A Briga
Hermione foi pega de surpresa, mas logo correspondeu ao beijo. Foi sem dúvida o melhor beijo que ela recebera na vida! Seus pensamentos se perderam e a única coisa que ela conseguia pensar era em ficar ali, beijando Harry pelo resto do dia.
Harry nunca imaginara como era beijar Hermione, mas com certeza era melhor do que ele conseguiria imaginar. Era um beijo caloroso, firme, correspondido. Harry não sabia se queria parar, mas tinha medo da reação de Hermione quando parassem. Mione parou primeiro.
- Harry! O que foi que aconteceu? Como pudemos deixar isso acontecer? O que te deu pra me beijar assim? – perguntou Hermione sem demonstrar uma reação certa ao que acabara de acontecer.
- Não sei o que me deu, mas eu não pude evitar e quando percebi, já estava te beijando. Você... – Harry começou, mas uma batida na porta o interrompeu.
Hermione se ajeitou e Harry colocou a camisa antes de dizer para entrarem. Era Rony. Ele vinha com uma expressão aborrecida no rosto e de um jeito de quem parecia estar muito preocupado.
- Harry, Mione. Vocês não sabem o que Gina me disse. Bem, talvez o Harry saiba, talvez não. Eu não sei exatamente o que aconteceu, ela só disse o Harry, o Harry e começou a chorar. – Rony disse exasperado – Harry o que aconteceu afinal?
Harry ficou imóvel, seu pensamento a mil. Como contaria a Rony e Hermione o que aconteceu afinal? Como contaria que ao beijar Gina a chamou de Hermione? Ele não tinha saída. Ele não mentiria para seus melhores amigos. Mas será que Hermione continuaria sendo sua amiga?
- Rony, eu não quero falar sobre isso agora. – disse tentando parecer o mais normal possível.
- Mas Harry, Gina está chorando e a única coisa que ela conseguia dizer era Harry...
- Depois Rony, agora eu queria conversar com Mione. A sós. – falou Harry tentando colocar um ponto final na história.
Rony ficou ali, olhando com um ar intrigado para eles. O que será que eles falariam que ele, Rony, não poderia saber? Eles eram amigos e nunca guardavam segredos uns com os outros. Um tanto quanto frustrado Rony saiu simplesmente deixando o recado de sua mãe.
- Se vocês querem assim... – Rony disse enquanto saía do quarto – mamãe disse que queria anunciar algo para nós, pediu para vocês não demorarem a descer. – E dizendo isso saiu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gina continuava sentada embaixo da árvore embora já tivesse parado de chorar. Não conseguia entender como Harry poderia chamá-la de Hermione depois de tudo que eles tinham vivido em Hogwarts. Será que ele a amava? Não podia ser, eles se conheciam desde o primeiro ano. Ela não queria acreditar...
- Só pode ser um engano. Nós... nós... – Gina dizia pra si mesma entre soluços.
- O que ser um engano Gina? – era Fleur Delacour. Ela vinha em sua direção e aparentemente tinha escutado seus altos pensamentos.
- Nada... – Gina disse friamente olhando em sua volta para ver se vinha mais alguém.
- Rony acaba comentarrrr comigo que focê está chorrrando aqui. – Fleur disse tentando parecer consoladora.
- Mas eu já estou melhor. – Gina disse. Não era totalmente mentira, ela realmente já estava melhorando, mas lapsos do acontecido aparecia de vez em quando em sua memória e ela voltava a chorar.
- Focê tem cerrrteza que non querrr converrrsar?
- Tenho, mas mesmo assim obrigado.
- Bem... sua mãe querrrr anuciarrr algo, pediu que focê não se demorrrasse. – disse Fleur indo embora.
- Fleuma, quer dizer, Fleur, espere! – disse Gina alcançando-a – Eu vou com você.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Harry fitou Mione por algum tempo, não sabia como começar a dizer tudo que estava na sua cabeça. Queria entender o que tinha acontecido, queria saber o que se passava na cabeça de Hermione, porém, não sabia como começar.
