Despedida
3° Capitulo-Despedida
No outro dia ouve uma grande reunião; pois queriam saber se reabririam a Ordem da Fênix ou não, e dessa vez até Gina foi deixada participar da reunião.
-Eu prefiro que reabra a Ordem da Fênix; pois só assim combateremos Você-Sabe-Quem!-Disse Tonks, num tom como se fosse a resposta de uma questão óbvia.
-Mas não dá!-disse Harry com a voz baixa - porque, como avisaremos os outros?Dum... – ele parou bruscamente, mas continuou em seguida – Dumbledore avisava pela Fênix e nos não temos uma Fênix!
-Eu estive pensando, porq...-começou Hermione, mas a Senhora Wesley a interrompeu.
-Mas então, Harry, como combateremos, Você-Sabe-Quem?
-Eu estive pens... -recomeçou Hermione, mas foi interrompida por Tonks.
-Nós Aurores, não estamos tendo trabalho no ministério!Não temos pistas, apenas estamos recolhendo mor... Quer dizer corpos!
-Eu esti... – tentou novamente Hermione, mas Rony a interrompeu:
-Por que o ministerio não nos ajuda?
-Por que nós “estamos” com o Dumbledore e sempre “estaremos” e eles não aceitam. –Disse Tonks
-Por que nos não... –tentou inutilmente Hermione, mas Fleur a interrompeu:
-Que tal irem logo, que ainda tem um casamento hoje! – disse em tom ofendido como se ninguém ligasse para seu casamento.
Gina gritou:
-QUE TAL ESCUTARMOS A HERMIONE????
Harry olhou Gina como se nunca a tivesse visto, riu e então percebeu que Rony não tinha saído de perto de Hermione. Todos esperaram e então ela disse:
-Estive pensando, porque não esquecemos a Ordem Da Fênix? E... –Mas Harry Gritou:
-Não!Dumbledore queria isso!!!
-Se acalme Harry! – disse Gina
-Porquê não muda o nome - continuou Hermione meio que receosa – para combater e homenagear o Dumbledore?Podemos colocar o nome de “Armada de Dumbledore”.Em homenegem á ele e colocar medo em V-Voldemort?
-Boa idéia!-Todos murmuraram.
-E você suponha que o Líder seja...?-Disse Harry meio receoso esperava que Hermione dissesse não ele, mas...
McGonnagall exclamou:
-Você Potter é, você sabe de tudo que Dumbledore queria e fazia!Pronto já esta decidida, Potter é o novo Líder da Armada de Dumbledore.
O casamento foi as 16:30 da tarde foi uma cerimônia linda sem muitos detalhes,Harry subiu ao seu quarto depois do casamento e ficou calado ,pensando passada uma meia hora Rony, Gina e Hermione entram no quarto, Gina o abraçou e deu um longo e demorado beijo em Harry.Rony começou :
-Eu... Harry promete que não vai rir, zuar e nem ficar nervoso?
-prometo
-Eu e a Hermione estamos namorando!
-Que máximo demorou, mas foi!!!Responde Harry
Quando escureceu o Senhor E a Senhora Wesley entraram no quarto...
-Bom queremos falar com vocês, se vocês forem partir; vão amanha á tarde, o.k.?Só pra mim me acostumar coma idéia!Disse a Senhora Wesley a beira de lagrimas.
-Calma Molly,bom,juízo vocês quatros.
Harry caminhou a manha inteira pela casa lembrando de Sirius,pediu a McGonnagall para ir a Hogwarts e pegar sua capa de invisibilidade e voltou momentos depois com a capa.McGonnagall procurou-o e o encontrou na sala que ele lembrava de Sirius na qual tinha a tapeçaria velha dos Black,na qual ele lembrou eles destruindo objetos menos um Camafeu(caixa)que ele não conseguiu abrir novamente e deixou de lado quando a professora entrou no quarto
- Aqui Potter, ah e os dados que você me passou, eu falei com o quadro do Alvo, e ele me disse que podíamos investigar, mas, só você poderia passar “por cima” os dados que você descobrir!Disse uma McGonnagall muito contrariada.
Ok!Respondeu o garoto
Harry, Rony, Hermione e Gina se despediram quando era quase noite, visitaram o tumulo dos pais de Harry e foram para o Caldeirão Furado, descansaram um pouco e foram pesquisar em bibliotecas trouxas e bruxas sobre o tal R.A.B., mas não encontraram, então aparataram(Gina acompanhada com Harry)para Hogsmeade, erguntaram a Madame Rosmerta, o dono da Dedosdemel, do nCabeça de Javali, mas nada então resolveram voltar ao caldeirão, quando estavam próximos já era noite a rua praticamente deserta,tudo regelou, ficou frio como se tivesse dentro de um congelador e então viram dois ,dois terríveis dementadores com o seu aspecto indescritível,Harry entrou na frente deles e gritou:
-EXPECTO PATRONUM!
Mas nada aconteceu, nem um fiapo da varinha de Harry saiu, o que houve depois de seu terceiro ano nunca teve problemas com os dementadores. Aquele cheiro horrível de podre, aquele ar gélido, os gritos da mãe, a risada de Voldemort, Sirirus caindo no ar, Dumbledore caindo da torre norte, a ultima coisa que ele viu foi Gina ajoelhada ao seu lado Hermione e Rony ,gritando juntos:
-Expecto Patron.......................................................
=========================================================================
Harry acordou já parecia tarde o Sol entrava pela janela, mas nada que nenhum descanso resolvesse,
Hermione estava pálida agarrada a Rony e Gina deitada ao seu lado pensativa.
-O que houve?Porque meu patrono não...?O que aconteceu?Perguntou um Harry atormentedo.
-Você entrou na nossa frente e falou um feitiço do patrono-disse Gina meio que preocupada e aliviada-Não deu nenhum efeito e você ficou pálido e caiu no chão, Rony e Hermione falaram o mesmo que você, mas saíram coisas engraçadas dos deles não que nem o meu que saia um escudo, o deles era um Falcão e uma Lontra.
-Por quê eu não consegui?
-Eu acho que eu sei o que foi-Disse Hermione prontamente como sempre a responder uma pergunta na qual ninguém saberia responder – Foi o choque de ter perdido o Dumbledore!
Essas palavras o atingiram como nunca, mas não ligou estava cansado e queria descansar; Harry teve mais sonhos perturbados com a ex-casa de seu padrinho, na qual ele abria um objeto, mas não via o que era, para ele esses sonhos lembravam os do ano retrasado com o departamento de mistérios. Mas no sonho Dumbledore lhe falava das Horcrux do colar, o diário, o anel, a cobra nagini , algo de Gifinoria e de Corvinal e o próprio Voldemort.
Ele acordou com alguém gritando lá embaixo, Gina e Hermione entraram correndo no quarto e dixendo que os Comensais estavam lá embaixo, Harry percebeu que finalmente o encontraram, ou duelariam ou fugiriam aparatando.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!