos e Dumbledore está diante do garoto e, sorrindo fala que também tem seus truques, mas Harry também sorri e diz que já sabia disso e antes de terminar de falar o professor é arremessado para baixo por um poder invisível, mas antes de se chocar violentamente com o chão, consegue desaparecer e aparece a trás do garoto, que com um movimento de sua varinha o arremessa contra a parede. Harry se choca violentamente com a parede, mas não sofre nenhum arranhão, pois conseguiu se envolver em um escudo protetor e nesse momento se virou para o professor que agora estava no chão e falando um feitiço em uma língua estranha, o chão começa a tremer e duas mãos agarram Dumbledore tentando esmaga-lo, mas com outro movimento de varinha as mãos virão pó, mas Harry não dá chances para o diretor se recuperar e lança outro ataque, só que esse acerta o professor em cheio no estômago, arremessando-o mais uma vez contra uma pilastra, Harry desce e caminha lentamente em direção aonde Dumbledore caiu, mais é atingido por um raio e atirado contra outra pilastra, ao cair é amarrado por cordas invisíveis, tentando se mover e não conseguindo.
Hermione espera a professora lançar seu ataque, que por sua vez está esperando a garota atacá-la e ao perceber que isso não irá acontecer, a professora lança um feitiço em Hermione que o defende facilmente e lança outros dois na professora que não consegue evitar o segundo e é atingida em cheio, voando alguns metros de distância, mas ao cair no chão lança um feitiço que não era esperado pela garota, a atingindo em cheio, mas não se dá por vencida e começa uma verdadeira batalha de feitiços onde Rony pensa consigo mesmo que nunca queria ver Hermione com raiva. O duelo continua e Minerva acerta outro feitiço em Hermione, que dessa vez deixa cair a varinha e ainda caída no chão, a professora se aproxima e pergunta se ela desiste, mas nesse momento ela percebe que a professora está muito perto e passa uma rasteira na professora que cai, deixando sua varinha se soltar de sua mão e voar alguns metros. Nesse momento Hermione se levanta e tenta correr para pegar sua varinha, mas a professora segura o pé da garota e a derruba no chão, e com um movimento rápido faz sua varinha voltar voando para sua mão e lança um Petricus Totalus na garota, que fica completamente imobilizada no chão, sendo logo liberta com o encerramento do duelo.
-Muito bem Senhorita Granger, sua atuação foi perfeita nesse duelo! Claro que precisamos trabalhar a atuação dos dois no conhecimento de novos feitiços, luta corpo a corpo e duelo de espadas, além de outras coisas que tratarei de passar para os dois, já que vi do que os dois são capazes. Na próxima aula explicarei feitiço por feitiço, agora vamos nos juntar a Dumbledore e Harry, eles também já devem ter terminado. –Fala a Professora já se dirigindo ao encontro de Harry e Dumbledore.
-Então quer dizer que desiste Harry, não vai tentar se libertar? –Fala Dumbledore se aproximando de Harry, o olhando nos olhos.
-Mas eu já estou livre professor, só estava descansando um pouco e não penso em desistir ainda não, a não ser que o senhor comece a lutar de verdade. –Fala Harry dando um sorriso para o professor e se levantando.
Nesse momento Dumbledore retribui o sorriso e com um movimento de sua varinha a transforma em um chicote de luz, Harry olha o chicote e engole em seco. –O Senhor vai me dar chicotadas? –Pergunta o garoto, o olhando com receio. –Dumbledore não resiste a pergunta do garoto e dá boas gargalhadas, e os dois acabam rindo da situação, mas param e Dumbledore o chicoteia. Harry, que num movimento rápido se desvia pulando para o lado, e quando o garoto estava pensando em atingir o professor, Harry é acertado com um feitiço e arremessado alguns metros de distancia. Ainda ofegante, lança um feitiço em Dumbledore que desvia facilmente e com um movimento rápido do professor, Harry é preso no seu chicote que tem o poder de retirar temporariamente os poderes do bruxo aprisionado, Harry cai de joelhos e já sem poder algum.
-Terminamos Harry e não vai ser preciso eu duelar com você novamente usando sua varinha, já vi o que eu preciso ver. Agora eu vou preparar o seu treinamento e hoje você e seus amigos podem descansar, mas amanhã se preparem, os dias que se seguirão vão ser longos. –Fala Dumbledore acompanhando os garotos para fora da Câmara.
