Giving in



Cap 12


Giving in


 


Ela estava de costas pra ele, admirando a foto da Ordem da Fênix a qual seus pais pertenceram, ele via os ombros dela mexendo ritmicamente de acordo com sua respiração, ele engoliu em seco e continuou parado ali, o que ele queria mesmo dizer?


A cabeça dela virou-se para que ela pudesse enxergar o que estava à suas costas, quando seus olhos encontraram os de Harry o canto esquerdo de seus lábios se elevou.


Bem, pelo menos ela estava feliz em vê-lo.


oOo


UMA SEMANA ANTES


Harry caminhava furioso para fora do campo de quadribol, ele não havia nem se preocupado em passar pelo vestiário com os outros para trocar o uniforme de quadribol, o time da Sonserina havia reservado o campo para o mesmo horário que eles e a confusão tinha sido armada, no fim Harry cedeu o horário para eles, remarcando o treino para o dia seguinte, afinal a previsão para o dia seguinte era melhor e ele necessitava deste sábado para estudar poções, ele estava sendo um fracasso na matéria.


- Hey, Potter – Harry ouviu a voz atrás de si e revirou os olhos, ele se virou para o corpulento McLaggen que estava correndo em sua direção.


- Diga – respondeu o garoto seco.


- Bem eu estava lá no campo esperando para falar com você, mas você acabou largando o osso para os manés da Sonserina – disse McLaggen com malícia e Harry arqueou uma sobrancelha – Mas não é disso que eu queria falar, nos últimos treinos eu tenho notado que Weasley anda tendo dificuldade com  chute cruzado da garota Black, e, bem, você sabe que a minha especialidade é o mergulho vertical pros aros laterais...


- Se você está tentando dizer o que eu acho que você está dizendo – disse Harry ainda com a sobrancelha arqueada – A resposta é não, ponha-se no seu lugar, Ron é o nosso goleiro e você é o reserva, lide com isso.


O moreno virou as costas e continuou seu caminho para o castelo, mas uma voz feminina chamou a sua atenção alguns metros atrás dele.


- Eu não faria isso se fosse você – a voz de Myra ressoou.


Quando o garoto se virou encontrou McLaggen com a varinha a meio caminho de ser apontada para ele, e atrás do garoto estava Myra com sua varinha na nuca dele.


- Some – disse a garota com a cara fechada e cutucou a nuca do garoto com sua varinha, ele estremeceu e saiu marchando a passos rápidos.


Harry acenou com a cabeça em agradecimento, e a garota piscou para ele com um meio sorriso. O caminho até o castelo foi silencioso, Harry não sabia como falar com ela sobre o que tinha acontecido duas noites atrás, assim que passaram pelo hall de entrada a garota parou de pronto e levou a mão direita ao nariz.


- O que acontece? – perguntou Harry voltando-se a ela.


- Meu nariz está sangrando – disse ela com as sobrancelha juntas, ela tirou a mão e havia sangue espalhado abaixo de seu nariz – Vou limpar isso, encontro você e os outros depois.


A garota sumiu por entre os estudantes e Harry foi deixado só com seus pensamentos.


A manhã estava perdida de qualquer jeito, então ele decidiu pegar seu livro de poções e sentar com alguns colegas a espera da hora do almoço, ao lado dele Simas lia um exemplar d’O Profeta Diário e uma nota na primeira página chamou sua atenção, assim que Ron, Hermione e Myra se uniram a ele na mesa Harry compartilhou o que tinha visto:


- O Ministério prendeu Lalau Schunpike


-Quem é ele? – perguntou Myra


- Cobrador do Noitebus Andante – respondeu Ron.


- O que é um Noitebus Andante? – perguntou Myra novamente com expressão de estranheza.


- É um ônibus bruxo – disse Harry cortando ela rapidamente – O Ministério está o acusando de ser um Comensal da Morte, huh, que piada! Enquanto os Comensais de verdade andam soltos por ai...


O almoço seguiu carregado, Harry estava muito frustrado com tudo o que estava acontecendo, o jornal mostrava muitas mortes, Voldemort estava agindo e ele estava tendo que se preocupar com o dever estúpido de Poções, e pra completar ele não conseguia agir normalmente ao lado de Myra, muito menos ao lado de Cho.


Após dar uma volta nos corredores do castelo, vendo o sol lutar bravamente (e sem sucesso) contra as gordas nuvens que povoavam o céu, Harry entrou no Salão Comunal e viu Myra sentada sozinha em uma mesa perto da janela, ela escrevia absorta em um pergaminho, com três livros abertos a sua frente, talvez essa fosse a hora que ele estava esperando para falar com ela. Ele sentou-se na cadeira vaga do outro lado de onde ela estava.


- Nós nos beijamos – disse ele num tom baixo e preciso.


- Eu sei, eu estava lá – disse a garota sem parar de escrever.


Harry precisou de um tempo pra pensar na resposta da garota, e ficou olhando para o rosto dela até a hora em que ela parou de escrever e encarou-o de volta.


- Você está com Malfoy, eu estou com a Cho – disse ele tentando ele mesmo entender o bolo que estava acontecendo – E nós nos beijamos.


