*~ Voce perdeu Potter! ~*
Lagrimas envolta da cama era o que não faltavam. O chão praticamente ensopado refletia seu rosto cansado e sofrido. Abafou um gemido. Com o rosto enterrado sobre as mãos, no silencio do dormitório sentia o mundo lhe caindo sobre a cabeça. Ainda não acreditava no que ouviu a pouco. Era mesmo o garoto que lhe jurou amor eterno que dirá aquelas palavras tão marcantes? Preferia acreditar que não. Mas como simplesmente banir de sua mente um fato ocorrido a pouco tempo e que insistia em martelar em sua mente?
‘’ Pensei que você me amassa Harry...’’ – mais um gemido em meio ao choro.
Pensou tão cansada de estar sempre presente na vida do garoto e somente sofrer. ‘’você foi a melhor coisa que me aconteceu mais ultimamente não faz por merecer..’’ Se levantou e olhou pela janela, uivos distantes e o soar dos pássaros e o som do vento eram audíveis pois o quarto se encontrava em profundo silencio.
Como um raio tudo que aconteceu nos últimos tempos passava em sua mente.
Quantas vezes chorou por Harry? Perdera a conta. Como poderia viver assim? Com tanta dor? Passara o dia fora, chorando e sofrendo e mesmo assim nem sua falta sentira. Parece que ele nunca aprendia. Suspirou cansada e limpou o rosto. Pelo menos nos últimos dias, de Harry queria distancia!!
‘Ola meu admirador secreto.
Primeiramente acho que preciso lhe agradecer pela rosa, linda. As borboletas então palavras seria pouco para expressar tão beleza. Você parece ser um cara bem romântico. Um tanto quanto misterioso. Acho que não há problemas em nos comunicarmos desse modo. Nunca saberemos onde chegaremos se nunca seguirmos a estrada não é mesmo? Esperarei ansiosamente por outra carta sua. Espero que seja logo. Espero não me decepcionar com você.
Abraços
Ginny’’
Com um sorriso de ponta a ponta, não podia negar nem mesmo esconder sua satisfação. Não negava que esperava mais. Com certeza se fosse outra estaria se derretendo toda, mais ela realmente parecia diferente. ‘’nada que eu não de um jeito’’ pensou vitorioso. Estava dando tudo certo. Com certeza seria bem recompensado, pois era por isso que estava fazendo isso. Apenas pela recompensa e por orgulho. Afinal não gostava dela muito menos de seus amiguinhos miseráveis. ‘’Como podia haver gentinha como eles? – fez cara de nojo. Fechou o compartimento e saiu cauteloso para fora da biblioteca com cara de serio e preocupado. Foi com cautela não queria se meter em encrenca
Paralisada ainda na cama, acordando e se acostumando com o reviver de seu corpo e alma abriu os olhos. Olhou para os lados ainda com certa dificuldade em permanecer com os olhos abertos. Todas dormiam e o sol acabara de nascer devido sua posição. Virou-se de modo a encarar o teto. E suspirou. Sentia o peso dos olhos devido a noite de choro. Então era real! Sentiu o coração reprimir-se e ficar pequeno. Com isso veio a dor das lembranças e as lagrimas. Não deixou a 2º lagrima cair e passou a mão um tanto agressivamente no rosto a secando. Olhou em volta como se estivesse a procura do nada. Sentada se apoiando nos braços olhou para o chão com a expressão cansada. Não queria conversar com ele agora. Não poderia fingir que estava tudo bem como sempre fizera, era boa mais não era burra. E Harry não a merecia. Pelo menos não andava merecendo. Resolveu mudar a situação e pelo menos por um tempo ficaria longe dele. E se ele quisesse teria de reconquista-la. ‘’Mas eu amo ele mais do que tudo. Como me reconquistar?’’ – pensou consigo mesma – ‘’oras sendo mais atencioso e carinhoso e dando o verdadeiro valor que você merece, como o q o Victor te dá!’’