Hermione estava absorta em seus pensamentos, por mais estranho que fosse, tinha gostado de beijar Harry. “Não, isso não pode acontecer de novo! Somos amigos de muito tempo, e isso pode acabar com a nossa amizade... ah, mas que foi bom foi...” ela não conseguia parar de pensar nisso.
- Hermione, foi mais forte que eu. Eu não queria, mas...
- Harry, não sei o porque nós nos...
- Beijamos... é eu também não.
- Sim, nos beijamos, mas isso não poderia ter acontecido, eu gosto muito da Gina e imagina o como ela reagiria se soubesse que isso aconteceu? – Hermione disparou.
- Ela não ficaria pior do que ela deve estar...
- Sim, eu imagino, mas acontece... Harry, o que você quis dizer com isso?
- Sabe Mione, quando eu e a Gina nos beijamos... não sei como te dizer isso... bem, eu a chamei de Hermione no meio do beijo...
- A bom, pensei que fosse algo pior... Você o quê?! – perguntou Hermione desesperada.
- Não sei como, mas quando eu estava a beijando, eu não parava de pensar em você, e quando vi, já tinha feito o que fiz...
- Mas Harry, agora ela vai achar que a gente tem um... caso...
- E não temos? – Harry perguntou um pouco com receio de como viria resposta.
- Lógico que não! Eu já falei que isso não deveria ter acontecido.
Hermione não conseguia acreditar no quão rápido Harry já começara a chegar, eles mal tinham se beijado e ele já estava querendo começar um caso? Não, isso não poderia acontecer. O que Gina pensaria dela, como Rony reagiria?
- Sabe Mione, eu achei que, você tinha gostado de me beijar.
- E eu gostei. Quer dizer, ah Harry... isso não pode voltar a acontecer... eu acho melhor esquecermos tudo isso.
- ENTÃO É ASSIM, DEPOIS DESSE CALOROSO BEIJO, VOCÊ DIZ QUE É MELHOR ESQUECER O QUE ACONTECEU??? MESMO A GENTE TENDO GOSTADO! SABE, NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR... – disse Harry que já não estava conseguindo mais segurar sua indignação...
- Harry, pense em Gina, no Rony... o que...
- SABE, ACHO MELHOR ESQUECER MESMO, MAS SÓ TE PEÇO UMA COISA, NÃO CHEGUE PERTO DE MIM, EU POSSO NÃO ME SEGURAR E TE AGARRAR NOVAMENTE. – dizendo isso, Harry saiu do quarto esquecendo-se completamente do banho que iria tomar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Harry chegou a cozinha ofegante de tanto gritar. Já estavam todos reunidos, menos Fleur, Gina e, é claro, Hermione. Passados alguns segundos, Gina e Fleur entraram pela porta da frente.
Ao entrar pela porta, Gina tomou um susto ao perceber que todos estavam ali reunidos. Olhou um por um e quando chegou a Harry, desabou a chorar. Quando percebeu que um a um os olhos se voltavam pra ela, disfarçou e começou uma conversa precariamente alegre com Fleur.
- Bem, já que estão todos aqui... – começou a Sra. Weasley, mas foi interrompida por Rony.
- Todos não mamãe, falta a Mione. Harry, ela estava com você, por que ela não desceu?
- Er... ela... bem...
- Estou aqui, estava no meu quarto pegando uma coisa... – disse Hermione com o olhar encontrando o de Harry e corando de leve.
- Bem agora que estamos todos aqui, venho comunicar a vocês que a data que todos esperavam, finalmente chegou. – anunciou a Sra. Weasley.
- Bem, mamãe, nosso aniversário está um pouco longe – disse Fred sarcástico – Não é mesmo Jorge?
- Sim, esta feliz data só é daqui a três meses... – concordou Jorge
- Não sejam idiotas, eu estou me referindo ao casamento de Gui e Fleur. – bradou perigosamente a Sra. Weasley com a interrupção.
