One last cry
9° Capitulo:One last cry!
Shot at 2007-06-26
Uma ultima lágrima
Antes de deixar tudo para trás
Vou expulsá-lo de minha mente
Dessa vez, acredite que eu...
Eu acho que terei uma ultima lágrima
One Last Cry (tradução) - Marina Elali
Já passava das 08h30min e ninguém tinha dado alta para Gina, ela já estava começando a ficar desesperada, será que por causa do porre que eu tomei a dois dias atrás vai
Prejudicar meus filhos? Será que o suicídio vai prejudicar o desenvolvimento deles? Se isso acontecer eu nunca vou me perdoar. Gina estava começando a desesperar, pois nenhum medico tinha ido ver, e se tivesse acontecido alguma com os bebês? Gina agora não se importava mais com Harry, não que não o amasse, agora ela amava mais ainda, pois ele lhe deu um dos melhores presentes do mundo: Seus filhos. Mais agora a preocupação de Gina era com os seus filhos, ela tinha que tomar todo o cuidado possível para Harry não descobrir que era pai dos bebês.
-- Srtª. Weasley?
-- Sim...
-- O Dr. Bustamante, disse que a Srtª. Pode voltar para casa que está tudo bem com os nenéns, mais ele recomendou que a Srtª. Deve passar toda semana para fazer os exames de rotina.
-- Certo, muito obrigado, Tchau.
-- Tchau.
Gina pegou sua bolsa e saiu do Hospital, não queria voltar para casa, sabia que seus pais provavelmente já tinha voltado, e ela queria esperar um pouco para falar a verdade. Começou andar pela rua sem rumo, não tinha idéia para onde estava indo. Ela só queria pensar na sua vida. A uma semana atrás estava tudo muito bem, ela e Harry na Mansão Potter, planejando seus futuros, tantos sonhos que Gina tinha, agora estavam destruídos, sonhos de se casar com Harry, de ter uma família ao lado da pessoa que ama, subir na vida, ajudar seus pais, mais agora de nada adiantava sonhar pois ela não iria conseguir nem metades de seus sonhos. Mais ela tinha que lutar, tinha que se recuperar por causa de seus filhos.
Meus sonhos destruídos e coração partido
Estão se recuperando
Gina estava tão distraída que nem percebeu que já quase em frente do ministério, mais antes de chegar na frente dele, ela parou pois a cena que ela viu, a fez começar a chorar, Harry estava saindo do ministério de mãos dadas com Priscila, e os dois estavam parecendo bem felizes.
Eu te vi, de mãos dadas, de pé
Perto de outro alguém
Gina começou a sentir uma tontura e se sentou num banco que tinha lá próximo, e começou a chorar, e tomou uma decisão que mudou todo o rumo de sua vida. Eu vou esquecer o Harry, nem que para isso eu tenha que me mudar daqui, me afastar da minha família, mais eu vou conseguir fazer os meus sentimentos por ele desaparecerem.
Ainda estou sentado sozinho
Desejando o desaparecimento de meus sentimentos
Mais Gina sabia que seria difícil fazer isso, pois ela deu o que tinha de melhor para Harry, entregou toda a sua infância e adolescência esperando ele olhar para ela, depois sofreu quando ele terminou com ela, e quando ele percebeu que não adiantava se afastar dela, ela o aceitou de braços abertos, e agora Gina está perdendo a melhor fase de sua vida, agora que Gina podia se sentir a mulher mais feliz do mundo, ela tem um vazio dentro dela.
Eu dei o meu melhor para você
Mais mesmo com toda força de vontade não há nada para Gina fazer, o tempo não iria voltar atrás, e a última coisa que ela pode fazer ante de levantar a cabeça e seguir é: Chorar pela última vez.
Não há nada melhor a fazer
A não ser chorar pela última vez
Gina agora tinha se levantado e voltará a caminhar sem rumo, mais ela tinha certeza que choraria pela última vez, depois de hoje vou levantar a minha cabeça e seguir, vou tirar Harry da minha mente e do meu coração, acredite eu vou ter um ultimo choro, depois vou abandonar tudo isso para trás.
Um ultimo Choro.
Antes de deixar tudo para trás
Vou expulsá-lo de minha mente
Dessa vez, acredite que eu...
Eu acho que terei um ultimo choro.
Gina sempre seguiu sua vida praticamente sem Harry, primeiro ele só se dedicava em Matar Voldmort, depois, passou a se dedicar aos estudos para conseguir ser um Auror, e assim que se formou passou a viver único e exclusivamente para o ministério, depois que Harry começou a trabalhar eles só se viam de noite, e olhe lá.
