Diferente...



Era difícil pensar. Pelo menos, naquele momento era. A um segundo, tudo estava às mil maravilhas. Depois de um piscar de olhos, tudo desmoronou sobre sua cabeça. Nos pensamentos de Harry, era assim. Gostava daquela garota linda. Mas também adorava a companhia do Rony.

Para Hermione, o amor estava mais forte. Unido-a cada vez mais a Harry. Ele, já nem pensava mais nisso. Ás vezes, mandava Edwiges ir até ao quarto dela mandar cartas perguntando se ela estava bem. Agora, era diferente . Ele nem mais falava com ela direito.
Era só na base do oi, tchau. Sempre ouvia um “Eu te amo” pelo menos dez vezes ao dia. Mas... Tudo era diferente para os três.

Naquele dia, Rony percebeu algo de diferente... Não no ambiente, mas sim numa garota. A Luna. Ela estava mais bonita aos olhos de Rony. Mas ela nunca mudou. Sempre teve aquela voz doce e ingênua. Agora virava música para os seus ouvidos. Aquela voz que parecia algodão-doce. De novo, estava apaixonado. De novo. Esquecera Hermione. De vez.
Ainda poderiam ser amigos.

_O que eu estava fazendo ? Nunca percebi a Luna e ainda queria pegar a namorada do meu melhor amigo? Sou louco! _ pensava Rony, toda noite no seu quarto, depois que todos dormiam.

_Amanhã, tomarei providências. Acordarei cedo. Terei de retomar muitas coisas na minha vida.
O Sol raiou nas montanhas de Hogwarts, ainda estava um pouco escuro,mas Rony já estava de pé. Pronto para pensar numa maneira de se redimir com Harry. E também admitir para Hermione que fora apaixonado por ela.


Respirou fundo e dirigiu-se para a biblioteca. Sabia que, cedo, Hermione estaria lá. Sempre foi lá de manhã cedo. Depois de um longo tempo, ela apareceu na porta. Levantou-se e foi em sua direção. Puxando-a pelo braço porta afora e levou-a num lugar mais discreto.

_ Olha, vou direto ao ponto. Só quero que me escute, está bem ?

Ela fez um sinal positivo com a cabeça.

_ Sempre gostei de você, não como uma amiga. Mas como namorada. Sempre te quis. Mas você nunca me deu bola. Sempre gostou mais do Harry. Desde o primeiro ano.

Fez uma pausa para os dois respirarem.

_ Te Amo. Quero um primeiro e ultimo beijo.

Puxou-a pela cintura e deu-lhe um beijo, daqueles de cinema. Bem encaixado,nada molhado. Bom.

Pôs uma das mãos na boca. E ela fez um não com a cabeça e um sorriso sedutor. Puxou pela cintura o garoto e deu-lhe mais um beijo. A língua dela pediu espaço na dele. E este foi concedido. Abraçaram-se durante o beijo. Depois de um tempo, se afastaram. Ela arregalou os olhos e saiu correndo. Ele tentou persegui-la. Mas não conseguiu.

No meio do caminho, encontrou com Harry. Era com ele que precisava falar. Mas não hoje.


***

N/A.: E aí ? Estou arrumando mais tempo para escrever mais profundamente. Aproveitem. Preciso de comentários para melhorar!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.