A filha de Você - Sabe
Ashelley colocou Draco a sua frente e seguida de Rony , Mellany e Veyda que era usada como apoio para Harry e seguiram para os túneos quando Voldemort disse :
- Eu não aceito que minha própia filha , filha do Lord das Trevas , sequer se aproxime do meu pior inimigo , Harry Potter .
Veyda olhou para traz incrédula.
- Você está falando comigo? - perguntou Vveyda.
Voldemort sustentou o olhar da garota com insistência , fazendo-a entender que a resposta para sua pergunta , era um sim .
- Olha , não pode ser ... -começou Veyda .
Pode sim - disse Voldemort
- Então me dê provas - rosnou Veyda .
- Muito bem - disse Voldemort passando a mão no queixo - você quer provas , você é o fidioglota , como eu , ficou na casa de Sonserina , como eu e tem o mesmo humor ácio que eu .
- Algumas pessoas que eu conheço são ofidioglotas , como você - disse Veyda sarcasticamente . Estou na casa de Sonserina , sim mais foi por que estava sobre o controle da maldição Impérios - ela olhou com uma cra feia para Lúcio Malfoy . - E eu sou um coisa que você não é , portanto isso não são provas concretas .
- O que seriam provas concretas ? - perguntou Volemort .
Veyda ajudou Harry a sentar no chão (o garoto estava verde enjoado) e se dirigiu a Lúcio Malfoy .
- Tio , diga a ele que sou uma Malfoy - pediu - diga que sou sua sobrinha , eu sou ... não sou? - perguntou olhando carinhosamente para Lúcio .
- Não deixa de ser - disse Lúcio retribuindo o olhar da garota - Sou um dos braços direitos de seu pai , o que creio eu me torma seu tio .
- Não pode ser - disse ela boquiaberta - eu não aceito .
- Não tem o que aceitar , querida o Lod é seu pai - disse Lúcio pondo a mão no rosto da garota .
- Por que você nunca me contou nada? Eu tinha o direito de saber . - Por que me enganou esse tempo todo , dizendo que eu era uma Malfoy?
- Não foi minha escolha -foi dizendo Lúcio , enquanto eram observados por todos - Lord por favor conte a ela ...
Então uma voz suave e fria começou a falar - Voldemort .
- Há um pouco menos de quinze anos , eu cometi um deslize , me apaixonei por uma bruxa , linda e morena , de olhos negros , assim como os seus - disse se aproximando de Veyda . e lhe tocando o rosto . - Tive um ótimo relacionamento com ela , mas só soube que ela estava grávida depois de infrentar um certo garoto e quase morrer . - seus olhos vermelhos , caíram sobre Harry , que se contorceu de dore cumprimiu a testa mais uma vez . - Então , - continuou como se nda tivesse acontecido - procurei meu servo Lúcio e ele me disse que Anna morrera no parto de uma linda menina que iria parar no orfanato dos trouxas . Portanto , mandei que ele adotasse você , mas que só lhe contaria que era sua sobrinha - Voldemort parou um instante e olhou para Lúcio (que fez uma reverência ) e completou - e vejo que ele cumpriu a ordem.
- Sempre My Lord - disse Lúcio .
- Portanto - disse Voldemort - você é minha filha e terá que que me servir ,obedecer para toda a sua vida e esquecer tudo o que aconteceu até hoje ! Ponto final e fim de papo .
- Você não tem espelho em casa , não é mesmo ? - perguntou Veyda sarcasticamente .
Tão pouco enxerga com os olhos . Se você acha que eu vou passar o resto da minha vida recebendo ordens de um velho babão , maluco e ainda por cima assassino , está completamente enganado ! Eu tenho senso de ridiculo tá ? E isso tenho certeza que puxei da minha mãe ! E eu não tenho que ficar aqui escutando esse papo de doido - e deu as costas para Voldemort - Vem Harry - o garoto se levantou na mesma hora Voldemort puxou a varinha , apontou para a própia filha murmurou - Crúcio - e então ...
- AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR - Harry se jogou na frente do feixo de luz que ia em direção a Veyda , que o acertou em cheio
A raiva se apoderou de Veyda , ela se colocou entre Harry e Voldemort , mas a sua varinha a distraiu , pois alegremente , de repente começou a sair fechos de luzes qu iam no céu conjurando assim , a marca negra , fazendo -a ter a certeza , era a filha do Lord das Trevas .
- Se você diz que não tem nemnenhum vínculo com Voldemort , como foi que você conseguiu conjurat a marca negra sua fedelha ? - prguntou Bartô Crouch em um tom de maldade .
- A minha filha não é fedelha - disse Voldemort . - O que aconteceu , foi que os que tem meu sangue conseguem conjurar a marca negra quando tem emoçoes muito fortes , mas você ... - ele se virou para Crouch . - Você não escolheu uma boa hora para falar , portanto , não gostei - ele paontou a varinha no meio da testa de Crouch e disse - Avada Kedavra - e Crouch caiu no chão dur antes que alguem pudesse fazer algo , assim Dubledore furioso partir para a briga e seus aliados .
- Saiam daqui - disse Sr. Weasley - voltem para o castelo .
Os garotos se retiraram sem olhar para traz .
- O caminho que eu peguei é mais curto - informou Rony quando seguiam pelo seu caminho a frente ia Ashelley e Mellany que iam impurrando Draco com a varinha Veyda ia meio carregando Harry e Rony por ultimo ...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!