*~flashbacks~*
Chovia muito mais forte agora e já não aquentava mais o frio.
Suas roupas estavam encharcadas pela água que lhe caia sobre o corpo o podia sentir em sua boca o gosto salgado de suas lagrimas.
Já não se agüentava mais em pé, suas pernas estavam bambas e tremiam assim como o seu corpo todo. Deixou-se cair sobre o chão imundo de lama e folhas secas e molhadas, mais não se importava, nada mais a importava. Suas roupas já estavam apertando-lhe, vestia uma blusa fina branca qual estava colada em seu corpo chegando a ficar transparente e uma calça escura q estava muito molhada e suja pela lama e seus tênis velhos.
Já não suportava mais, aquilo havia passado dos limites, não entendia...
Ele era sempre tão carinhoso.. ou melhor forá.
Deixou-se levar pelas boas lembranças, lembrou-se do seu 1º beijo.
[flashback]
‘’ A poucas horas atrás havia tido uma festa na casa dos Weasley para comemorar o aumento de salário do Sr. Weasley.
Hermione se encontrava agora nos jardins, sentada sobre a grama, abraçando as pernas, pensava na festa e em Harry, em como ele estava lindo naquela noite com uma blusa de frio qual levantara as mangas ate os cotovelos e uma calça jeans. Não conseguia dormir, e então foi ao jardim pensar e apreciar a noite.
Harry já perdera a noção do tempo que estivera rolando na cama, não conseguiria dormir.. não com ela em seus pensamentos, em como ela estava deslumbrante naquele noite com um vestido de seda preto com alçinhas e sandálias prateadas e cabelo solto. Flashs do momento que dançaram juntos q teve que lutar contra si mesmo e seus sentimentos para não beija-la ali o atormentavam. Se fechasse os olhos podia a ver perfeitamente.. como estava linda.
Deixou - se vencer pela insônia e resolveu descer para o jardim, talves um pouco de ar fresco cairia bem. Calçou os sapatos e olhou para o criado ao seu lado. Abriu a gaveta silenciosamente para não acordar Ron que dormia profundamente e roncava bastante e lá dentro estava as pulseiras que pertenciam aos seus pais e agora lhe pertencia. Eram pulseiras mágicas. As guardou nos bolsos e sai pela noite, gostaria muito de da-las a Hermione mais tinha medo ao mesmo tempo.
Saiu passo a passo no corredor. E caminhou-se para fora. Ventava pouco, esse vento não lhe causava frio mais sim uma sensação maravilhosa. Caminhou-se olhando as estrelas ate q um pouco longe viu alguém sentado embaixo de uma arvore. Caminhou ate o ponto procurando saber quem era. Quando chegou mais perto pode distinguir.. era Hermione que olha muito atentamente as estrelas e abraçava as pernas. Seu coração foi a garganta e seu estomago revirou dentro de sua barriga. Caminhou ainda mais devagar e sentou ao seu lado. Parou de observar as estrelas, pois observava a sua estrela.. Hermione.
- Harry!! O q faz acordado?? O que faz aqui?? – perguntou Hermione meio assustada, pois seus pensamentos se encontrava naquele mesmo garoto.
- Não consigo dormir, Mione. E pelo visto você também não. – disse ele sorrindo.
- É verdade. Vim olhar as estrelas. Estão lindas hoje. Não tem lua mais o céu esta esplendido.
- Verdade. Hoje a noite foi maravilhosa Mi. – Harry não conseguia parar de olha-la. Seus olhos brilhavam.
- Nossa. Foi mesmo, e o senhor dançou muito bem. Depois do que vi no baile do 4º ano, pensei que não soubesse dançar. Mais estava enganada hehehehe.
-Não Mi. Não estava não. Eu sou muito ruim. Tanto que pisei nos pés de Ginny muitas vezes.. Coitada. – deu uma risada – somente com você consigo ser bom. Era por estar com você que consegui dançar. É apenas com vc que consigo fazer as coisas, mesmo quando acho que são impossíveis. – Harry levou um susto imenso. E corou-se muito rápido, não viu quando disse aquilo. Seu coração disparou ainda mais.
Hermione o olhou assustada sem saber o que pensar, muito menos o que fazer. Estava muito vermelha. Harry colocou a mão nos bolsos e sentiu as pulseiras e num súbito as pegou e disse.