- Mas já? – perguntou Rony que ainda não conseguia conter a paixonite pela meio Veela.
- Sim Rony, já. E será amanhã... quero todos vocês de pé bem cedo pra ajudar nos preparativos. – concluiu a Sr. Weasley.
- Oh não! – soltou Rony.
- Sim Ronald, todos de pé bem cedinho que a cerimônia se realizará na parte da tarde.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A tarde passou calmamente. Fred, Jorge, Rony, Gui, Carlinhos e Harry foram jogar Quadribol no alto da montanha onde Gina tinha ido chorar a pouco. Gina evitava Harry. Harry evitava Hermione. Hermione, tentava conversar com Harry e explicar toda a situação. Já na hora do jantar, todos voltaram pra toca. O Sr. Weasley chegou no meio do jantar com a notícia de que houve um ataque de Comensais da Morte em Hogsmeade.
- Sim, Hogsmead... Achamos que procuravam algo ou alguém. Mataram animais, reviraram casas e lojas, mas os ataques foram piores no Três Vassouras e na Dedosdemel aonde o movimento de bruxos é maior, até duelos tiveram lá. Rosmerta ficou gravemente ferida e...
- E... – perguntou a Sra. Weasley.
- Paul Bauer morreu... – completou o Sr. Weasley.
- Não! – gritou a Sr. Weasley – Isso não pode ter acontecido...
- Sim Molly querida, é verdade. Mas não morreu em vão, levou junto com ele McNair.
Harry nada entendia. Tudo bem que é uma perda terrível alguém do lado da Ordem morrer, principalmente depois que Dumbledore morreu, mas pelo menos um Comensal foi derrotado.
- Primo de primeiro da Mamãe. – disse Rony para cada um de seus lados, ou para Harry e Hermione.
- Ah! – disseram juntos Harry e Mione.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois disso foram todos jantar. Foi o jantar mais silencioso que Harry já teve na casa dos Weasley. Harry sem conversar com Gina e Hermione, e todos os outros respeitando o luto da Sra. Weasley. Menos é claro, Fred e Jorge que teimavam em discutir a nova invenção. Capas Falsas da Invisibilidade.
- Genial! – dizia Jorge.
- Fantástico! – completava Fred. – Todos vão cair. É perfeitamente igual as verdadeiras capas, com exceção é claro que as nossas só ocultam a roupa de quem a veste deixando-o peladão.
- Hã... Hermione, você não quer experimentar uma pra gente não?! – perguntou Jorge com um sorrisinho maldoso.
Hermione nada respondeu, simplesmente mandou um severo olhar para ele. E por incrível que pareça, Harry e Rony fizeram o mesmo.
- Mamãe, ainda teremos o casamento amanhã depois disso tudo?! – perguntou Gina.
- Sim, Gina querida, não podemos ficar adiando as coisas cada vez que acontecer um ataque de comensais. Agora, vamos todos dormir, amanhã será um longo dia para todos.
Harry rumou para o quarto juntamente com Rony. Colocou o pijama e já estava se deitando quando Rony o interrompeu.
- Harry, o que você e Hermione tanto conversavam que eu não poderia saber?!
- Ah, aquilo… não era nada de mais. – respondeu Harry tentando parecer despreocupado.
- Se não era nada de mais você pode me contar, não é?
- Amanhã Rony, amanhã. – disse Harry fingindo dormir.
Harry demorou muito a dormir naquela noite. Ficou pensando nos ataques a Hogsmeade e em Hermione, no casamento e Hermione. Tudo era um motivo para lembrar de Hermione. Quando conseguiu dormir, sonhou com Hermione e o beijo do dia anterior.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
COMENTEM AÍ!!!! POR FAVOR... EU GOSTARIA MUITO DE SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DA MINHA FIC... NÃO CUSTA NADA!!! VALEU GALERA!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!