O aniversário desastroso



Pessoal desculpem pela demora pra lançar esse 2º cap. eh meio grandinho e eu tava meio sem tempo de digitar... Agora está aí prontinho pra vcs...
Leiam e comentem... bjinhux

**************************************************

Aparatou para a porta da casa deles e tocou a campainha e logo a Sra. Weasley atendeu:
- Harry querido!! Feliz Aniversário!! Não sabia quando chegava entao está tudo arrumado!! Entre, entre!! Oh Harry querido, você não sabe o tamanho da sudade que eu estava, vou chamar os outros...
- Eh, Sra. Weasley, eu posso ir no quarto da Gina ??
- Ah querido, claro que pode! Sinta-se avontade!!
E Harry foi direto para o quarto de Gina. Chegando lá abriu a porta discretamente e procurou a ruiva, mas sua cama estava vasia. Pensou onde ela poderia estar, então resolveu entrar um pouquinho e quando fechou a porta...
- BÚ!!!
- Gina!! Estava morrendo de saudades!! O que você pretendia, ficando atrás da porta?
- Dar um susto em você!! E não se feça de bobo, você sabia disso!!
Entao Gina deu-lhe um beijo e disse:
- Você não sabe o tamanho da minha saudade!! – E deu-lhe outro beijo
- Eu também Gina! Mas não só de você como de todos daqui
- Vamos fazer asism: a gente desce, toma café da manhã e depois eu te conto as novidades e você também me conta. Já tomou café da manhã ?
- Ah, sim! Comi ovos lá
- Ovos ? Que milagre foi esse ?
- Eu sou maior de idade esqueceu??
- Aé... e daí ??
- Eu conjurei um feitiço para fazer ovos para mim, depois aparatei na frente dos meus tios e do Duda... Você não sabe o prazer que eu senti em fazer magia na casa dos meus tios e pela 1º vez mostrar ao Duda que eu possoaparatar, fazer alguma coisa, e ele não!!
- Ah Harry, ninguem merece... quer dizer que o seu 1º feitiço foi conjurar ovos? – e deu um risinho
- Não! E arrumei a minha mala também, mas vamos descer... depois eu te conto direito
Mas quando desceram, uma única coisa ouviram:
- Parabéns pra você!! Nesta data querida!! Muitas felicidades!! Muitos anos de vida!!!
- Achou mesmo que eu tinha esquecido do seu aniversário?? – disse Gina
Estavam lá Rony, Mione, a familia Weasley (exeto Percy) e alguns membros da ordem como: Tonks, Lupin e Minerva.
Harry se sentiu felicíssimo. Além de ser maior de idade e poder usar magia livremente, ainda tinha esse aniversário com todos os seus amigos...
A Sra. Weasley não deixou comerem muitos doces e bolo, falou que é melhor deixar pra depois do almoço.
No meio da tarde, onde todos já estavam livres para comerem doces e etc, um barulho esquisito veio do lado de fora da Toca. Harry, Rony, Mione e Gina foram correndo até a janela ver o que era e viram 3 coisas pretas (como disse Rony) chegando mais perto da portade entrada, entao escutaram todos gritando lá em baixo:
- Comensais!! Comensais!! Crianças se escondam!! Chegaram os comensais!!
Mas Harry não quis fazer isso, nem os outros, mas todos ficaram lá no quarto, quietos, esperando o momento certo para entrar em cena, enquanto isso ouviam Lupin, Tonks e McGonagall duelando no quintal entao foram descendo bem devagar até chegarem a cozinha e deram de cara com a Sra. Weasley mandando eles subirem para não se ferirem, principalmente Harry porque sabiam que foram até lá em busca dele. Mas eles se recusavam e a Sra. Weasley mandando eles subirem desesperadamente e eles desciam cada vez mais entao Harry disse:
- Hermione, voce vem comigo se precisarmos duelar. – e ela fez um aceno de “sim” com a cabeça – Rony e Gina, eu quero que voces subam para o quarto e fiquem de vigia. Sei que a mira de voces é boa, entao caso precisarmos voces disparam um feitiço para nos ajudar ok? Pode parecer loucura... mas vai dar certo!
E todos concordaram. A Sra. Weasley já estava em pânico em saber que se precisar eles iriam duelar, até que Tonks foi estuporada e Lupin ou Minerva não aguentariam enfrentar 2 comensais ao mesmo tempo. Entao Harry que já estava pronto para duelar disse:
- Eu vou! Mione, se você ver que eu preciso de ajuda, você vai!
- Ok Harry, mas você tem certeza?? – perguntou Mione nervosa
- Absoluta! Mais do que tudo eu preciso vencer Voldemort, mesmo que seja aos poucos!
- Ok Harry, vá logo entao e... Boa Sorte!! – E depois de dar um abraço em Mione, Harry saiu correndo duelar com qual quer que seja o comensal. Chegando lá, Harry lançou um “Expeliarmuns” no comensal que “sobrava” e ele logo percebeu quem eram eles quando chegou mais perto. Era Draco Malfoy, sua tia Belatriz e sua mãe Narcisa. Já sabia que Draco era capaz o suficiente para uma missão mas mesmo assim ficou impressionado. Entao pos-se a duelar com Draco que para não perder o costume começou a debochar.
