tour com Malfoy



Capitulo 4= tour com Malfoy.
N/A: ebaaaaaaaaaaa! Quarto capitulo! Eu quero agradecer a uma pessoinha que deixou o meu primeiro comentário, eu fiquei super feliz, Valeu Tokitu!
Gente, não deixa de comentar, kct o que é que custa? Poxa, eu amo os comentários e os leio com muito carinho mas se vocês não comentarem eu não atualizo mais, eu quero muito ver os comentário FAÇAM UMA ESCRITORA INICIANTE FELIZ! Eu amo os leitores, eu amo escrever, eu amo essa fic, eu amo os comentários, eu amo o Harry Potter, gente, eu só quero que vocês comentem, já que veio ler, o que custa comentar (Natany Silva de Moura comenta, eu sei que você já leu esse capitulo mas comenta do mesmo jeito, poxa, você me mostrou o Harry, o site, os livros, os filmes, agora eu viciei! Comenta poxa![ recadinho pra muuu da minha melhor amiga]).
Tenham uma boa leitura!


No dia seguite, Nynne levantou-se e se arrumou depressa, nem prendeu os cabelos, foi direto para sala Comunal esperar Mione, Gina, Harry e Rony para tomarem café.
Era uma Terça-feira quente, que Nynne queria que passase bem rápido, pois iria conhecer a escola com o Malfoy no final do dia, ela queria conhecer logo aquela escola e também queria rever Malfoy.
Malfoy acordou ansioso e atordoado, estava a espera de que o dia terminasse para ir fazer o seu "tour" com Nynne, mostraria a ela toda a escola, todos os lugares, cada detalhe, todas as salas, os quadros, as casas e tudo o que ele conhecia na escola.
Quando Mione, Gina, Harry e Rony desceram, eles foram direto para o Salão principal tentando acompanhar os passo rápidos de Nynne, que estava ansiosa para chegar ao Salão principal para tomar café e rever Malfoy.
Eles chegaram ofegantes ao Salão principal, assim que cruzaram a porta, Nynne viu Malfoy e acenou para ele, ela foi calmamente para a mesa.
Quando se sentaram avistaram as corujas que adentravam o Salão com cartas presas as patas, a coruja de Nynne era negra com os olhos azuis(quase iguais ao da dona).
Nynne recebeu uma carta de seu namorado, Vítor Krum, que dizia assim:
Minha menina,
estou com muitas saudades de você, espero que você tenha gostado de Hogwarts tanto quanto eu gostei quando eu estive ai.
No próximo fim de semana estarei ai com você pois pedi uma folga na seleção e eles me deram, isso significa que poderei passar o fim de semana inteiro do seu lado.
Estou morrendo de vontade de te ver, eu colei todas as suas fotos no meu quarto e fico olhando você quando vou dormir, quando acordo e quando estou no meu quarto, tenho sonhado com você desde a última vez que te vi e isso só aumenta a minha saudade.
Estou louco pra te beijar e te abraçar de novo, espero que essa semana passe rápido e eu possa te ver denovo.
Muitos beijos pra você, meu amor.
Vítor Krum
P.S.: mande lembranças a Hermione e a Draco Malfoy por mim.

— Mione, ele não é um fofo ?!-disse Nynne encantada com a carta de Krum.
— É sim, ele parece bem apaixonado.
— Eu estou com tantas saudades dele!
— Eu percebi.- disse Mione olhando os seus horários- olhem, nossa primeira aula é Transfiguração.
— McGonagall é minha quase tia.
— Quase tia? Como?
— Eu esqueci de contar, sou afilhada de Dumbledore e ela ajudou meu tio a me criar, quando cresci, meus avós maternos pediram para que eu fosse viver com eles, estavam em seus últimos momentos, eles morreram nas férias e eu vim.
— Então é por isso que você está aqui?
— Não, eu realmente quis sair da Beauxbatons e resolvi vir pra cá pois se não quisesse sair da Beauxbatons moraria com Krum. Pensei em ir para a Durmstrang para ficar perto do Vítor mas preferi vir pra cá, não gosto dos alunos, eles me dão medo. Vítor diz que eu devia Ter ido para Durmstrang para ficar perto dele e que ele me protegeria mas eu prefiro aqui, eu adoro minha tia e já estava com saudades dela e agora vou morar aqui e talvez Vítor também se mude para cá.
