Ainda não é o fim
Era uma cena chocante a que estava acontecendo na casa dos Weasley naquele momento, todos estavam às lágrimas, duas garotas berravam desesperadas, uma se debruçava sobre um corpo de um rapaz jovem, havia um belo sorriso no rosto dele, quem o visse diria que estava dormindo, mas não, estava morto, Harry Potter estava finalmente derrotado.
“HARRY! HARRY POR FAVOR, ACORDE, VOCÊ NÃO PODE IR ASSIM” dizia Gina Weasley “VOCÊ JUROU QUE SE CASARIA COMIGO, DISSE QUE SERIAMOS FELIZES JUNTOS, VOCÊ NÃO PODE IR” ela não parava de repetir.
“Isso não pode ter acontecido” dizia Lupin “Ele é um tolo, morreu para permitir que nós vivêssemos em seu lugar, mas acho que não posso seguir agora que eu não consegui cumprir a promessa que fiz a Lillian e Tiago, prometi que cuidaria dele, mas não consegui, DEIXEI QUE ELE MORRESSE DIANTE DOS MEUS OLHOS SEM PODER FAZER NADA” ele gritou a ultima frase.
“Acalme-se Lupin, agora temos que ser fortes e ajudar Gina e os Weasley” disse Tonks que não conseguia controlar as lagrimas apesar de tentar.
Mione estava abraçada a Rony e batia as mãos no rosto enquanto Rony tentava impedia-la de fazer aquilo.
“Eu não pude fazer nada Rony, eu deixei que ele lutasse sozinho, por que ele Rony, porque ele tem que morrer e nós ficarmos vivos, estávamos dispostos a morrer com ele, por que só ele tem que morrer?” disse a garota olhando profundamente nos olhos do namorado como se esperasse que ele soubesse as respostas.
“Mione, temos que ser fortes e seguir em frente não importa o quanto nos doa esquece-lo, mas não devemos esquecê-lo e sim usa-lo como arma para ganharmos força para lutar contra Voldemort, temos que seguir, lembra-se das ultimas palavras dele, ele disse que havia feito aquilo para mostrar que Voldemort pode ser derrotado por qualquer pessoa, temos que continuar lutando” disse o ruivo apertando Mione contra o peito.
“Eu não sei se consigo Rony, você e ele eram tudo para mim, agora que ele se foi só me restou o seu amor, eu tinha o amor amigo de Harry e o seu amor sincero, isso me tornava o que eu era agora não sei se vou conseguir fazer isso” dizia ela.
“Vai sim Mione, você é a garota mais incrível que eu conheço e passamos por muita coisa juntos, tínhamos Harry é claro, mas sempre ficamos juntos, agora temos que mostrar que somos ainda mais fortes e lutar, Harry era mais que um amigo para mim, era o irmão perfeito para mim, sempre me encorajou a fazer o que eu desejasse e agora estou pronto a usar tudo que aprendi com ele para vingar a sua morte, mas não posso fazê-lo sozinho, preciso de você” disse ele meigamente antes de beijar Mione.
“Tem razão, além disso, ele não ia gostar de nos ver chorar” disse ele voltando a sorrir.
“Essa é a minha Mione” disse o ruivo.
A Sra. Weasley já havia desmaiado e estava encostada em uma cadeira próxima, Gina estava chorando ainda mais, finalmente ela parara de gritar e vira a realidade, ela se recompôs rapidamente, o ódio fazia o sangue queimar em suas veias, por que aquilo tinha que acontecer entre eles? Será que nunca haviam sido predestinados a serem felizes na vida? Será que Harry nascera somente para sofrer e ela nascera somente para vê-lo escapar sempre de suas mãos, Gina se perguntava se algum dia ela poderia amar de novo, mas sabia que não, não amaria mais niguem como amou Harry Potter, recomeçou a chorar e gritar até que finalmente o cansaço a levou ao limite e ela desmaiou.
A noite havia sido péssima para todos, mas eles não foram embora da casa dos Weasley, Dumbledore havia levado Gina e o corpo inerte de Harry, largou a garota em seu quarto e pediu permissão para deixar o corpo do moreno no quarto de Rony que não fez objeção e foi dormir com Mione e Gina.
Gina parecia uma criança dormindo, tivera muitos sonhos onde ela descobria que nada que havia acontecido naquele dia tinha sido verdade, mas durante o ultimo sonho em que ela e o moreno estavam em uma bela praia com um mar azul reluzindo a luz do luar, ele mudou, se tornou mais real e eles já não estavam mais na praia.
“Harry?!” chamou ela a procura do amado.
“Estou aqui Gina” disse a vos dele a suas costas.
Ela se virou e se deparou com a pior visão da sua vida, Harry estava acorrentado, seu corpo tinha milhares de cortes, havia sido praticamente deixado em carne viva.