Victor ultimamente andava sendo carinhoso e gentil. Estudava com ela e sempre era uma ótima companhia. Com um sorrisinho maroto pensou ‘’ também é um gato. Nossa é como...!’’
Não estava traindo Harry. Apensas o achava uma ótima companhia. Rumou-se para o banho e logo depois iria para as aulas. Um ótimo passatempo para esquecer todo esses problemas.
Olhou para o chuveiro como sempre acostumava fazer nem sabia o porque e o ligou. Colocou uma mão primeiro e sentiu a temperatura ótima da água e a sentiu tocar a pele, levou a mão a nuca , fechou os e relaxou.
===========================================================================
Burburinhos sinalizavam que o salão principal já se encontrava cheio e todos desfrutavam dos belos cafés da manha de Hogwarts. Com o peço da mochila cheia de materiais escolares nas costas foi mal humorado para a mesa junto aos outros.
Sentou ao lado de Ron q parecia não estar muito bem com ele ainda. Não deixaram de conversar mais sabia que o amigo era totalmente contra suas atitudes, o que no momento o irritava. Já tinha gente bastante pra discordar dele.
- Pelo menos um ‘’Ola’’ não seria má coisa não é mesmo Ron? – perguntou o menino meio seco e raivoso.
O que ele não percebeu como não percebia mais nada a sua volta era que olhar de Ron se recaia sobre uma menina loira, sonhadora e distante duas mesas depois.
‘’Ela é linda!!’’ pensava o ruivo. ‘’E tão diferente de todas, de todas mesmo.’’ Com um sorriso lembrou dos primeiros dias que se conheceram. Sempre discutiam ou se desentediam, mais agora achava tudo tão engraçado. Estava apaixonado e achava tudo muito loco e diferente. ‘’ Não era pra menos. Luna era magnífica!”
Percebeu que o amigo o chamava pelos resmungos do mesmo.
- Que foi Harry? Nossa!!!!!!! Que cara horrível você ta!! – disse admirado e espantado – ta tudo bem cara? Desculpe mais estava meio longe Harry!
O amigo parecia que era o mesmo com ele. Suspirou aliviado. Pelo menos Ron não brigaria com ele e lhe daria apoio sobre esse assunto irritante. Na verdade não estava muito bem. Queria ver Hermione e poder respirar tranqüilo sabendo que já estava tudo bem! Estava ansioso pela entrada da garota e pelo costumeiro abraço surpresa da garota e o beijo rápido nos lábios.
- Você ultimamente anda fazendo isso muito não é mesmo? Só fica ai no mundo da lua. E se minha cara ta horrível é porque não dormi muito bem essa noite! Tem as coisas da Hermione e o jogo e semana que vem!! Teremos que marcar logo o próximo treino.
Empolgou-se e endireitou na cadeira de modo de encarar o amigo.
– Estive pensando, aquela tática que estudamos semana passada é realmente boa, mais acho que ainda podemos aperfeiçoa-la e o Kingley ultimamente não me anda saindo muito bem. Ele perdeu umas 5 goles treino passado. Anda muito distraído. A Sara esta muito bem pelo menos isso, e você realmente anda me surpreendendo mais no treino anterior achei que poderia ter mais atenção. Aquela goles estava indo invertida para parecer que ia pra esquerda e você foi pra esse rumo demais, com muita intensidade. Acho que deveria ter um pouco mais de atenção, talvez. –
Com isso encheu a colher e colou a na boca e ficou meio que esperando a resposta de Ron que o olhava atônico e admirado ao mesmo tempo. Com uma cara de surpresa e susto. Não sabia identificar as caretas de Ron eram bem estranhas as vezes.
- Que foi? – perguntou fazendo pouco caso encarando o garoto a sua frente.
