Conversas pendentes



10° Capitulo:Conversas pendentes!

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2007-06-26


Free Music

Free Music



Free Music


Eu não quero cair aos pedaços
Eu só quero sentar e te olhar
Eu não quero falar sobre isso
Eu não quero conversar
Eu só quero chorar na sua frente
Eu não quero falar sobre isso
Porque eu estou apaixonada por você
Avril Lavigne
- Fall To Pieces (tradução)

Gina entrou em seu quarto sem nem ao menos se preocupar em fechar a porta, sentou-se em sua cama e reuniu toda a sua força de vontade para não chorar, tinha que ser forte, a essa altura ele já estava em outro país e não tinha nada que ela pudesse fazer para mudar isso, Hermione entrou no quarto silenciosamente e percebeu que Gina ainda sofria por Harry, tomando cuidado para não assustar Gina, sentou-se em frente a ela.

--Gina somos amigas lembra? Você pode confiar em mim, me conta o que aconteceu de verdade?

-- Depois Mi, esta tudo muito recente nem eu mesma sei ao certo como tudo aconteceu, uma hora estamos juntos e felizes, e na outra estamos separados.

-- Tudo bem amiga eu entendo, bom eu vou me trocar e dormir, e você deveria fazer o mesmo.

-- Nem pensar, primeiro você vai me contar tudo. – Gina enfim conseguiu engolir o choro, de nada adiantaria chorar, e se lembrou que Hermione tinha muito o que contar.

-- Tudo o que? – Hermione fez cara de desentendida, mas no fundo ela sabia o que era.

-- De como você toma banho! É claro que é sobre a viajem. – mesmo Gina ainda estando um pouco abalada com a noticia ela conseguia ser irônica.

-- E eu pensei que tinha me livrado de você. – Hermione estava feliz com o fato de Gina ter sido forte e ter mudado de assunto.

-- Ninguém nunca se livra de mim.

-- Tudo bem, bom vamos começar pelo começo.

-- Não comece pelo fim!

-- Vai deixar eu falar ou não?

-- Claro.

-- Depois que você saíram do restaurante...

FlaschBack.

Ron e Mione olhavam pasmos para o lugar onde os amigos tinham saído, ficaram em um silêncio constrangedor tentado digerir as informações, vendo que Ron não pretendia falar nada, Hermione foi a primeira a se pronunciar.

-- Eles não entendem que eu não tenho tempo pra me divertir? Tenho meu curso para terminar, não posso abandonar meu trabalho como auror, e ainda tenho o F.A.L.E. que esta em fase de desenvolvimento.

-- Hermione todos tem o direito de se divertir, e nós bem... nós fomos os escolhidos deles, agora vamos aproveitar a oportunidade e curtir a vida.

-- Eu não vou Ron.

-- Mione eu não acredito, você não entende que eles só querem o melhor pra você? Você vai magoar os nossos melhores amigos por causa de um curso bobo, um trabalho sem importância, e um projeto idiota? Engraço neh? Você fala que eu sou insensível mais tem horas que você prefere as coisas materiais mais do que a opinião que seus amigos tem.

-- Pra começar Ronald o meu curso não é bobo ele vai servir no meu futuro já que eu pretendo ser uma medi-bruxa, o meu trabalho não é sem importância pois é com ele que consigo me manter e o meu projeto vai ajudar a vida de muitos Elfos, e eu não prefiro as coisas materiais, pois estamos falando de continuarmos estudando e tirar férias sem ser o meio do ano, e eu não estou vendo nada de sentimentos nisso.

-- E eu não conta?

-- O que tem a ver você e coisas sentimentais?

-- Ora Hermione será que você não percebeu que eles só fizeram, pois querem que agente nos dermos uma nova chance? Eles querem ver se você deixa de ser cabeça dura e me aceita de volta.

-- Eu não tenho motivo para te aceitar de volta, já que você nunca fez parte da minha vida. – Hermione sabia que era mentira, mais não podia dar o braço a torcer, ela mais do que ninguém sabia o quanto Ron tinha significado na sua vida, mais tinha medo de sofrer novamente, como sofrera no passado.

-- Tem certeza que eu nunca fiz parte da sua vida? – Ron não desistiria assim tão fácil, lutara durante todos esses ano para que ela reconsiderasse sua decisão, e não seria agora que iria desistir.

-- Tenho. – Por mais que tentasse sua voz não saiu com tanta convicção disso, nem ela mesmo acreditava no que estava falando, como queria fazer Ron acreditar.