Eu estava aqui, você estava lá
Acho que nunca concordamos
Mais Gina nunca se importou com isso, pois ela via em Harry o sol que ela precisava para viver, a luz que a guiava, mais agora ela percebeu que tudo isso foi em vão, Gina sabe que precisa de um novo amor em sua vida, mais quem seria a pessoa ideal para Gina, quem seria aquele que Gina poderia confiar plenamente, e logo a resposta veio: Diego, até o momento ele sempre respeitou Gina, sempre se preocupou com ela, sempre esteve ao seu lado, e agora irá cuidar dos seus filhos,
Enquanto o sol brilhava em você
Eu preciso que o amor me espere
Gina começou a reparar onde estava, e quando se virou deu de cara com a Mansão Potter, olhou para a janela onde era a suíte, e viu Harry olhando para o horizonte com o olhar vago, mais antes de Gina pensar em se esconder Harry fechou a janela, Gina olhou as outras janelas e viu que a casa estava lacrada, coisa que Harry nunca fazia mesmo quando saia de casa, então Gina se lembrou da primeira briga deles.
FlaschBack
--Mentira! Eu que sempre lutei por nós, eu que já renunciei mais de três convites para ser o chefe dos auror, e trabalhar fora do país, mais nunca fui porque eu sempre pensei em você,e hoje eu vejo que não adiantou em nada pensar em nós, pois nunca houve nós.
--Você não foi porque não quis eu nunca te segurei aqui, você ta querendo me fazer sentir culpada.
--Não se preocupe Weasley, eu tenho certeza que logo vou receber outro convite e vou morar bem longe daqui.
--Se você pensa que vai me intimidar com essas palavras fique sabendo que está muito enganado, e eu to pouco ligando pra onde você vai, ou deixa de ir.
Fim do FlaschBack.
Com certeza ele recebeu outro convite e aceitou, melhor assim pelo menos nunca vai passar por sua cabeça que eu estou esperando dois filhos dele. Mais essa suposição só fez Gina se sentir mais arrasada ainda, só de saber que Harry iria embora, sem ao menos lutar mais uma vez a matava por dentro, mais agora com mais vontade do que nunca ela ia esquecer de Harry e iria superar a ida dele. Mais mesmo assim ele não conseguiu segurar o choro, e começou a chorar novamente.
Ainda estou sentado, sozinho
Desejando o desaparecimento de meus sentimentos
Tenho que superá-la (tenho que superá-la)
Não há nada para mim
A não ser chorar pela última vez
Gina agora começou caminhar em direção a Toca, pois lá agora era novamente seu único lar, deu uma última olhada se despedindo da Mansão, do bairro, e principalmente de Harry, Gina de uma vez por toda estava deixando tudo para trás, seus sonhos, sua casa, seu bairro, e seu amor.
Uma ultima lágrima
Antes de deixar tudo para trás
Vou expulsá-lo de minha mente
Dessa vez, acredite que eu...
Gina agora chorava sem parar, as pessoas na rua a olhavam espantadas mais Gina não ligava, precisava chorar pela última vez, para lavar sua alma, e recuperar suas forças, pois ela agora precisa ser forte, pois a vida continua, e ela tem dois grandes motivos para continuar a viver: Lílian e Tiago.
FlaschBack
Harry tinha ótimos planos para aquela noite, primeiro ele levou Gina para jantar a beira da praia, a luz de velas, para ser mais especial, durante o jantar, eles ficavam imaginando como seriam os filhos deles:
-- Sabe Harry, se for menina quero que seja igual a você, e que tenha os seu lindos e maravilhosos olhos.
-- Se for menina, vai ter os cabelos igual aos teus, assim ruivos e sedosos.
-- E vai se chamar : Lílian Weasley Potter !
Ao ouvir isso Harry, sentiu seus olhos ficarem cheios de água, realmente era uma linda homenagem. Ao perceber o estado de Harry, Gina perguntou:
-- Que foi amor? Você não gostou do nome?
-- Eu amei! Mais tomare que nossa filha não tenha o seu temperamento.
-- O que você quis disser com isso? – perguntou Gina num tom sério mais de brincadeira.
-- Que você é a ruivinha mais esquentada que eu já conheci!
-- Ah! É? Então por que você está aqui comigo agora?
-- Porque EU TE AMO.
E Harry deu um beijo em Gina, um beijo que Gina jamais provou igual, um beijo caloroso, avassalador, especial e cheio de desejos, totalmente diferente dos beijos calmos que Harry costumava dar.
