*~ A chuva e o admirador secr
Ginny estava caminhando de volta ao castelo já era +/- 3:00 da tarde e a chuva já caia aos poucos. Caminhava encolhida pois sentia frio e estava de cabeça baixa.
Derrepente alguém lhe cutuca e ela olha para baixo pois era um menininho simples de boina e colete..
- Oi.. vc é Ginny Weasley??
- Sim, sou eu!! – iria perguntar do pq da pergunta mais o pequeno garoto foi mais rapido.
- Mandaram lhe entregar isso. – Disse o menino entregando-lhe um envelope bege com uma linda rosa branca com manchas rosa.
Ginny a principio não aceitou o envelope, encarou o menino e demorou-se um tempo ate apanhar o envelope.
Mais de que... – Sua frase não chego a ser completada pois quando ergueu os olhos pro garoto ele já não estava mais ali. Fora o tempo de olhar dos dois lados do envelope a procura de uma assinatura e o garoto havia sumido.
Ginny ficou apreensiva se deveria abrir p envelope ou não, em pleno tempos de guerra não era nada seguro abri-lo assim. Olhou ao redor, vazio.. não havia ninguém em meio a esse inicio de chuva e vento.
Mas sua curiosidade foi maior e resolveu abri-lo.
Puxou o envelope aos poucos com certa apreensão.
Dentro havia um lindo bilhete azul bem clarinho e nele estava escrito:
Querida Ginny a dias venho lhe observando mais infelizmente prefiro ainda não me identificar.
Ultimamente quando a vejo sinto meu coração disparar.. isso é novo pra mim não nego. Espero q goste da rosa e espero uma carta sua, isso se vc quiser me conhecer um pouco mais. Me escreva uma carta e esta vendo a chave dentro do envelope?? - Ginny parou de ler e olhou dentro do envelope, dentro havia uma chave de forma antiga mais aparência nova a chave prata e no lugar que segurava era redondo mais o menos do tamanho de uma moeda de 25 centavos e no meio havia uma serpente verde desenhada.- ela abre uma cadeira q esta localizada na ultima mesa da biblioteca no canto direito. O acento da cadeira sai se abri-la com essa chave.
Estarei esperando anciosamente sua resposta.
Atenciosamente
E com muito carinho
Seu ‘’admirador secreto’’
P.S encontre o encanto das borboletas no cheiro das rosas..
Ginny ficou petrificada e encantada por um momento, tinha um admirador secreto.. era meio difícil de acreditar.
Mais um sorriso permanecia em seu rosto e analisou a rosa.. era perfeita, então a levou as narinas para sentir seu cheiro.. como era bom, maravilhoso aquele cheiro, distanciou a rosa de perto do seu rosto e no instante seguinte ouviu-se um estalo e a rosa transformou-se em lindas borboletas azuis q subiram em rumo ao céu e voltaram e envolveram a garota, em meio as lindas borboletas havia tipo que um pó cristalizado e dourado. Isso fazia ficar mais lindas ainda.
Sentia-se como se pudesse voar, como se estivesse sendo levitada pelas borboletas.
Derrepente evaporou-se e Ginny ficou parada maravilhada com o que viu, não importava quem era seu admirador secreto apenas sabia que estava encantada. Iria sim responder a carta desse admirado não importa quem fosse. A chuva agora já esta muitoo forte a ponto de atrapalhar sua visão, chegaria atrasada em Hogwarts sabia disso, mais isso não importava tanto assim, se fosse preciso inventaria uma desculpa depois. Apenas se encolheu ainda mais e saiu caminhando rumo ao castelo com um sorriso no rosto muito feliz e anciosa para saber quem era o tal admirador secreto.
------------------------- ~º~ ----------------------------
A chuva já era quase insuportável, seus pés atolavam na lama conforme seguia seu caminho. Não conseguia enxergar muito pois mantinha a cabeça abaixada para proteger os olhos da chuva e do vento.
Como gostaria de ter pegado um casaco para se aquecer mais quando saiu do castelo estava um sol e uma brisa gostosa.
Virou uma esquina de Hogsmead. Não acredita.. finalmente havia achado o caminho que o levava a Hogwarts. Caminho esperançoso para chegar logo no castelo e que o jantar não demorasse a ser servido. Sentiu o estomago roncar e logo fez uma careta, derrepente subiu os olhos, alguém não muito longe dele choramingava. Estranhou e hesitou mais cada vez que se aproximava sentia que aquilo não poderia ser perigoso. Logo reconheceu o choro como o de uma garota e então ajoelhou-se e coloco a mão no ombro da garota desconhecida e disse hesitante:
- O..Oi. Tudo bem com vc?? Porque esta chorando??
Derrepente a garota virou-se e ele logo a reconheceu, era Luna.. Luna Lovegood.
Luna era uma pessoa que muitos se surpreenderam esse ano. Havia mudado muito e ao mesmo tempo quase nada. Ainda tinha aquele olhar sonhador mais seu corpo ganhara uma forma mulher. Havia se tornado muito bela também e mesmo que houvesse parado de usar colares de rola de cerveja amanteigadas e seus brincos de nabos ela ainda surpreendia a todos.
Ron não sabia porque mais no momento que a garota virou-se sentiu o tempo parar e seu coração parar por um segundo e logo depois bater em um ritmo descompassado. Assustou-se com sua reação e ficou paralisado olhando aquela garota. Despertou-se se seu devaneio com a voz da garota o chamando:
- Ron.. Ron!! Esta me ouvindo?? Ainda esta ai??