- Isso só é um problema se você quiser continuar, você quer? – perguntou ela maliciosa e o rosto do garoto se pintou de carmesim – Estou brincando, esquece isso, já passou!


Harry tentou digerir a brincadeira, mas alguma coisa no modo com que ela havia dito fez algo em seu baixo-ventre torcer.


Hermione chegou alguns minutos depois com cara de quem havia corrido de Hogsmead até o Salão Comunal, ela tinha um papel na mão e as bochechas vermelhas.


- Harry, preciso falar com você – disse ela assim que parou na frente da mesa em que eles estavam.


- Finjam que não estou aqui – disse Myra procurando alguma informação num dos enormes livros encapados com couro que estavam na mesa.


- Besta – retrucou Mione para a garota que sorriu mesmo sem tirar os olhos do livro – Bem Harry, o pessoal da AD tem me procurado, eles estão achando as aulas da Tonks legais, mas eles acham que deveriam continuar treinando, você sabe...


- Muitas pessoas estão morrendo – completou Harry num tom baixo.


oOo


O rosto de Harry estava começando a doer de frio, o vendo não estava sendo misericordioso com sua pele exposta, ele encostou a cabeça na moldura da janela, mas nada acalmava o zumbido em sua cabeça, era melhor ele ir andando.


Ele estava 20 minutos atrasado para o encontro da AD, mas nem por isso seus pés pareciam se mover mais rápido, Cho o havia encontrado uma hora antes, algo no modo como ela o havia beijado fez com que um peso imaginário fosse colocado em seu estômago, ele gostava muito de Cho, mas definitivamente não sentia nenhum desejo por ela, será que era possível sentir paixão sem desejo? Desejo sem paixão ele tinha certeza que sim...


Após dar as três voltas no canto do corredor do sétimo andar Harry ouviu um som estranho estava saindo da sala, por um momento ele pensou que estava entrando na sala errada.


But he's self confessed and a little obsessed
Gets money from his parents to try and impress
I guess that's adolescence at its best
He's never put to the test but still distressed
And he keeps a bottle inside his vest
I guess that's adolescence at its best

He says "live fast and die young
Forget the past and move on
What's done is done"
He says "live fast and die young
Forget the past and move on
You only live once"


Ela estava usando aquelas malditas botas altas de couro de dragão que Hermione e Ginny haviam dado a ela de aniversário, ela estava sentada em uma das mesas da sala com um violão no colo, sua voz era melodiosa e rica. E ela parecia uma pessoa completamente nova.


- Ok pessoal, a atração principal chegou! – disse ela rindo – Agora eu passo o palco para ele.


Harry estava meio atordoado, mas cumprimentou a todos, não era necessário se adentrar nas questões sombrias do mundo lá fora, o garoto achou melhor simplesmente falar para eles treinarem o que haviam começado no ano passado, depois ele trabalharia melhor nos próximos passos que eles tomariam.


O feitiço que todos quiseram treinar primeiro foi o Patrono, enquanto lontras, labradores, coelhos e pássaros povoavam o ambiente, Myra estava acuada em um lado da sala apenas admirando as criaturas nebulosas que passeavam umas entre as outras.


- Por que não me mostra o seu? – disse Harry se aproximando dela, a resposta foi um olhar enviesado – Eu te mostro como.


Ele deu todas as coordenadas de como mexer a varinha, e pediu para que ela resgatasse a memória mais feliz que ela tivesse. A garota fracassou em diversas tentativas e suspirou em desistência.


- Escute – ele segurou a mão dela com a varinha – Não deixe nenhuma outra memória interferir, você precisa se agarrar com todas as forças a felicidade que sentiu, não pense em mais nada. Feche os olhos.


A garota obedeceu e respirou fundo, ficou alguns segundos assim antes de falar baixo, porém claramente “Expecto Patronum”. Harry sentiu uma leve corrente elétrica em sua mão, que ainda segurava a dela, quando da varinha dela brotou um focinho, depois orelhas pontudas, quatro patas e um rabo peludo, então o lobo dela voou pela sala antes de desaparecer. A garota encarava o teto maravilhada.


Hermione avisou a todos que era melhor irem andando antes que Filch os avistasse fora da cama em horário inapropriado, a sala foi se esvaziando, sobrando apenas Myra, que estava admirando a antiga foto dada a ele por Sirius, onde apareciam todos os membros da primeira Ordem da Fênix.


- Eu quero continuar – por algum motivo sua voz soou rouca.


Antes dela emitir qualquer tipo de resposta ele a puxou pelo antebraço e buscou por seus lábios, quase instantaneamente as mãos dela rumaram para seus cabelos, despenteando-os. Era fome que eles sentiam, como se algum campo de força imaginário os puxasse para perto um do outro contra a vontade deles, ou era apenas o fato de que eles se odiavam que tornava a atração física mais forte. Os lábios de Harry passeavam pela mandíbula e pescoço da garota enquanto seus braços a enlaçavam fortemente, ela suspirava alto em seu ouvido, eles estavam tão perdidos no momento que não ouviram quando a porta se abriu novamente.


- Oh. Meu. Merlim – a voz de Hermione ecoou na sala quase vazia – Por favor, me diga que você está tentando sugar o sangue dela! Vai ser mais fácil do meu cérebro associar isso...

N/a: :D 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.