Sua expressão mudou rapidamente se espantado para raiva. Mais que pessoa era aquela que se encontrava a sua frente? Ate quando Harry seria burro dessa maneira? Ele não era o mais certo dos meninos e nem o mais romântico e atencioso mais sabia que o que Harry estava fazendo era loucura, e que o que Hermione estava passando deveria passar longe de difícil, deveria ser pior! A cena da amiga parada a porta chorando, molhada e humilhada lhe veio a tona e sentiu uma dor imensa e uma raiva mista do garoto a sua frente! Hermione era o que se poderia dizer de perfeita, ninguém em sã conciência a faria sofrer! Mais isso não importava, considerava de coração Harry mais não o deixaria magoar a amiga NUNCA!! Com a voz arrastada e pesada e cheia de raiva disse:
- Que foi Harry? QUE FOI? Hermione ruim do jeito que esta e você nem esta preocupado com ela um poquinho se quer!! Vem me falar de Quadribol? Não quero saber de Quadribol Harry! Quero saber como esta a minha amiga! Sua namora! A mulher linda que você dizia amar tanto! Cadê aquele Harry apaixonado que movia terras e céus pela Mione? Cadê aquele amigo atencioso que não pensava apenas no bem próprio e sim nos dos outros e principalmente nos sentimentos de quem amava! Você esta sendo horrível Harry e sinceramente se a Mione de perdoar de bandeja como sempre faz, quem vai se chatear com ela sou eu! Você não a merece Harry. Nem ao menos perguntou dela.
- Olha aqui Ron, eu amo a Mione e sei que isso logo, logo passa. Mais uma vez não me venha com seus sermões cara. Não estou com cabeça para ouvi-los. E não quer saber de Quadribol? Ótimo! Saia do time! Gente querendo ser goleiro é o que não falta! Eu amo ela e vou conversar com ela hoje ainda. Dizer que estou profundamente arrependido e que iremos passar juntos o domingo comemorando nossa vitória sobre a corvinal se ganharmos. Ela vai entender, sempre entende não é mesmo? Ou si não dou a ela um livro para sua distração e quando tiver tempo vou procura-la. Oras ela me ama e sempre estará ali... sei disso! Fique de boa ai. Ela ta no papo. – disse com um sorriso e uma cara de despreocupado.
Os cabelos de Ron estava brancos perto de seu rosto demasiado vermelho.
Agora ele fora longe demais e a sanidade e paciência fugiram totalmente do seu controle. Apertou as mãos com força tentando se controlar, mais a raiva foi maior. Meio que sem ver empurrou Harry para frente e partiu pra cima do garoto tão nervoso como nunca esteve antes.
- Seu louco. Você não merece o amor de Hermione nem de longe. Suma da vida dela se não pode faze-la feliz! Te considero muito Harry mais Hermione é apenas uma garota extraordinária cega que não vê as burradas do próprio namorado por ama-lo demais! E você burro joga isso fora. Quero ver quando perde-la como vai ficar Harry! COMO? SE IMAGINA SEM ELA E SE VERA IMERSO PELA SOLIDÃO E O VAZIO. ELA É ACIMA DE TUDO NOSSA AMIGA E COMO PODE FAZER ISSO COM ELA SEU PIRRALIO?
Um garoto forte e moreno de cabelos arrepiados que adentrava no salão a pouco segurava Ron pelo peito evitando que partisse para cima de Harry caído no chão. Assustado.
- Calma cara! Eu sei que o que Potter esta fazendo é errado mais lembre-se que como amigo de Hermione você também faz pertence da amizade dele! Não estrague a amizade de vocês dois agora! Seja esperto. Sai daqui, refresque os pensamentos e depois vê como fica a situação, mais calma rapaz!
O garoto dizia com calma e inteligência. Afinal era o melhor aluna da corvinal e segundo melhor da escola! Com pela forma atlética e grande porte de força de Ron portava o garoto o segurava com certa dificuldade.
- Solta ele seu playboy. Se fazendo de bonzinho agora pra quem ein? Seu miserável tudo que você deseja e tirar a Mione de mim. Solta ele que você não tem nada a ver com isso. Quem é você pra falar de amizade Logan? Nem amigos deve d ter. pois sua vida de resume a estudos e a tentar conquistar a Mione. Pois saiba que ela pode ser uma drogada em estudos como você mais ela é minha! E não deixarei você ganhar essa! – mesmo no chão Harry jogava toda sua raiva em Logan. Sua raiva por ele já era grande e agora então não havia como descrever!