Havia dois seres guardando ele, um de cada lado, ela não podia ver seus rostos por que estavam cobertos por um capuz negro, mas eles seguravam dois machados gigantescos e pareciam estar prontos para atacar qualquer coisa que se aproximasse do garoto.
“Pode se aproximar Gina, eles não vão lhe fazer mal, não podem nos ver por que estamos em seu sonho” disse ele tentando esboçar um sorriso na cara ensangüentada.
“Meu amor o que houve com você, por que esta assim? Diga-me que está vivo, por favor, me diga que Voldemort não o matou” disse ela abraçando ele e manchando a camisa dela de sangue.
“Não posso Gina, eu realmente morri” disse ele com a voz fraca.
Gina chorou e se atirou nele.
“Não posso viver sem você, não consigo, não dá” disse ela as lagrimas.
“Também não vou conseguir viver longe de você Gina, você é tudo para mim, por isso estou aqui, falando com você em seu sonho” terminou.
“O quer dizer?” perguntou ela.
“Gina, existe um meio de eu voltar a viver” disse ele com um sorriso, gina parara de chorar e voltara a sorrir.
“É mesmo, e como é? Eu posso ajudar? O que eu...” dizia ela a uma velocidade incrível.
“Acalme-se amor, é meio arriscado para você, nem sei por que vou lhe contar como me trazer de volta, pois você pode morrer tentando” disse ele triste.
Ela levantou o queixo dele, onde havia um grande corte, e olhou profundamente naqueles olhos perfeitamente verdes.
“Harry, eu farei tudo para ter você de volta e além do mais, só pode vir uma coisa boa disso tudo, eu posso conseguir te trazer de volta ou posso morrer tentando, de um jeito ou de outro, ficaremos juntos” disse ela com lagrimas.
“Você é louca sabia” disse ele sorrindo estranhamente.
“Louca por você” a disse antes de lhe beijar.
“Muito bem, vou lhe contar o que deve fazer para me encontrar, não será fácil, mas se conseguir, vai trazer de volta não só eu, mas também algo tão poderoso quantos os cristais dos dragões” disse ele serio depois que se separaram.
“Como assim?” perguntou ela levantando uma sobrancelha.
“Gina, esta historia foi contada a mim pelo meu mestre Kamahl, a milhões de anos, muito antes até mesmo que de Merlin, havia grandes seres que habitavam a terra, não eram os dinossauros, era chamados de deuses terrestres, esses deuses eram grandes animais que lutavam entre si para ver quem dominaria a terra, havia três grupos diferentes, o primeiro grupo era chamado de Osíris, o grupo deles procurava a paz entre eles com um único líder para as tribos, um líder justo e confiável, não gostavam de lutar, mas se provocados era melhor sair da frente, o segundo era o grupo de Rá, eles consideravam a idéia de paz, mas desde que eles fosses os lideres supremos e nada ia fazê-los mudar de idéia, o terceiro grupo era chamado de Orus, eles ostentavam também a idéia de paz, mas desde que eles fossem os lideres supremos, as duas ultimas tribos adoravam uma boa briga e os confrontos sempre começavam entre elas, mas um dia a guerra tomou um outro rumo, os lideres das tribos acharam que era chegada à hora de acabar com toda aquela batalha, então foram até os seus templos sagrados e invocaram os símbolos de suas tribos, eles despertaram Osíris, Rá e Orus e assim a batalha teve inicio, foram anos de luta até que só haviam sobrado os três lideres das tribos, eles olharam em volta e viram o que haviam feito, eles haviam destruído toda a terra que tanto tentavam proclamar para si, eles eram os últimos sobreviventes daquela terrível batalha, eles finalmente haviam entendido, da maneira mais difícil, o significado da paz, eles decidiram esconder os poderes de seus deuses novamente e então depois eles se mataram, não podia viver com aquela vergonha que haviam causado, mas diz à lenda que eles morreram lutando novamente, mas desta vez para que o mundo começasse uma nova era” o disse.
Gina estava um pouco perplexa, eram muitas as coisas que ela não sabia sobre aquele mundo.
“Então você quer que eu recupere esses poderes?” perguntou.
“Sozinha não, leve Rony e Mione com você, eles também já sabem da historia, acabei de contar a eles”.
“Mas como eu vou saber onde eles estão?”.
“Eles estão no Egito, por que você acha que os egípcios idolatravam Osíris, Rá e Orus, por que eles sabiam das lendas, eles estão escondidos nas três maiores pirâmides do mundo Quéops, Quéfren e Miquerinos, cada um de vocês terá direito a pegar um cristal”.
“Mas como nós vamos saber qual é o de cada um?”.
“O cristal de Osíris libera um brilho vermelho e a pessoa que for predestinada a ele emanara um brilho vermelho também, Rá é amarelo e Orus é roxo”.
