Sr. Anti-Social
-Gi! Você já tá pronta?!- Hermione estava super ansiosa
-Já sim, tô indo para o jardim, só falta você! – Gina falava de seu quarto, aos berros com Hermione
-Ok, 15 minutos...
Gina olhou-se no espelho de seu quarto uma última vez antes de ir pro jardim. Ajeitou o vestido tomara-que-caia azul bebê com detalhes em ouro velho que comprou na Madame Malkins outro dia e por fim, colocou um pouco mais de perfume e foi decidida até a porta do jardim. Abriu-a. A Sra. Weasley tinha razão, estava lindo! Algumas pessoas já haviam chegado, Gina foi correndo cumprimentar as amigas de Hogwarts, as gêmeas Parvati e Padma Patil.
-Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinas!! Que saudadeeee!
-Pois é, fofa... Tudo bem?
-Tudo sim Pad! E com vocês?!
-Indo... Na medida do possível – Riu Parvati.
Depois de um tempinho, o jardim d’A Toca já estava cheio, e Mione, completamente nervosa...
-Me sinto um hipogrifo obeso nisso aqui... Tem certeza de que esse vestido não me deixa gorda, Gi? – e brandiu um dedo para a ruiva - Olha que, como madrinha, você tem a obrigação de me dizer a verdade!
-Ih Mione... Para de drama, você tá linda!
-Tem certeza, né?
-E a minha irmã iria mentir? – Rony apareceu atrás de Hermione, abraçando-a. – E eu não me importo que você seja gorda, mesmo assim continuaria linda.
Enquanto o casal apaixonado voltava a se beijar, Gina saiu de fininho, decidida a não segurar vela. Ao invés disso, foi ver quem chegava no momento, Luna e Neville.
-Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
-Luuuuuuunaaaaa!! Amiga, quanto tempo! – e se virou para Neville – Oi Neville tudo b...? – E antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Luna saiu puxando a ruiva pela mão, quase correndo entre as mesas, até que se sentou em uma, com uma cara preocupante.
-Que foi? – Gina sentou-se do lado de Luna, que olhou para os lados antes de cochichar no ouvido da amiga que estava...
-Grávida do Neville.
Ninguém, mas ninguém MESMO, conseguiria superar a cara de espanto que Gina fez ao ouvir a notícia.
-V-você o QUE?!
-Shii! Fala baixo!!
-Aaaah Luna! Não acredito... Parabéns amiga!
-Valeu... Agora vem cá... – e apontou para o portão da casa – Não parece a Cho Chang chegando ali?
Gina virou-se na direção que Luna apontava. Realmente, era Cho, e estava acompanhada... A pessoa que acompanhava Cho olhava em todas as direções possíveis, menos uma que desse para ver o rosto dele. Quando Gina se deu conta, Luna já tinha saído correndo para falar com a recém-chegada. A ruiva, apressada, foi atrás. Quando alcançou Luna, esta já estava esmagando Cho.
-Gina?
-Oi Cho, tempão... Tudo bem?- as duas se cumprimentaram com dois beijinhos.
-Tudo sim, e você?
Gina esperou um pouco para responder, já que o ‘indivíduo’ que estava com Cho cochichou algo em seu ouvido, e saiu. “Credo, que anti-social...” Em pouco tempo, Mione, Gina, Luna, Cho e as gêmeas Patil já estavam instaladas em uma mesa, conversando, comendo doces e bebendo cerveja amanteigada como se não houvesse amanhã.
-Meninas, já volto... – Gina saiu apressada da mesa, em direção a casa. “Droga, não devia ter bebido tanta cerveja amanteigada...” Na metade do caminho para o banheiro, viu Rony e o Sr. Anti-social falando animadamente. No banheiro, a ruiva ainda aproveitou para retocar a maquiagem. “Um vício chamado vaidade!” Gina sai da casa e vai caminhando entre as mesas, na direção de suas amigas, até que sente uma mão sobre seu ombro.
-Gina? – ela virou-se rapidamente, para ver ninguém menos que Harry Potter parado, ali na sua frente, com uma mão sobre seu ombro. Gina sentiu seu rosto queimar de tão vermelho, embora talvez não desse para perceber, pois estava de noite, qualquer um ia pensar que era a iluminação que vinha de velas espalhadas que a deixara corada assim. A ruiva respondeu com um “Oi” abafado e deu dois beijinhos no garoto.
-Quanto tempo né? Uns... Dois anos? –Gina confirmou com a cabeça antes de perguntar:
-Foi você que chegou junto com a Cho, né?
-Sim, por quê?
-N-nada... Bem... Já vou indo, qualquer coisa, tô sentada naquela mesa ali. – e apontou para a mesa das amigas. Antes que Harry pudesse dizer alguma coisa, (e pela expressão realmente ia dizer alguma coisa!) Gina foi quase correndo para a mesa, (“Gina, espera!”) e pode ver que as amigas admiravam alguma coisa... Um anel.
-Isso é diamante verdadeiro, né?
-Dã, claro né, Luna? Você queria o que, um anel de noivado com um diamante falso?! – Padma provocava a amiga.
Gina chegou à mesa e sentou-se.
-Anel de noivado? O que eu perdi?
Cho pegou o anel da mão de Luna e o colocou em seu dedo anular direito.
-Gina... – começou fazendo mistério, mas sem disfarçar a animação – Eu vou me casar!
-Sério?! – a Weasley se levantou para abraçar Cho – Que tudo!! Parabéns Cho! – e sentou-se novamente.
-E não é? Olha que anel lindo! – e entregou o anel para Gina – Soa bem? Cho Chang Potter... -Todas riram, menos Gina, que quase deixa o anel cair.
-Quê? Você tá se casando... Com o Harry?!
-Eu sei, não é demais?! – Cho sorria radiante, ao contrário de Gina, que parecia ter acabado de beber uma boa dose de Poção Polissuco.
-É, demais mesmo... – Gina devolveu o anel para Cho. – Meninas, querem mais cerveja amanteigada? Esses garçons são uns lerdos! – e saiu correndo, sem olhar para trás. “Gárgula, por que eu tô assim?” De repente, todos aqueles doces que tinha comido, estavam prestes a voltar...
N/A: Sorry pela demora do capítulo..
Prometo ser pontual da prox vez xD
Comeeenta!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!