- Hermione não é uma ‘’drogada’’ em estudos como você diz garoto. É uma pessoa maravilhosa que merecia todo cuidado do mundo mais não recebe o seu verdadeiro valor. E você é uma burro por fazer isso Potter. Enquanto ela era feliz contigo nunca pensei em tira-la de você. Pois via a felicidade e o amor que ela devotava em você nos olhos dela. Mais agora você não faz por merecer e pensa bem no que te digo. Não sou eu que esta lhe tirando a Hermione, você mesmo esta fazendo isso!
Soltou Ron que ainda bufava de raiva mais parecia um tanto mais controlado pela chegada de Luna ao seu lado que segurava lhe o braço em pedido mudo que se acalmasse. Sentiu a mão da mesma apertar a sua e sentiu o coração disparar, mais devido as circunstancias apenas apertou também a mão da menina e procurou apoio. Olhou para a mesma rapidamente e sorriu. Um agradecimento pela força no momento.
Logan se esquivou de um Harry ainda caído no chão e com um ultimo olhar como se pena ou desprezo talvez apenas disse.
- E Harry, Hermione não é um premio para ser disputada. Mais olha que coisa, talvez ela recebesse mais valor se fosse não é mesmo? Afinal da mais valor a taça de Quadribol do que a ela...!
Com isso saiu rumo a porta. O que ninguém havia percebia devido a todos olhares atentos a briga era que o motivo de tamanha discórdia estava paralisada nas grandes portas olhando tudo com lagrimas nos olhos. Não que tal lagrimas não tivesses tentado ser contidas. Todas tentativas em vão pois a cena lhe causava dor, gratidão e raiva. Pessoas que acompanhavam o trajeto de Logan ate a porta descobriram ela parada ali e muitos surpreenderam assim como tal. Parou de supetão. A menina que amava estava ali em sua frente e ele mais do que nunca gostaria de saber o que fazer. Sentiu o rosto contrair na vontade d chorar pela cena. Amava tanto aquela garota que fazia o impossível para lhe tirar toda dor que certamente havia em seu coração.
Numa tentativa de se levantar rapidamente acabou caindo novamente. O que aquele cara estava fazendo encarando sua namorada daquele jeito? E o olhar de Hermione? Sentiu uma pontada de dor. Não queria faze-la sofrer mais ela estava mimada demais e não o entedia mais, infelizmente não podia fazer nada oras!
- Hermione sai já de perto desse garoto! Ele esta tentando nos separar. Esse trairá. Fique longe dele Mione. Ele que o nosso mal! Hermione Jane Granger sai rapidamente de perto desse canalha!!!! Me entendeu?!!!
Com o olhar mais frio e rancoroso que pode dar sentiu toda raiva fluir em si.
Perderá a fome, os sentidos e a noção das coisas. Todo salão paralisado mais uma vez em menos de 24hs em tornos deles. Mais uma vez ela ali parada na porta vendo seu coração ser machucado e sentindo a imensa dor que o garoto lhe causava ultimamente! Logan estava como sempre a defendendo. Ele ali parado preocupado e triste por vê-la triste vez se sentir totalmente burra por não ama-lo. Ele agora queria lhe dar ordens? Não ficaria assim.
- Calado Harry. Se tem alguém aqui que parece querer meu mal é você! E a única pessoa culpada pela nossa separação novamente é você! Pois nosso namoro Harry... ‘’como diria aquilo? Aquelas palavras tão difíceis? Porque Merlin?’’ - sentiu se tonta e fraca mais continuou. – porque nosso namoro e qualquer tipo de relação entre nós acabou Harry. Acabou!