“E depois, o que nós fazemos?”.
“Primeiro vocês devem pegar os cristais, então vocês poderão me salvar, depois eu levarei vocês até o templo do dragão branco aonde o meu mestre vai lhes treinar” disse ele.
“Por que você não consegue fugir de onde você esta?”.
“Na verdade eu não sei, mas parece que estas correntes drenam os meus poderes e me impedem de quebrá-las ou fazer qualquer outra coisa, mas eles não podem controlar a minha mente” disse ele.
“Não se preocupe meu amor, nós faremos de tudo para salva-lo, eu juro, você vai voltar” disse ela dando mais um beijo nele.
“É melhor eu ir, meu carrasco já esta vindo e ele pode prever o que eu estou fazendo se estiver muito concentrado” disse ele sem desgrudar os lábios dela.
“Não quero que vá, tenho medo de não vê-lo de novo” disse ela manhosa.
“Mas você verá, acredite em você Gina, eu acredito” disse ele antes de desaparecer.
Gina acordou suando, já era de manha e ela achara que tivera um sonho muito esquisito com Harry, então olhou para sua roupa e viu que estava manchado de sangue, o sangue de Harry, não era um sonho.
“Gina, Harry também falou com você?” perguntou Mione assim que viu que a amiga havia acordado e apontava para a camisa dela manchada de sangue.
“Sim” respondeu ela.
“Então quer dizer que era verdade” disse Rony se levantando ao lado de Mione, os dois tinham uma mancha de sangue nas roupas também.
“Harry nunca mentiria, mesmo depois de morto” disse Gina com um pouco de raiva, sabia que o que havia dito era um idiotice, não tinha como ela descobrir isso, mas sabia que ele nunca faria isso.
“Então temos que ir até o Egito e pegar aqueles cristais com os poderes” disse Gina se levantando.
“Mas e mamãe e papai? O que eles vão dizer?” perguntou Rony.
“Eles terão que concordar conosco Rony, pois iremos mesmo se eles não deixarem” disseram Gina e Mione juntas.
Eles se levantaram, se arrumaram e se prepararam para falar com todos.
O clima na mesa era dos piores, ninguém sequer piscava e nem mesmo Dumbledore sorria como era costume.
“Professor Dumbledore, podemos dar uma palavra com o senhor a sós?” perguntou Mione, ela sabia que ele acreditaria neles e os ajudaria.
“Claro” o respondeu fraco.
Eles saíram para a rua, niguem que estava na mesa pareceu se importar com isso, eles caminharam até o muro que separava a casa dos Weasley com a floresta.
“O que queriam falar comigo?” perguntou o velho bruxo, desta vez ele realmente parecia um velho.
“Bom professor, o senhor poderá não acreditar, mas vamos lhe contar igual” disse Mione e eles contaram toda a historia para ele.
“Vocês tem certeza do que acabaram de me contar?” perguntou ele, agora havia certa confiança na voz dele.
“Sim senhor, quando nós acordamos, havia manchas de sangue em nossas roupas, o sangue do Harry” disse Mione.
“Isso é fantástico, aquele maluco sempre da um jeito de escapar” disse ele com um sorriso maravilhoso e com lagrimas de felicidade nos olhos.
“Ainda bem que ele sempre consegue” disse Gina sonhadora, a felicidade tomava conta de seus corações novamente.
“Bom, mas agora temos que contar para papai e mamãe o que nós vamos fazer” disse Rony voltando à seriedade.
“Tem razão Rony, mas acho que já sei como” disse Dumbledore com o velho sorriso confiante de sempre.
Eles voltaram para dentro da casa e Dumbledore logo chamou a atenção de todos para si.
“Será que poderiam me ouvir um minuto?” perguntou ele sorrindo.
“O que houve professor?” perguntou o Sr. Weasley desanimado.
“Eu acabei de saber que existe um meio de nós trazermos o Harry de volta” ele disse aquilo com uma normalidade incrível, todos os queixos na mesa caíram, mas logo a Sra. Weasley falou.
“Mas como professor, se nós o vimos...” ela não conseguiu terminar a frase, pois as lagrimas voltaram a rolar.
“Nós vimos à espada de você-sabe-quem perfura-lo professor, como é que nós vamos trazê-los de volta?” perguntou o Sr. Weasley depois de acomodar a mulher.
“Nós não meu caro Arthur, mas eles sim” disse Dumbledore apontando para os garotos.
Os queixos voltaram a cair e novamente a Sra. Weasley esbravejou.
“Como essas três crianças vão ressuscitá-lo se nem você pode, eles são crianças nem sabem se cuidar direito” bufou ela.