Fim do FlaschBack.
Sim esses seriam os nomes de seus filhos, ela tinha prometido a Harry e não quebraria sua promessa.
Eu sei que preciso ser forte
Porque minha vida toda continua
Gina chegou na Toca e foi direto para o seu quarto, reuniu todas as coisas que lembrava Harry e guardou dentro de uma caixa, lacrou á com um feitiço que só ela poderia abrir, deitou em sua cama, e finalmente conseguiu parar de chorar, secou os olhos e depois adormeceu.
Vou secar os olhos
Logo depois de chorar pela última vez
Uma ultima lágrima
Antes de deixar tudo para trás
Vou expulsá-lo de minha mente
Dessa vez, acredite que eu...
Acho que terei, acho que terei
Acho que terei um ultimo choro.
______________________________________________________________________
Gina acordou com um grande barulho na sala se levantou, lavou o rosto e desceu em direção ao 1° andar da casa, mas quando estava no pé das escadas, reconheceu a voz de sua melhor amiga Hermione, seu irmão Ron, e por incrível que parece de seus pais Molly e Arthur. Gina então saiu correndo para a cozinha que era de onde estava vindo as vozes, ao entrar lá a primeira pessoa que viu foi sua mãe e seu pai, e imediatamente foi abraçá-los. Ficaram abraçado por quase 10 minutos matando a saudade, quando eles finalmente soltaram Gina ela pode respirar e enfim falar alguma coisa.
-- Mãe, pai por que não me avisaram que chegavam hoje? Se eu soubesse tinha feito alguma coisa para recebê-los.
-- Nós decidimos vir em cima da hora, não daria tempo de avisar, e não se preocupe querida, nós já jantamos o que queremos agora é uma ótima noite de sono.
-- Já que é assim, é melhor vocês irem descansar, afinal já esta tarde.
-- Claro, querida, você tem razão, boa noite.
-- Boa noite mãe pai.
-- Boa noite minha pequena.
Gina deu um beijo na sua mãe e no seu pai, e estes subiram para seus quartos, assim que Gina ouviu o barulho de porta se fechando se virou para Ron e Mione e perguntou:
-- Mais por que vocês não me avisaram que viam, pois quando recebi a carta a uma semana atrás pensei que só viessem no mês que vem.
-- Maninha agente ia vir mês que vem, mais decidimos antecipar é uma longa historia depois eu te falo, mais mudando de assunto o Harry me mandou uma carta falando o que vocês terminaram mais não falou o porquê, será que você poderia me falar?
-- Não Ron eu não posso falar e se você quer tanto saber por que você não vai até a casa dele e pergunta.
-- Porque isso não será mais possível.
-- Oras e por que não?
-- Por que a essa hora Harry já chegou em Loa Angeles.- Ron sabia que quanto mais indiferente fosse mais Gina ficaria com raiva, não fazia isso somente para provocá-la, mais uma forma de vingança por ela nunca contar as coisas para ele.
-- Quê? – Gina não entendia como seu irmão podia falar nisso nessa tranqüilidade, eles eram amigos a tanto tempo era de se esperar que Ron ficasse ao menos triste. Mais o que ela não podia acreditar era que Harry tinha ido embora, ela sabia que era melhor assim pelo menos ela corria menos riscos de Harry descobrir, mais não conseguia aceitar que teria que ficar longe dele.
-- Isso mesmo que você ouviu, Harry foi transferido e talvez nunca mais volte e é por isso...
Gina já não podia mais segurar as lagrimas que começaram a surgir não queria chorar na frente de Ron, simplesmente não podia chorar na frente dele, mais era inevitavel Harry tinha ido embora e talvez ficasse anos sem voltar, Gina subiu correndo para o seu quarto, queria sofrer sozinha, não queria chorar na frente de ninguém, mais precisava desabafar consigo mesma.
Ron ainda olhava com cara de pasmo para a porta em que Gina acabara de passar, como que esperando que ela passasse por ela novamente, não entendia o comportamento de Gina afinal pelo o que ele entendeu Harry e ela tinham terminado já faziam algum tempo. Hermione que até agora estava calada num canto da cozinha, olhou para Ron balançando a cabeça em seguida como sinal de desaprovação, e se caminhou para fora da cozinha em direção ao quarto, mais antes de sair se virou para Ron e disse:
-- Você é o cara mais insensível que eu já conheci Ronald Weasley.
___________________________________________________________________
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!