Com a voz embargada sentira na pele a dor e a dificuldade de dizer aquelas palavras! Saiu correndo, deixando sem ver seus materiais caídos perto da porta. Segurando como nunca para não chorar sentiu que cairia a qualquer momento. Encontrou a saída do castelo e dirigiu-se rumo a bela árvore e se deixou cair. Com os joelhos dobrados e os braços envolta dos mesmos colocou a cabeça sobre as penas e deixou-se chorar. Nem mesmo o mais forte de todos conseguiria suportar aquilo, aquela dor.
pelos corredores do grande castelo um garoto bonito corria desesperado.
Tinha que acha-la! tinha! De um jeito ou outro. Sabia que ela precisava dele mais do que tudo nessa vida e mesmo que ela não o quisesse a ajudaria. Pois acima de tudo a amava e não desistira facilmente dela e estaria ao seu lado. Sua capa fazia barulho pelo fato de estar correndo e seus olhos ágeis pelo fato de ser apanhador o ajudava muito! Olhava desesperado pelos corredores e portas no caminho.
No grande portão de entrada e saída deu uma pequena olhada. Não havia procurado lá fora. Talvez fosse uma boa opção. A luz do sol refletia nas capinas verdes molhadas pelo orvalho da manha. Estavam quase chegando em dezembro com isso a geada e o vento eram constantes.
Um ponto distante escuro se encontrava debaixo da arvore. Sentia o coração saltitar e as pernas automaticamente se guiarem ate o pequeno borrão.
‘’Graças a Merlin!! É ela.’’ Com um sorriso e a satisfação por ter a achado, diminuiu o paço e cautelosamente se foi ate a ela.
- Hermione... – chamou com certa apreensão na voz.
Colocou sua mão nas costas da menina. Pelo movimento do corpo era visível que ela chorava.
- Hermione por favor. Fala comigo! – caminhou e colocou-se na frente dela! Colocou as mãos sobre seus joelhos e suspirou. Como doía vê-la assim. Era difícil saber o que fazer naquele momento. Suas lagrimas pareciam aumentarem a cada momento.
A abraçou. Mesmo estando agachado em sua frente e ela ainda estar na mesmo posição a abraçou e apenas ficou no silencio por alguns minutos. Era como se com aquele abraço quisesse passar confiança, carinho e recolher suas dores.
- Psiu. Estou aqui e não irei te abandonar. Chora se for preciso. Sua dor deve ser enorme mais ‘’vai passar... sempre passa!’’ – e calou-se novamente e continuou abraçado com ela. Demoro alguns minutos ate a garota levantar os rosto. Viu sua face cheia de lagrimas e vermelha. Com as mãos limpou delicadamente sua lagrimas. Não queria deixa-las cair. Achava que quem a fazia chorar não merecia uma lagrima se quer derramada. A olhou com ternura e sorriu. Um sorriso pequeno mais significativo. Pegou sua mão e apertou. A menina o encarava com um olhar imensamente triste e agradecido.
- Não agüento mais. – desabou chorar novamente. Mais não abaixou o rosto. Ele a encarou serio. Com o rosto fechado mais não nervoso. Apenas sem expressão. Atencioso talvez. – tudo tão difícil... tão doloroso. Não dou conta mais. – e se fechou novamente. Enterrou a cabeça entre as pernas. Não sabendo o porque a abraçou novamente e a deixou chorar. Ouviram o sinal de longe, as aulas começariam em breve. Não estava realmente preocupado com isso. Mais não podia descartar isso. A abraçou mais forte.
- Hey. Você precisa ir pra aula Logan. – disse limpando as lagrimas e tentando se recompor por alguns segundos. – não pode perder aula. Hoje não tenho condição de ir para as aulas. – parou por alguns segundos e com uma cara ate engraçada disse: - oras eu, Hermione Granger matando horário – deu uma pequena risada que fez com que o garoto também sorrisse. – mas você deve ir Logan. Não posso deixar que fique aqui. – apertou a mão do garoto e seus olhos encheram de água novamente. Gostaria muito que ele ficasse ali. Mais não gostava de incomodar. – brigado. O que você fez por mim eu nunca saberei agradecer. Você é um anjo. Agora vá antes que perca aula moçinho.
