Feliz Aniversário Harry!



Cap 4


Feliz aniversário Harry!


Era como estar perdida na escuridão, mas era mais quente, era mais aconchegante, o aroma a volta era diferente, e era possivel distinguir vozes distantantes, a sensação de inconsciencia era terna, mas os sentidos dela eram aguçados demais, então abriu os olhos.


Myra encontrava-se em um aposento pequeno, o chão era de madeira, os tapetes estavam comidos por traças e o papel de parede começava a desgrudar-se, mas ainda sim o ambiente era extremamente aconchegante, então ela percebeu o numero de olhares dirigidos a ela, Hermione estava no canto da sala com o seu gato laranja o qual ela não lembrava o nome, Harry e Ron figiam conversar mas ela percebia os olhares, Ginny tentava pegar uma pequena coruja irritante a qual ela tambem não lembrava-se do nome, os Gêmeos nem disfarçavam os olhares, e Remus e a Sra Weasley conversavam na porta, até perceberem que os orbes azuis haviam finalmente aparecido para o dia.


- Oh, Myra querida, você nos deu um susto! - disse a Sra Weasley correndo para a borda da cama e colocando as mãos na testa da garota - Dumbledore não está nada satisfeito!


- Dumbledore? - disse Myra sobresaltando-se, e olhando exasperada para Remus que olhou para ela como se dissesse "o que mais queria que eu fizesse?" - O que ele está fazendo aqui? Na verdade, onde exatamente é aqui?


- Desculpe querida, por causa do ataque Dumbledore não achou seguro continuarmos no largo Grimmald, entrão viemos para a minha casa, eu sei que não é muito grande mas nós conseguimos colocar todos juntos... - Molly dizia isso de maneira como se pedisse desculpas.


- Não há nenhum problema com a casa, Sra Weasley - disse Myra um pouco mais calorosa - Na verdade ela é perfeita!


Foi uma das poucas vezes que Harry viu a garota sorrir de verdade.


- A propósito, Feliz Aniversário, Potter - a voz dela continuava calorosa, mas ainda possuia o tom natural de ironia, Harry apenas sorriu e acenou com a cabeça, com mais um bilhão de perguntas estourando em sua cabeça.


Após isso a Sra Weasley expulsou todos do quarto para que a garota pudesse descansar. O trio desceu e permaneceu na sala, pelo que o garoto vira na noite anterior Dumbledore realmente parecia nervoso, provavelmente ele deveria estar preocupado com o estado de saúde da neta, pensou ele.


Todo o acontecimento no beco não saia da cabeça de Harry, que ficava divagando sobre como ela poderia ter feito o que fez.


- Pare de conspirar, Harry - disse Hermione calmamente afagando Bichento


- Não estou conspirando - disse Harry que sentiu as bochechas ficarem vermelhas.


- Quem está conspirando? - perguntou Ron voltando da cozinha com um pedaço de torta


- Harry está - disse Hermione


- Não, não estou - disse o garoto emburrado - Mas não paro de me perguntar o que foi que ela fez ontem.


- Não acha que é melhor parar de pensar nisso, e deixar que ela provavelmente nos conte o que está acontecendo? - Disse Hermione, enquanto Ron devorava a tortinha - Oh tenha modos Ronald!


O resto do dia transcorreu sem anormalidades, Dumbledore saiu cedo e ainda não tinha voltado, o tempo estava bom, e como era aniversário de Harry a Sra Weasley decidiu por servir o jantar no jardim, o sol era apenas uma linha alaranjada no céu quando todos terminaram de se sentar, Gui e Carlinhos faziam brincadeiras um do lado do outro, enquanto os gêmeos bolavam um plano para atirar purê em Ron, mas uma pequena saudação mudou tudo que os integrantes da mesa estavam fazendo.


- Boa Noite - a voz dela estava aveludada


A pouca luz que vinha do céu fazia sua pele quase traslucida brilhar, o vestido preto até as canelas contrastava com a pele e os olhos extremamente azuis.


A garota chamou Harry com a mão, e ele mecanicamente moveu-se para perto dela, ela era cerca de uma cabeça mais baixa que ele, mas Harry sentia-se interiormente pequeno perto dela, que deu um meio sorriso e começou a falar:


- Bem eu não sabia direito o que te dar de presente, porque afinal eu conheço você há pouco tempo - ela perecia não estar adequada a dizer coisas do tipo as pessoas, parecia meio sem jeito - Acho que isso seria bom pra você, quero dizer, você iria gostar, Potter


- Pode me chamar de Harry- respondeu o garoto pegando um embrulho pequeno e muito leve


- Feliz aniversario... Potter - disse ela com sorriso malicioso


- Obrigado... Black


Ela sorriu e sentou-se em uma cadeira vaga entre Hermione e Remus, o gosto da curiosidade começou a pinicar a boca de Harry, ela conversava muito com Remus, e dava apenas uma garfada e outra na comida A calça larga de Harry já estava apertada enquanto Myra havia apenas espalhado a comida no prato e levantado-se. Ele esperou um tempo e seguiu o lugar por onde ela havia passado, ouviu vozes e escondeu-se atras das escadas, ela estava na entrada da sala conversando com Dumbledore, porém num tom que ele não achou adequado a uma relação familiar.


- E quando foi a última vez que eu acatei alguma ordem sua? - a voz dela era zombeteira e fria


- Você sabe que não deveria ter usado seus poderes daquela forma - disse Dumbledore sério


- Claro, e deixar Comensais escaparem e amigos serem mortos, ha - riu ela sarcasticamente


- amigos? - perguntou Dumbledore por tras dos óculos meia lua


- Não se preocupe, tenho mais no que pensar do que em me envolver emocionalmente com qualquer pessoa, principalmente Harry Potter, se esta é a sua preocupação - Harry arqueou as sobrancelhas sem entender - mas ainda acho que você esconde muitas coisas do garoto - dessa vez Harry sentiu-se diminuido por Myra chamá-lo de 'garoto', como se ela fosse muito mais velha que ele.


Ele ouviu o barulho da porta dos fundos e um 'craque', então presumiu que Myra devia ter saido e Dumbledore desaparatado, ele tomou o rumo da garota e a viu alguns metros a frente sentada na grama, com uma garrafa ao seu lado, os cabelos negros perdendo-se na cor tambem preta do vestido longo que usava, o que fazia sua pele parecer mais branca e seus olhos mais azuis. Sentou-se ao seu lado, e viu que a garrafa era de firewhisky.


- Você bebe. - ele tentou pensar que não era algo idiota a se dizer, então ela sorriu antes de virar num único gole todo o liquido do copo em sua mão.


- Você não - Harry sorriu pela resposta inteligente


- Você não come


- E você ouve atrás da porta - Harry arregalou os olhos e ela riu virando outro copo.


- Na verdade atrás da Escada - disse ele meio corado


- Desembucha, Potter


- Você praticamente não come, e tambem dorme pouco, você bebeu meia garrafa de Firewhisky e não parece nem um pouco afetada, você tem...


- Poderes - completou ela, agora seria - prossiga.


- Eu só não entendo - soltou num suspiro


A garota virou o rosto e encarou a noite infinita ao seu redor, o vento batia em seu rosto e ela ouvia a fraca respiração de Harry ao seu lado.
 


- Eu não sou humana, Potter - disse ela baixo - Não totalmente

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.