- Olha – e estendeu a mão para frente para ela enxergar – Eram.. eram dos meus pais. E recebi isso pouco antes de vir para cá. E acho, quer dizer tenho certeza que se uma dessas não for sua não será de ninguém mais.
- Ooo Harry. Que lindas. Mais não posso aceita-las. Você deve da-las a alguém que ama muito. Devem ter uma valor imenso pra vc.
Harry de súbito pensou ‘’ eu te amo muito Mione. Se vc soubesse quanto.’’
- É verdade Mi. Tem um valor imenso, por isso ou serão suas ou de mais ninguém. Vc é a pessoa perfeita para elas. Olha coloque essa em mim. – e estendeu uma pulseira.
Hermione com todo cuidado a colou no pulso de Harry.
- Brigado Mione. Agora me de seu braço, por favor Mi. Quero que fique com uma. Preciso que fique. – ele a olhava no fundo dos olhos.
Hermione sem dizer uma palavra apenas estendeu o braço a Harry e ele sorriu e abaixou os olhos para a pulseira e a colocou. Hermione reparava as pulseiras. Eram douradas e finas no meio havia uma pedrinha vermelha que parecia muito um rubi. No momento que Harry acabou de fechar em seu pulso apareceu um H dentro do rubi escrito em dourado.
- Harry. Olhe apareceu um H em minha pulseira. – disse tão surpresa quanto assustada.
- Tudo bem Mione. É normal, esse H é de Hermione. Vê a minha?? – disse mostrando a pulseira em seu braço. – Tem um H também. De Harry. Essa pulseira é mágica. Vc verá com o tempo.
Rapidamente sem ver o que fazia os dois estavam se olhando profundamente. Não sorriam, permaneciam sérios e se aproximavam cada vez mais. Já estavam muito próximos os rostos e ambos desejavam cada vez mais que aquilo que tanto queriam acontecesse. Quando encostaram a pontinha de seus lábios..
- Harry me desculpe. Me deixei levar pelo momento, isso não pode acontecer. Me desculpe. E saiu correndo desesperada rumo a casa. Harry levantou-se com um pulo e saiu correndo, quando estava chegando a porta da casa Harry a puxou e a encostou na parede colocando seus braços de cada lado dela. A prendendo.
- Hermione. Espere, escute isso não foi o momento. Já não aquento mais guardar isso só para mim. Eu amo vc muito. E meu coração parece que vai sair pela boca cada vez que te vejo. Tenho sonhos com vc quase todas as noites e vc não sai dos meus pensamentos. Por isso estou aqui nesse jardim agora. Pois naum consegui dormir pensando em vc, e no quanto te amo. – disse Harry muito rápido e serio. Como se achasse que quanto mais rápido falasse mais ela acreditaria.
Hermione o olhava com uma cara de paixão e medo. O ar lhe faltava pela corrida e pelas batidas aceleradas do seu coração.
- Harry. Não podemos, somos amigos. Talves estejamos confundindo um pouco as coisas. – disse ela. Mesmo sabendo que não falava a verdade.
- Não Mione. Eu sei que não estou confundindo nada. – disse Harry nervoso. – e não quero ser só seu amigo e sei que vc também gosta de mim.
- Como vc pode ter certeza?? Vc não tem provas disso. – Hermione já estava nervosa também.
- Olhe vc mesma. - Disse tirando uma mão da parede e pagando o braço da garota.
Em sua pulseira onde antes havia apenas um H de Hermione, estava agora HH. Perguntou- se o que seria aquilo e como se Harry pudesse ler seus pensamentos disse.
- Esse outro H representa a inicial do nome da pessoa que vc ama. E me corrija se eu estiver enganado mais não sei de mais ninguém que vc conheça que o nome comece com H alem de mim Mione. E minha pulseira também tem outro H e esse H é Hermione. É vc!!!
- Hermione estava mais assutada do que jamais esteve. Amava Harry havia um bom tempo e agora ele sabia e alem disse ela sabia que ele também a amava.
- Mi. Eu te amo. – disse Harry baixinho e se aproximando.
Dessa vez Hermione não saiu correndo pois queria esse beijo tanto quanto ele. Harry foi mais calmo que alguém poderia ser. Foi de leve e tocou sua boca devagar e parou. Hermione estava de olhos fechados e não disse nem fez nada.
