Sentimentos florescendo



Cap:6
Sentimentos floscendo


***
"Ai Meu Merlim!Ai-Meu-Merlim...Definitavamente ninguém...casado mereçe isso...Controle-se Potter,você consegue,você-consegue!"

Ele acordara mais cedo naquele dia,olhara na cabeçeira da cama a procura dos óculos,achou e olhou para o relógio na parede,5:48 da manhã,muito cedo obviamente.Virou o rosto sentindo um peso sobre seu peito,se deparando com Hermione que dormia tranquilamente com a cabeça e os braços sobre o peito do rapaz.Virou-se um pouco mas sem deixar que ela acordasse,suspirou baixinho,aquilo era tortura demais para um homem.Hermione dormia com a mesma roupa,um baby-doll,que estava mais curto devido ao jeito que dormia,os cabelos caídos sobre o travesseiro e o rosto encostado no ombro do moreno,a respiração rasa o deixava arrepiado.

Espantara-se com Hermione ao seu lado na cama,tentou se lembrar da noite passada,mas conseguiu alguns fleshes apenas,lembrou-se de pedi-la para esperar ele dormir,sorriu,ela não só esperou como dormiu com ele.Decidiu por não acorda-la,velaria seu sono,pelo menos nesse momento ela era só sua,sua Hermione,sem Gina,sem Hilary,sem ninguém,apenas os dois.Sorriu triste,á tinha na mesma cama,no mesmo quarto,nos seus braços mas não a possuia por inteiro,ela não era dele,não fora ela que ele escolhera,fora Gina.Oh como se arrependia,talvés a única coisa na qual nunca se arrependeu fora da filha,esta,pensou,foi o suporte para sua felicidade.

Hermione movimentou-se o despertando dos seus devaneios,ele a abraçou carinhosamente aconchegando-a mais de encontro ao seu corpo,ela gemeu fazendo-o sorrir.

Ela abriu os olhos lentamente,se acustumando com a claridade que emanava da janela,abriu e os fechou novamente.Harry sorriu e beijou-na no rosto,notou que ela estremesseu ao toque e pareceu se assustar levemente.A mulher se virou para olha-lo,vendo-o sorrir charmoso,retribuiu o sorriso,bocejando em seguida,espreguiçou-se e o encarou novamente.

"Gina tem muita sorte,acordar com um pedaço de mal caminho desses lhe beijando a face é inesplicável,Oh Meu Merlim...Eu dormi aqui,eu dormi na mesma cama que Harry Potter,com a cabeça encostada no ombro dele...Se for um sonho por favor não me acorde!"

Harry sorriu maroto,e ela corou levemente imaginando o que vinha por aí.

-Que menina malvada,se aproveitou de um pobre rapaz inocente carente de afeto!-Ela o olhou feio,contendo o sorriso.Ele sorria zombeteiro.

-Inocente é?Como é que vou saber se não tinhas segundas intenções para comigo quando me chamou aqui?-Ela desdenhou,Harry sorriu ainda mais.

-Eu nunca tenho segundas intenções para com uma mulher tão...-Ele fez uma cara falsamente pensativa-incrívelmente feia!-Ela lhe olhou estranho.Por um momento passou-lhe pela cabeça que provalvemente não tinha nenhum atrativo para conquistar um homem feito Harry.Decidiu não revidar dessa vez.Se levantou beijando-lhe a face rapidamente e se dirigindo para o banheiro que havia no quarto para se ajeitar.

"Disse algo errado?Oras estava apenas brincando."

Ele a seguiu,vendo que ela não fechara a porta significa que não pretendia se trocar,se disse algo errado,era hora de concertar.

-Mione eu disse algo errado?-Parou ao lado da porta,vendo-a ajeitar os cabelos e lavar o rosto.Hermione secou o rosto e o olhou indiferente.

-Não!-Ele não entendera o motivo para ela ser tão fria,lembrou-se então do que disse."Eu nunca tenho segundas intenções para com uma mulher tão...incrívelmente feia",Oh Merlim,como era idiota,ela sem dúvidas havia acreditado.