-- E quando eu te pedi em namoro e você falou que: É lógico que eu aceito seu bobo. Quem não aceitaria um namorado tão meigo, fofo, e ainda por cima ruivinho. - Ron imitou perfeitamente a voz de Hermione, era incrível que mesmo depois de anos ele ainda se lembrava da resposta dela.

-- Nós éramos adolescentes, e estávamos no meio de uma guerra, eu estava me sentido fragilizada, e você estava lá do meu lado, então foi conveniente. –Essa com certeza era a maior mentira que Hermione tinha contado, nunca namorou Ron por conveniência, mais sim porque o amava.

-- Conveniente? Então você quer dizer que tudo o que passou entre nós foi conveniente e que você nunca me amou? – Ron não queria acreditar no que estava ouvindo, e já estava começando a se irritar com a insistência de Hermione em negar seus sentimentos.

-- Não é bem assim Ron, veja por esse lado, eu estava indefesa e você era o único amigo em que eu podia confiar, já que Harry já tinha problemas demais, então você me apoiou e começamos a namorar, depois apareceu a Delacour e nós terminamos e cortamos qualquer relação que podia existi entre nos, com o tempo voltamos a conversar, e hoje a única coisa que eu não quero é perder a sua amizade. – Hermione falava numa calma que nem ela sabia de onde tirou, mais era melhor assim, pelo menos Ron acreditaria que ela nunca o amou e ela poderia seguir sua vida.

-- Pelo que eu percebi você quer falar do passado, pois bem vamos falar do passado, acho que você não lembra quando eu fui enfeitiçado pela Parkison, neh? Você também não lembra que o feitiço só seria quebrado se eu sentisse uma emoção forte e verdadeira, e a única solução foi quando você me disse que me amava.

Ron já estava com os olhos marejados, ele não estava pouco ligando de que as pessoas iam pensar ao ver ele estava chorando, a única coisa que Ron queria era ter a certeza de que Hermione nunca o amou, para assim deixa-la em paz.

As palavras de Ron surtiram efeito em Hermione, ela sabia que tudo o que ele falara era verdade, mais não queria assumir que sempre o amou e que ainda ama, e só agora ela fora perceber o porque de não assumir, ela estava com medo, medo de sofrer novamente.

-- Ron eu lembro que eu falei isso mais eu era uma adolescente boba e inocente, eu não conhecia o mundo como eu conheço hoje, hoje eu sei que as pessoas mentem.

-- Então quer dizer que você mentiu? Que você nunca me amou?

Ron agora chorava, precisava chorar se não ficaria sufocado, ele não conseguia acreditar que a única mulher que amou na vida, simplesmente brincou com ele, mais ao olhar para Hermione viu que ela estava com os olhos marejados e isso lhe deu mais raiva.

-- Não...
Ron nem ao menos deixou Hermione terminar de falar, estava triste e com raiva ao mesmo, precisava desabafar, precisa mostrar para Hermione o quanto ele a amava.

-- Como não? È isso o que você está dizendo, eu to aqui lutando pelo o que eu sinto por você, mais você ta fugindo, Mione eu preciso saber se você me amou um dia, e se você me ama hoje.

-- Ron você tem que ver o meu lado, eu fui traída duas vezes pelos meus melhores amigos, primeiro você, quando eu decidi me entregar ao que eu senti por você, você me traiu, traiu longos sete anos de amizade, depois nos separamos e você virou namorado da Delacour. Depois me envolvi com o Malfoy e quando eu estava superando a sua traição eu fui traída de novo, não dá, eu já sofri demais.

Hermione nem deu tempo de Ron responder, pegou sua bolsa e saiu do restaurante, queria pensar, colocar as coisas em seus devidos lugar, resolveu alugar um apartamento só por aquela noite, quem sabe se ficasse sozinha não colocaria seus pensamentos nos seus devidos lugares. Ron pagou a conta e seguiu Hermione, a viu entrando num Hotel e pedir um quarto, Ron fez o mesmo ficando assim com o quarto em frente ao de Hermione.

Hermione seguiu em direção a cama, mais parou em frente e ficou vendo o seu reflexo, ela não era mais uma adolescente, ela agora tinha formas definidas, os cabelos, formou-se em cachos certos, e deixou de ser volumosos, sendo agora comportados, macios e sedosos, seu rosto estava mais bonito, a pele bem cuidada, o olhar que antes era sonhador e firme, agora estava forte e poderoso, definitivamente ela tinha virado uma linda mulher, mais não tinha se dado conta, sempre se escondendo usando roupas serias, e os cabelos sempre ficavam presos em um coque.

