As cartas
Era meia noite na casa dos Dusley, e estavam todos dormindo... exeto: Harry. Estava pensando num metodo para capturar as horcruxes, sabendo que podia contar com a ajuda de Rony, Mione e sua namorada Gina. Entao lembrou de seu rosto, de seus cabelos ruivos, cor de fogo e logo adormeceu com aquela imagem linda na cabeça. Acordou na manhã seguinte de sexta-feira e foi buscar as correspondencias, mas por acaso tinha uma pra ele, entao escondeu nas vestes e entregou as outras para seu tio. Estranhou que não usaram uma coruja mas se lembrou que seu tio estava vigiando elas. Entao serviu o café da manhã para seus tios, comeu alguma coisa que tia Petunia deixou e foi direto para seu quarto. Chegando lá, trancou a porta e tirou de dentro da blusa a carta. A primeira coisa que fez foi ve que lhe enviara, então viu, foi Gina.
Ficou empressionado, porque sabia que os Weasley’s não tinham contado com o mundo trouxa, entao abriu-a e leu:
Querido Harry,
Enviei esta carta para Hermione por uma coruja e pedi para ela lhe enviar pelos métodos trouxas. Estava morrendo de saudades de você !! Fiquei sabendo pela Mione mesmo que seu tio está vigiando as corujas e acho isso um absurdo !! Preciso lhe contar uma coisa importante: Fred e Jorge acham que pelo menos quem pode ser R.A.B. Tem duas alternativas Pode ser o Snape que era chamado de Ranhoso, ou pode ser o irmão do Sirius. Fred e Jorge encontraram a árvore geneologica dele em um papel que anotaram quando foram lá (acharam demais por ser tao grande) mas eles encontraram um nome com as iniciais R.A.B. ou coisa do tipo. Eu não sei te explicar direito mas ocê precisa vir pra cá o mais rápido possivel. Saiba que estamos te esperando pra qualquer momento. Harry, por favor venha rápido! Estamos morrendo de saudades. Rony deu uma ideia ótima: a mais ou menos um quarteirao daí, terá uma coruja que nós mandamos ela aí para você nos responder, seus tios não verão, e nós responderemos por meio dos trouxas mesmo. Sei que você leu essa carta, só estou um pouco ansiosa pela sua resposta.
Um beijo de sua amada
Gina
Harry leu e releu a carta várias vezes. Não acreditava. Tinham pelo menos uma suspeita de quem era R.A.B. Entao rápidamente, pegou uma folha de papel e uma caneta (porque seus tios lhe proibiram de usar materiais magicos) e pois-se a escrever a resposta:
Gina,
Te amo muito!! Também estou morrendo de sudades de você e de todos daí. Estou prestes a fazer 17 anos e aí vou poder usar magia e aparatar para aí livremente. Nunca estive mai ansioso para um aniversário meu como estou este ano. Logo te verei e nós seremos muito mais felizes do que nunca. Saiba que eu te amo muito e sempre te amei.
Ass: Harry Potter
No dia seguinte na Toca, Gina leu aquela carta emocionada que em 1 semana iria ver seu amado e tornou a contar e encher o saco da Sra. Weasley e dos outros:
- Mamâe, eu quero que a comida esteja uma delicia para o Harry. Fred e Jorge se comportemse não... e Rony, lamento te dizer mas agora o Harry não é só seu entao não adianta nada querer concersar com ele, jogar com ele e fazer um monte de outras coisas com ele porque agora ele tem uma NAMORADA que no caso sou EU e ele não pe mais exclusividade sua!!!
-Essa garota vai me levar a loucura... isso é ciumes ou o que ???
Enquanto isso Harry ficava esperando ansiosamente que chegasse finalmente o seu dia, aturando os tormentos de Duda e os semoes do Sr. E Sra. Dusley, até que...
São 7 da manhã e Harry acorda ainda sonolento e fora de si, mas rápidamente se dá conta: chegou o seu dia. A primeira coisa que faz é ir até o ármario e arrumar sua mala. Após isso foi até a gaiola de Edwiges e abriu-a com a própria varinha. Não podia mais se preocupar, afinal, já é maior de idade e pode fazer feitiço com toda a libertade. Pra tudo que podia usava a varinha, sentia o maior prazer em fazer isso. Depois desceu com a varinha na mao para tomar o café da manhã entao seu tio com aquela voz grossa e irritante diz:
- O que pretende com isso menino? Pra que desceu com esse treco até aqui? O que pretende fazer com isso? RESPONDA!!
- Ora, vou usar magia – e forçando para não rir solltou um risinho de felicidade, mas o riso do seu tio foi muito maior que isso
- HAHAHAHHAHAHA. Ouviu isso Petúnia? Harry está querendo ser expulso daquela escola estranha e ficar desabrigado porque pra cá eu não deixo você voltar
- Tudo bem – e conjurou a cadeira para que chegasse mais perto dele e sentou – Eu não quero mesmo! - E foi para mais perto da ía e da geladeira e conjurou para que fizesse ovos para ele, entao fez os talheres e panelas se lavarem, se levantou, conjurou para que seu malao fosse até ele, terminou de comer o pao e disse – Quer ver uma coisa engraçada Duda? – Duda olhou desanimado, entao Harry desaparatou para a sala onde o Duda estava, depois reaparatou para perto do seu malao; Duda estava de boca aberta, Tio Válter e Tia Petúnia estavam irritados porque ele usou magia ali entao Harry continuou a falar – Adeus trouxas! Espero nunca mais rever vocês! E ah, tio Valter... quem foi expulso aqui?? Uma coruja já teria chegado não é?? E falando em corujas... eu libertei a Edwiges
- Você fez o que??
- Você ouviu claramente! Libertei a Edwiges! Agora sou maior de idade e posso fazer o que bem entender!
- Papai o Harry não pode ser maior de idade – disse Duda – Eu sou mais velhor que ele e ainda não sou!
- Claro Duda – disse harry – porque eu posso, e você não – duda foi se enfurecendo... – não MEU mundo eu sou maior de idade antes que vocês e posso usar magia livremente, e como você viu, posso aparatar também!!
- Apratau o que??
- A-pa-ra-tar! Você é e sempre será muito precoce pra entender essas coisas... bom... tenho q ir, pra sempre... foi muito ruim conhece vocês trouxas!! – e aparatou para a casa dos Weasley’s.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!