DE VOLTA A HOGWARTS



Ron, Mione e Gina percebendo a demora de Harry foram procurar ele mais não achavam o amigo em parte alguma.Gina que estava preocupada perguntou a Sra Weasley se vira o namorado.
- Não querida...- disse a Sra Weasley – Harry sumiu?
- Sim...ele disse que vinha aqui pegar o malão e depois disso namo voltou mais para o quarto – respondeu Gina ficando muito preocupada.
Ron e Mione não sabiam onde Harry podia estar pois era do conhecimento de todos que jamais iria voltar para a casa dos tios na Rua dos Alfeneiros. A noite chegou ligeiramente rápida pois Ron, Mione e Gina não cansou de deduzirem onde Harry poderia estar agora.

No dia seguinte Ron teve uma idéia que passou apenas pela cabeça dele.
- Será que o Harry foi para Hogwarts? - perguntou Ron
- Não sei... Mais por que ele teria ido pra la agora que esta sem ninguém por la? – perguntou Mione
- Isso nos so vamos saber se Harry estiver por la – respondeu Gina – Mais ele falo que não queria voltar pra la esse ano pois seria muito difícil conviver sem a presença de Dumbledore.
Enquanto isso Harry acordou no quarto que alugara em uma pensão em Hogsmeade e logo em seguida desceu para tomar um café muito rápido pois queria fazer uma coisa logo cedo que não podia esperar.

Harry pagou a hospedaria pegou suas coisas e foi andando ate para em lugar que ele com certeza ainda emocionava muito ele, a Casa dos Gritos, pois no terceiro ano na escola ele conheceu seu padrinho que no ano retrasado morrera em uma batalha com uma comensal Bellatrix Lestrange. Harry que ainda estava muito emocionado continuou andando ate que chegou no portão da escola de magia e bruxaria Hogwarts. Harry porem não sabia como entrar pois o portão estava fechado e com muita proteção o que significava que não daria para ele entrar voando, mais ele viu uma pessoa ao fundo uma o pessoa muito grande que ele logo revonheceu.
- Hagrid – gritou Harry – Abra o portão aqui para mim
- Ah Harry é você, como vai? – perguntou Hagrid
- Muito bem, será que eu posso falar com você em sua casa? – perguntou Harry
- Claro que sim – respondeu Hagrid abrindo o portão com um guarda – chuva rosa que Harry sabia desde o primeiro ano em Hogwarts ser a varinha de Hagrid
Harry caminhou na propriedade do castelo vendo a beleza que era o gramado, estádio de quadribol e ainda mais o castelo. Harry sabia que se este tivesse aulas ele não viria para que assim ele pudesse procurar os horcruxes mais calmo pois seus amigos estariam na escola sem muito perigo de vida. Harry ficou calado ate chegar a cabana de Hagrid, quando Harry entrou porem que nada tinha sido mudado e ate canino veio em sua direção para brincar um pouco com ele. Hagrid chegou e pegou um cha para fazer e perguntou a Harry:
- o que você veio fazer aqui em Hogwarts Harry? Esse ano não vai ter aulas – disse Hagrid
- Eu sei por isso que eu vim...preciso dar uma ultima olhada dentro do castelo – disse Harry – Você tem as chaves do castelo não tem?
- Sim mais não sei se devo – disse Hagrid
- Por favor Hagrid prometo que vou olhar rapidamente – pediu Harry
- Esta bem...mais so se for muito rápido – disse Hagrid
- Ok
Harry e Hagrid saíram da cabana indo em direção ao castelo, ao chegarem na frente do portão Harry parou e se lembrou de como ele e Dumbledore entraram voando na escola para ver quem tinha sido morto pois a Marca Negra estava no céu em cima do castelo, Harry se lembrou também que antes de snape o matar Draco malfoy estava tentando fazer o trabalho para Voldemort mais Snape chegou e acabou matando o maior bruxo de todos os tempos.
- Harry você tem que ser muito rápido...se não daqui a pouco a professora Minerva chega – disse Hagrid
- Ok
Harry entrou no castelo vendo o salão onde ficavam as quatro mesas que representavam cada casa que existia em hogwarts, Lufa – Lufa, Corvinal. Sonserina e Grifinória essa ultima casa que Harry pertencera. Harry andou entre salas e mais salas ate chegar no retrato da mulher gorda e ficou parado olhando para ela como se tivesse sido ontem que ele entrara ali pela primeira vez. Harry porem não queria entrar ali queria ir ao escritório do diretor para ver como estava. Chegando em frente a uma estatua de Fênix que dava na porta do escritório Harry tentava lembrar alguma senha para entrar e quando falou:
- Gota de Limão – disse Harry e instantaneamente a estatua começou a se mover deixando a mostra os degraus que certamente iriam dar no escritório de Dumbledore
Harry abriu a porta devagar e sentindo o coração disparar olhou ao redor da sala que nada exceto que a Fênix de Dumbledore não estava ali mais fora isso tudo continuava igualzinho como era quando Dumbledore estava ali.Harry continuou observando a sala e agora procurava o quadro de Dumbledore sem sucesso, mais ele sabia que quando um diretor era morto um retrato dele era fixado na parede, só que o de Dumbledore não estava.
- Ah, como vai Harry
Harry reconhecera aquela voz mais não quis acreditar no que estava ouvindo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.