De volta a sede!



2° Capitulo – De volta á Sede

Passou a sexta feira trancada em seu quarto, arrumando, e pensando no sonho que ele teve com o largo Grimmald n°12 e também relembrando coisas de hogwarts nos livros e praticando magia; com esses tempos ele pode finalmente fazer magia a permissão foi concedida não só a ele mas aos bruxos que tinham mais de 14 anos, pois ,como informou o ministério por uma carta (com certeza Harry não foi o único a recebe-la)que quem tinha mais de 14 anos tinha uma noção de feitços defensivos e podia ajudaras pessoas mais novas!
Foi por volta das 16:30 da tarde que a campainha tocou, ele virou instantaneamente para porta desceu devagar podia ser os vizinhos como agora apareciam toda hora para falar que Harry estava soltando “fogos de artifício” pela janela do quarto, mas parou no meio da escada, pois vira o Senhor e a Senhora Wesley parados na porta (provavelmente esperando serem convidados a entrar.)
A sra Wesley viu Harry na escada e ignorou a educação e foi logo entrando:

-Harry, querido, como vai Rony o avisou que viríamos?Por que pela cara de seus tios eles não estavam sabendo!- falou a sra Wesley, mas com um enorme sorriso no rosto.
-Não, ele.. Eu recebi a coruja, mas pensei que viessem mais tarde e eu também não os avisei. Falou Harry sem empolgação, toda vez agira que falavam sorrindo com ele lembrava o rosto sereno de Dumbledore e crescia uma raiva de snape.
-Vamos queridos, Arthur pegue as malas de Harry.-Ordenou a sra Wesley.
-Accio malas de Harry. – ordenou o sr Wesley

Quando saíram, Harry pensou se poderiam aparatar, pois o ministro da magia tinha aparecido em seu quarto comunicando que sabia que ele podia aparatar e dava autorização, pois madame Rosmerta contou que os viu aparatar.
O Senhor Wesley perguntou:

- Harry o que foi? Vc esta com uma cara-Disse o sr Wesley nada discreto onde uma olhada feia da sra Wesley o fez mudar a pergunta-Eles te trataram bem?Alimentaram-te direito?
-Sim –murmurou Harry.

-Bom Harry como sabemos e o mundo Bruxo também vc ira aparatar, mas antes-e com um gesto com a varinha as malas de Harry sumiram-Bom vamos então vc sabe como faz não é querido?
Harry assentiu com a cabeça e com um sorriso da Sra Wesley ele paratou para ele, a aparatação não tinha mais uma sensação ruim lembrava Dumledore!

Ele se viu na frente da Toca, mas estava tudo apagado e não sabia o pro que, mas nem o Sr e nem a Sra Wesley estava do seu lado um em qualquer lugar.Sera que tinha aprato no lugar certo?
Com um estalo apareceu um Sr Wesley do lado dele rindo bobamente, mas quando viu Harry ele parou de sorrir.

- Harry não estamos mais aqui na toca, foi atacada no dia que estávamos na estação de trem esperando vocês. Estamos, e espero que não se importe na casa de Sirius!-falou o Sr Wesley meio sem jeito.

-tudo bem!-Falou Harry meio que surpreso.
Aparataram na praça e foram ate a casa, entraram e então ele percebeu umas mudanças na casa não tinha mais o quadro da mãe de Sirius e viu que agora tinha um novo elfo domestico.
-Dobby!-Exclamou Harry com um sorriso que ele não dava havia dias.
-Ola meu senhor!-Falou Dobby com sorriso de uma orelha a outra.

Deu uma olhada na sala e viu que todos estavam lá, Tonks, todos os Wesleys; menos o Percy, Hermione, Lupin e McGonagall.
Harry ficou tão feliz, entre gritos o levaram para a cozinha estava Fleur com a sua Irmã Grabrielly,cozinhando.
Elas pararam e foram cumprimentá-lo.
-olá Arry, tudo Bein?Como forram As ferias?
Tudo ótimo!-Falou Harry meio sem convicção
Passaram ate a noite festajando quando era mais ou menos umas 23:45 a sra Wesley falou:

Vamos tdods para cama, por que amanha é um dia cheio!

Harry estava subindo meio que dormindo.Como podia ser-pensava ele-Dumbledore morreu fazia pouco tempo e ele ali festejando como se nada tiovesse acontecido!Harry saiu de seus pensamentos quando estava saindo da cozinha e gina falou:

- Espere Harry.Temos que ficar, eu, vc, Rony e a Hermione!
Todos pararam e continuaram a sair percebendo que era algo particular, menos o sr e a sra Wesley!

Ele voltou e se sentou, entãoa sra Wesley perguntou:
- O que vcs estão tramando?
-Nada -disse Harry
E então Gina começou a falar sobre tudo a ida que Harry ia fazer ,que não ia voltar a escola, e que ele queria namorar com ela mas tinha medo que fosse uma ofensa ao sr e a sra Wesley.
Harry ficou em choque E depois percebeu que eles queriam ir com ele Gina,Rony e Hermione ,ele abaixou a cabeça e esperou vir os gritos da sra Wesley mas eloa apenas Sorriu e disse:
Nos ficaríamos Honrados Harry, mas não podemos impedir de vocês irem e pensava nisso quando Dumbledore faleceu.Vamos terminar de conversar amanha agora é tarde.
Eles foram deitar!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.