- Não quero ir. Não quero deixa-la sozinha. Não me importo de perder aula hoje. E afinal toma – virou para trás e arrastou uma pesada mochila ate a vista da menina – você deixou cair Mione. Trouxe pra você.por favor – limpou uma lagrima que ainda caia – deixe-me ficar!
- Não Logan! Por favor vá. Vai se atrasar!! Por favor é serio... –
Disse seria e se virou para o lado. Ele se levantou e colocou a mochila nas costas. Permaneceu parado por alguns momentos e a encarou mais uma vez. O vento lhe batia nos cabelos e a garota olhava o horizonte. Seu olhar perdido dobre o céu e o infinito. Deu um passo para frente e pensou em desistir e ficar ali. Mais preferiu continuar. Chegando no corredor viu Harry e sentiu tamanha raiva do mesmo. Muitos entravam em suas salas e o professor estava na porta. O pequeno professor de historia da magia bondoso e severo como sempre colocava os alunos para dentro saudando todos. Deu uma ultima olhada para fora do castelo. Um ponto minino tão distante mais percebível que soluçava e que estava encolhido o chamou a atenção. Sentiu mais uma vez seu coração ser reprimido e a tristeza e o sentimento de alguém inútil se apossou dele. Já sentado em sua carteira e com as explicações distantes do professor pensou que de nada adiantaria.
- Professor!! Professor!! – fez a pior cara que conseguiria e esperou o pequeno professor virar-se para ele;
- O que foi Sr. Logan?! Merlin você esta bem meu rapaz?!
Logan com certeza conseguiu o que queria pois minutos depois estava correndo como um desesperado pelos corredores e a mochila caindo pelos ombros a todo momento. Caminhou-se imediatamente para a arvore. Já que de longe avistara o vulto da menina. Ofegante pela corrida mais ainda satisfeito pelo seus feito apareceu do nada ao lado de Hermione que a fez assustar e olhar para cima.
- Não importa o que diga Hermione. – disse se sentando. – Não irei te deixar sozinha agora nem nunca. Sei que precisa de mim e estarei aqui nem que seja ficar caladinho do seu lado.
Viu a cara de indignação que a menina fez mais ainda sim percebeu um sorriso maroto nos lábios da mesma e sorriu virou-se para ela e segurou sua mão e apertou bem forte fazendo graçinha e cosquinhas nas mãos dela.
- Você é louco, isso sim! – com um sorriso. Não negava estava realmente feliz por ele estar ali. Era tão boa a sua companhia que não saberia expressar. Ele era companheiro e a fazia sorrir nas horas certas.
- Oras você quer o que? Não estava com cabeça pra aturar historia da Magia e você sabe que é bem ruizinha a matéria. Prefiro ficar aqui te enchendo as paciências. Perto de uma menina linda como você oras! – disse maroto.
Hermione ruborizou com o comentário. Sentada abraçou o garoto que se assustou no principio mais logo depois a enlaçou e a apertou. Sentiu o suspiro da menina em seu pescoço e arrepiou-se. Continuaram abraçados. Não queria se soltar dele. Ele lhe dava conforto e segurança e carinho coisa que Harry não a dava a tempo. Ele não queria soltar ela muito menos. Preferiram ficar abraçados. Ela apenas disse:
- Obrigado. Por tudo!
E se acomodou novamente em seus braços. Era realmente bom. Como queria poder ama-lo. Achou que fora a melhor coisa que poderia ter acontecido no momento. Ter ele ali. Ter esse abraço de apoio.
Um menino de cabelos extremamente bagunçados vinha bufando em direção ao casal. A raiva que ele irradia era visível. Seus passos eram pesados e rápidos. Com a varinha empunhada na mão azarava mentalmente o garoto mentido que abraçava sua namorada!