— Você está certa, os alunos da Durmstrang metem medo mesmo, alguns metem medo.
Todos os alunos de todas as casas levantaram-se foram para suas respectivas salas, Sonserina e Grifinória foram para a sala de McGonagall, por mais um ano teriam que Ter aula com os alunos mais destestáveis do colégio.
Quando chegaram na sala, McGonagall ainda não tinha chegado lá, eles ficaram conversando por um tempo até que McGonagall entrou.
— Calem-se!— disse ela.— Bom, nesse ano teremos uma nova aluna no colégio e como essa é a primeira aula dela fiquei encarregada de apresenta- lá a vocês. Venha até aqui, srta Angels, não fiquei vexada por favor.
Nynne se levantou e caminhou até a mesa da professora, tremula.
— Bom, essa é a srta Alynne Angels, ela veio transferida da Beauxbatons e ela é afilhada de Dumbledore, agora sente-se srta Angels e vamos começar a aula de hoje. Sr Malfoy, fiquei sabendo que você ficou encarregado de levar a Angels para conhecer a escola no final da tarde, por favor, mostre a ela cada milímetro da escola.
— Eu mostrarei senhora.- disse Malfoy sorrindo para Crabbe e Goyle e logo virando-se para sorrir para Nynne.
A professora os mandou abrir os livros e começou a explicar o que iriam fazer naquele dia.
Harry não fazia idéia da quantidade de raiva que invadia sua mente quando via os olhos azuis de Nynne encontrarem com os olhos acinzentados de Malfoy, até ficava vermelho de tanta raiva, mais vermelho do que o cabelo de Rony.
Ela lembrava Cho, por causa dos cabelos e dos olhos puxados mas o azul- céu de seus olhos eram inconfundíveis, não havia outro par de olhos tão lindos como aqueles no mundo.
Malfoy não tirou os olhos da menina em nenhum instante, estava sempre admirando a garota, perdido no tempo, nem leu o livro nem prestou atenção na professora, só queria olhar para Nynne.
Quando o sinal bateu, todos foram saindo, só Malfoy e Harry ficaram na sala, quando Harry ia saindo Malfoy o puxou pelo braço e disse:— Ela é linda, não é Potter?
—É sim, é muito linda.
— Pois tire os olhos dela, ela é minha.
— Sua? Está louco?
— Porque?
— Ela é de Vítor Krum.
— Que?
— Eles namoram desde o ano passado.
— Não importa, não sou ciumento, assim que ele sair do caminho ela será minha.
— Duvido muito, se ela terminar com Krum, ela será minha, só minha.
— Vamos ver.
Harry saiu da sala bufando de raiva, e Malfoy ficou esperando Harry ir embora para sair da sala sem ele ao seu lado, também estava bufando, os dois ficavam morrendo de raiva cada vez que imaginavam Nynne nos braços de Krum. O que será que ela viu nele?!
Depois da aula de poções o dia passou rápido, antes de ir ver a escola com Malfoy, ela encantou seu malão para que ele tocasse músicas, músicas que lembravam Krum.
Enquanto ouvia músicas, ela escrevia uma carta para Krum que dizia assim:
Meu amor,
eu também estou louca de saudades, e quero muito te ver de novo, não agüento mais Ter ficar olhando seu pôster sem poder te olhar ao vivo.
Estou torcendo para que essa semana passe bem rápido para eu poder ver você de enovo, você vai vir aqui na escola ou vai me encontrar em Hogsmeade?
Essa escola é muito legal! Minha tia disse que eu vou poder entrar para o time de Quadribol pois falta uma batedora, como eu sou boa em bater e rebater vou me inscrever e fazer o teste, eu estou torcendo para passar.
É incrível como a hora está demorando a passar! Eu quero tanto te ver!
Eu quero muito ficar junto de você, te beijar, te abraçar, estou com saudade, muita saudade de você, tanta que acho que não posso agüentar ficar mais tempo longe de você, por favor, tente vir pra cá mais cedo, antes do fim de semana, eu quero muito te ver, muito mesmo.
Eu te amo muito.
De sua menina,
Nynne Angels.

