Confusão insistente...Declaraç

Confusão insistente...Declaraç



Cap:7
Confusão insistente...Declaração eminente

***
Chegaram ao colégio faltavam 10 minutos para o começo das aulas,os três entraram e Hilary cumprimentou algumas crianças que passavam brincando,Hermione sorriu.

O colégio era grande,podia-se ver que era antigo,possui diversas árvores espalhadas pelo pátio onde crianças das mais diversas idades brincavam.Hilary saiu na frente guiando os adultos em direção da sua sala de aula,queria apresentar as pessoas mais importantes na sua vida a sua professora.Hermione olhava em volta fascinada,lembrava-se dos tempos de colégio trouxa e depois em Hogwarts,lembraças das aventuras do trio passaram como fleshes por sua cabeça,fazendo-a sorrir.

Pararam em frente a uma sala,espaçosa por sinal.Hilary bateu na porta e foi recebida pela professora.Dona Ivy sorriu ao receber a aluna,e foi comprimentar os adultos que estavam atrás.

-Olá Sr. e Sra. Potter,é um prazer revê-lo Sr.Potter e é um prazer conheçê-la Sra.Potter.-Ela sorriu docemente.Hermione corara e Harry sorria,Hilary mais atrás também sorria,Hermione fez menção de corrigi-la mas foi interrompida por Harry e Hilary que notaram que ela dizer algo.

-O prazer é nosso Dona Ivy.Vinhemos trazer Hilary mas já estamos de saída.Como é que anda minha filha nos estudos?-Ele perguntou sorrindo para a senhora que aparentava ter uns 55 anos.Hilary abriu um sorriso enigmático,e Hermione ainda não entendera porque a professora tendo Hilary estudando durante tanto tempo no colégio ainda não tivesse conhecido Gina.

-Ah Sr.Potter sua filha é doce,ela é muito estudiosa e interessada,mas também é muito sapeca,fala muito no senhor e na tia Mi.-Ela disse,Hermione corara um pouco,Harry sorriu para a mulher e depois para a filha que retribuiu.Hermione encarava Hilary com uma feição confusa,era impressão ou ela estava "por fora" alí?

-Muito bem!Nós já estamos de saída Dona Ivy.Até mais filha!-Harry pegou na mão de Hermione e saiu puxando-a para fora.

-Até mais Hi,e se comporte direitinho viu?-Hermione mesmo confusa pela situação piscou para a menina que sorriu e correu para lhe dar um abraço.Ambas sorriram e Harry suspirou aliviado.Ele estava encrencado,teria que dar satisfações a Hermione depois disso.

-Até mais mãe,tchau pai!-Hilary beijara a face de Hermione e correu para fazer o mesmo com o pai,que sorria contente.Hermione ficou ainda mais confusa e levemente constrangida.

-Até mais!-Harry se pronunciara e saiu puxando Hermione que estava com uma expressão interrogativa na face.

Sairam do colégio e rumaram para o prédio,ainda estavam de mãos dadas e todos que passavam sorriam para eles sem nenhum motivo aparente.Hermione parou e Harry também parou para olha-la.

-Agora você vai me explicar umas coisinhas!-Ela disse rizonha.Harry sorriu.

-Que coisinhas Sra.Potter?-Ele perguntou sorrindo maroto.Hermione o olhou confusa mas sorriu.

-Eu não sou a Sra.Potter,Harry!-Ela disse gesticulando com as mãos,Harry sorriu zombeteiro.

-Mas bem que queria né?Vamos Mione adimita,quem resiste ao meu charme?-Ele perguntou maroto,Hermione sorriu e deu leves tapas no braço dele o repreendendo.

-Não mude de assunto Potter!-Ela disse constrangida.Harry abriu um sorriso ainda maior.

-Falando sério agora Mione.A Gina nunca foi deixar a Hilary no colégio,por esse motivo a Dona Ivy não a conhece,e como você estava comigo ela supôs que você fosse a Sra.Potter,nós não dismintimos porque não achamos necessário,além do mais,você viu a carinha de felicidade da Hilary quando ela disse Sra.Potter?-Hermione sorriu e concordou.

-Ei mas por quê vocês não dismintiram?-Ela perguntou curiosa.Ele sorriu maroto

-Porque você em breve será mesmo a Sra.Potter,Mione.-Ele disse calmamente,Hermione se assustou e o olhou espantada.Harry sorriu

-Harry,você é casado com a Gina!-Ela exclamou ainda abalada,ele suspirou resignado.

-Não me lembre desse sórdido detalhe.-Ele disse,ela ficou ainda mais confusa.-Em breve você,Hermione,será realmente a mãe na qual Hilary tanto quer.-Ele disse voltando a andar."Ah não ser que não queira" completou em pensamento.Por um momento ela entrou em estado de choque,acordou e andou mais rápido para acompanha-lo ainda confusa.

Chegaram ao prédio em silêncio,ambos perderam-se em pensamentos.Hermione estava muito confusa com tudo o que estava acontecendo,seus sentimentos por Harry,Hilary e essa afirmação de Harry.Por outro lado ele estava nervoso e ancioso,esperava uma resposta dela,o que disse foi arriscado,ele sabia,mas precisava fazê-lo,pois há alguns dias estava pensando mesmo em se separar da esposa para pedir Hermione em casamento.

Os dois adentraram no local e se dirigiram para o elevador.Harry não queria magoa-la e para passar segurança segurou firmemente na mão da amiga,ela o olhou intrigada e corou um pouco,sorriu para ele que suspirou aliviado.

-Me desculpe Mi,não queria assusta-la.-Ele disse entrando no elevador,sendo seguido por ela que vinha um pouco atrás.Hermione sorriu calmamente e apertou com força a mão dele.

-Não me assustou Harry,mas...-Ele ouvia tudo atento enquanto apertava o botão do elevador.-Você não ama a Gina,ama?-Ela perguntou,ele franziu o senho a encarando.

-Não,não amo e nem nunca amei para ser sincero,Mione.-Ele respondeu tranquilamente,ela suspirou e se encostou no ombro dele,de certa forma o abraçando.

-Ótimo,pois talvés eu esteja me apaixonando por você Harry.-Ela disse sussurrando,ele assustara-se e sorriu como nunca havia sorrido antes.

***
N/A:Esse cap foi curto eu sei,ñ me matem,+ é que estava sem muitas ideias,proximo capitulo as coisas iram esquentar...ñ direi mais dicas pq se ñ estraga o prazer xD

Obrigada pelos comments,espero q gostem desse cap!Bjos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.