-Mione,me desculpa,eu estava brincando...Você é a mulher mais linda que conheço,eu estava dizendo com um sentido oposto me entende?!Desculpas amor!-Ajoeilhou-se na frente dela e com os olhos suplicantes ele falou tudo.Hermione não resistiu,ela pensara realmente que ele estava falando sério,mas não foi por conta disso que passou a ignora-lo,ela própria achou que não era "boa" o suficiente para ele.Sorriu para o moreno que agora encarava o chão,puxou-o pela gola do pijama forçando-o a se levantar.Ele a encarou sorrindo e a abraçou se retratando.

-Tá desculpado Harry,mas foi por outro motivo que fiquei estranha contigo,e claro...-Ela o abraçou forte e beijou-lhe a face demoradamente,deixando-o extasiado.

-Claro o que?-Ele perguntou intrigado.Ela sorriu.

-Claro que sou a mais linda mulher que você conheçeu!-Ela sorriu abertamente,sorriso este que Harry amava.Ele suspirou aliviado.

-Convencida!-Ele disse,Hermione gargalhou negando com a cabeça.

-Convencida não meu bem,realista!-Ele gargalhou junto a ela,a a puxou para mais um abraço apertado.Ambos suspiraram ao sentir o contato dos corpos tão próximos.


***

-Anda logo Harry,sua varinha ta em cima da mesa,troca logo de roupa!Nós temos que pegar a Hi lembra?-Ela gritou da cozinha,ele saiu do quarto correndo pegou a varinha e fez um feitiço simples,suas roupas estavam mudadas.Hermione já estava vestida,usava uma blusa regata branca e uma calça justa jeans com um sandália rasteira.Ele sorriu ao vê-la.

-Então vamos logo Mi!-Ela se voltou para ele,sua boca ficou levemente aberta.O moreno trajava uma blusa polo preta com as mangas dobradas até a altura do cotovelo,deixando-o mais sexy,e uma calça jeans com sapatos pretos."Sexxxy"

Hermione voltou a si e junto a Harry sairam em direção da casa dele para pegar a menina que a estas horas já deveria estar agoniada.Harry entrou e encontrou a casa silênciosa,foi em direção a cozinha e encontrou a menina chorando copiosamente.Ele ficou arrasado,aproximou-se dela sem ser notado.

-Hi?-Chamou-a cuidadosamente.Ela se virou rápido.

-Papai?-A pequena perguntou com um sorriso triste.

-Sim minha filha.O que foi que aconteçeu?-Ele perguntou preocupado abraçando a filha.

-Eu pensei...Eu pensei que o senhor havia...me deixado.-Exclamou entre soluços.Ele cuidadosamente secou-lhe as lágrimas sorrindo tristemente para a filha.

-Nunca farei isso minha filha!Mas por quê pensou isso?

-Entrei no seu quarto e você não estava,o procurei por toda a casa e não lhe encontrei,pensei que você tivesse me abandonado...Papai eu não quero ficar sem você,não...quero morar com a mulher que se diz minha mãe,não quero!-Ela disse com a voz arrastada pelo choro,os olhos inchados.Harry apertou o abraço e depositou-lhe um beijo na testa da filha que sorriu.

-Não a abandonei minha filha,apenas tive mais uma discursão com a Gina e ela me botou para fora do quarto e mandou eu dormir com a Mione,e eu fiz o que ela quis,dormir na casa da sua tia,Hi.E eu avisei a Gina que era para ela avisar-lhe isso,que lhe levaria junto a Hermione na escola hoje.-Hilary sorriu para o pai e beijou-lhe o rosto contente.

-Então tá pai,vamos que a tia Mi não pode esperar.-Ele sorriu para ela que retribuiu,sairam de mãos dadas encontrando Hermione encostada na parede do lado de fora do apartamento sorrindo para ambos.Ela notara que a "sobrinha" havia chorado,mas pensou em perguntar o que aconteceu a Harry depois.

Hilary pegou na mão da tia e do pai e saiu puxando-os para fora do prédio,visivelmente mais feliz e disposta.Harry não sabia se por ele tê-la dito que iria leva-la com Hermione ou se por ele tê-la dito que brigara com Gina,talvés ambos,pensou.


***

N/A:Pensei que iria demorar para postar esse capítulo,mas vejo q me enganei!!Brigada pelos comentários e ai está o outro cap,espero que gostem!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.