Ele então a beijou profundamente.
Hermione se sentia como se estivesse sonhando. Estar ali beijando Harry o ouvindo disser que a amava era tudo que sempre quis. Não podia acreditar. Passou os braços pela nunca de Harry e se deixou levar pela sensação maravilhosa.
Harry sentia o mesmo e as vezes ate mais. Ela então parou meio sem ar e disse.
- Harry. Também te amo muito. Não poderia mais negar isso.
E se beijaram novamente.
[Fim flashback]
Hermione soluçava muito agora e já não sentia nem mesmo a água que lhe caia sobre o corpo. Como doía pensar que existiu momentos assim, e que pensou que seria feliz sempre.
[flashback 2]
Amanheceu a pouco e ela já estava acordada. O sol entrava pela janela o que de principio a vez lacrimejar os olhos. Sorriu ao lembrar-se da noite anterior. Harry havia se declarado pra ela e haviam se beijado e o melhor ele havia lhe pedido em namoro. Estava namorando seu melhor amigo.. ou melhor agora, seu namorado. Sorriu e passo a mão pelos cabelos. Olhou na cama ao lado, Ginny já havia levantado. Mais como era domingo não havia problema. Olhou em direção a porta e viu o garoto de sua vida parado a observando rindo.
- Bom dia Maria dorminhoca. – ele se aproximou e sentou na beirada de sua cama.
- Bom dia. – e nisso levou um beijo rápido.
- dormiu bem amor??
- dormi super bem. – estava sorrindo mais do que nunca. E ele amava isso. – e o senhor?? Dormiu bem??
- Na verdade.. não, não dormi bem. – disse ele baixando os olhos e com uma cara triste.
Ela logo se entristeceu. Será que ele havia se arrependido da noite anterior?
- Porque não dormiu bem, Harry? – perguntou com a voz fraca e preucupada.
- Oras Mione. – nisso ele se levantou, virou de costas e passou a mão pelos cabelos. – Porque dormi maravilhosamente bem. Pois estou namorando a garota mais linda e maravilhosa do mundo. – disse ele virando-se e rindo e indo beija-la.
- Seu bobo. Quase me mata de susto. – estava aliviada e com a voz alegre.
Estavam se beijando Hermione ainda na cama e Harry apoiando-se nos braços. Logo ela deu um pulo e disse.
- O Deus. Hary para. Disse o afastando. Não escovei os dentes. – levou as mãos a boca. – o Deus isso é horrível.
- Calma amor. Não tem problema, eu não ligo. Mais me da só mais um beijinho vai.
- Não amor. Depois, - disse saindo do abraço que ele iria lhe dar. E saiu apressada ao banheiro. Olhou para trás e o viu lhe encarando com uma cara de dar pena.
- O amor não fique assim. Só um tempinho ta? – e jogou um beijo no ar. E foi logo pro banheiro.
Assim que sai olhou para os lados e não o viu ‘’ ele deve ter decido.’’ E foi rumo ao quarto.
Quando entrou dentro do quarto ele a puxou pela cintura e a beijou mesmo antes dela ter tido algo. Ele a beijava com muita paixão. Os dois estavam tão distraídos que acabaram caindo no chão. E riram e riram ate q ouviram a senhora Weasley gritando q eles precisavam tomar café.
- Agora vai Harry. Se não a senhora Weasley mata a gente. – disse pondo- se de pé e empurrando o namorado para fora.
- Ta bom amor. + antes Mi, tem uma coisa aqui no seu nariz amor. Dexa eu ver o q é.. – disse Harry fazendo cara de preocupado. E antes q ela percebe-se ele foi rápido d+ e a beijou a fazendo sorrir e ele também. E saiu correndo rumo a cozinha pulando e sorrindo.
Hermione ficou olhando ele se distanciar e fechou a porta. Se encostou na mesma e sorriu, sorriu e se perguntou se estava sonhando. Não podia ser verdade. Era tudo maravilhoso d+.
[fim flashback]
Hermione chorava muito agora e passou a mão pelos olhos e repetiu baixinho para si mesma.
- ERA tudo muito bom.. ERA.
Olhou para a pulseira em seu braço e imaginou se estava vermelha a de Harry agora. Estava confusa, precisava dela + do que tudo. + não queria sua presença ali, não agora.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!