Muitos anos depois
- William não corre você vai se machucar. Sophia não bate na sua irmã. Sarah não deixa a Sophia te bater. Harry, Rony, por favor, essas crianças estão me deixando louca, venham aqui.
- Não vou me machucar mãe.
- Posso usar magia tia Gina? Assim Sophia não me bate mais.
- Pai! A Sarah quer me enfeitiçar. Bom dia tio Harry.
- Sophia, Sarah venham aqui com o papai. Eu e o tio Harry vamos levar vocês para dar uma volta. William venha também. – disse Rony, olhando para Harry.
- Obrigada. Vou ver como Mione e os gêmeos estão. – disse Gina, indo em direção ao quarto onde Mione se encontrava.
Mione estava deitada na cama, e ao lado, encontravam-se dois berços – um verde, outro laranja – onde estavam os gêmeos. Gina foi para perto deles, cumprimentou Mione e lhe mostrou a noticia no jornal que acabara de chegar.
“Nessa quarta-feira, nasceu no Hospital Alvo Dumbledore – o nome foi dado em homenagem ao melhor diretor que Hogwarts tivera em todos esses anos – os dois mais novos filhos de Hermione Granger Weasley (Presidente do Departamento de Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas) e Ronald Weasley (Goleiro Oficial dos Cannons). Todos estão muito felizes com o nascimento de Andrew e Christie.
A médica responsável pelo parto e também tia das crianças Gina Weasley Potter, declara ‘as crianças são lindas, puxaram muito para os pais. Estão passando muito bem o que é uma enorme alegria para todos, principalmente para mim, como tia’.
E outras fontes nos informam de que haverá uma festa de comemoração do nascimento nas dependências da fazenda dos Granger, mas nada confirmado.
Toda a equipe do Profeta Diário deseja a Hermione e Ronald muitas felicidades.”
- Realmente Mione, você faz parte da família Weasley agora. – disse Gina sorrindo para a amiga. – Acho que você herdou o dom de ter família grande.
- É... Meus pais já chegaram Gina?
- Ainda não. Eles provavelmente passarão na toca antes de vir. – e olhando para os gêmeos – Você soube da novidade?
- Não. O que é?
- A filha de Draco e Pansy nasceu ontem. O nome dela é Valdinne. Você acredita que eles realmente mudaram?
- Não sei Gina, mas se mudaram vai ser um alívio para todo mundo.
Ouviu-se um barulho de porta se abrindo e nesse mesmo instante a gritaria das crianças recomeçou. Rony e Harry entraram no quarto, as crianças ficaram brincando na sala.
- Você esta bem Mione? E os bebês? – Os pais de ambos apartaram ali naquele momento. Foram direto ver Hermione e os bebês, que foram levados para fora do quarto junto com todos.
Rony e Mione ficaram sozinhos. Fazia tempo que eles não tinham um tempo para ficarem sozinhos. Rony sentou na cama ao lado de Mione, que sorria para ele. Estavam muito felizes, e porque não estariam? Afinal, casaram, tiveram quatro filhos lindos e viveram felizes para sempre.
- Rony, eu te amo sabia?
- É eu sei...
- Você é um convencido Ronald.
- E você é uma sabe-tudo Hermione.
- Ronald...
- Eu também te amo Mione.
FIM
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!