- Ah... se foi fácil vencer aquela ali – disse olhando para Tonks que estava desacordada no chao – vai ser mais fácil ainda vencer esse aqui!
- Você que pensa Malfoy!!
- Ah... o potterzinho está me mostrando coragem – disse com uma voz infantil e debochada – Mas vamos ver do que você é capaz Potter! Expeliarmuns!!
- Protego!
- Rictussempra
- Expeliarmuns
- Protego!! Ah... vamoc parar de enrolação e vamos duelar de verdade!! Agora você vai ter a lição que tanto sonhei em te dar!!
- Continue sonhando Malfoy!! Rictussempra
- Expelliarmuns!
- Protego!! Cade o seu duelo de verdade Malfoy? Mas agora eu quero ver se você se lembra de como é viver esse momento! Sectussempra! – Malfoy desviou mas Harry não desistiu – Sectussempra – Desta vez acertou em cheio o peito de Malfoy que começou a jorrar sangue pra tudo o quanto é lado e Narcisa com tanto ódio estuporou McGonagall e saiu correndo para auxiliar o filho, entao murmuurou um feitiço com a varinha apontada para o peito do filho que logo parou de sangrar e logo foi em direção a Harry que além do prazer que sentira de manhã, podendo pela 1º vez irritar os Dusley sem ser castigado, conseguiu mais uma vez derrotar Malfoy. Mas o duelo não acabou por aí...
- Viu o que você fez no meu filho seu desgraçado?? – Berrou Narcisa pra Harry – Podia ter matado ele!! Agora sim você vai ter o que merece!!! Crucio!!
- Protego!
- Crucio!
- Expeliarmuns – Mas ela desviou e Harry tornou a falar:
- Você vai querer ficar me torturando para sempre??
- Não... você merece coisa muito pior! Avada Kedrava!!
- Protego!! – E lá de cima, Gina que levou um susto tao grande ao ver no que chegou a luta que não aguentou.
- Expeliarmuns!! – disse. A raiva dela era tanta que mesmo do alto atingiu em cheio o peito de Narcisa que rodopiou e caiu a uns 5 metros de distancia mas não desistiu.
- Ah... vejo que você tem ajudantes não é potter?? Não consegue duelar sozinho né...
- Não são ajudantes!! São amigos, que ao contrario de você eu tenho vários!!! – E Draco começou a se levantar e com tanta raiva de Harry que foi em cima dele mas nesse momento, Hermione saiu correndo e gritou “Expeliarmuns” e Draco rodopiou e caiu no chão mas voltou para duelar com ela.
- Ah... vejo que o Potter tem reservas né...! HAHAHAHAH entao... vamos ver do que você é capaz Granger!
- Você não faz a minima ideia Malfoy!! Mas uma coisa eu posso te afirmar: Sou muito melhor que você!!
- É o que veremos Granger! Expeliarmuns!
- Protego! Rictussempra! - mas ele desviou
- Sente isso agora: Crucio!!
- Protego!
Enquanto isso Narcisa duelava com Harry, Belatriz com Lupin e Hermione com Draco...
- Malfoy eu já estou me cansando disso!
- Se rende Granger??
- Não! Faço coisa muito pior!! – Entao deu uma olhada no duelo de Narcisa com Harry e fez uma cara de pânico, e Malfoy achando que alguma coisa de grave estava acontecendo virou para olhar e Mione ergueu a varinha e disse - Cimerto!! – Malfoy instantaneamente desmaiou e Mione foi ajudar Harry com Narcisa, chegou bem pertinho e disse também – Cimerto!! – e ela também desmaiou e Harry aproveitando o momento apontou a varinha para Belatriz, que já tinha percebido que os outros estavam desmaiados, e disse:
- Expeliarmuns – E Lupin chegou mais perto de Bella e disse com o maior prazer:
- Petrificus Totalus – e ela ficou como uma pedra e caiu dura no chão. Entao Lupin tornou a falar - Hermione você venceu o Draco?
- Sim!! - disse a garota com orgulho - Ele pode até ser um comensal, mudou muito, está até um pouco bom tenho que admitir, mas continua sendo o mesmo idiota de sempre!! - disse com um risinho, e todos riram também

*** *** ***** ***************************************************** *** *** ***

-Hermione onde aprendeu esse feitiço? – perguntou Lupin quando já estavam na Toca comendo um lanche feito por Molly.
- Li num na biblioteca de Hogwarts – disse a garota
- Eh, realmente aquela biblioteca é facinante, e eu tenho que admitir que você o usou muito bem!
- Professor, o que vai acontecer com Draco, Bella e Narcisa??
- Vamos manar eles para Azkaban.
Enquanto isso, Harry e Gina estavam se beijando. Gina morrendo de raiva e medo do que aconteceu com Harry e ele tentando acalmá-la.
- Gina, se acalme, já estou aqui com você são e salvo, graças a você e Mione, se acalme.
- Harry, falando em mione, já reparou que o Rony noa está falando direito com ela? Eh... ele sempre fica nervoso quando vai falar...
- Eh... eu já reparei nisso sim... não sei se é só eu mas eu acho que ele...
Entao eles fizeram aquela troca de olhares de como se estivessem dizendo “com certeza!” e voltaram a namorar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.