Os garotos se encaminharam primeiro para a cozinha onde comeram algumas coisas servidas por Dobby e depois se dirigiram para o jardim de Hogwarts, onde poderiam conversar e apreciar a bela tarde que se fazia.
-Então o que vocês acharam do teste? Pois isso tudo que fizemos não foi mesmo um treinamento, eles queriam checar nosso nível de poder para saber até onde temos conhecimento e poder fazer um plano de aula adequado para cada um. –Fala Hermione em tom professoral e completamente animada.
-Sim e qual é a novidade, pois eu e o Harry já sabíamos disso e eu é claro agi feito um trasgo no duelo contra a McGonagall. –Fala Rony amargurado se lembrando do seu duelo contra a professora.
-Que isso Rony, você não agil igual a um trasgo, afinal um trasgo não conseguiria desarmar a professora, não é mesmo. –Fala Hermione reconfortando o amigo.
-Não acredito, você desarmou a professora Minerva? –Pergunta Harry pensando na proeza do amigo.
-Consegui, então quer dizer que eu não fui mesmo tão ruim assim... que bom! Estava preocupado com isso. –Fala Rony ficando mais aliviado e recebendo boas gargalhadas dos amigos.
-Mas Harry, e como foi com Dumbledore? –Pergunta Hermione curiosa.
-Bem, acho que fui bem. -Fala Harry muito vago deixando os amigos contrariados.
-Sim, por acaso você não poderia ser mais claro nesse bem? –Fala Rony e Hermione concorda com ele.
-Eu acertei uns três feitiços em Dumbledore, ele também me acertou vários e depois me prendeu com um chicote que suga os poderes do bruxo aprisionado. –Fala Harry fazendo uma careta na última parte.
-Ual! Você conseguiu acerta o Dumbledore, eu sabia que você tava mais forte, mais não tanto assim. –Fala Rony impressionado com o poder do amigo.
-Eu sabia que Harry ia se sair bem nesse teste, não por causa desses poderes novos, mais sim por que ele já era um grande bruxo e completamente capaz de duelar com um grande bruxo como Dumbledore. –Fala Hermione defendendo o amigo que fica completamente agradecido a garota.
-Certo, não precisa ficar brava, eu sabia que o Harry já era poderoso, ok. –Fala Rony se desculpando com a amiga e com Harry.
A conversa continuou animada sobre como seria o treinamento. Hermione fez varias suposições e tentava convencer os garotos a ir para biblioteca estudar mais DCAT, mas que não teve a mínima chance, sendo convencida pelos dois que os professores já estavam preparando vários livros para que eles estudassem e se eles ficassem olhando qualquer livro poderiam estragar o plano de aula, com isso os garotos retornaram para o castelo e foram para o Salão Comunal da Grifinória, onde jogaram xadrez bruxo o restante da tarde, pois no começo da noite teriam que jantar com o professor Dumbledore e professora Minerva. O tempo passou e a noite chegou, os três decidiram ir tomar um banho antes do jantar, passado mais algumas horas os três descem para o salão principal e acham diferente aquele salão enorme só com Dumbledore e Minerva sentados nele, algum tempo passado após o jantar, os garotos se despedem dos professores que nesse momento entregam os horários de treinamentos e se despendem dos três.
-Não acredito que só teremos os horários das refeições livres e a hora de dormir praticamente. –Fala Rony desanimado, olhando seu horário de treinamento.
-Mas Rony, nós não viemos aqui para brincar e sim treinar para uma guerra, se você ainda não percebeu. –Fala Hermione em um tom sério e repreendendo o garoto.
-Eu sei Mione, só estava pensando que podíamos ter alguns tempos livres, afinal será um ano inteiro, você por acaso não acha que vai ser muito cansativo? –Fala Rony tentando convencer a amiga.
-É, eu sei que vai ser sim, mas temos que nos esforçar e nos unir, assim o tempo vai passar voando. –Fala Hermione e recebe o apoio dos dois garotos.
Começa um novo dia onde os garotos iniciam seu treinamento, mas agora aprendendo novos feitiços, proteções... Mas acima de tudo percebem que eles farão a diferença no último momento e treinam arduamente cada dia para se fortalecerem e assim conseguirem atingir os seus objetivos, ou seja, acabar com essa guerra e trazer a paz tão esperada.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Desculpem a demora, mas estou trabalhando muito e estou escrevendo uma nova FIC MAGIA SUPREMA.
P.S. Não esqueçam de comentar!!!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!