“Ai é que você se engana Molly, eles já fizeram muitas coisas que nem mesmo eu seria capaz de fazer, e Harry não morreu ainda, pelo menos sua alma não passou para o outro mundo, ele está preso entre o mundo dos vivos e dos mortos, ele apareceu para os nossos amigos aqui e lhes disse como salvá-lo, eles são a nossa única esperança” disse ele serenamente.
“EU NÃO VOU DEIXAR QUE MEUS FILHOS PARTAM PARA ALGUM LUGAR DESCONHECIDO ATRÁS DE UMA PESSOA QUE ESTA MORTA” gritou a Sra. Weasley com toda a força.
“JÁ CHEGA MOLLY” gritou Arthur ainda mais forte e a Sra. Weasley pareceu murchar “Será que você nunca vai entender, existem coisas neste mundo que nos não conhecemos mesmo sendo bruxos e se eles estão dizendo que existe uma chance de salvar Harry, nós temos que acreditar neles e digo que já deveriam ter partido há muito tempo” o completou, ninguém nuca havia visto o Sr. Weasley perder as estribeiras daquele jeito, fora um furacão que passara naquela casa.
A Sra. Weasley não falou mais nada e apenas ouviu o resto da historia que os garotos contaram depois que todos haviam confiado esta missão a eles, eles estavam prontos para ir para o Egito, prontos para a maior aventura deles sem Harry Potter.
“Tomem cuidado vocês três e não deixem de mandar noticias, estaremos torcendo por vocês” disse o Sr. Weasley após abraçar os filhos e Mione.
“Estamos confiando em vocês, tragam Harry de volta, eu sei que vocês conseguem” disse Lupin.
“Não se preocupem conosco, vamos trazê-lo de volta de qualquer maneira” disseram os três confiantes.
Eles saíram para os jardins e desaparataram para o Egito, Mione levou Gina já que ela não podia aparatar, eles estavam sozinhos agora, não havia mais volta, estavam prontos para morrer se fosse preciso, assim como Harry morreu para salva-los no dia anterior.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
OI galera... dsculpa a dmora... É Q U VESTIBA TA CHEGANDU I EU VO T Q ESTUDA, DAI SÓ VO POD SCREV A FIC AOS FIND, ENTAUM OS CAPS VAUM DMORA UM POKO MAIS PA VIM, DSCULPA AE...
*ALBERT CHRISTIAN: naum morre ainda mew... tm mta pa rola ainda, mas axo q tu vai gosta dc cap e principalmente do proximo... abraço
*CAROL: tdo blz carol? bom ec cap ainda vai dmora pq primero ele tm q volta, mas espero q tu continue lendo e comentando pod c? Bjus
*KAOS: foi maul ae kra... eu tinha q mata ele logo no começo pa tdo mundo v q ele ainda é uma pesso comum, ele pod morre sim, mas naum c preocupa, ele vai volta... abraço
*LILLIAN: Oi Lily... eu tinha sim, era mto important... naum exist nda q o Harry naum possa faze, a unica coisa q ele naum é é c imortal... vo tnta posta u cap du reencontro o mais rapido possivel... Bjus
*LUANA COELHO: POR MERLIN! ELA TA ATUALIZADA.... hauhauhauha... ta ai ec cap... comenta viu... bjus
*JULINHA: naum ele naum morreu... ainda... ta ai u cap... comenta ele viu... bjus e até u proximo...
*MOLLY: cmpre tm volta minha kra... Harry Potter naum vai morrer... ainda... os amigos nunk iam deixar ele morrer tão cedo... c eu naum colokc u retorno dle... a mione teria dado um jeito d traze ele d volta... Bjus
*THIAGO FISK: naum deu pa colok ants brow... mas ta ai... espero q goste... abraços
*ALDO ARGOLO: kra naum tm problema... eu naum pretndo deixar q me matm ants d termina a fic mew... hauhauhauahuaha.... tinha q causa aquele velho suspense ne irmão... mas pod dxa q no proximo ele ja vai ta d volta... abraços
*ALUADO: vlew mesmo Aluado... continue comentando sim? vlew mesmo e um abraço
*NATH: oi... obrigadu pelo coments... vo tnta naum dmora mto no porximo... COMENTA EC CAP POR FAVOR... bjus
*JUCA: vlew juca... continua comentando einh... abraço...
*VINICIUS: vlew plo elogio brow... comenta ec cap blz? vlew e um abraço
*ALDO ARGOLO: HUAHUAHAUHAUHAU... dsculpa eu t dmorado brow... mas como eu ja disse nu começo dos coments... to quase na epoca do vestibular... agora vo dmora um poko mais pa colok us caps.. abraço
MTO OBRIGADU A TDOS Q COMENTARAM... ISSO FOI MTO LEGAL DA PARTE D VCS... ABRAÇOS E ATÉ U PROXIMO CAP...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!