A volta de você-sabe-quem !!!
- Não precisa agradecer - disse Harry - só me expliqueo que você quiz dizer com "ele voltou"?
- Voldemorte está aqui - disse Veyda determinada .
- O quê ? - gritou Rony -Acho que não ouvi direito .
- Ouviu exatamente bem Ronald - confirmou Ashelley .
- Como é que vocês sabem os nossos nomes e quem é vocês?
- Nos desculpem - pediu Veyda - deixe que eu faço as apresentaçoes o.k? Eu me chamo Veyda Malfoy , esta - ela aponta para Ashelley - é Ashelley Lestrange - e esta aqui - disse Veyda apontando com a cabeça - é Mellany Uckerman .
-E você é, - disse olhando para Sirius - é Sirius Black , não é?
- Sou sim - confirmou Sirius com a cabeça .
- Sempre quizemos ser assim como você - disse Ashelley
- Vocês queriam ser homens? - perguntou Draco .
- De onde você tirou essa idéia ? - retorquio Ashelley - sempre quizemos ser animagas .
- Ah! - disse Sirius sem jeito e emcabulado - um dia vocês aprenderão , vamos , se Voldmort está mesmo aqui não a tempo a perdermos , temos que sair daqui .
- Ele está - disse Mellany - ele foi por ali - ela apontou para uma caverna atrás do cimitério - disse que a armadilha para o Harry não estaria completa sem os comensais da morte .
- Quer dizer que tudo isso foi uma armação para o Harry? - perguntou Sirius sério .
- Sim - resnpondeu Ashelley e Mellany .
- Mas então ... - começou Sirius .
-Voldmorte não esta aqui - disse Veyda adivinhando os pensamentos de Sirius - Por que a mágica dele não é forte o bastante para fazer os comensair da morte aparatarem aqui . - Ele falou algo sobre saída para Hogsmead . Acho que ele foi encontra-los lá - disse Ashelley ...
- Mas como ele sabia que eu viria ? - perguntou Harry confuso .
- Bem , começou Veyda - o tio Lúcio é um comensal e Draco vivia dizendo que você Harry fazia de tudo para chamar atenção para sim . Então acho que já sabemos como , não é filhote de serpente albina - disse Veyda olhando maldosamente para Draco .
- E como vocês chegaram até aqui ? - perguntou Rony .
- Madição imperius ,mesmo assim conseguimos nos manter lúcidas - respondeu Ashelley .
- Mais ainda não conseguimos resistir totalmente - completou Veyda - nossa magia ainda não é forte o suficiente .
- Há quanto tempo ele saiu ? -perguntou Sirius parecendo preoculpado .
- Acho que ele já deve está voltando - respondeu Ashelley
- Então , acho que já é hora de irmo embora - sugeriu Sirius.
- Ótima ideia - murmurou Ashelley , Mellany e Veyda .
Mas , nessa hora saem pela passagem , da qual Rony também saíra , e chegando ao cemitério Dumbledore ( que deu um sorriso aliviado ao ver Sírius ) Bartô Crouch , Fudge , Amos Diggory , Sr. Weasley , Snape e mais uma meia dúzia de bruxos e bruxas da Ordem da Fênix .
- Ah! - disse Dumbledore - que bom vejo que vocês todos bem .- ele se aproximou das garotas com preoculpação, as olhoupor cima dos oclinhos de meia - lua e perguntou -Vocês estão bem , menina?
- Sim , professor Dumbledore - responderam as três juntas , fazendo-o sorrir aliviado .
- Dumbledore - chamou Sirius .
- Sim.
- Veja - disse Sirius apontando para o outro lado do cemitério .
Vinha chegando , Lord Voldemort seguido por Lúciu Malfoy , Crabe , Goylle , Bellatriz e Rodolfo Lestrange , Macknair , Avery e mais uns cinco ou seis comensais encapusados . E eles seguiram atráz de Voldemort , que ia em direção a Dumbledore .
De repente Ashelley belisca o braço de Veyda e aponta para o caminho que Voldemort estava fazendo , por onde ele passava ia deixando um rastro de velas acesas .(velas que outrora estiveram apagadas). Então Harry se apoia no ombro de Veyda , com a mão cumprimindo furiosamente a cicatriz , como se quizesse passá-la a ferro , Veyda entende que a pesença de Voldemort deixava-o fraco e atormentado . Até que Harry cai no chão atordoado , Veyda se ajoelha para ajudar Harry , enquanto Dumbledore se coloca em frente aos garotos .
Então , Lúcio Malfoy , com olhos que ardiam em cor de fogo de tanta fúria ao ver aquela cena , sua sobrinha Veyda e Harry Potter (agora e seu colo) , pois não aceitava isso de forma alguma aquilo que se passava em sua mente " Meus pequeno anjo e o Potter? Nunca!!!" .
- Draco , seu incompetente , faça algo com esta cena - gritou Lúcio Mafoy - estou quase vomitando . - Mas antes mesmo que Draco pudesse sacar a varinha ou se mecher , Ashelley e Rony apontaram suas varinhas , simutaneamente , para o seu rosto pálido.
- Você sabe que não tem chance contra nós dois , filhote de serpente albina - disse Ashelley pegando a varinha de Draco com um leve sorriso no rosto de satisfação .
- Traidora !!! - disse uma voz atrás de Ashelley , e quando a garota se vira , Bellatriz Lestrange sai das sombras e se coloca ao lado de Voldemort - Não acredito no que você está fazendo , se bandeando para o lado do bem - ela cuspiu no chão - TRAIDORA!
Ashelley abaixou a cabeça visivelmente triste e Bellatriz torna a gritar :
- Só falta terminar com um sangue-ruim ...
- Cale-se - disse uma voz sibilante e fria - Lord Voldmort .
- Sim , milord - obedeceu Bellatriz .
- Dumbledore ! - exclamou Voldmort - Que prazer em revê-lo.
- Acho que não posso dizer o mesmo Tom .- disse Dumbledore serenamente .
- Tom! - repetiu Voldmort - Há muito tempo que não ouço alguém me chamar de Tom . Você sabe o que vim fazer aqui , Dumbledore?
- Certamente que não Tom , mas tenho certeza que você vao me dizer.
- Ah , claro - disse Voldemort -Vim terminar o que comecei há quatorze anos - seus olhos com pupílas verticais recaíram sobre Harry fazendo-o se contorcer com as mãos na cicatriz - e vim reclamaro que é meu por direito - e seus olhos , dessa vez , passaram de Harry , para Veyda .
- Você não tem nada de direito aqui , Tom - disse Dumbledore calmamente .
-Você que tenho Dumbledore - disse Voldemortecok firmeza .
- Bom , não vai conseguir , levar nada , levar nada , Tom - disse Dumbledore .
- garotos , garotas saiam vão para o castelo e não nos esperem... - disse Dumbledore muito sério.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!