- Hermione!! Saia já daí..!! agora – disse como um louco o que fez o medo resplandecer nos olhos da menina e ela se levantar assustada junto com Logan mas decidida. Harry estava com a varinha apontada para Logan e tremia muito. Seus dentes estavam cerrados.
- Você não me manda Harry!! Vá para o seu quadribol! O que você esta fazendo atrás de mim? Ontem passei a tarde inteira na chuva, sozinha e chorando e você não estava nem ai pra mim. Se você sentiu na pele o que é ser ‘’trocado’’ não posso fazer nada. O Logan esta fazendo o papel de amigo que você sequer isso faz!
Causando susto em todos Harry puxa logan pelo pescoço e o prensa em uma arvore apontando a varinha bem para o seu coração. Antes mesmo de esperar uma reação de Hermione.
- VOCÊ! Você roubou a minha namorada seu desgraçado. Você vai pagar por isso. Porque você fez isso? Já não tem mulherzinha o suficiente atrás de você não playboyzinho
- Harry!! Harry!! Para com isso Harry. PARA!! – estavam em um barranco. Estava em um lado elevado e o rumo que Harry estava levando Logan era provável que este caísse ribanceira abaixo. Saiu correndo e puxou os braços de Harry com desespero.
- Me solta!!!! – sua raiva era tanta que sequer escutou quem o chamava e com uma força descomunal pela sua raiva empurrou quem o chamava. Pega de surpresa e com a força do empurrão, Hermione perdeu o equilíbrio e saiu rolando ladeira abaixo.
- NÃOOO...!!! – Logan gritou 1º pois estava virado de frente a ribanceira. Harry logo olho para trás. Assim que viu sua amada rolando rumo a ribanceira paralisou-se. Viu um filme rápido de toda sua vida ao lado dela. Sentiu a respiração parar, junto com seus batimentos e seus sentidos. Com a varinha ainda apontada para o garoto a frente e o rosto levemente virado para trás sentiu o que não desejaria pra ninguém.
Saiu correndo desesperado. Era como se não enxergasse pedras, nem caminho. Não podia acreditar. Não conseguira, não conseguira alcança-la. agora lá estava ela, caída de lado toda ralada e pelo que parecia desacordada. Sentiu os olhos lagrimejarem e parou na ribanceira. Suas pernas não se moviam mais. Muitos que acompanhavam a briga correram para perto para poder enxergar melhor.
Um garoto correndo tão desesperado quanto ele desceu o mais rápido que pode, tropeçando e caindo muitas vezes pelo caminho de terra e pedras. Descia com total agilidade e desespero. Não aceitaria isso. Ela era sua namorada! Desceu correndo, tropeçando e se apoiando nas mãos. Logan a segurava nos braços apoiando sua kbça em suas pernas e a examinava. Ajoelhou diante dela, os olhos marejaram. Sua boca saia sangue assim como grandes partes do seu corpo todo ralado e machucado. Seus cabelos bagunçados e sujos pela descida. Colou sua mão sobre suas pernas. E sentiu as lagrimas rolarem. Era culpado. Não deu valor a ela como devia. Não cuidou dela. Não a amou. Não sabia o que fazer. Sentia uma dor indescritível. Chorando olhou para o garoto alto e forte na sua frente que o olhava com desprezo e raiva. Fora ele mesmo que a empurrara. Alem de todos os motivos que o culpavam ele ainda a empurrara! Nunca se perdoaria. Encarou Logan. Agora, nesse momento não havia intrigas nem ressentimentos, pelo menos de sua parte mais o que recebeu o doeu ainda mas.
- Você a perdeu Potter!!
=========================================================
Oieee gnt..
bom sobre o capitulo mais uma vez saiu meloso d+ neh?
mas vai melhorar.. logo, logo vai ter mais gina e draco p qm gosta.. pq agora o foco e HH pra o andamento da historia.
espero q estejam pelo menos achando legal a fic e muitissimoo obrigado a qm comentou.. isso é muito importante!!
abraços p todosssss
comentem... xD
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!