Nynne estava aflita, queria muito ver Vítor mas, se ele viesse antes, não teria tanto tempo para ficar perto de Draco ou de Harry.
— Nynne, o Malfoy tá lá no quadro esperando você sair.— disse Gina.
— A, obrigado.
Ela murmurou um contrafeitiço para que o malão parasse de tocar músicas e saiu do dormitório com a carta para Krum na mão, pretendia dar a carta a uma coruja para a mesma enviasse a carta para a Bulgária, onde Krum mora atualmente.
—Olá, vim para te levar para conhecer a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Pronta para conhecer esse novo mundo ao qual você pertence?
— Pronta para conhecer o mundo!
— Eu te mostrarei o mundo, dentro e fora dos terrenos da escola, eu te mostrarei o mundo.
— É uma promessa?
— Sim.
— Vou cobrá-la, não me esquecerei.
— Bom, por enquanto, só posso te mostrar o mundo de Hogwarts mas depois eu te mostrarei o mundo fora daqui.
Nynne sorriu, Draco a encantava, o jeito malicioso com que ele a olhava a deixava tonta mas, por outro lado, o olhar doce e meigo com que Harry a olhava lhe fascinava, ela entrou na escola amando Krum, mas agora ela não tinha tanta certeza disso.
Nynne e Draco saíram sorrindo da frente do quadro, parecendo felizes.
Harry entrou na casa correndo com a esperança de impedir ela de sair com Malfoy para conhecer a escola.
— Gina, onde está...
— Tarde demais, ela já foi, faz 20 minutos que foi.
— Ela não podia ir, não podia!
— Porque não?
— Por nada, Gina, esquece.
— Tudo bem, se você não quiser falar sobre isso...
— É, eu realmente não quero falar sobre isso, sobre eles. O que ela estava fazendo quando você chegou?
— Estava no quarto ouvindo música romântica, escrevendo o que me parecia ser uma carta porque ela beijou o papel no final para que ficasse a marca da boca dela e passou perfume no pergaminho, estava olhando a foto de Krum e estava lendo um monte de papéis que deveriam ser cartas dele.
— Ela gosta dele né?
— Parece gostar muito.
— É, Vítor é um cara de sorte.
— Você gostou dela né?
— Gina, eu não sei se você é a pessoa certa para eu falar sobre essas coisas.
— Não é porque eu gosto de você que eu vou Ter que deixar de ser sua amiga. Então, você gostou ou não?
— Gostei.
— Eu acho que ela também gostou, quer que eu pergunte?
— Quero mas não diga que sou eu quem quer saber.
— Tudo bem.
Gina estava com muita raiva, Harry, Rony e Draco haviam gostado da garota, e ela ainda namorava o Krum, um garoto bonito, rico, inteligente, importante, porque ela tinha que fazer todos os garotos bonitos da escola babarem por ela?
Mas a culpa não era de Nynne, ela não queria isso, chegou a comentar com Gina que garotos que ficavam babando em cima das garotas a incomodava muito, achava nojento.
Nynne estava se divertindo muito, já tinha conhecido quase tudo em Hogwarts, faltava conhecer a sala mais legal de Hogwarts, a sala Precisa.
— Agora tenho uma surpresa pra você, você está vendo alguma porta aqui?
— Não, porque?
— Então espere e verá.
Malfoy pensou no lugar que mais lindo e romântico que sua mente podia imaginar, e então apareceu a porta.
— Entre.— pediu Malfoy.
Eles entraram na sala, era uma sala não muito ampla que tinha muitas almofadas rosas no chão e pétalas caindo do teto, tinha um aroma adocicado no ar, Draco não sabia se o perfume exalava da sala ou se exalava de Nynne.
— Uau! Que sala é essa?
— Essa é a sala Precisa, ela se transforma no ambiente que você desejar e eu desejei um lugar assim, como esse.
Draco chegou perto de Nynne e percebeu que o perfume adocicado era de Nynne e não da sala, ficou tonto, não sabia o que fazer nem o que falar com a menina que olhava a sala com um olhar sonhador até que ela cessou o silencio: — Krum vai adorar esse lugar!
O estômago de Draco deu um pulo dentro da barriga, porque ela tinha que falar do namorado justo naquela hora? Porque estragar tudo?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.