Hermione estava paralisada em frente ao espelho, e vendo sua imagem ali, começou a refletir, não sabia quando tinha virado uma mulher, simplesmente virou uma e só agora fora perceber, mais algo chamou sua atenção, pelo espelho ela pode ver que tinha alguém parado na porta do quarto, se virou rapidamente e viu que era Ron.

-- Ronald o que você está fazendo aqui?

-- Mione agente precisa conversa. – Ron começou a andar calmamente em direção a Hermione, fazendo a recua para trás, só parando quando encostou no espelho.

-- Não há nada para conversamos, não há nada para se dizer.

-- Mione me escuta, eu te amo, mais a única coisa que eu quero saber é se você ainda me ama.

-- Que diferença isso faz?

-- Faz toda pois eu só estou indo nessa viajem para tentar te reconquistar, agora se você não me ama, eu desisto da viajem e devolvo a passagem.

-- Desista Ron, mesmo se eu te amasse, não voltaria com você, você já me traiu uma vez pode muito bem trair de novo.

-- Mione a Delacour já te explicou que foi uma armação, eu não tive culpa.

-- Eu sei, mais eu não consigo confiar em você.

-- Não consegue ou não quer? Sabe o que eu acho? Eu acho que você tem medo de se envolver comigo, medo de se entregar a esse amor.

-- Não é medo! Eu só não quero ficar com você. – Hermione estava tão concentrada e fazer Ron acreditar que ela não quer nada com ele, que nem percebeu o quão próximos estavam, ela tinha que lutar contra a vontade de beijá-lo.

-- Desisto, já que você não me quer mais, eu vou embora, Adeus!

Ron saiu de perto dela e começou a andar em direção a porta do quarto, hermione sentiu como se um balde de água fria tivesse caído sobre o seu corpo, agora vendo Ron se afastando dela, sabia que ele também estava se afastando da vida dela, não podia deixar que esse seu medo bobo estragasse sua única chance de ser feliz ao lado do homem de sua vida. Mais ela não tinha forças para chamá-lo de volta, ela não tinha forças para ir até ele.

Será que o amor que ela sentia por ele era fraco o suficiente para não dar-lhe forças para tentar mais uma vez ser feliz, ao lado dele? Será que o amor entre eles que passou por tantas coisas acabaria assim tão de repente por causa de um medo tolo? Será que eles não viveram momentos felizes suficientes juntos para criar algum tipo de ligação entre eles? E se essa ligação existir será que vai ser destruída por uma simples insegurança?

Ron saiu do quarto, batendo a porta atrás de si, quando Hermione ouviu o barulho acordou do transe em que estava e finalmente percebeu que se não fizesse algo agora depois seria tarde demais. Hermione saiu correndo do seu quarto para tentar alcançar Ron, ao sair do quarto, viu que ele estava esperando o elevador, respirou fundo e caminhou até ele, e antes que ele pudesse entrar no elevador ela segurou seu braço e sussurrou seu nome.

-- O que você quer? – Ron não entendia o porquê de Hermione ter ido atrás dele, e sua voz saiu mais fria do que desejara.

-- Eu dó quero pedir desculpas por tudo o que eu fiz.

-- Não precisa se desculpar, não se preocupe você não vai perder a minha amizade, pois eu prometi te deixar em paz em relação a nós, mais ainda continuaremos sendo amigos.

-- Essa sua promessa foi um erro, pois você que eu não vou deixá-lo cumprir!

-- Do que você está falando? – Ron definitivamente não estava entendo o que Hermione queria dizendo aquilo.

-- Que eu errei quando me fechei para o mundo, mais agora estou aqui lutando para poder reconquistar tudo o que eu perdi.

-- Você acha que tudo é fácil não é? Que é só vir me pedir desculpas, que eu vou voltar correndo para você? Pois sabia que as coisas não funcionam dessa maneira.

-- Eu não to falando isso, eu só quero uma chance.

-- E por que eu daria uma chance para você?

-- Por que nós dois não precisamos mais sofrer, quando temos a chance de sermos felizes.

-- Só que como você mesma disse, você não sente nada por mim, então não tem motivos para sofrer e na sua opinião nunca seremos felizes juntos.

-- Caramba Ron, você não entende que eu te amo? Que eu não posso mais viver sem você.

-- Se fosse a uma hora atrás isso era tudo o que eu queria ouvir, mais agora eu já não sem em que acreditar.

