Felizes para sempre
Gina e Harry anunciaram o namoro para toda a família. Sr. Weasley ficou muito feliz, pois adorava Harry. Após o longo discurso de Gina sobre como ela estava feliz com isso, todos que estavam lá – sem exceções – olharam para Rony e Mione que estavam sentados num canto do sofá. Hermione cutucou Rony e cochichou a ele que todos estavam olhando para eles.
- O que foi? – Rony sabia o que era, mas não queria falar sobre isso agora.
- Você não quer nos falar nada? – Sra. Weasley sabia que o filho não ia falar, mas insistiu igual – Nada mesmo? – Rony balançou a cabeça negando. Não queria falar nada.
- O que? Marcaram a data do casamento e não querem contar? Coisa feia em Roniquinho. – Fred adorava provocar o irmão.
- Ah não enche. – Rony saiu da sala como um raio. Fred sabia que sempre deixava o irmão bravo. Sra. Weasley lançou um olhar furioso para ele.
- A culpa não é minha, todo mundo sabe o que ele e Mione f... – Sra. Weasley não o deixou terminar, lançou-lhe um feitiço para que perdesse a voz e o mandou para o quarto.
Mione que fora atrás de Rony, não viu a cena, mas escutou os resmungos de Fred lá do jardim. “Bem feito!”, pensou ela animada. Rony não estava no banco perto da estatua, então Mione foi direto para o penhasco. “Como eu imaginei... se eu fosse ele também viria pra cá”, Mione se aproximou, sentou ao lado dele no banco e escorou sua cabeça no ombro de Rony. O garoto se arrepiou, ele sempre fazia isso quando Mione chegava perto dele. Ficaram em silêncio, não precisavam falar nada, sabiam exatamente o que o outro estava sentindo. De repente, escutaram um barulho.
- Weasley! – Mione se virou rápido. “Ah não, de novo não” pensou Rony, ao ver que Draco estava parado onde estivera da ultima vez que o vira. – Agora será seu fim! Você pode ter derrotado meu pai e Lord Voldemort, eu sempre achei eles fracos mesmo, mas não vai conseguir me vencer.
- Malfoy! – Disse Rony pegando sua varinha com muita calma e abraçando Hermione. – Vai cuspir lesmas e me deixa em paz. – ao dizer isso, lançou o mesmo feitiço que saíra pela culatra no 2º ano, mas que dessa vez acertara em cheio o alvo. Hermione riu, e quando os dois estavam deixando o penhasco Draco resolveu falar.
- Weasley seu pobretão, - cuspiu uma lesma – você me paga! – outra lesma – Você e essa sua namoradinha sangue-ruim – mais uma lesma – vão pagar e caro por – lesma de novo – isso. Accio Revolet. (Revolet é um novo modelo de vassoura, que Lúcio comprou para o filho antes de morrer).
- Nossa Rony você foi incrível! – Mione sorria para ele.
- É eu sei. – Rony viu que Mione estava começando a ficar irritada, mas ele se adiantou e beijou-a.
- Rony, agora você lembra o que Lúcio disse que te deixou tão zangado? – Mione olhava-o fixamente nos olhos.
- Ele disse que Draco te amava. Eu não poderia aceitar isso. – Mione sorria – Afinal, você é minha... Só minha.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!