- Aaaa sim.. sim luna, me desculpe – disse um Ron muito confuso e envergonhado. Balançou a cabeça como se quisesse retirar aquilo que sentia de seu coração e de sua cabeça, mesmo não sabendo o que era muito menos porque. – O que aconteceu com vc?? Meu merlin!! Isso é.. é.. sangue?? Sangue em sua perna?? – pergunto Ron assustado.
- Oooo sim Ron. Estava com presa o tempo estava acabando e com essa chuva não consegui encher muito bem. Estava correndo e acabei me machucando nesse pedaço de ferro pontudo preso na parede. – disse Luna apontando para um pedaço de ferro enferrujado muito pontudo e afiado.
– não consigo andar.. Aiii – a voz da garota era chorosa, demonstrava sua dor.
- Calma Luna. Por favor não se mexa, vou leva-la ao castelo.
Luna arregalou os olhos e o olhou assustada quando o garoto a pegou no colo e levantou-se e deu impulso para seguir a caminhada. Luna soltou um gemido de dor.
- Oh Luna, me desculpe. Esta doendo muito?? Te machuquei??
O menino estava aflito e preucupado.
- Não Ron esta tudo bem. Só dói um pouco.. isso é normal. – Luna deu um sorriso como se afirma-se que estava tudo bem.
Então começaram a caminhar novamente para o castelo. Luna estava com os braços em volta ao pescoço de Ron mais acabou desajeitando-se e sua mão percorreu o braço de Ron que estava embaixo de suas costas, sentiu seus músculos e arrepiou-se ao mesmo tempo assustou-se. Ele era muito forte, pensou que deveria ser causa de 2 anos de Quadribol.
O olhou assustada e apreensiva com medo que ele tivesse percebido o que ela sentiria ali. Olhou seu rosto e sentiu estremecer-se, sabia que aquela reação não era do frio. Ron percebendo que ela o olhava lhe deu um sorriso meigo e meio torto pela força que ele fazia em carregar a garota e em ver a sua frente com aquela chuva.
Olhou para frente e viu que já avia atravessado os portões de Hogwarts e entrava dentro do castelo. Caminhou rapidamente para a enfermaria, rezava para que houvesse encontrado Luna a tempo, e que Madame Pomfrey pudesse resolver isso.
- Pronto Luna, chegamos. – Disse Ron dando um chute na porta da ala hospitalar com o pé.
- Oh Meus Deus. O que houve com ela Sr. Weasley??
- Ela estava voltando de Hogsmead e se machucou em um ferro enferrujado no caminho e não consegue andar. A achei no meio da chuva e a trouxe rapidamente pra cá!!
Nesse instante Luna já estava na cama e Ron passava a mão pelos cabelos molhados observando Madame Pomfrey cuidar da perna de Luna.
Ficou observando a garota, não conseguia tirar os olhos dela e de olha-la com carinho e ternura. Sorriu abobalhadamente e já não estava mais vendo a menina, mesmo com seus olhos parados sobre ela.
Ele estava junto com ela, e se declarava e ela o correspondia e eles se beijavam apaixonadamente:
- Eu te amo Luna. Muito e quero estar sempre com vc!!
- Eu também Ron.. Eu t...
Ron voltou de seu devaneio com uma madame Pomfrey irritada e uma Luna com cara de desentendida.
- Sr. Weasley!! Sr. Weasley!!
- Qu.. Oi.. Ahn??
- Oh pelo amor de Merlin Sr. Weasley o Sr. Esta bem?? Quer um chocolate quente??
- Na.. Não se preocupe comigo, estou perfeitamente bem. Luna, vc esta bem?? Ela ficara bem?? – pergunto o garoto voltando- se a Madame Pomfrey.
- Claro que vai garoto. Eu sei fazer direito meu trabalho. Agora vá, ela passara a noite na enfermaria ate esse machucado cicatrizar. Vá tomar um banho quente e trocar-se, ela ficara bem. – disse ela ralhando com ele.
- A.. a.. certo. Tudo bem então. Bom.. aa então eu.. Bom.. então eu vou indo Luna.- disse ele apontando com o dedo atrás de suas costas.
- Vc ficara bem?? Não precisa de mais nada?? – Ron ainda esta perdido em seu ultimo devaneio e meio bobo. Por isso gaguejava tanto e não sabia o que dizer. Se aproximou da cama da menina.
- Não Ron. Esta tudo bem mesmo. Muito obrigada.. bom por hoje sabe?? Hehehe vc foi muito gentil mesmo e não sei nem como lhe agradecer. Obrigada – dizendo isso Luna moveu-se rapidamente e deu um beijo na bocheixa de Ron.
Isso a vez ficar muito vermelha mais nada comparada a Ron. Agora que lê não sabia o que dizer mesmo, por um momento achou que não saberia nem seu próprio nome.
- Sr. Weasley o Sr. Ainda esta aqui?? Eu não acredito. Queira se retirar por favor. E vá tomar um banho rapaz!! – madame Pomfrey veio nervosa com um remédio na mão. Com certeza para Luna pois ela era a única pessoa da enfermaria.
- aaaaa.. certo. Certo. Bom já vou indo então. Tchau Luna. E lhe deu um beijo na bocheixa também e saiu rapidamente da enfermaria.
Quando saiu e virou o corredor rumo ao salão comunal encostou-se na parede como se houvesse corrido uma maratona e levou a mão no rosto no lugar em que Luna havia beijado. Para ele ainda esta quente ali.
Com Luna não era nada diferente, estava com a mão no lugar que recebera o beijo e suspirava procurando uma resposta para aquilo que estava sentido.
Ambos estavam encantados e maravilhados com essa nova descoberta e com esse sentimento.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!