-- Você tem que acreditar que eu te amo, essa é a única verdade.

-- Hermione eu conheço você, você não pode ter mudado de opinião em tão pouco tempo, você nunca ligou para os seus sentimos, só seguiu a sua lógica de não sofrer novamente, como você mudou tão de repente?

-- O amor que eu sinto por você me fez mudar, eu sei que sempre usei a lógica em vez do coração, e é por isso que eu estou aqui, porque eu mudei, e em vez de eu estar usando a lógico, estou agindo pelo coração.

-- Desde quando a gente começou a namorar, eu sofro pois sempre me sinto inferior a você, pois eu nunca conseguir ser tão inteligente quanto você, tão alegre, brincalhona e seria ao mesmo tempo, e acho que foi por nunca conseguir chegar ao seu nível que agora eu não tenho mais forças para continuar lutando pelo nosso amor.

Eles ainda estavam parados em frente ao elevador, ambos agora choravam, finalmente estavam conversando sobre tudo o que ficara pendente, mais agora nenhum saiba como agir.

-- Ron, eu não sou melhor que você, nem você é melhor do que e, nós somos diferentes, por isso nos completamos, e por culpa de sermos tão perfeitos juntos é que acabamos ficando inseguros.

-- Nós já passamos por tantas coisas juntos, momentos felizes, e infelizes.

-- E você nunca desistiu do nosso amor, mais quando isso finalmente ocorre, sou eu quem não posso desistir, pois sei que sem você nada sou. Eu te amo, por favor fica comigo. – Hermione sabia que era o ultimo apelo que fazia, se Ron não aceitasse seria o fim para ela, não sabia viver sem ele, e só agora que corria o risco de perde-lo é que sabia disso.

-- Eu sempre foi ficar com você.

Hermione sorriu de alegria em meio as lagrimas que ainda escorriam, não eram lagrimas de tristeza mais sim de alegria, foram se aproximando lentamente e finalmente se beijaram, como era bom sentir o gosto da boca do outro, matar a saudade que sentiram através daquele beijo, quando se separam para recuperar o ar, ambos sorriam abertamente.

Hermione sabia que chegara a sua hora, já não era mais criança, agora era uma mulher e deveria agir igual, pegou a mão de Ron e o levou até o quarto, trancou a porta atrás de si, beijou novamente e mesmo de olhos fechados começou a andar até a cama, quando sentiu a cama bater em suas pernas, puxou Ron ainda mais para si, fazendo assim com que ele caísse em cima dela na cama, quando finalmente se separam, Hermione subiu mais para a cama, chamando Ron para ir junto.

Voltaram a se beijar, Hermione colocou suas mãos por dentro da camisa dele, e começou a arranhar suas costas, Ron entendeu aquilo como uma ordem para que ele abrisse sua blusa, subiu sua mão que antes andava livremente pelo corpo dela, e começou a desabotoar sua blusa, relevando assim o busto farto de Hermione, coberto apenas pelo sutiã branco, Ron encerrou o beijo, fazendo hermione abrir os olhos para encará-lo sem entender o porque dele ter parado, mais Ron precisava ter certeza antes de continuar, não queria fazer nada contra a vontade de Hermione.

-- Você tem certeza? – Os olhos azuis dele encontraram com os olhos castanhos da moça.

-- As únicas certezas que tenho, é que eu te amo e que quero me entregar de corpo e alma para você.

Ron deu um leve sorrisinho, antes de voltar a beijá-la, e daquele momento em diante eles se amaram perdidamente.

Fim do FlaschBack.

-- Mi, to tão feliz por vocês, vocês esperaram tanto pra esse amor acontecer.

-- Eu sei se Gina, e é por isso que eu não me arrependo de ter me entregado a ele, mesmo depois de tudo o que aconteceu depois.

-- o que aconteceu depois amiga?

-- É melhor falarmos disso outra hora, e em outro lugar.-Hermione por mais que tentasse esconder dava pra perceber que aquele assunto a incomodava.

-- Tudo bem, vamos fazer o seguinte amanha sairmos para conversar, e você me conta tudo.

-- Tudo bem, agora vá dormir, que eu vou me trocar para dormir também.

-- Boa noite, Mi.

-- Boa noite Gi.

Gina deitou e por incrível que pareça conseguiu pegar no sono, ao contrario de Hermione, que demorou para conseguir dormir, pensando em como sua vida tomou um rumo inesperado depois daquela noite.

______________________________________________________________________



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.