É hoje!
Saiu em disparada para o quarto. Seu plano tinha sido fracassado! Pela tentação. Mas ele não pôde ficar ali. Só falando. Não estava tão arrependido . Pelo menos a beijou.Tinha sido bom. Mas ainda estava chateado. Ainda não tinha se redimido com Harry. Também iria falar com a Luna. Ele sabia que ela tinha um parafuso a menos. Pelo visto, todos sabiam. Ela já tinha visto sua mãe morrer! Mas não desistiu dela.
_É hoje_pensava Rony._ é hoje que o bicho vai pegar pra cima de mim.
Procurou pela Luna na maioria dos lugares que pensava que ela estaria... Só não procurou na... É isso! Na Sala Precisa! E ela estava lá. Conjurando patronos. Sozinha.
_Luna!
_Que ? Ah, oi Rony! Que surpresa te ver aqui. Espera um pouquinho, deixa eu adivinhar: Você veio aqui para dizer que gosta de mim e me pedir em namoro , não é, senhor Ronald Weasley ?
_Por acaso está aprendendo Leglimencia com o Malfoy, é ?
_Não, bobinho. Até tenho praticado um pouco, sozinha. É porque você dá muita bandeira. Não é difícil perceber que um garoto gosta de você quando ele te olha babando. Sério, mesmo. Você tava babando na aula de transfiguração!
Luna soltou uma gargalhada . Até Rony, que não gostava que falassem dele, riu. Vindo dela, tudo era um elogio.
_Tá, eu aceito.
_Aceita o que ?
_ O que você tinha me pedido...
_Eu ???? Eu não te pedi nada Luna!
_Pediu. Sim. Agora vai ter.
Agarrou o menino pela gola e o beijou loucamente. Jogaram-se em cima do sofá que habitava aquela sala. Ela começou a tirar a blusa dele. Ele não gostou. Como ele estav por cima dela, se sentou.
_Ainda não to preparado, Luna. Ainda não.
***
N/A: E aí ? Gostaram ? Vou demorar um tempinho para elaborar o próximo capítulo. Ele tende a ser perfeito!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!